Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Qui Abr 01 2021, 15:30


Terremoto


Alguns mistérios nunca haviam sido desvendados. Tatsuo Uzumaki enterrou o passado trágico e uma história secular junto dos escombros de sua vila natal e encerrou o assunto antes de morrer. Entretanto, acontecimentos recentes e relatórios do centro de tecnologia deixou a Inuzuka com a pulga atrás da orelha e, certamente deixaria o Primeiro Hokage também. Aiko conhecia bem seu mestre e, parar honrar sua memória e sondar possíveis ameaças, ela ordenou que um time discreto vasculhasse o local. Entregou o comunicado a um de seus oficiais e pediu que convocasse Senju Haruka e Hyuuga Kanji para partir imediatamente.

MISSÃO:

CONSIDERAÇÕES:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 08 - Terremoto 8ao1Q35
[Missão] Time 08 - Terremoto Onol8D1
[Missão] Time 08 - Terremoto Doi55DP
[Missão] Time 08 - Terremoto XtoxQIX
Kojuro
Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Qui Abr 01 2021, 20:35


O redemoinho

Luz transpassava o fino tecido que cobria a janela do dormitório da garota.

Seus olhos, antes fechados, abriam-se vagarosamente, piscando firme uma ou duas vezes até de fato, despertar por completo. Bocejou, espreguiçando-se. Estranhamente, parte de seus ossos estralaram, alguns de seus próprios braços. Ela estava começando a ficar fora de forma novamente - talvez pela longa sequência de calmaria que sucedeu-se pós o fim de sua graduação; aquilo era tão chato, tão calmo.

Levantou-se, descobrindo a parte inferior de seu corpo e, a partir daquele instante, aproveitou bem o começo do dia para que pudesse dar início a suas tarefas matinais, incluindo a partir dali, um leve alongamento. Seu quarto era pequeno, mas ajeitado - era tipicamente japonesa.

Demorou algum tempo para que pudesse ficar novamente, sem tarefas, e sentou-se, deitando em seguida com os braços para trás. Seus olhos iam de encontro com a janela aberta - ela parecia observar as nuvens, tal qual fora sua surpresa ao perceber o que parecia ser uma mancha cruzando os ares. Aquilo a alertou e, mais do que rápido, levantou-se, indo até uma escrivaninha e colocando seus óculos para que pudesse entender o que passava-se.

Apoiou-se sobre o vão da janela, tentando encontrar o dito cujo e, virou-se abruptamente com as batidas da porta. Foram duas, de uma mesma potencia e eco e, no mais, bastaria a ela caminhar calmamente - e sem calçados - até a porta, abrindo-a. Para sua surpresa, havia um ninja.

- Uma missão? - Perguntou, empurrando o óculos para trás com a mão direita.
- Sim. Você e seu time foram convocados - Respondera. Sua voz era grave, como se estivesse quase rouco. Ele entregaria a ela, uma carta.  - Aqui  está. O restante das informações estarão escritas nesta carta - E, sem mais delongas, ela pegaria a carta, virando sua atenção para a mesma.
- De qualquer modo, ainda me faltam os outros dois membros. Até logo - Despediu-se, sumindo da mesma forma que surgiu.
- - Obrigad- Antes que pudesse agradecer cordialmente, o homem se fora.

" Um time, hein? " Abrira um pequeno sorriso, ao imaginar, que finalmente, as coisas poderiam ficar um pouco mais animadas dali para frente. Ela tratou de fechar a porta, enquanto virava-se, abrindo a carta. " Uma viagem? E para longe? " Suspirou, ao fim da leitura. " Precisarei me preparar. Suprimentos para alguns dias de caminhada e, água. " A partir dali, arrumando sua pequena bagagem.

Ela não sabia muita coisa sobre o vilarejo que iria. Mas, pelo que havia lido, não passava-se de ruínas. Podia, de fato, encontrar muita coisa interessante por lá, mas um restaurante, sem dúvidas, não era um deles. Tratou de arrumar uma pequena bolsa com mantimentos. Garrafas d'água suficiente para uma viagem e, com relação as suas armas, apenas tratou de conferir seu coldre, guardando oque estivesse desarrumado.

Fora terminar os preparativos pouco antes do meio dia, ingerindo pão antes de sair. Estava sem fome devido ao entusiasmo e, a partir dali, seguiu em direção ao portão de Konohagakure.

HP:310 - CK: 300 - ES: 430

Spoiler:
Kojuro
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Sex Abr 02 2021, 17:45



Terremoto



!PV: 300/300CH: 420/420ST: 420/420


A manhã começava ao som do despertador que marcava seis horas daquela manhã, e com isso uma baita preguiça de levantar do calor do cobertor era bastante tentador. O pequeno Uchiha queria muito poder dormir até mais tarde, só que esse desejo não passava apenas de uma coisa não palpável pelo Uchiha. Com um café da manhã bem tomado, a relação com seus pais era de muito respeito e obediência, e com isso, Iametrius era moldado a imagem e semelhança da doutrina de seu clã e pais. Um pequeno treinamento com bastões era realizado junto á seu pai, onde elogiava o progresso de seu filho ao longo dos anos, e agora que o mesmo se tornou um gennin, a pressão só aumentou perante os seus treinamentos.

Ao fim do treinamento matinal, um pássaro chegava ao cenário, e reconhecendo o mesmo como sendo um dos meios de seu sensei se comunicar, Iametrius logo se viu sendo convocado para uma missão, junto ao seu time. — Esse dia não pode ficar melhor ! — Serrou o punho da mão esquerda em um sinal de positividade com a notícia de uma missão. Informando os seus pais sobre, o pequeno Uchiha seguiu para um banho, pois seu corpo se encontrava suado devido ao treinamento com seu pai. Já de banho tomado e uma mochila preparada para uma viagem, o garoto segue se despedindo de seus pais. — Até breve mãe e pai !! — Com um abraço, Iametriu finalizava a despedida e seguia para o portão da vila.





Uchiha Iametrius
Membro do Time 8
Foco em Ninjutsu




Nara Kenshin
Companheiro de Time
Foco em Ninjutsu




Senju Haruka
Companheira de Time
Foco em Taijutsu





Naruto Chronicles RPG


Última edição por Iametrius em Sáb Abr 03 2021, 17:39, editado 1 vez(es)
Takashi
Placas da Ficha : [Missão] Time 08 - Terremoto WwAxsNC[Missão] Time 08 - Terremoto UIKjr1z[Missão] Time 08 - Terremoto SwEmpLm[Missão] Time 08 - Terremoto 3Ia8rBi[Missão] Time 08 - Terremoto 4nn6CWt
Shingen
Gennin

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Sáb Abr 03 2021, 16:40


Nara Shingen


Em frente à fogueira improvisada na sala arruinada e vazia, meu estômago roncava de fome. Saboreei lentamente o último pedaço da carne de cervo que cacei antes do grupo de animais se isolarem na floresta, dificultando ainda mais a aquisição do alimento. A sensação de aquecimento e saciedade acabavam por lembrar o melhor momento que tive em minha vida, quando meus pais me abraçaram em frente à mesma fogueira anos atrás, após compartilharmos o pouco de carne que possuíamos. O calor do amor deles me aqueceram mais do que qualquer fogueira que já tinha feito. Sinto a falta de vocês, pai e mãe.

Batidas na porta interrompiam a doce lembrança que tive dos entes queridos, levantei completamente zonzo por passar horas em frente à fogueira estudando possíveis movimentos de Shogi. Aquelas peças velhas e enferrujadas são um presente de minha mãe, quando fiz cinco anos de idade. Nunca consegui derrotar ela ou o pai antes deles partirem, quando eu chegar ao outro lado, vou desafiar os dois para a partida mais esperada em toda minha vida.
Sim? indaguei após verificar a vestimenta do individuo que batia em minha porta, características de um mensageiro oficial de missões. Sem dizer nada, ele entregou o pergaminho da missão e sumiu entre a neve local. O manuscrito constava claramente a urgência da missão e que fui convocado de última hora, como suporte para outros três ninjas. Uma viagem longa... É melhor arrumar minhas provisões. Citei, guardando o pergaminho por dentro de meu quimono.

Escolhi meus últimos suprimentos que restavam em casa, algumas ervas, vegetais e pomadas curativas vindo do meu clã. Não tinha nenhuma carne ou algo do tipo, então devia me contentar com hortaliças e similares. Um pequeno casaco feito de cervo era o suficiente para me aquecer por maior parte da viagem. Levei também alguns galhos secos para criar fogueiras improvisadas e uma garrafa de água revestida com o mesmo material da pele de cervo.

Parti de minha residência sem sequer trancar a porta, não existia motivos para isso, afinal, não tinha nada lá dentro. Pisei vagarosamente em toda neve acumulada no solo até chegar ao local de partida, o portão da aldeia da folha. Me aproximei perto das duas figuras que já estavam no local, me apresentando: Eu sou Nara Shingen, prazer...

HP: 300 CH: 330 ST:400


Emme
Shingen
Izanami
Gennin

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Dom Abr 04 2021, 20:01

E mais uma vez....La vou eu meter o nariz onde não devia

HP: 300/300
CK:  330/330
ES:  400/400


[Missão] Time 08 - Terremoto Dcumq68-de966b64-f282-4b92-972a-427cd6db5da2.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvY2Q2YzdiYzQtN2Q2Ny00MmI3LTllYTgtYmEzODE1NDkxZWQwXC9kY3VtcTY4LWRlOTY2YjY0LWYyODItNGI5Mi05NzJhLTQyN2NkNmRiNWRhMi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Estava em mais alguma espelunca qualquer daquela cidade, não se importava de ter uma casa e muito menos riquezas, apenas vivia porque ainda sim não achava que era a hora de sua morte afinal ainda estava saudável, talvez até mais do que gostaria. Dessa forma recostou a cabeça no travesseiro enquanto ouvia o barulho das pessoas que andavam pelos corredores e até mesmo pela rua, a fazendo fechar os olhos e suspirar. Poderia ter uma casa boa e até mesmo um tanto de luxo? poderia, afinal o Sr. Jimmu havia cuidado dela até o final de sua vida, mas a morena não quis deixar a família do nobre senhor desamparada e assim decidiu seguir seu rumo, seguindo o que seu coração dizia, sentindo que não havia mais lugar para ela nessa imensidão.

Dessa forma ouviu batidas na porta, já estava ali a algumas semanas, enquanto pesquisava um local ainda mais barato para se enfiar, o que a fez soltar outro alto suspiro achando ser o dono do local vindo cobrar o que a garota devia pela noite. Dessa forma se levantou e ajeitou os cabelos, porem quando abria a porta se dava de cara com um rapaz, vestindo uma roupa que dizia por si só quem aquele cara era, a fazendo olhar com seus olhos negros e sem vida para o rapaz e dizer

- O que você quer?

Era direta e seca, ainda mais quando sabia que a enfiariam em alguma missão que não tinha nada a ver com ela, mas daquela vez não tinha escolha, afinal toda missão tem sua recompensa e recompensa essa que a manteria sozinha com seus desenhos por mais algum tempo sem que precisasse se preocupar, dessa forma apenas tomou o pergaminho da mão do rapaz e o abriu, ali mesmo o lendo, deixando apenas num não muito sonoro -ok Sair de seus lábios antes de se virar e fechar a porta na cara do mensageiro para assim arrumar suas coisas, dando preferência para sua comida e seus potes de tinta e pergaminhos, não se esquecendo de todo o resto que seria essencial para a viagem, porem as coisas citadas eram guardadas com um certo carinho e cautela. Dessa forma saia do quarto levando basicamente tudo o que tinha e parava no balcão deixando o dinheiro da diária, sem dizer uma palavra, mesmo quando voltava seu olhar apagado e sem brilho na direção do dono do local antes de se virar e sair andando, sem conversar ou satisfações, assim se encaminhava para o local indicado, o portão da aldeia.

Ao chegar no local notava a presença de mais três pessoas, o que fazia Izanami apenas se encostar em uma parede próxima e observa-los, não sabia se eles faziam parte daquela missão ou não então inicialmente não via o porque de interagir, na verdade sempre que possível seu foco era em ficar sozinha.




Emme

Izanami
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Qua Abr 07 2021, 05:58


Terremoto



O que vocês veem é algo incomum. Sol, céu limpo e pessoas na rua. Embora o clima esteja diferente hoje, o frio é o mesmo. Pessoas circulam pelas ruas um pouco mais alegres, comentando sobre a mudança de tempo, escondidas dentro de suas camadas e camadas de roupa. Um morador retira neve de sua porta com uma pá enorme e é possível ouvir o atrito de metal contra cimento. Ele cumprimenta vocês, colocando a pá sobre o ombro e sorrindo. Uma nuvem esbranquiçada se forma na frente de seu rosto quando este solta um resfolego e encosta na parede. Crianças brincam, atirando bolas de neve uma nas outras e acertam umas velhinhas que jogam conversa fora nas janelas. Uma delas protesta, batendo os cabelos e as vestes com as mãos; os pequenos apenas dão risada e saem correndo dali, procurando outro local para dar continuidade a brincadeira. A vida parecia estar voltando para a Folha.

Em seus campos de visão, uma figura alta e esguia caminha com as mãos no bolso em direção à vocês. Cabelos longos e castanhos, presos em um rabo de cavalo que chicoteia com o seu movimento e a brisa suave. Veste um colete verde, calças azuis escuro e traz consigo uma mochila bege. Seus olhos, brancos e vivos como o reflexo do sol no gelo encaram vocês. O semblante do Hyuuga é sóbrio e ele parece novo demais para ser sensei.

— Muito bem. Fico feliz que ninguém se atrasou. — Ele observa, parando bem em frente a vocês três, mas não parece estar feliz ou nenhuma outra coisa a mais. — Temos uma mudança de rota que me foi avisado de última hora, então, peço que nos adiantemos para a estrada e eu repasso os detalhes no caminho.

Sem mais, ele cruza os portões, retira um pedaço de pergaminho da bolsa e lê, esperando que vocês estejam logo atrás dele.

— Em resumo, Uzushiogakure vai ficar para depois. Temos que pegar a rota para o norte e esperar que Harune-san nos mande uma posição. — Ele se refere à Senju Harune, a prodígio do clã Senju. Todos vocês já ouviram falar dela, principalmente Haruka.

Kanji suspira e contempla o céu por um momento. Ele não se dá o trabalho de ficar feliz com o sol, pois sabe que o inverno não está nem perto de acabar. Do lado de fora é tudo branco. Como se alguém tivesse jogado vários cobertores nos canteiros, cobrindo restos do que, outrora, fora uma floresta frondosa e verdejante. A paisagem é mórbida. Vocês sentem os olhos doerem devido à claridade amplificada pela influência dos raios solares na neve. Troncos mortos e retorcidos estão cravejados nas laterais da estradinha por onde vocês caminham e corvos crocitam, empoleirados nos galhos altos, ao vê-los passar.


O percurso pela floresta dura pelo menos três horas. Está silencioso e gelado, o único sinal de vida presente são as aves negras que, esporadicamente, passam voando sobre suas cabeças. O clima ensolarado não dura muito. O céu começa a fechar e assumir aquele tom de cinza corriqueiro e deprimente. Pequenos flocos de neve caem rodopiando e pousando em seus cabelos e vestes. Um uivo sinistro e repentino soa por entre as árvores, fazendo os tecidos farfalharem e a espinha gelar.

 

CONSIDERAÇÕES:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 08 - Terremoto 8ao1Q35
[Missão] Time 08 - Terremoto Onol8D1
[Missão] Time 08 - Terremoto Doi55DP
[Missão] Time 08 - Terremoto XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Qua Abr 07 2021, 11:52



Terremoto



!PV: 300/300CH: 420/420ST: 420/420


Com passos firmes contra aquele chão duro e fofo em alguns pontos devido a neve, a caminha do jovem chegava ao seu destino. E ali diante dos portões da aldeia, o reencontro do time oito parecia algo nostálgico para o Uchiha, pois já faz algum tempo em que ele não se junta com seus amigos de time, e com o sensei Kanji. A brisa fria mais uma vez revela o frio que assola tudo e a todos. Aproximando de Haruka, Iametrius se posiciona ao seu lado, e em seguida Kenshin chegava junto á sua irmã. — Quatro integrantes ? parece que a missão não é tão simples quanto de costume, ou será que estou enganado ? — Ficar pensando em possibilidades e teorias, era algo que Iametrius tinha o costume de fazer.

O sol pálido do inverno queimava a pele ao invés de aquece-la, e isso era um problema de se expor por muito tempo ao sol nesse clima. Ajeitando suas vestes para ficar mais confortável, o Uchiha encontrava-se com um grande sorriso em seu rosto, estar com amigos é sempre o melhor momento de sua vida, e junto ao quarteto, Iametrius se sentiu fazendo parte de um time de verdade. Não demorando muito, o sensei logo se encontrava com o time, informando de que iremos tomar um outro caminho do esperado, e isso deixava mais e mais aflorado as ideias e teorias na mente do Uchiha. Ao falar nossa nova rota, agora partiremos para o norte do país, o que pode fazer com que a "Vila do Redemoinho" fique cada vez mais longe.

Não se preocupem gatinhas, se sentirem frio podem me procurar ! — Com bastante convicção em suas palavras, Iametrius dizia caminhando logo atrás do sensei rumo a saída dos portões da vila. Conforme a caminhada se dava, os portões ficavam cada vez menores e distantes, e com isso uma conversa se iniciava. — Sensei, qual o real motivo de estarmos indo para o norte e não para a vila do redemoinho ? qual seria essa posição que esperamos de Harune-senpai ? — Com tais perguntas, o Uchiha queria se portar o mais preparado possível, pois não quer ser pego desprevenido de jeito nenhum, pois o mesmo se preocupa mais com a vida de seus companheiros de time do que a sua própria.

A mochila em suas costas começava a juntar um pouco de neve, assim como em sua cabeça e ombros, isso devido ao tempo caminhando pela floresta congelada. — Corvos, como essas aves conseguem viver tão bem nesse cenário sem vida ? — Os pássaros negros pareciam incomodar o uchiha de alguma forma. A caminhada seguia seu rumo perante o norte e a medida que a caminhada se dava, algumas dificuldades eram encontradas, como a forte claridade do sol na neve, e alguns pontos onde a neve está fofa, fazendo com que o Uchiha afundasse algumas vezes, fora isso tudo foi um aprendizado. Por fim o termino da floresta estava logo ali á sua frente.

Atributos:






Hyuga Kanji
Sensei do time 8
Foco desconhecido




Uchiha Iametrius
Membro do Time 8
Foco em Ninjutsu




Nara Kenshin
Companheiro de Time
Foco em Ninjutsu




Senju Haruka
Companheira de Time
Foco em Taijutsu




Nara Izanami
Companheira de Time
Foco em Ninjutsu





Naruto Chronicles RPG
Takashi
Placas da Ficha : [Missão] Time 08 - Terremoto WwAxsNC[Missão] Time 08 - Terremoto UIKjr1z[Missão] Time 08 - Terremoto SwEmpLm[Missão] Time 08 - Terremoto 3Ia8rBi[Missão] Time 08 - Terremoto 4nn6CWt
Kojuro
Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Qua Abr 07 2021, 19:48


O redemoinho

Um pouco de sol era o que todos desejavam e, isto refletia em todo aquele sentimento repleto de luz que voltara a radiar por aquela vila. Quanto tempo havia passado desde o início daquele inverno? "Muito" - Pensara, com um curto sorriso no rosto. Um sorriso infantil, correspondente a cada passo que dava em seu caminho, desde as crianças, até o aceno que respondera, tudo para ela trazia uma espécie de calma.

Desta vez, estava adiantada, com relação aos seus colegas. Sua paciência fora logo recompensada com o primeiro a chegar. Um garoto de cabelos espetos e escuros e rosto pouco memorável. Ela sorrira para Iametrius, observando o dito cujo, posicionar-se ao seu lado, ereto e quieto. Por fim, com a chegada do restante do time e, inclusive, a do homem de olhos esbranquiçados, bastara a eles escutar uma novidade indiferente. Aparentemente, a missão havia mudado e uma nova rota deveria ser seguida e, de fato, parecia ter alguma urgência.

Era estranho ter que acompanhar, ainda que por poucos passos, na retaguarda. Mas ela o fazia, devido sua curiosidade assim que ouvira o nome de sua familiar, Harune. Aparentemente, a mudança fora motivada por ela e, o que de fato, chamara atenção da garota, seria o número de gennins para aquela missão. " Quatro? E, ainda, um Jounnin. Isso pode ser divertido. "  No mais, bastando a ela, manter-se ao lado de seus companheiros, até um comentário atípico. Aparentemente, embora sua aparência não fosse condizente, aquele garoto era engraçado.

- Gatinha ... ? - Comentou, retoricamente e, em seguida, olharia em volta, a procura dos animais. - Não vejo nada além de um garotinho nos acompanhando - Focou-se em Iametrius, repousando o braço direito no topo da cabeça do garoto, possivelmente, abaixando parte do penteado desgrenhado. Ela era mais alta, fisicamente, mais forte do que o Uchiha, decidindo aproveitar-se da proximidade e da situação, tratou também de forçar parte de seu corpo, no garoto, criando uma leve pressão a partir de seu braço, como se para diminui-lo.

Logo em seguida, afastando seu braço. - Mas pode deixar, se eu precisar de uma blusa, vou pegar com você, fofinho - Sorrira. - Aliás, meu nome é Haruka - Cumprimentou a ele e todo o restante da equipe.

Com o seguir da situação, pudera também ouvir as perguntas de todos, inclusive as de Iametrius - aparentemente ele era observador e perspicaz. Mas o que de fato, chamara sua atenção, era o estado da floresta nos arredores do vilarejo. Tomada por neve, não mais passava de um grande cemitério a céu aberto, fazendo-a mudar sua fisionomia facial - estava mais carregada, sombria. Ela sentia-se no dever de fazer algo com relação aquilo ao país do fogo. Mas não podia; não havia nada em suas capacidades que poderia causar uma mudança e, aquilo lhe deixava carregada por um sentimento ruim. Sentia-se extremamente inútil.

Caminho que seguia, estranhas sombras circulavam os arredores. O cemitério que formava-se na floresta estava carregado de corvos, que caçavam algum alimento. Ela permaneceria calada até aquele instante, quando percebera novamente Iametrius. Aquele garoto realmente conseguia anima-la.

- Não fique com medo, garotinho. Eu protegerei você - Zombou, sorridente, abraçando-lhe e puxando para perto.
- Contanto que não saia correndo por ai, como um gatinho assustado, eu serei seu escudo

Ela sentia alguma proximidade com o garoto, como se o reconhecesse como um irmão. De alguma forma, sentia-se confortável junto a ele, o que fazia-a pender sempre a estar ao seu lado. Passara cerca de três horas até a súbita mudança climática. O céu, que antes era preenchido por luz, aos poucos, apagava-se. Nuvens afastavam o sol e, junto a elas, surgiriam os primeiros flocos de neve. Em breve, aquela viagem ficaria cada vez mais difícil, ainda mais com a companhia daquilo que havia uivado. " Lobos? " - Pensara, suspirando. Talvez eles estivessem com fome, mas avançariam contra o grupo tão grande? Aquela resposta só seria respondida mais tarde. De qualquer forma, ela tratava sempre de acompanhar o grupo, e escutar cada uma de suas conversas. Queria enturmar-se.

HP:310 - CK: 300 - ES: 430

Spoiler:
Kojuro
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado Dom Abr 11 2021, 11:09


Terremoto


Um corvo surgiu dando um rasante no grupo. Foi repentino. Batia as asas freneticamente e grasnava, voando muito baixo ao redor da equipe. Kanji o reconheceu de imediato e, com um assobio, ergueu o braço para que o animal pousasse ali. Preso em uma de suas perninhas escuras e magricelas, havia um pedaço de papel. O Hyuuga retirou com cuidado e dispensou o pássaro, que saiu voando e desaparecendo na penumbra da floresta. O papel estava meio desgastado e rasurado no verso. Ele leu, olhou para trás e vocês perceberam um vislumbre de preocupação em seu semblante que durou apenas um segundo.

— É da Harune-san. — Comentou. — Ela está na estrada alternativa que leva ao pico congelado, na fronteira de Otogakure. Está sozinha com o Hideki. — Ele fez uma pausa breve. — Então é por isso que iremos até lá, Hachigen e Kata foram levados de volta para vila. Parece que sofreram um ataque surpresa de um inimigo desconhecido. — O Hyuuga sabia que iam ter que mudar a rota e esperar que Harune avisasse o motivo e a localização. Contudo, não esperava que fosse este motivo. Ele está visivelmente incomodado.

— Agora... Temos que correr. Correr muito e muito rápido. Precisamos chegar até eles o quanto antes. — Kanji aprumou as alças da mochila com as mãos e se pôs em movimento. — Vamos!

CONSIDERAÇÕES:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 08 - Terremoto 8ao1Q35
[Missão] Time 08 - Terremoto Onol8D1
[Missão] Time 08 - Terremoto Doi55DP
[Missão] Time 08 - Terremoto XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 08 - Terremoto - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas
- Tópicos semelhantes