Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sex Mar 19 2021, 10:49

Relembrando a primeira mensagem :


O Norte


Tetsu no Kuni é um abrigo para delinquentes, é pra lá que a maior parte dos ninjas que arquitetaram crimes em suas vilas, são abrigados, como se fosse uma penitenciaria de segurança máxima. Ao chegar em Tetsu no Kuni, esses criminosos são treinados e ensinados sobre os conceitos básicos do bushido, arte ensinada pelos samurais do ferro.

Mas os ensinamentos não são no intuito de reintegrar essas pessoas na sociedade, esses homens estão fadados a passar o resto de suas vidas na muralha, seguindo um juramento que fizeram diante de um selo, que caso seja descumprido, mata o criminoso instantaneamente.  

O juramento é feito após algumas semanas de treino, dizem as lendas que o líder da Muralha, faz os criminosos prometerem diante de um fogo azul.

"Escute as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei fama, não terei ambições. Viverei e morrerei no meu posto. Sou o samurai na escuridão. Sou a sentinela nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos das bestas. Dou minha vida e a minha honra a Muralha. Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir."

Sempre que a muralha corre algum risco, o líder pede reforço para as grandes nações, que são obrigadas a ajudar na melhor forma possível, pois entendem que a existência das vilas só acontece porque existe a proteção dos samurais.

O time escolhido pra essa missão precisa se encontrar no centro militar, onde vão conhecer o sensei que os acompanhará em sua jornada ninja, lhes ensinando jutsus e os treinando da melhor maneira. A partir de agora, os quatro farão parte de um time só, uma unidade ninja.

Considerações Iniciais
x Levem uma mochila com pertences básicos (narrativo), é possível que vocês passem um bom tempo nessa viagem no Pais do Ferro.
x Não existe ordem de postagem atual, podem iniciar como preferir.
x Narrem recebendo a missão por um oficial da vila, narrem a reação de vocês ao receber a missão e o percurso até o centro militar. Ao chegar lá, esperem o Ghost Writer.

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 XtoxQIX

Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 13 2021, 12:41

Eu sinto e percebo o medo correndo por suas veias, inundando sua mente e pervertendo seus sentidos. Até quando resistirá até você escolher não mais resistir?
Tag: missão
Local: Tetsu no Kuni
Aquela equipe até que não era ruim. Ficou surpreso com a esquiva do líder adversário, afinal, em se tratando de uma técnica senciente, que perseguiria o inimigo independente de comando do utilizador do jutsu, era presumível que mesmo o líder fosse atingido pelas fortes bolas de fogo. Mas de qualquer forma, seria a última oportunidade dele.

A sensei determinou que protegessem a carroça, e imediatamente todos subiram acima dela. O gennin olhou para a sensei, esperando que ela reagisse ao jutsu de suiton. Talvez ela não tivesse aptidão com o elemento? Difícil para Sanzetsu dizer, todavia, a inércia da sensei se tornou perigosa conforme o jutsu do inimigo se aproximava.

Sem opções, ficou de pé enquanto a carroça andava a toda velocidade e executou os selos, atingindo a mão no chão enquanto a carroça ainda corria. Tigre → Carneiro → Rato → Batida de Mãos no Chão.

Esperaria que o inimigo fosse simplesmente prensado contra as rochas.




HP: 310/310 | CH: 260/320 | ES: 410/410

Considerações:
Sobre o dado:
Sanzetsu
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 13 2021, 20:53

THE
LAST
SPARK OF HOPE
Lançamento de dados para aguentar o frio.

1d¨+ Con (1)

HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Kuro
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 13 2021, 20:53

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Chappy, o Coelho
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 13 2021, 21:04

THE
LAST
SPARK OF HOPE
Os ventos gélidos não davam uma trégua sequer para os ninjas, que o tinham como mais um inimigo naquela batalha. O hyuuga conseguiu ajudar seus amigos, os avisando dos inimigos que se aproximavam. Foi o bastante para que os outros dois garotos atacassem e acabassem com uma parcela, pois apenas um era hábil o bastante para se livrar da ofensiva. No entanto, sentiu toda a musculatura ir contra sua própria vontade. —‌ Faltou um... ‌—‌ Foi o que pode fazer naquele momento, onde se encontrava em sérios problemas.

—‌ Ele está fazendo selos! ‌—‌ Gritou para que os demais pudessem lhe ouvir, tentando de todo o jeito controlar suas pernas para se afastar e saltar até a carroça. Enquanto isso viu sua sensei fazer o que ele mesmo queria, mordiscando o canto inferior esquerdo dos lábios para tentar gerar um surto de adrenalina e assim conseguir se mover.

Seus olhos carmesins observaram o que seu inimigo preparara para todo o time. Uma grande onda veio na direção de todos, varrendo as árvores e a neve que apareciam pelo caminho, levando-os contra todo o time que se viu em perigo. ”Mas que porcaria é essa!” Aquele foi o momento onde percebeu o quão ruim era não ter um elemento para ajudá-lo.

Com tal cena diante de seus olhos torceu para que seus amigos pudessem fazer algo, e foi então que observou um dos garotos se colocando de prontidão para agir. O que ele teria em mente? Bem, logo a resposta viria e certamente seria impressionante como imaginava.

HP: 310/310 | CH: 300/320 | ES: 410/410

Considerações:
Kuro
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qui Abr 15 2021, 02:53


Start!


Lançamento de dados

1d6 + Con (1)

HP:310 - CK: 300/330 - ES: 410

Extra:


Azrael
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qui Abr 15 2021, 02:53

O membro 'Azrael' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2
Chappy, o Coelho
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qui Abr 15 2021, 03:16


Start!


Aquela combinação me deu algum alívio, talvez por notar que nós de fato temos um potencial como equipe. Mas não era motivo para comemorar ainda, pois o líder dos bandidos ainda estava de pé e bem diante de nós, mas dessa vez bolando algo. Diferente da última vez, o ar gelado embora não me incomodasse a ponto de atrapalhar a minha locomoção, foi sentido pelo meu corpo, talvez estivesse esfriando ou eu que estava relaxando no meio da luta. Não demorei muito até seguir as ordens da Sensei e pulei na carroça logo após meus dois companheiros.

Naquele momento eu não consegui pensar em muitas estratégias, mas podia fazer oque meu elemento me ajudaria, retardar aquele avanço do Suiton, no caso do jutsu de Doton utilizado pelo meu companheiro não surtir muito efeito, mas em todo caso eu poderia tentar obter um sucesso em usar a brisa gelada ao meu favor, afinal é a minha afinidade.

Me concentrei como na última vez e fiquei atento principalmente as palavras do Hyuga, eu podia confiar nas informações dele? Não sei, talvez ele tivesse algum problema de visão, ele poderia tentar nos matar ali? Esses questionamentos se esvaziaram da minha mente em um piscar de olhos, era o meu time em perigo, a nossa Sensei e meus companheiros dependiam de mim também, nosso trabalho em equipe era crucial. - Irei tentar usar essa brisa… Ao nosso favor. - então coloquei minha estratégia em prática. - Fūton: Toppa - respirei fundo puxando o máximo de ar que eu podia e sem que meu corposso ficasse cansado com aquilo, fiz os selos Cachorro → Cavalo → Pássaro e soltei, meu jutsu criaria uma rajada de vento que misturado com a baixa temperatura poderia retardar ou até congelar aquele jutsu, também usaria o próprio ar gelado do local como meu aliado.

HP:310 - CK: 275/330 (-25) - ES: 410

Extra:
Azrael
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sex Abr 16 2021, 18:22

Lider Nukenin - Lançamento de dados
Resistencia ao Frio
1d6 + Con (0)

Dificuldade: 1
Ghost Writer efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Xca3dk7
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 XtoxQIX
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sex Abr 16 2021, 18:31


O Norte


Naquele momento da luta Sansetzu e Kuro haviam se tornado telespectadores, completamente imóveis pelo frio, seu queixos tremiam, seu corpos recebiam uma carga grande o suficiente para fazer com que nem se quer conseguissem se mover.

Tudo dependia do Nara, salvar seus amigos, salvar a missão... Tudo dependia dele.

Seu oponente não podia se mover, o frio também havia lhe alcançado, a tarefa de Azrael se tornava significativamente muito mais simples naquele momento, mesmo assim, não podia se descartar a maestria e genialidade de ter executado um ataque com tamanha habilidade.

O Jutsu seguiu seu curso, atingiu o criminoso e o nocauteou sem delongas maiores, não havia lhe matado, mas com certeza não acordaria tão cedo, o frio e a neve se encarregariam de finalizar o serviço do genin.

Kuro e Sansetzu desmaiaram, o frio já lhes perturbava desde muito tempo, e agora havia se tornado o verdadeiro inimigo daquelas crianças, colocando-os na situação mais indesejada possível.

Azrael podia ouvir os barulhos de um batalhão de ninjas que se aproximavam, esses eram seguidos por um oficial importante da vila da folha, assim que chegaram até vocês, se certificaram de cuidar dos feridos, aquecendo-os com chakra de katon para que não pegassem uma hipotermia, enquanto se preocupavam em fazer a locomoção deles para o hospital da folha.

- Olá, garoto. A Sensei de vocês conseguiu seguir caminho, mas enviou seu animal até Konoha para que lhes enviássemos reforços, a missão de vocês acabou por hora. O mais importante era que algum de vocês conseguisse chegar até a muralha, a Uchiha chegará até lá graças aos seus esforços. – o oficial deu um toque no ombro de Azrael, entregou-lhe um casaco de pele de urso, que era o suficiente para aquece-lo até a volta de Konoha.





CONSIDERAÇÕES:





Última edição por Ghost Writer em Seg Abr 26 2021, 09:15, editado 1 vez(es)
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 XtoxQIX
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 21 2021, 09:54


Start!


Lançamento de dados

resistir ao frio

1d6 + Con (1)

HP: 285/310 - CK: 275/330 - ES: 410

Extra:
Azrael
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 21 2021, 09:54

O membro 'Azrael' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Chappy, o Coelho
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 21 2021, 10:52

THE
LAST
SPARK OF HOPE
Lançamento de dados para aguentar o frio.

1d¨+ Con (1)

HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Kuro
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 21 2021, 10:52

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Chappy, o Coelho
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 21 2021, 10:57


Start!


O cenário mudou drasticamente depois de tudo aquilo, na minha cabeça tudo que eu planejei daria certo, porém minha inexperiência foi um fator crucial, era de fato muita inocência da minha parte imaginar que tudo ocorreria bem e que eu poderia salvar minha equipe. O resultado foi um frio bem mais complicado que antes, meus amigos estavam em uma situação ruim após não conseguirem se mexer naquele momento anterior por causa do clima, mas eu não perdi minha cabeça, esse era o meu momento e não podia ficar pensando demais. Minha situação não era ruim, ainda tinha vida o suficiente para continuar de pé lutando e chakra sobrando para continuar atacando, olhei em minha volta e observei bem meus companheiros e a sensei, também dei uma boa olhada no meu oponente, poderia julgar que minha distância para ele era algo entre 6 ou 8 metros, o suficiente para atingir ele.

Usar algum jutsu na mesma escala do Toppa poderia ser ruim, continuar errando seria complicado e com meus olhos no inimigo e um trajeto traçado, era o momento de usar meu jutsu novamente, mas não antes de combinar algo com meus colegas, por algum motivo me vi em uma situação de liderança estratégica naquele combate e não me parecia haver nenhuma resistência dos outros e nem da Sensei. - Essa é nossa chance, se vocês conseguem se mexer, teremos que tentar algo novamente e dessa vez eu irei usar meu Futon novamente. - pausei um pouco e logo me levantei. - Ele não vai se mexer agora e iremos aproveitar essa brecha. Se alguém possuir algum jutsu para imobilizar ele, essa é a oportunidade e após meu jutsu acabar, talvez o Hyuga tenha alguma brecha para acertar ele no copo-a-corpo, mas tenha cuidado ainda assim. - terminei minhas instruções, de certo a vantagem no taijutsu seria do Hyuga, por mais que o bandido tenha habilidades no mano a mano, eu confiaria na trocação franca do nosso Hyuga.

Mas eu podia contar comigo naquele exato momento, poderia acontecer de nenhum conseguir se mover por conta do frio, então era minha vez de tentar fazer algo certo, sem margens de erro. Comecei com meus selos de mão Tigre → Lebre → Dragão e após finalizar estava pronto para começar. - Fūton: Hanachiri Mai - gritei fazendo meu jutsu de onde eu estava a posto. O ciclone foi intencionalmente em uma velocidade e força bem normal como da primeira vez que eu havia utilizado, mas ao chegar próximo do seu alvo, eu mudei o curso dele que em vez de atingi-lo de frente, iria acertar o alvo por cima da sua cabeça, assim buscando um efeito mais eficaz e no momento em que atingisse o alvo a força mudaria um pouco, a intensidade também e com essa intenção ter a maior eficácia e ter uma boa força. Além disso, esperava contar com a sorte que outrora não me abençoou no jutsu Toppa, o frio poderia ser uma arma extra para complicar a vida do bandido.

HP: 285/310 - CK: 275(-30)245/330 - ES: 410

Extra:
Azrael
Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 21 2021, 11:13

Lançamento de dados para aguentar o frio.

1d6 + Con (1)
Sanzetsu
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 21 2021, 11:13

O membro 'Sanzetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Seg Abr 26 2021, 09:15


O Norte


Naquele momento da luta Sansetzu e Kuro haviam se tornado telespectadores, completamente imóveis pelo frio, seu queixos tremiam, seu corpos recebiam uma carga grande o suficiente para fazer com que nem se quer conseguissem se mover.

Tudo dependia do Nara, salvar seus amigos, salvar a missão... Tudo dependia dele.

Seu oponente não podia se mover, o frio também havia lhe alcançado, a tarefa de Azrael se tornava significativamente muito mais simples naquele momento, mesmo assim, não podia se descartar a maestria e genialidade de ter executado um ataque com tamanha habilidade.

O Jutsu seguiu seu curso, atingiu o criminoso e o nocauteou sem delongas maiores, não havia lhe matado, mas com certeza não acordaria tão cedo, o frio e a neve se encarregariam de finalizar o serviço do genin.

Kuro e Sansetzu desmaiaram, o frio já lhes perturbava desde muito tempo, e agora havia se tornado o verdadeiro inimigo daquelas crianças, colocando-os na situação mais indesejada possível.

Azrael podia ouvir os barulhos de um batalhão de ninjas que se aproximavam, esses eram seguidos por um oficial importante da vila da folha, assim que chegaram até vocês, se certificaram de cuidar dos feridos, aquecendo-os com chakra de katon para que não pegassem uma hipotermia, enquanto se preocupavam em fazer a locomoção deles para o hospital da folha.

- Olá, garoto. A Sensei de vocês conseguiu seguir caminho, mas enviou seu animal até Konoha para que lhes enviássemos reforços, a missão de vocês acabou por hora. O mais importante era que algum de vocês conseguisse chegar até a muralha, a Uchiha chegará até lá graças aos seus esforços. – o oficial deu um toque no ombro de Azrael, entregou-lhe um casaco de pele de urso, que era o suficiente para aquece-lo até a volta de Konoha.





CONSIDERAÇÕES:



Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 XtoxQIX
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 27 2021, 12:42


End


Meu jutsu havia surtido efeito naquele cara, finalmente o nosso embate havia terminado e por fim eu poderia ajudar meus companheiros, mas de início não consegui fazer isso. Cai de joelhos no mesmo local que eu estava, me confortava com meus braços para aquecer do frio, escutei alguns passos bem extravagantes, me pareciam diversos ninjas e provavelmente era algum pelotão de Konoha. Antes deles chegarem eu corri até meus companheiros de time e mexi em cada um deles. - Ei, acordem, o resgate chegou! - Gritei, mas não tive sucesso, porém podia sentir que eles estavam vivos e isso era reconfortante, principalmente porque nosso resgate havia chegado.

Não me neguei a ser curado pelos ninjas que fizeram os primeiros socorros nos meus companheiros, mas usei aquele tempo de silêncio para repensar em algumas coisas, definitivamente eu viveria mais situações daquelas e olhando a situação dos meus amigos, eu não podia permitir que aquilo acontecesse novamente. Minha ânsia por poder aumentou após o fim da missão, continuar aumentando meu poder e ser o suficiente para proteger as pessoas do meu lado, meu objetivo aos poucos ganhava forma. - Obrigado pessoal, por favor tomem conta da gente. - agradeci de maneira educada aos ninjas que ainda cuidavam dos outros dois, afinal uma hipotermia seria bem complicado.

O Oficial que se aproximava de mim não me parecia ser pouca coisa, seu rosto tinha uma pele bem cuidada e a maneira de falar era com um certo “ar” de importância e seu rosto não era estranho, de fato um homem de importância, oque me parecia ser por causa da gravidade daquela missão, um ponto positivo pois Konoha parecia ao menos dar a mínima para seus Genin’s. As palavras do homem de certo modo foi reconfortantes, nossa Sensei havia chegado no local e nossa missão concluída. - Obrigado, Oficial. - agradeci. - Sem a ajuda dos meus amigos eu não teria sido capaz de resistir e me manter de pé para protegê-los. Afinal, somos um time. - finalizei meu discurso e me curvei por respeito ao Oficial e também pelos esforços dele e dos demais em fazer nossa locomoção. Com o casaco de pele de urso eu me mantive por perto dos outros dois durante nosso trajeto até Konoha. Não era frustração que eu sentia, mas iria preparado para as futuras missões, não me limitaria a evoluir e buscar mais poder para proteger as pessoas perto de mim.

HP: 285/310 - CK: 245/330 - ES: 410

Extra:
Azrael
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sex Abr 30 2021, 11:08

THE
LAST
SPARK OF HOPE
De nada adiantou tanto esforço para ajudar a equipe, seu corpo perdeu para o frio e tornou a ficar paralizado no meio do combate. A tsuname não tardou a se aproximar e a pegar seu corpo, levando-o por mais alguns metros e tornando a sensação desagradável de frio ainda pior. Procurou se mexer, mas não conseguiu. Suas forças iam se esvaindo e seus olhos, aos poucos, se fechando. Perdia a própria consciência, e se via impotente diante do perigo. Ali seria o seu fim, não seria?

Não se sabe quanto tempo ficou adormecido, mas seus olhos carmesins se abriram e se depararam com o branco do teto do céu. —‌ Eu morri? ‌—‌ Um pequeno sorriso no fundo chamou a atenção, aproximando-se para respondê-lo. —‌ Não, ninja. Você só desmaiou. Mas, sua missão foi bem sucedida. ‌—‌ ‌Um suspiro partiu de seus lábios, descontente com tudo. —‌ Entendi, muito obrigado. ‌—‌ Viu o quão fraco era, o quanto não conseguia lutar. O que seria dali em diante? Bem, ainda não podia dizer.

HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Kuro
Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sex Abr 30 2021, 11:19

Eu sinto e percebo o medo correndo por suas veias, inundando sua mente e pervertendo seus sentidos. Até quando resistirá até você escolher não mais resistir?
Tag: missão
Local: Tetsu no Kuni
Nunca imaginaria que o frio poderia ser o maior inimigo de um ninja. O ar se tornou rarefeito nos pulmões, os joelhos se dobraram e o impacto com o chão foi surdo. Os olhos se reviraram, tamanha a dor que sua traqueia sentia. As mãos foram em direção ao peito, como se buscasse atingir o miocárdio e força-lo a bombear mais sangue, para que seu corpo se esquentasse, mesmo que por um instante.

Assim que seu rosto bateu contra o chão, após a queda dos joelhos, perdeu os sentidos, desmaiando quase que imediatamente. Quando recobrou os sentidos estava no hospital, ao lado de seu outro companheiro de equipe. Sentiu-se absolutamente insatisfeito, se sentiu fracassado, mesmo ouvindo sobre o sucesso da missão, mesmo ouvindo o elogio desnecessário.

Não precisava daquilo. Seu coração ardia em ódio.




HP: 310/310 | CH: 260/320 | ES: 410/410

Considerações:
Sobre o dado:
Sanzetsu
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Dom maio 02 2021, 10:16

MISSÃO CONCLUIDA

Aqui estão as recompensas:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  - Página 2 XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2