Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 06 - Mito - Publicado Dom Mar 21 2021, 11:25


Mito



Tempos difíceis não apenas trazem escassez de recursos, como também revelam a verdadeira face dos homens. Tudo que é desconhecido causa pânico, então nossa mente busca desesperadamente por soluções e explicações. Já era tarde da noite quando, à porta de cada um dos gennins do time seis, batidas incessantes e frenéticas eram audíveis.

"toc, toc, toc", "toc, toc, toc".

Uma jovem Jounnin de cabelos ruivos estava impaciente na entrada da casa de vocês. Ela rapidamente entrega um pergaminho. "Aiko-sama pede que partam ao amanhecer. Aquele responsável por vocês já foi notificado e estará aos portões aguardando na primeira hora do dia." Com um meneio, ela se despede e desaparece de vista.



CONSIDERAÇÕES:

MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito XtoxQIX
Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Dom Mar 21 2021, 16:03

Senju Nawaki


Estava relaxado, deitado em minha cama na companhia do meu gato, que ronronava enquanto seus pelos brancos eram afagados por minha mão esquerda. Mas minha atenção estava focada no livro que segurava com a direita. As linhas escritas de maneira muito intelectual, me causavam um desconforto por não compreender com exatidão tudo que dizia.

Era uma lista de possíveis experimentos que podiam ser feitos com cadáveres humanos, um assunto bastante sombrio, pouco ortodoxo entre os cientistas da aldeia. Mas eram experimentos necessários para evolução humana, muita coisa podia ser melhorada se explorássemos esse âmbito hediondo.

Senti repulsa ao ver algumas imagens, confesso que senti medo, principalmente quando bichano começou a olhar para porta do quarto, como se estivesse enxergando alguma coisa ali. O ronronar parou, mesmo com minhas caricias, ele levantou subitamente e saiu andando em direção ao meu guarda roupa, entrando pela porta aberta e se acomodando numa pilha de casacos bagunçados, soltou um miado estranho antes de fechar os olhos e voltar a dormir...

“Toc, Toc, Toc”

"Meeeeeeaow" ele soltou um miado assustado junto da minha fala interrogativa.

"Que merda é essa?"

Alguém batia incansavelmente na porta da minha casa. Levantei vestindo apenas um samba canção preto e caminhei vagarosamente, segurando em uma das mãos uma kunai.

“Quem está ai?”, disse com a voz um pouco tremula, uma voz feminina respondeu, dei graças aos deuses, não era um cadáver.

Recebi as informações passadas pela instrutora, que colocou um papel pela fresta da porta “Uma besta selvagem que mora em uma caverna? Fala sério.” Suspirei, arrependido de ter escolhido justo aquele dia para estudar assuntos tenebrosos.

(...)

Ainda era noite quando sai de casa, culpa desse maldito inverno que nos assola a tanto tempo. Levei comigo uma mochila preta, que guardava alguns enlatados e alguns frascos químicos, compostos para criar venenos e antídotos. Além disso, levava mascaras de cirurgia, pra caso precisasse invocar a Salamandra. Não queria matar meus companheiros com o veneno exalado por ela.

O frio da madrugada era mais severo que durante o dia, quase ninguém andava pelas ruas durante aquele horário.

Caminhei rapidamente até os portões, nem olhava para os lados com medo de enxergar algo que me assustasse.

Assim que cheguei nos portões e avistei uma carroça, deduzi que fosse o nosso ponto de encontro. Relaxei minhas costas no encosto externo e soltei um longo suspiro “Onde será que aquelas duas estão, eim? Espero que estejam preparadas para essa missão” pensei em voz alta, um pouco preocupado com o rumo de nosso time.

Tínhamos tido pouco contato até ali, nos encontramos em treinos algumas vezes. Sayuri era bastante irritante, nossos temperamentos entram em choque vez ou outra. Maki, era uma incógnita pra mim.

Só me restava aguardar elas.


hp300/300 ck330/330 es400/400

Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Template por Vênus
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito R1PWNL1

Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Dom Mar 21 2021, 18:38

missãoM I T O

Shiori era dado oficialmente como desertor do clã. A cerimônia de condecorações sinceramente era entediante, qual o sentido em entregar medalhas e celebrar vitórias de uma guerra da qual saímos em desvantagem? Era como se estivéssemos comemorando um fracasso, uma pena ter de pensar dessa forma, já que poderíamos, ao invés de leva-lo a lama, deixa-lo encontrar seu céu. Meu irmão não era essa monstruosidade.

Subia no palanque e por um momento olhava para as almas ali embaixo, as repugnando. Havia uma imensidão de olhares opacos, alguns poucos de admiração, outros de raiva e tristeza, mas havia algo em comum em todos: estavam preenchidos. Assim, acabava por aceitar a condecoração por parte de meu pai. 

Não aceitarei outra traição sob meu comando. — vociferou em meus ouvidos. — Honre sua família. Torne-se uma líder com todas as qualificações que seu irmão nunca teve.

Foi como se tivesse tomado três socos fortes no estomago. Violência gratuita, todos aqueles atos de resistência tinham sido respondidos apenas com violência gratuita? Aquela palavra me pegou em cheio...gratuito, sem sentido, inútil. Tudo isso fazia me questionar a veracidade dos nossos esforços. Olhava firme para o superior, como se estivesse aceitando sua declaração de guerra.


***


Senhorita Sayuri, acorde...

Acordei com rangidos da madeira e conversas abafadas vindas do mesmo lugar, a porta. Manteria os meus olhos fechados, adiando o inevitável. O cansaço dos últimos dias era um peso a mais em meu corpo, afundando-me naquela confortável cama, a qual ainda não havia me acostumado, mesmo após tantos anos. Como sentia falta do meu irmão. Às vezes, cobria o chão do quarto compartilhado com Shiori e dormia a apenas alguns milímetros do piso, tentando relembrar os meus tempos de infância. Nos últimos dias, contudo, a exaustão sobrepujava meu saudosismo e me apagava assim que meu corpo tocava o colchão. Eu revivia esse sonho todas as vezes.

Como futura líder do clã, exijo que me deixem em paz! — resmungava — Suas pragas peçonhentas — abafava essas últimas com o travesseiro no rosto. De fato, muito do que falavam de mim, vinha daqueles que moravam em meu próprio lar.

Perdão pelo incômodo, mas a senhorita foi solicitada em uma missão! — outra voz proferia o vocábulo.

Quando a claridade matinal incomodasse o suficiente, me levantaria com um resmungo, um misto de esforço e reclamação ininteligível, jogando o lençol para um canto qualquer e deixando meus pés pendurados no ar durante algum tempo, tentando focar o restante do quarto com meus olhos estreitando-se devido a luz. Se Shiori estivesse ali, me saudaria com outro resmungo. Algumas coisas funcionavam melhor quando não tínhamos de pensar demais.

Calcei minhas Omikanis e, depois de ter feito todas as minhas higienes básicas, pus-me a descer as escadarias. O tempo parecia agir de acordo com as minhas emoções, como se ressonassem em uma canção de perfeito uníssono, balançando as ondas de forma revolta, levando consigo pelo vento úmido salino os fios castanhos dos meus cabelos, dançando conforme o seu próprio ritmo.

Tomava um pouco de chá quente segurando-o com as duas mãos, enquanto um dos membros re-lia as informações a respeito da missão que seria convocada. Parecia apática de sentimentos, externamente falando. Meu método de criação fazia com que minhas expressões destoassem das minhas falas.  — Finalmente, mais uma vez longe do nobre e respeitável clã — ácida, irônica e cirúrgica.

[...]

Com meu traje de missão já posto, colocava em minha mochila meus armentos, além dos alimentos preparados exclusivamente para esta missão. E logo coloquei-me a caminhar até o portão  da vila.

Eu provavelmente fosse a melhor pessoa requisitada para essa missão, ela me espantava até certo ponto, entretanto, o que me intrigava no momento era o fato de rever meu time. Provoca-los era um passatempo divertido quando em momentos oportunos - ou não.

 Esperando alguém, Nawaki? — gritava de uma certa distância, aos poucos em que ia me aproximando. — Você acha que talvez eu deva pintar meus cabelos de branco também? — elevava o indicador aos lábios, como se realmente fosse uma questão pertinente. — É que tanto você quanto a Maki são meio cafonas, então estava me perguntando se devia padronizar isso no grupo... — e deixando um tímido sorriso surgir, prossegui. — É brincadeirinha! Por falar nela, será que irá demorar muito?

Sentava ao chão, com ambas as pernas esticadas, esperando por aqueles que faltassem.
 

 HP:300 - CH: 320 - ES: 410


considerações:
armamentos:

Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito IcEDp6u

Maki
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Seg Mar 22 2021, 14:38

Missão!! O mito; #001
Não. Definitivamente não estava em sua cama, constatou ela ao sentir a superfície dura a qual sua bochecha tocava. Abrindo um pouco os olhos, deparou-se com os pés da mesa de jantar e a confusão nublou sua mente. Ah, aquela sensação de ter dormido mais de um dia, quando na realidade passaram-se apenas algumas horas. A primeira reação da garota foi ficar aflita e pensar em todas as coisas que tinha deixado de fazer, porém, seu cérebro pareceu despertar e lembrá-la da real situação em que estava: tinha adormecido, enquanto lia uma revista qualquer sobre os acontecimentos da aldeia da folha; Maki esticou os braços espreguiçando-se e rastejou para fora da mesa.

— O que você é, Maki? Um animal noturno?

— Eu, de fato, sempre os preferi — rebateu ela, ao ouvir a voz da avó que descia as escadas. A mulher carregava uma sacola grande em mãos, dentro uma pilha de cachecóis e agasalhos. “Eles voltaram, não é?”, a perguntou flutuou para os ouvidos da garota, que apenas colocou um sorriso amarelo nos lábios e acenou brevemente. Maki não queria admitir que estava - novamente -, tendo problemas para dormir. Procurando desviar o assunto ela foi ao encontro da trouxa a fim de ajudar a avó a separar as roupas. — E temos que nos preparar para as próximas estações do ano: inverno, inverno e inverno — ironizou, tirando peça por peça. A avó sorriu com a frustração da neta, mas não era para menos, a esperança do fim do inverno se esvaia mais e mais.

— Amanhã vamos levar essas roupas antigas para a arrecadação… — Maki concordava alheia ao que ouvia, as iris roseas concentravam-se nas manchas de poeira que se repetiam nas bordas dos cachecóis, provavelmente por estarem a tempo demais guardados na despensa, ao que tudo indicava eram de sua mãe e tia. Teve a impressão de ouvir uma pergunta e apenas concordou com a avó sem saber sobre o que se tratava. — Ótimo! Se agasalhe bem e suba lá — ordenou a mulher, enrolando um cachecol grosso no pescoço de Maki e um gorro. A garota franziu o cenho e ficou confusa.

(...)

— Ah, ah! Vovó! — Choramingou Maki ao olhar para a escada que fica na lateral da casa. — A senhora sabia que eu não estava ouvindo! — Reclamou indignada e chutou um amontoado de neve no chão. Ela expirou e cobriu metade do rosto com o lenço, segurando a pá abaixo do braço subiu a escada até o telhado. — Se eu pegar uma pneumonia e morrer, pode colocar na minha lápide… — seu grito foi interrompido quando ela escorregou tentando alcançar a chaminé. — … a neta menos amada! — Bateu a pá no topo dos tijolos, tirando a neve acumulada. "Você é uma Genin." — Que tipo de justificativa é essa?! — Gritou novamente ao ouvir a voz da mulher vindo da varanda. No entanto, aquela simples frase aquiesceu a garota, ainda que fossem parte de um exímio clã que sempre entregara ninjas excelentes para servir a aldeia, alguns acontecimentos fizeram com os interesses por parte da avó relacionados  a vida Shinobi fossem conflitantes, ouvi-la fazer tal afirmação levemente era de certa forma confortável.  

— Maki-san. — Ao caminhar para a entrada da casa, a garota deparou-se com uma Jounin na porta. As duas se cumprimentaram educadamente, antes que a intenção da visita fosse exposto. "Aiko-sama pede que partam ao amanhecer. Aquele responsável por vocês já foi notificado e estará nos portões aguardando na primeira hora do dia." Com isso fora deixada, tomando o pergaminho de instruções em mãos, Maki começou a ler, enquanto entrava. “Besta selvagem. Caverna solitária.” Aquela realmente parecia uma missão importante, o interior dela fora preenchido por misto de ansiedade e adrenalina, há quanto esperava por algo assim. Ela correu rapidamente para o quarto a fim de organizar seus equipamentos. De um lado para o outro, Maki pisava fortemente no chão, revirando gavetas e jogando coisas sobre a cama. Já era tarde da noite, mas isso não parecia incomodar a jovem Genin, diferentemente da senhora que gritava através do corredor. Um sorriso entusiasmado brincava em seus lábios. Carregou a bolsa com algumas kunais, papéis explosivos e alguns armamentos que julgara necessário, por fim deixara separado o aporte com o tantõ que herdara do avô. Ao invés de descansar para se preparar, Maki se viu na obrigação de arrumar a bagunça que tinha causado, mas o que isso lhe custara…

(...)

— Atrasada! — Brigou com o reflexo no espelho, enquanto amarrava o cordãozinho dourado no laço que rodeava a cintura. Se olhasse bem era possível notar as pequenas manchas escuras embaixo dos olhos. Pegou a bolsa e passou a alça pelos ombros e ignorando o anúncio do café da manhã, correu para encontrar o time que, esperava ela, já deveriam estar no portão da vila. O choque do vento gélido, causou um soluço preso em Maki, tanto tempo e ainda se surpreendia com o clima não tão agradável. Pensou que uma corrida ajudaria a aquecer.

Não demorou muito para que avistasse os dois companheiros de time na entrada. Senju e Hyuuga. Se fosse parar para analisar, a dupla se assemelhava a dois flocos de neve extremamente incomuns, mas harmoniosos ainda assim. Até onde podia perceber, Izawaka era alguém simples, já Sayuri um tanto petulante, o rosto fofo caía por terra quando a menina abria a boca. Mas, a jovem Hatake não poderia estar mais satisfeita com o time ao qual integrava.

— Bom dia! —  Se aproximou saudosa. — Desculpem a demora. —  Olhou ao redor procurando pelo capitão responsável do time, não o avistando.

STATUS: HP:300 - CK: 320 - ES: 420

✲ Considerações ✲:

✲ Atributos ✲:

✲ Armas ✲:




Maki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Seg Mar 22 2021, 18:49


Mito



— Da próxima vez, será mais eficaz se enviar um chamado dois dias antes. Assim vocês chegam na hora. —


Foi assim que Aikyo Ren deu bom dia para os alunos. Seu jeito perfeccionista beirava o extremismo. Nenhum minuto a mais, nenhum minuto a menos. O Jounnin saia da penumbra, com as mãos nos bolsos e um olhar que, de relance, parecia cansado. Ren era alto, cabelos negros e olhos azuis e tempestuosos. Tinha algo nele que chamava atenção demais das pessoas. Há quem diga que sempre anda escondido por ai porque as mulheres da vila não o deixava em paz. Com um suspiro, uma nuvem branca se formou, ocultando brevemente seu rosto. Ele se aproximou dos alunos e sua capa de viagem branca farfalhou com o vento que soprava vindo da floresta morta.

— Muito bem. Devemos levar esses suprimentos para o vilarejo antes de começar qualquer investigação. — Ele repousou a mão sobre o cavalo cinzento, que bateu os cascos no chão congelado.

— Você, Sayuri. — Voltando-se para a menina Hyuuga. — Por favor, posicione-se ao meio, da forma que lhe for mais confortável. E fique de olhos bem abertos.

Aquele trocadilho pareceu idiota, mas ele tinha razão. Não dava pra saber o que espreitava do lado de fora, na escuridão da floresta.

— Nawaki, você e eu iremos atrás. Maki, acompanhe o cocheiro à frente. — Apontou para um senhor de meia idade, recurvado sobre o banco externo da carroça, segurando as rédeas.

Ser cocheiro era tão perigoso quanto vestir uma bandana de ninja naqueles tempos. Muitos deles não voltavam para casa.

Ren tinha uma certa autoridade quando se dirigia aos alunos, mas deixou no ar uma abertura para sugestões. Ele, além de meticuloso, era pragmático. Se não fosse tão magnético e bonito, talvez o tomassem por antipático. Odiava perder tempo.

— Alguma dúvida? Temos que partir imediatamente. — Finalizou, fitando os três.

CONSIDERAÇÕES:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito XtoxQIX
Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Seg Mar 22 2021, 22:31

Senju Nawaki


Sayuri era tão irritante as vezes, não sei como o clã Hyuuga aguenta essa garota, sinceramente. Se fosse na minha família, já tinha barganhado esses olhos brancos com alguém menos chato.

Escondi o dedo médio da mão direita dentro do moletom, e com um tom de voz afrontoso retruquei suas provocações.

- Que tal ativar essa coisa feia pra enxergar o meu mais sincero vai tomar no cú, escondido aqui de baixo da minha blusa?

Dei um sorrisinho irônico e uma piscada com meu olho esquerdo, mas recobri minha seriedade em seguida, tendo em vista que nosso sensei havia chego.

Suas palavras me feriam como agulhas ferem um boneco de vodoo, ele não podia falar conosco daquela forma, nem havíamos chego atrasado. Eu sai de casa com duas horas de antecedências praticamente. Pobre Maki, nunca contestaria sua posição na formação, sendo que Ren havia utilizado de um tom autoritário demais para que houvesse discussão.

- Discordo.

A palavra saiu de forma instintiva, me arrependi assim que a pronunciei. Mas mantive minha posição firme, afinal de contas, não deixaria que esse pedaço de músculos me desse ordens como se eu fosse seu escravo particular.

- Ren – chamei-o pelo nome, não daria o prazer de reconhece-lo como meu sensei – Minhas habilidades principais envolvem defesa, mais especificamente, barreiras. É melhor que eu vá na frente – Não esperei que me respondesse, me antecipei sentando ao lado do cocheiro, dando a ordem para que iniciasse a viagem – Vamos amigo, estão todos prontos –



hp300/300 ck330/330 es400/400

Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Template por Vênus
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito R1PWNL1

Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Ter Mar 23 2021, 02:46

missãoM I T O
Intimamente, Nawaki era tão sensível quanto uma mimosa pudica e no mais interno do seu âmago, queria ceder ao meu jeito. Não precisava nem dos meus olhos para ver. 

Havia passado poucos instantes desde a apresentação repentina do sensei e, sem precedentes, suas palavras foram tão negativamente impactantes quanto sua beleza inesquecível. Meus olhos estavam fixados nesta última, absortos em pensamentos ainda mais distantes do que a própria paisagem do paraíso.  — A gente realmente teve um pouco de sorte, não é, Maki? — proferia o vocábulo insinuante, entrecortando olhares com ela ainda no chão.

Não tardou até que o pragmatismo de Ren apressasse nossas ações. Eu? Acatando aos comandos da figura masculina mais velha, acabei tirando proveito do cenário para mais peripécias.

Nossa, Nawaki. Mas que sincero vai tomar no cu pequeno esse que você tem escondido aí! — Transferia o indicar rumo as calças do garoto, deixando o tom de deboche impregnado na voz e redesenhando mais um sorriso provocativo. Todavia, existia verdade naquela resposta. Minhas têmporas, repletas de veias, sinuavam a performance dos meus olhos.

O sensei tinha ganhado na loteria, ou o equivalente ao oposto disso. O Senju, provando ser uma típica figura de clã nobre, exaltou-se contra as ordens direcionadas a nós. Em contrapartida, concordava com seu raciocínio, embora não fosse de todo ruim ter alguém para provocar em tempo integral. — Deveria ter mais respeito com alguém maior que você! —  Respondia-o com mesma piscadela de olho esquerdo, quando na verdade, queria carregar a voz com gargalhadas pelo brilhantíssimo trocadilho. Desconcertar Ren não seria uma tarefa fácil, tendo em conta que seu histórico deveria ser repleto de assédios, entretanto, me atarefei dessa responsabilidade. 

Abandonei o tom de comicidade assim que levantei-me do chão para me direcionar a nossa formação. Pelo caráter da missão, minhas habilidades seriam de suma importância e um deslize cometido, poderia comprometer todo o desenrolar dela. — Toca pro inferno, sr. maravilhocolcheiroso. — vociferei, como quem queria chegar em seu destino rapidamente. 

Minhas habilidades permitiam que eu focalizasse, enquanto no percurso, não somente nos arredores, como também na carga de suprimentos, o colcheiro e meus companheiros, estes que seriam informados imediatamente, ao menor sinal de movimentação suspeita.

 HP:300 - CH: 320-30=290 - ES: 410


doujutsu:
atributos:
armamentos:

Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito IcEDp6u

Maki
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Qua Mar 24 2021, 05:23

Missão!! O mito; #001
A garota cruzou os braços atrás das costas e observou com interesse a interação entre os companheiros de time, o temperamento dos dois, muito provavelmente, proporcionariam uma longa viagem. Então, o olhar desviou para a floresta esbranquiçada pela grossa camada de neve que tomava conta das árvores, questionou-se mentalmente acerca do destino ao qual estavam a caminho.

Quando a presença do Jounin foi anunciada, a atenção dos três desviaram-se para ele. Maki, não se surpreendeu ao perceber que o homem estava ali a mais tempo que o time, ou menos sentiu-se afetada pelas palavras ariscas do mesmo. Um ‘bom dia’ de acordo com o clima comum da manhã. O comentário de Sayuri fez com que ela soltasse um breve riso e se limitasse a acenar concordando.

Foi rápido para terem a formação dada e - já - desacatada por Nawaki, que passou a frente e quis tomar lugar no banco externo, sua lógica, no entanto, não poderia ser considerada errada. Sayuri com foco já estava pronta para assumir sua posição, se continuassem em tal empolgação partiriam logo sem contratempos. De fato, ela não se importava com a ordem dada a eles, contanto que partissem, apesar de ponderar acerca da existência de uma razão para a divisão inicial do time. — Ren-sensei qual é o nosso vilarejo destino e quanto tempo levaremos? — Questionou ao aproximar-se do homem. De certa forma conhecia os arredores da floresta de cercava Konohagakure e a extensão de tal.


STATUS: HP:300 - CK: 320 - ES: 420

✲ Considerações ✲:

✲ Atributos ✲:

✲ Armas ✲:




Maki
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Qua Mar 24 2021, 05:23

O membro 'Maki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Qua Mar 24 2021, 12:50


Mito


— Vejo que você é muito prestativo, Nawaki. Está tomando até o lugar do cocheiro. — O senhor havia descido da carroça, confuso.

O cocheiro olhou para Ren, pedindo explicação. Vendo que havia apenas dois lugares no banco, ele se viu obrigado a descer no momento em que Maki fez menção de subir. Aikyo pôs um saquinho marrom nas mãos do senhor, que balançou, pesando o conteúdo.

— Vai pra casa, fica com tua família hoje. — O homem juntou as palmas e curvou-se em uma mesura exagerada, agradecendo pelo pagamento e pela dispensa.

— Então, Nawaki. Você tem jeito com animais? Eu espero que sim. — Ren pareceu um pouco aborrecido, porém gostaria de ver como o garoto iria lidar com aquilo.

Ele deu um tapinha suave no flanco do cavalo e este começou a puxar a carroça, bufando. Ren caminhava logo atrás e pediu que Maki o acompanhasse para ficar de olho nos arredores e não sobrecarregar o animal. Ele explicou calmamente a nova formação e disse que poderiam trocar de lugar para descansar.

As rodas de madeira rolavam sobre a neve rasa, deixando aparente o resquício do que era o chão de terra fresca da estrada fora da vila. O clima estava incomum, menos frio. Mas não significava coisa boa. Se a temperatura subisse dois graus acima de zero, teriam sérios problemas com o degelo em alguns pontos. Ren observava os arredores com uma certa preocupação, mas nada falou.

O time seguiu um pouco mais devagar pela floresta, onde, com o passar das horas da manhã, estranhamente a temperatura subia. Era anormal, porém já havia acontecido antes, a neve derreter e formar placas "batidas" de gelo super escorregadias em meio a lama viscosa e gelada. No meio do percurso, deram de cara com um charco que se formou bem no meio da estrada. Uma pasta de lama escura, como sorvete que ainda estava derretendo.

O cavalo parou, relinchando e batendo os cascos.


CONSIDERAÇÕES:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito XtoxQIX
Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Qua Mar 24 2021, 22:50

Teste de Percepção
Encontrar Rota Alternativa
Inteligência 3
Izawaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[Missão] Time 06 - Mito Cxfk974
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito R1PWNL1

Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Qua Mar 24 2021, 23:27

Senju Nawaki


Tudo que Ren fazia era reprovado por mim, não importava oque fosse, parece que ele precisava exercitar um pouco a mente, os músculos haviam abaixado seu Q.I, como esse saco de carne se tornou Jõnin? Me perguntava enquanto via ele dispensar o cocheiro, distorcendo completamente oque eu havia proposto.

Vai pra casa, fica com tua família hoje – Foram as palavras mais sábias que ele havia dito desde nosso encontro. Tenho que admitir, era uma atitude bonita, mas o mérito era todo meu, que faria o trabalho do homem.

Quando Maki se sentou próxima, os cabelos esvoaçavam com a brisa, pude sentir o perfume suave de shampoo de frutas vermelhas que usava. Podia parecer uma ofensa, mas de alguma forma aquele cheiro me lembrava o sabonete do bichano. Jamais poderia elogia-la com isso, como se já não bastasse Sayuri me irritando, fazer outra inimizade nessa altura do campeonato não era uma boa ideia. Mas o cheiro era gostoso, maldito Ren, pediu que ela descesse e lhe ajudasse a proteger a mercadoria.

O cavalo não me deu trabalho algum, não era como se dirigir a carroça fosse uma tarefa que exercesse tanta maestria assim, queria estar olhando para Ren nesse momento, a cara de bananão dele em ver meu sucesso.

Sayuri estava ali dentro também, junto com os pacotes que levávamos. Não é do meu feitio pedir desculpas, mas talvez eu tenha sido agressivo demais com ela, mesmo que tenha devolvido na mesma moeda, não gostaria de que esse clima ruim tornasse a viagem mais longa do que já seria.

- Sayuri... – meu tom de voz era calmo, evitei virar meu rosto para encarar aquela face travessa da Hyuga, então continuei a dizer – Eu sinto...  

“Bruuuuugr” o cavalo relinchou, parando repentinamente. Segurei as rédeas com força e joguei meu corpo para trás, me mantendo firme no assento.

“Que merda é essa?” Analisei o charco em nossa frente, impedindo que fizéssemos passagem pelo local.

Era difícil pensar com aquele frio, encolhi meu corpo dentro dos agasalhos, olhei para os lados a procura de Ren, talvez ele tivesse uma ide... esquece, esqueci do apelido, saco de músculos.

- Tudo bem... Eu acho que consigo dar um jeito nisso. – Flexionei meus joelhos e saltei do assento, caminhei até o local com as mãos no bolso, analisei com cautela, medindo o tamanho do charco.

Movi meus dedos de maneira ágil, fazendo os selos bode > dragão > coelho e pronunciei de forma autoritária “Kekkai: Kanpekina bōgyo”. Me agachei no ato, colocando minhas mãos próximas do chão, criando uma barreira azulada que podia ser usada para fazer a travessia da carroça, levando em conta o peso, não aguentaria por muito.  

- Vamos, não suportarei muito tempo aqui.


hp300/300 ck300/330 es400/400

considerações:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Template por Vênus
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito R1PWNL1

Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 01:06

missãoM I T O
Caminhar por aquela vila gélida me era mais confortável do que imaginava, afinal, estava dentro da carroça e aquele ambiente era visualmente atraente, sem o frio intenso que os outros deveriam sentir.

Será que se eu beliscar alguma coisinha, vão notar a falta? — Pensava em voz, enquanto a boca salivava.

Me ver diante Nawaki era desconfortante. Nunca gostei de lidar com nobres, porque a maioria deles, se não todos, eram sempre grandes arrogantes, olhando com escarnio e orgulho para os outros, como se fossem seres superiores e perfeitos, e tudo que eu via eram seres desprezíveis com ideias megalomaníacas. Apesar de ter traçado essa ideia em minha mente, desvencilhei-a dele no momento em que tentou desculpar-se pelas palavras ditas, mesmo que antagonistas aos seus princípios. Foi até que fofo, digamos. Por sorte - ou não -,  a cena foi interrompida por uma problemática antes que eu tivesse que retribuir aquele ato cedido e eu não fazia ideia como.

O Senju se saiu muito bem diante as adversidades propostas pelo - lindo -sensei e pelo ambiente. Suas habilidades foram postas a prova de vários modos. — Até que você não é de todo ruim, eim, boboca? — Cacarejava em doses de drama. Não tinha movido um dedo em toda essa balbúrdia, meus olhos eram os únicos que trabalhavam. Claro, a mamata durou até que me vi no ânimo de assumir o controle das bestas. Não digo desespero pois, assim como Nawaki, eu e Maki detínhamos de uma genialidade aguçada e, por questões de proximidade me coloquei na façanha de tomar as rédeas antes que o garoto chegasse ao seu limite. Provavelmente eu me daria bem.

Vamos, tesouros da titia!  — Assumia o controle até que passassem o charco. 

O frio parecia se alimentar daqueles que se definhavam aos poucos. Frio, o companheiro daqueles que não possuem companheiros.... eu até que gostava dele. Meu corpo recebia-o com tanta surpresa e enrijecia os poucos pelos que tinha. Voltaria de imediato, assim que possível, para minha posição de sentinela das comidas.

Apesar de tudo, ainda atribuía atenção aos arredores para que não houvessem surpresas como a última.

HP:300 - CH: 290 - ES: 410


doujutsu:
atributos:
armamentos:

Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito IcEDp6u

Maki
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 16:57

Missão!! O mito; #001
Com o que - até onde -, conseguiu entender, Maki fez menção de subir para sentar-se ao lado de Nawaki, assumindo o espaço vazio deixado pelo cocheiro. O Senju segurava as rédeas com um olhar fixo, mas indecifrável para ela, visto que os fios brancos cobriam-lhe a altura dos olhos. Seria indelicado oferecer-se para ajudar? Afinal, ele poderia não ter habilidade para tal. Preferindo manter-se na expectativa a garota apenas esperou, mesmo que alheia ela conseguia ouvir o sensei despachando o cocheiro e incentivando o início da galopada.

Ela então recostou-se no apoio da carroça e de soslaio mirou o interior da carroça, checando Sayuri. De repente seu estômago tremeu ao ouvi-la cochichar sobre os alimentos, levou a palma acima dela e ralhou consigo mesma, se não tivesse feito uma bagunça poderia ter dormido bem e levantado a tempo de se alimentar. — Sim… — respondeu ao chamado do sensei e pulou do assento, esperando a carroça passar alcançar Ren. Caminhar não era ruim. À medida que os pés tocavam o chão, ela podia sentir a resistência de caminhar diminuir, ao que o lençol branco tornava-se raso. — Sensei? — virou-se para o homem, a fim de expressar isso e encontrou-o analisando o terreno assim como ela.

O sopro não era mais tão notável e o chacoalhar da carroça apenas comprovava que teriam imprevistos. O cavalo relinchou assustado, e sem demora os dois genins com um bom trabalho em dupla, se encarregaram de reverter a situação. Sayuri guiou sem problemas o animal por cima da barreira criada por Nawaki, enquanto este a sustentava. — Oh… bom trabalho! — Cumprimentou-o com dois tapinhas nas costas e uma entonação bem humorada. Assim que atravessaram, os dois voltaram às posições iniciais.

As horas passaram-se e o caminho dos cinco seguiu sem mais obstáculos até o final da floresta, contudo ainda estavam na metade do percursso até a Baía. Ela passou a frente quando diminuíram o ritmo, e disse:  — Nawaki-kun, deixe-me guiar agora? — Indagou em tom sugestivo. — Sayuri-chan pode ir depois de mim, assim equilibramos.


STATUS: HP:300 - CK: 320 - ES: 420

✲ Considerações ✲:

✲ Atributos ✲:

✲ Armas ✲:




Maki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 18:22


Mito


Aikyo observou orgulhoso como seus alunos, em especial, Nawaki, haviam lidado com o obstáculo. Ao conseguiram passar o charco com sucesso, ele aproximou-se dos três.

— Bom trabalho. — Elogiou e assentiu para Maki, concordando com sua sugestão.

Ele retirou três kunais com um adereço peculiar e as entregou, uma para cada. Os cabos eram contornados por uma espécie de fita azul onde continha uma inscrição, um kanji, muito pequeno.

— Isso é para vocês, por favor, guardem bem e nunca se separem desses itens. — Ele os encarava com uma seriedade que beirava preocupação.

— Agora vamos, antes que esse clima estranho nos faça mais surpresas desagradáveis.

Ren pôs a mão no ombro de Sayuri, conduzindo-a gentilmente para subir de volta na carroça, enquanto aguardava, juntamente à Maki, que Nawaki voltasse a conduzir o veículo.

(O som ambiente é este: forest)

Algumas horas se passaram e sons de vida começavam a surgir. Canto de grilos e grasnados de corvos eram audíveis junto de uma brisa muito sinistra que invadia a estrada. A alta de temperatura repentina fez subir uma névoa densa, ocultando camadas escorregadias de gelo sobre a terra úmida. O som do vento passando entre as árvores mortas e ocas reproduzia um ruído tenebroso e semelhante a murmúrios. Ren caminhava ao lado de Maki em silêncio, até que, subitamente, ele parou.

— Não faça nenhum barulho e fique de olhos abertos. — Disse em voz baixa para a menina.

O sensei se aproximou rápida e silenciosamente da carroça, encostando a mão nas costelas do cavalo e acenando para Nawaki reduzir o ritmo.

— Não estamos sozinhos. — Sussurrou, logo indo checar a Hyuuga dentro da parte coberta, pois se ele notou, ela também notaria.

CONSIDERAÇÕES:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito XtoxQIX
Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 20:01

Dado 1 d 6 + 3 + 3.
Dificuldade 10.
Izawaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[Missão] Time 06 - Mito Xca3dk7
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito R1PWNL1

Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 21:29


Mito


RESULTADOS DA FALHA CRÍTICA

Para o azar de Nawaki, mais uma lufada soturna daquela brisa veio trazendo consigo os ruídos da floresta. Ecos, mais pareciam vozes. O jovem rapaz sente seu sangue gelar e, no momento em que fez o gesto para diminuir a velocidade da carroça, um corvo surgiu dos galhos acima, dando um rasante nele. Nawaki se assustou de pronto, puxando as rédeas bruscamente para afastar o pássaro negro que grasnava nervoso, tão amedrontado quanto ele.

O cavalo se descontrolou com o puxão. Ergueu as patas da frente e, num relincho alto, saiu em disparada levando a carroça. A tração do animal foi violenta o suficiente para derrubar o garoto no chão. Ele caiu de costas na lama gelada.

— Ei! Garoto, você está bem? — Aikyo correu para ajudar seu pupilo que estava todo encharcado.

O cavalo galopou desesperado floresta adentro, só parando quando uma pedra no caminho danificou uma das rodas da carroça na corrida. O impacto fez lascas de madeira voarem para todos os lados. O veículo vacilou em seu eixo e tombou em seguida, espatifando os pacotes e caixas de suprimentos na terra úmida.

Todos ouviram o estrondo do impacto. Relinchos nervosos e bater de cascos indicavam que o animal não estava tão longe assim.

CONSIDERAÇÕES:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito XtoxQIX
Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 22:18

1d6 para dano de queda.
Izawaga efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[Missão] Time 06 - Mito 2B1pK8B
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito R1PWNL1

Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 22:52

Senju Nawaki


O Fracasso e o Sucesso são combatentes, mas ambos andam lado a lado. Em minha vida inteira sempre tive a ideia de que se algo muito bom acontece, algo muito ruim também deve acontecer para equilibrar sua divida com o universo.  

Após ter ganhado alguns elogios das minhas companheiras, pela minha genialidade em neutralizar um empecilho em nosso caminho, fui surpreendido pela noticia de Ren.

A notícia de que estávamos sendo seguidos não me assustou, oque me fez reagir com rapidez foi quando um corvo maluco voou em minha direção, fazendo com puxasse as rédeas com rispidez.

O cavalo disparou com tanta ferocidade que me jogou longe com o impacto, batendo minhas costas sobre o chão gelado, bufei de raiva em resposta.

- Estou bem, estou bem. Se preocupe com Sayuri. – Indiquei para que Ren tentasse ajudar a menina de alguma forma, levando em conta que as dores de meu corpo não eram tão graves assim. No momento onde tudo aconteceu, perdi Maki de vista, mas sabia que estava sem segurança por enquanto.

O que realmente me preocupava eram as “companhias” ditas pelo Jõnin, quem será que estava nos seguindo? O que queriam?

Fiz alguns selos de mão e deixei um Kawarimi preparado, para caso recebêssemos algum ataque surpresa.



hp280/300 ck300/330 es400/400

considerações:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Template por Vênus
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito R1PWNL1

Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 23:32

Teste saltar em movimento; 
Destreza 3

Dado 1D 6 + 3 
Dificuldade 6.
Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito IcEDp6u

Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 23:32

O membro 'Shimizu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Chappy, o Coelho
Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 23:40

1D6 para dano de queda.
Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito IcEDp6u

Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Mar 26 2021, 23:40

O membro 'Shimizu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Chappy, o Coelho
Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sáb Mar 27 2021, 03:02

missãoM I T O
Orgulho era uma palavra pequena para definir. Se o tom das minhas pupilas fossem escuros, eles brilhariam e se possuísse um coração, ele palpitaria acelerado, ecoando pelo meu corpo. Clap! Clap! Clap! Minhas palmas eram as mais altas; disso eu fazia questão.  — Bom? A gente arrasou pra dedéu! — Escutava o ressoar de minhas palavras. Não; eu as sentia. Tinha muito a aprender sobre empatia, mas pela dedicação que havia demonstrado nos últimos tempos, sabia que nosso futuro, pelo menos quanto as habilidades, era promissor. 
 
Ren-sama também exibia algum tipo de empolgação quando nos deu aquelas kunais especiais. Só se é curioso na proporção de quanto se é instruído e, dada as sentenças, ressoaram em minha mente como um mantra motivador. Um ás na manga, talvez.

[...]

Ninguém tem medo do escuro, tem medo do que tem nele. Meus olhos eram lanternas que preenchiam os ruídos do imprevisível, dando lugar a um silêncio de certezas. Era como se ser surpreendida não estivesse entre as alternativas. — Também percebeu? — Murmurava ao sensei — Vejo três figuras se aproximando. Alertem-se! — Modulava meu tom de voz para algo mais impoluto. Talvez fosse a primeira vez que me ouvissem assim.

A sorte é igual uma roleta russa; é casual, inesperada, é uma chance mínima entre outras tantas e acontece. Kawaki perderia o controle das rédeas e a imprevisibilidade daquela surpresa poderia ser medida em poucos parâmetros. Terríveis, por sinal.  

[trilha sonora da cena]

Visualizando o destino da carroça, não me restava opções se não saltar afim de evitar o máximo de dano. Se comparada as primeiras resoluções que tivemos, estas pareciam uma conspiração do universo antagonizando meus cânticos de sucesso. A situação na qual Maki se encontrava, aparentemente de apavoro, me desnorteou do foco e, num salto diligente, tive uma péssima recepção. O que seria uma tarefa fácil para alguém como eu, se tornou um convite a comer granizo.

Argh — Tencionava cada músculo do meu corpo quando o solo gélido tocava minha pele, gerando um arrepio e espasmo ao mesmo tempo. Se não fossem pelos meus árduos adestramentos corpóreos, severos danos viriam. Embora doessem, não era o que me amolava, o que estava por vir era incerto. Pretendia, agora, dissuadir as preocupações do meu time com meu estado. — Vaso ruim não quebra fácil mesmo, né?  — Caçoava, na medida em que me levantava com certa dificuldade — Eu tombei mas ainda estou mais inteira que o Kawaki. Concentrem-se! — A enfase na última palavra era destinada principalmente a Maki, que parecia estar numa espécie de transe com a sujeira de seus calçados.

Um clima pesado retornava e como uma ancora de um navio pesava sobre todos, o silêncio era o argumento mais usado e parecia que a conversa se desenrolava apenas com olhares. — Se aproximem de mim! Qualquer movimentação a partir de agora, eu lhes direi para onde ir! — Ciciava, empenhando-me em me mover, sob Omikani's, próximo aos destroços da carroça. A incógnita daqueles que se aproximavam ressoava em minha mente somente como uma coisa: ladrões. No mínimo.

Ninguém aqui quer brincar de esconde-esconde, bando de carniça — Articulava, e por mais que um pouco aflita, esperava que as presenças se revelassem, já que nossos votos de silêncio haviam caído por terra, ou melhor dizendo, neve. Por precaução, realizava alguns selos e pré-ativava o Kawarami no Jutsu.

Talvez eu estivesse com medo do escuro. Mas não era o momento de fantasmas virem à tona.
 
HP:300-40=240 - CH: 290 - ES: 410
 
 
considerações:
doujutsu:
atributos:
armamentos:

Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito IcEDp6u

Maki
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sáb Mar 27 2021, 03:13

1d6 para T.O.C + 2 Con
Maki
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte