Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom Mar 21 2021, 17:57


A Barragem


Independente do inverno rigoroso, alguns pequenos lugares ainda são como oásis. Joias ocultas bem debaixo nos nossos narizes onde o açoite da mãe natureza não alcançou com toda sua força. Um pequeno vilarejo nos arredores de Konoha era um desses lugares; possuíam fonte de água própria e algo muito estranho e diferente no solo o deixava mais morno, aliviando os efeitos do frio. Há alguns meses isso mudou. O rio parou de fluir e o solo esfriou de vez, pois até mesmo a fonte mais rica e a água mais morna proveniente da montanha, havia sucumbido aos ventos gélidos e cruéis. E como se isso não bastasse, revelou a verdadeira intenção daqueles que deveriam lutar pelo povo e protegê-los dos infortúnios.

Com isso, uma jovem moça chega nos portões da vila exausta, trazendo um pedido de socorro para a Nidaime Hokage. Aiko compadeceu com a situação, atendendo às suplicas da aldeã, primeiramente lhe oferecendo abrigo e um prato de sopa quente. A moça tremia por baixo das cobertas, sentada numa cadeira no gabinete, enquanto dava seu relato. A líder da Folha escreveu pessoalmente a mensagem e pediu que um de seus oficiais a entregasse de pronto para dois gennins.

O Jounnin chegou rapidamente nas residências dos integrantes do time quatro, entregando a carta da Hokage e pedindo que se apressassem.

CONSIDERAÇÕES:


MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. XtoxQIX
Ace
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Mar 22 2021, 21:44


A manha era fresca devido ao inverno, e a cama estaria bem quentinha e confortavel, seria cedo ainda para treinar e por enquanto nao teria nada progamado para fazer.
Pelo menos isso seria o que eu pensava, eu acordaria com o chamar de alguem, dava uma voltas na cama sendo peturbado por alguem a chamar e depois me levantava e descia as escadas e abria a porta da minha casa, e por minha supresa seria um jounin que parecia estar com press.
Sem que eu pudesse perguntar algo, ele me dava o recado me dando uma carta, eu lia o remetente e seria do Hokage, quando olharia de volta o jounnin teria sumido ja.
Abria a carta e lia com atençao, apos terminar eu ficaria um ar meio serio.
-Hm uma missao, parece ser urgente para o Nidaime ter enviado um jounin com carta em vez de chamar o sensei e encontrar la, melhor me preparar rapidamente.
Eu subia as escadas rapidamente ate ao meu quarto, tiraria meu pijama e logo me vestiria com minha roupa mais casual, pegaria tambem numa mala e logo ia preparando ela, descia as escadas e terminaria de arrumar a mala, com mantimentos, comida e primeiros socorros, seria uma mala assim para missoes na qual teria um espaço consideravel.
Pegando a mala por uma alça, eu pegaria minha espada com a minha outra mao e punha ela na cintura atras.
Estando ja preparado com armas, mantimentos e tudo, eu sairia de casa fechando a porta atras de mim, e dando um salto pelos telhados dos predios para ser mais rapido na trajectoria ate aos portoes da vila.
Chegando aos portoes da vila, eu dava uma leve suspirava pois parecia que eu teria chegado em primeiro e nao estaria atrasado, eu caminharia em direçao ao posto dos guardas dos portoes, e esperaria perto deles, porque seria mais facil de eu ser notado pelos colegas ou sensei.

Ace
Akane
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Ter Mar 23 2021, 00:06

Aburame
O que era ser uma ninja cega, para mim era ter a superação que eu jamais imaginaria. Eu morava com meu avô em uma casa na vila da folha, meus insetos né ajudaram a ver o local e sendo assim a minha casa e a vila da folha era totalmente mapeada em minha mente.

Assim que meu avô me chamava na pequena cozinha ele começava a ler a carta para mim, a mesma era sobre uma missão enviada por Nidaime e isso parecia ser bastante importante. — Uma missão, nossa Hokage parece preocupada. — Dizia enquanto tateava a espada disposta ao meu lado, assim que a apertei logo a arrumava em minha cintura.

Devido aos treinos com meu avô eu havia conseguido ter uma grande maestria em lidar com a Katana de meu pai, aprendendo com a cegueira era o que ele estava me ensinando para eu conseguisse me virar sem eu ter que me utilizar de meus insetos o tempo todo. Assim que saí de casa me apressei até os portões da vila da folha, com cuidado prestava atenção ao meu redor para conseguir ouvir alguém chamar a sua atenção.

HP:320 | CK: 310 | ES: 420
Akane
Tsuneyoki
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Ter Mar 23 2021, 20:54

Yanaka queria ter dormido mais.

Ocupado até tarde como a bagunça de seu quarto denunciava, ele dormia como se estivesse posto num genjutsu... Pelo menos um genjutsu que exigiu três gritos da pobre serva que estava ali chamando-o.

- Acorde, Yanaka-dono! - ela chamou pelo que parecia ser a enésima vez. - Temos um jounin em nossa porta e ele tem ordens para falar com o senhor!

Isso funcionou, já que Yanaka finalmente acordou e se trocou, com a serva saindo assim que o seu trabalho foi concluído. Ele, por sua vez, rapidamente foi até o jounin e leu as instruções do pergaminho... Antes de arregalar os olhos e ir para seu quarto, arrumar rapidamente uma mochila e correr para os portões da vila... Onde seus colegas de time já o esperavam.

Status:
Tsuneyoki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qua Mar 24 2021, 20:03


A Barragem


Já se passaram pouco mais de dez minutos do encontro dos três e a sensei ainda não havia chegado. Ela não estava atrasada, muito pelo contrário, todos eles haviam chegado cedo demais e isso causou uma boa impressão, apesar de estarem totalmente calados em relação ao encontro dos seus companheiros de equipe, nada estava fora do comum.

- Bom dia, crianças. Uma mulher extremamente linda e chamativa com o seu cabelo preso em um rabo de cavalo, suas habilidades eram nitidamente conhecidas e de imediato todos sentiram confiáveis em tê-la por perto. Ela caminhou lentamente sem muita pressa e ao chegar perto de Akane, seu braço esquerdou passou ao redor do pescoço da menina, apertando levemente a sua bochecha. - Devo de imediato advertir vocês que a missão não será fácil, como devem saber não temos pessoas o suficiente para acarretar o nível das missões que estamos recebendo. Então é por sorte que eu estou aqui... Para certificar da proteção de todos. Até porque não sou louca de deixar vocês sozinhos, meus filhotinhos.  Um tom de voz mais audacioso e convencido, ela pigarrou a garganta e caminhou rapidamente para fora dos portões da vila.. - Ah, eu vou dirigir a carroça e dois de vocês irão, por enquanto, a pé, mantendo a segurança. Mais tarde farei uma troca, por isso não se preocupem, todos vão descansar os traseiros. E se não forem rápidos para escolher quem vai primeiro, eu vou dar palmadas em vocês.  Brincou, seus olhos pareciam brilhar um pouco, havia uma certa sutileza nas suas palavras e transmitia um ar de confiança nítida, como se fosse uma proteção materna.

De imediato o ritmo dos passos aumentou e quando se deram conta já estavam acolhidos na carroça. A sensei Ayra com toda a sua maestria dirigia e o cavalo ao decorrer do trajeto parecia bem calmo.  

Dois integrantes corriam ao lado e de vez em quando Arya olhava cada um para se certificar de que a acompanhavam em um ritmo acelerado. O silêncio por parte dela a fez parecer um pouco obscura, mas conhecendo-a sabem muito bem que isso faz parte da concentração.

Quando estavam prestes a iniciar pelo caminho da floresta a sua fala foi única e certeira. - Vocês dois não fiquem desatentos e prestem atenção por onde pisam. Vigiem e protejam os outros como se fosse a sua própria vida. Afinal, nós não estamos em um passeio familiar. Era fato de que lugares assim podem ter ladrões, assassinos ou simplesmente pessoas que roubam umas às outras, afinal, em tempos de crise a possibilidade de ocorrer algo assim é três vezes maior.

CONSIDERAÇÕES:

MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. XtoxQIX
Ace
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qui Mar 25 2021, 12:33


Nao parecia demorar muito para que Akane e Yanaka terem chegado, eu olharia para Yanaka e acenaria, eu olharia para Akane e chamaria -Ei Akane vem aqui pra junto segue minha voz.
Com a aproximaçao das duas companheiras eu logo comentaria -Bom paraece que nos chamaram, so esperar sensei para sabermos mais da missao.
Esperavamos os 3 pela chegada da sensei, na qual ela tambem nao demoraria muito para aparecer, eu olharia para ela -E ai, sensei que mais pode nos contar sobre a missao?.
Assim que ela falava mais sobre a missao eu pensaria e olharia para Akane e Yanaka.
-Bom nesse caso de inicio Akane vais na carroça pois assim vais poder te concentrar mais em controlar seus insectos para nos dar suporte no terreno, Yanaka sendo Hyuuga ele podera usar seu byakugan para vigilancia, eu nao tenho nenhuma habilidade sensorial mas serei de guarda por assim dizer caso algo aconteça, voces as duas se puderem me deem suporte sensorial,se nos organizarmos iremos conseguir enfrentar o que pudera vir.
Olharia para a sensei,- Espero nao ter errado em nada, mas para inicio do caminho vamos assim ate voce decidir trocar.
Sendo assim eu logo me preparava para ir a pe juntamente com Yanaka perto da carroça.
Seguia atento pelo caminho, num ritmo moderado acompanhar a carroça.
Chegando a floresta a Sensei falaria para nao ficarmos desatentos, eu acenaria com a cabeça -Nao se preocupe. Olharia para Yanaka.
-Fica na minha frente, conto com sua sensoria para descobrir algo pelo caminho.... Akane conto com voce tambem, me avisem se algo tiver vindo ou algo suspeito possa ter pela frente.
Contaria com elas para me dar suporte e ia atento e preparado para qualquer movimento ou sinal suspeito que elas pudessem achar necessário intervençao

STATUS: HP:310 - CK: 420 - ES: 410
Ace
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qui Mar 25 2021, 12:33

O membro 'Ace' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4
Chappy, o Coelho
Akane
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Sex Mar 26 2021, 13:09

Aburame
Assim que senti uma mão delicada em meu pescoço abria um sorriso, eu já sabia quem poderia ser e a voz também não me era estranha. Arya era uma excelente ninja e eu estava honrada por ela ser a nossa sensei, eu ouvia as orientações da mesma enquanto esperava a resposta de meus companheiros e assim que decidimos subi na carroça.

— Pode deixar. — Dizia assim que começamos a andar, sem pressa eu tocava na carroça e esperava que o Hijutsu: Mushiyose fizesse o resto.

HP:320 | CK: 310 | ES: 420


Jutsu usado:

Akane efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[Missão] Time 4 - Barragem. Xca3dk7
Akane
Tsuneyoki
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom Mar 28 2021, 22:01

Yanaka não podia evitar e sorrir para a sua sensei mesmo que depois ele fechasse a cara... Ele era durão! Ele tinha uma reputação a manter!

Ele ouviu as instruções dela e aquiesceu enquanto seguiam com a viagem deles... Yanaka em especial estava ao lado da carroça... Mas ele assentiu para seu companheiro de time e não tardou em ativar seu Byakugan, já sentindo a expansão de seu campo visual quando o chakra correu pelas vias próximas a seus olhos...

Status:
Jutsu Usado:
Tsuneyoki
Tsuneyoki
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom Mar 28 2021, 22:02

Off: Eu esqueci do dado
Tsuneyoki
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom Mar 28 2021, 22:02

O membro 'Tsuneyoki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Mar 29 2021, 22:19


A Barragem

A viagem permaneceu tranquila até a metade do caminho, mas devido ao azar da equipe coisas estranhas começaram a ocorrer. Ace de imediato não conseguiu identificar nada de estranho, apesar dos seus esforços visuais. Já Yana conseguiu ver uma espécie de vulto se esconder a pouco mais de 30 metros de distancia e contatou a sensei no exato momento em que viu. O inimigo conseguiu se esconder e não está muito longe, mas você não conseguiu ver a localização exata.

 - Droga… Ela disse. - Não imaginei que isso ocorreria tão cedo. Se preparem! De imediato a carroça foi parada e a sensei se deslocou para o chão sacando uma kunai. Os insetos de Akane conseguiram transmitir uma pequena mensagem de que o perigo se aproximava.

Arya antes de saltar para uma das árvores e desaparecer de vez, disse. - Não estamos sozinhos, fiquem alerta, agora! E desapareceu. Ela tinha um plano, mas primeiro precisava aflorar as habilidades de seus alunos os deixando sozinhos para resolver boa parte da situação.

Neste instante em que a mulher já não pode ser localizada por nenhuma de vocês, um grupo de ninjas emergiu da neve em um total de vinte. Eles possuem aparências idênticas, usam touca de frio azulada, possuem kunais em ambas as mãos, botas, calças...

Havia algo de errado com eles; Se Yanaka observasse bem seus corpos não se comparavam a algo real. E se procurasse ao seu redor poderia, de fato, encontra-lo. Só teria que saber para onde olhar. Mas até aquele momento não conseguiu ver com os seus olhos a verdadeira pessoa por trás daquilo.

Com o surgimento desses clones o cavalo ficou assustado e começou a correr, indo em direção ao grupo de clones, arriscando a vida de quem está na carroça.

O time tem uma árdua tarefa pela frente, dúvidas não podem ser respondidas agora já que correm contra o tempo. O melhor é destruir? Evitar uma luta ou simplesmente observar com atenção? Eis a questão. Mas todos sabem que devem controlar o cavalo antes que ele chegue perto o bastante dos clones ou então o inimigo irá surgir e ataca-los de surpresa. O ambiente ao redor é cheio de árvores que podem ser usadas para se esconder. Galhos quebrados, rocha cintilante no canto superior direito, perto de um dos clores, folhas espalhadas e as vintes miragens a 20 metros.

CONSIDERAÇÕES:

Jutsu usado:

MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. XtoxQIX
Ace
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Ter Mar 30 2021, 17:12


Seguia meu caminho com cautela juntamente com a carroça e os meus companheiros de time, eles seriam os vigilantes enquanto ele serviria de guarda para qualquer ataque proximo, e para mim estaria tudo indo bem..ate de mais.
Yanaka parecia ter visto algo com os seus olhos na qual notificaria a sensei de imediato, a mesma nao parecia contente e eu ficava pensando no que estaria para vir.
Sensei parava a carroça e eu parava junto a ela, Arya-sensei saia pulando para a floresta e falaria para ficarmos atentos, eu ficaria de prontidao.
-Para onde raios ela foi, nao é hora de sair atras. Comentaria apos sensei ter saido.
Nesse mesmo instante da neve sairiam umas figuras, que pareciam que estavamos perante uma emboscada, o cavalo estaria assustado e saia correndo isso seria problematico as coisas poderiam ser perdidas e mais importante Akane estaria ainda dentro da carroça.
-Yanaka me da cobertura, deixo contigo entenderes o que se passa e lidares com eles, irei cuidar da carroça.
Dizia enquanto ia correndo atras da carroça, eu seguia correndo ao lado da carroça e logo falaria.
-Akane, usa teus insectos para correr a area a nossa volta, quero saber se temos alguma supresa ou nao, da suporte a Yanaka.
Apos dar as intruçoes eu rapidamente saltaria para cima da carroça pegaria nas cordas dos cavalos e puxaria com calma para tentar acalmar eles desviando para o lado um pouco para eles ficarem um pouco longe do inimigo e fazer eles parar.
-Vamos acalmem-se, susseguem. Caso eu tivesse sucesso em parar a carroça e afastar ela do inimigo, eu logo subia para o telhado da carroça, e punha a mao na minha espada e tiraria ela para fora, me preparando para a luta.

Armas Basicas:
Arma Especial:
Observaçoes.:


STATUS: HP:310 - CK: 420 - ES: 410

Ace
Akane
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qui Abr 01 2021, 15:25

Aburame
O nosso caminho parecia que estava tranquilo, porém, meus insetos detectaram algo e logo a sensei nos dizia que havia algo errado. Antes mesmo que eu conseguisse dizer alguma coisa nossa sensei de retirava, até que ouvia alguns passos e logo sentia o cavalo se descontrolando.

Com rapidez eu pulava para fora da carroça e retirava a minha Katana da bainha, não pretendia gastar meu chakara naquela luta e sendo assim ficava atenta aos barulhos. Assim que ouvia Ace balançava a cabeça em concordância e em seguida usava novamente o Hijutsu: Mushiyose para tentar fazer uma varredura no local à nossa volta e depois eu poderia tentar acertar um dos clones com a espada.

HP:320 | CK: 270 | ES: 420


Observações:
Justus usados:
Akane
Tsuneyoki
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Sáb Abr 03 2021, 12:17

Tudo estava indo muito bem... Yanaka estava mantendo vigíia sobre tudo e não havia muito... Até que por volta da metade do caminho ele viu um vulto se escondendo há uns 30 metros e contatou a sensei assim que o fez. Mas esse pequeno lapso fez o inimigo poder se esconder com Yanaka não podendo ver o local exato... Maldição...

A sensei não perdeu tempo indo pro chão e sacando uma kunai, antes de saltar pras árvores e desaparecer, mandando que todos ficassem alertas... E eles surgiram. Uns vinte ninjas, todos idênticos, com touca de frio azulada, kunais em ambas as mãos, botas, calças... E os corpos deles não pareciam nada real... Eles pareciam estranhos, como se fossem estranhamente translúcidos, como fantasmas...

Yanaka procurou se concentrar... Ele assentiu para Ace enquanto assumia a postura do Juuken antes de passar a focar seu Byakugan em tentar achar o controlador daqueles clones, que claramente estava ali e foi o vulto que Yanaka havia visto... Ele se concentrou e tentou investigar a área, procurando se focar à frente, onde ele sabia que o inimigo estaria, naquela região há 30 metros, escondido e controlando aqueles clones...


Status:
Jutsu Usado:
[/quote]
Tsuneyoki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Abr 05 2021, 14:57


A Barragem


Ace conseguiu com êxito acalmar o cavalo a mais ou menos dez metros dos clones, ele estava numa área um pouco arriscada, mas ainda assim não corria perigo. Ao pegar a sua espada ele estava preparado para a luta, mas felizmente o inimigo não estava perto dele. O ambiente ajudou o inimigo a se esconder, mas os insetos de Akane estavam numa quantidade maior e analisaram detalhadamente todos os cantos possíveis e foi através de uma boa quantidade de pulgas da neve que, por sorte, transmitiram a mensagem de que o inimigo se encontrava embaixo da neve.

A percepção de Yanaka foi muito útil até o momento em que tentava através de seus olhos achar o ninja, ele simplesmente não foi pego desprevenido por conta das suas habilidades e dos insetos de Akane. A menina cega atacou um dos clones que logo se desfez, dando o sinal do inimigo para atacar quem estava mais próximo a ele; o hyuuga. O inimigo saltou da neve por trás sacando uma Kunai e saltando na direção dela. Seus olhos transmitiam um certo ódio, mas felizmente ele não era páreo para esse time.

- Sabia que você iria aparecer! Ayra saltou de uma das árvores, mas ela não estava sozinha, seus clones das sombras surgiram com tudo para cima do sujeito que não teve como escapar já que foi pego exatamente no ar e chutado para baixo como uma bola. Ele foi praticamente ‘esmagado’ no chão com o peso de mais de 10 clones, sendo completamente imobilizado. Os clones foram logo desfeitos e o inimigo revelou-se desnorteado. . - Hahahaha. Ela soltou uma risada para aliviar a pressão e suspirou. - Ai ai, complicado achar alguém que se esconde tão bem assim... Vocês estão okay?  Disse ela, sorrindo. - Isso é o que você ganha por se meter com meus pupilos. Ayra chutou cruelmente o meio das pernas do inimigo, deixando-o desacordado por conta da tamanha pressão do chute.

O inimigo foi nocauteado pela sensei e se encontrava desmaiado, ele possivelmente buscaria vingança, mas o tempo corria e o time precisava ir para a barragem.

Agora a sensei e um outro ficaram para fora da carroça, averiguando e protegendo, o caminho foi um pouco longo e cansativo, por conta disso ao se passar pouquíssimas horas, vocês descansaram.

(...)

Ao prosseguir a viagem tudo pareceu-se tranquilo, já que nenhum inimigo atrapalhou a viagem. Mas algo à espera de vocês pode ser pior do que qualquer ninja; a escalada. - Bom… Eu espero que estejam preparados para isso. Arya disse quando parou a carroça no cantinho da estrada, escondendo-a perto das árvores e folhagem que mesmo sob a neve ainda dava para deixar menos exposto. - Preparados? É a única forma de chegarmos a tempo a nascente. Arya aguardou a todos de frente para uma espécie de início de montanha, parecia ser alto demais para subir e para dar a volta demoraria muito mais tempo, isto é algo que nem todos tem, nem menos vocês.

As habilidades de um ninja podem ser úteis quando se trata de escalar, afinal, existem várias maneiras para se escalar este percurso… A sensei ficou por último por questão de proteção, caso algo desse errado, ela estará poucos metros abaixo para dar o devido suporte. A montanha tem por volta de 300 metros e não é tão complicada de se subir, principalmente quando se é um ninja, mas devido ao tempo as rochas ficaram mais escorregadias e molhadas devido a neve, além de possivelmente ter pedras quebradas.

CONSIDERAÇÕES:

MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. XtoxQIX
Akane
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Abr 05 2021, 17:17

Rolando os dados
Akane efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[Missão] Time 4 - Barragem. PnTWgM4
Akane
Ace
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Abr 05 2021, 17:24

Rolando os dados
Ace efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[Missão] Time 4 - Barragem. Xca3dk7
Ace
Tsuneyoki
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Abr 05 2021, 17:35

Off: Dado
Tsuneyoki
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Abr 05 2021, 17:35

O membro 'Tsuneyoki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Chappy, o Coelho
Ace
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Abr 05 2021, 19:02


Eu estaria preparado para atacar se necessario, Akane e Yakana tavam encarregues de localizar o verdadeiro culpado, e parece que estariam a fazer um belo trabalho.
Com ataque de Akane ele se revelava e ia atras de Yakane, eu estaria preparado para dar um salto para tentar impedir o ataque mas a sensei apareceria e acabava com ele.
- Ah que bom voltou, a carroça ta bem caso pergunte. Comentava enquanto arrumava a minha espada,  e comia um bombom e ficaria mastigando ele aos poucos.
Enquanto isso caminharia ate akane e yakane -Bom trabalho, obrigado pelo suporte.
Ia ate a carroça e seguia caminho com a sensei ca fora, ate chegarmos a montanha.
Olharia para ela e era gigante.
-Vamos ter que escalar isto tudo, temos que usar nossas kunais, acho melhor porque usar chakra pra subir tudo isso pode ser problematico para depois.
Quanto aos outros eu nao sabia se acharia certo ou errado, mas eu tiraria duas kunais e espetaria na montanha e ia subindo pouco a pouco com elas.
Devido ao lado mais fino devido ao gelo a kunai espetava mas ela  dava uma descida e ficaria presa no gelo, isso me pegaria de supresa e me fazia escorregar da mao de apois deixando as kunais la na parede me fazendo cair em queda livre, ate que eu sentia um agarrao, quando olharia para tras era a sensei.
-Ufa obrigada, achei que ja era.
Olharia para baixo e via o tanto de altura que ja tavamos.
-Nossa, esta passou perto me puxa, quero chegar no topo logo.
Com ajuda da sensei eu recuperava minhas kunais e seguia caminho sem olhar para baixo desta vez um pouco mais perto da Sensei para prevenir.
Ao chegar no topo eu logo olharia em volta e nao via nada ao meu alcance de visao.
-Yakane consegue notar algo?
Armas Basicas:
Arma Especial:
Observaçoes.:


STATUS: HP:310 - CK: 420 - ES: 410 - 50 = 360
Ace
Akane
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qua Abr 07 2021, 20:21

Aburame
Depois de uma boa luta nossa viagem seguiu tranquila e desta vez eu havia trocado de lugar com Yanake, logo que chegamos até o local a sensei parou a carroça e a escondeu e em seguida colocou minha mão na montanha.

Eu já havia sacado que teríamos de subir a montanha e em seguida nos prepararmos, sem demorar muito usei minha espada e uma kunai para começar a escalar. Aquilo para mim parecia relativamente fácil até ouvir alguém cair, porém, nossa sensei estava atenta e logo ajudou o mesmo.

Quanto mais subimos eu comecei a sentir o ar ficar um pouco rarefeito, porém, nada tão grave para nós retardar e em questão de minutos já havíamos chegado. Com cuidado eu esperava pacientemente enquanto tentava prestar atenção ao meu redor, naquele momento meus ouvidos era a minha melhor percepção.

HP:320 | CK: 270 | ES: 370
Akane
Tsuneyoki
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Sáb Abr 10 2021, 18:06

Yanaka sentiu que a percepção dele ajudou bastante... Até o momento em que ele tentou, com o seu Byakugan, achar o ninja, com Yanaka não sendo pego desprevenido por uma mistura de sorte, da percepção dele e dos insetos de Akane. Um dos clones foram atacados por ela, com o inimigo tomando a chance para atacar Yanaka... Que ia reagir com algo considerando que o inimigo veio de trás, um golpe ou talvez um Kaiten feito de forma reflexiva e ele pôde ver o ódio nos olhos do inimigo, mas a sensei o salvou dessa vez, imobilizando-o por ter saltado de outro ponto ainda mais atrás junto com uma série de clones, com ele tendo sido chutado pra longe como uma bola antes de ser esmagado pelo "peso" dos clones, que se desfizeram logo depois.

O mais sensato seria matar o inimigo ali para impedir que ele buscasse vingança, mas eles tinham pouco tempo e a missão era mais importante do que um único ninja inimigo que fora rapidamente despachado... Por isso eles seguiram e então tiveram um descanso de poucas horas.

 Depois de mais um tempo de viagem, havia algo mais... Um inimigo que a maioria dos ninjas tinha problemas para enfrentar mesmo quando já eram veteranos... Escalada.

 - Pra falar a verdade, não. - Yanaka disse para Ayra, não parecendo muito satisfeito com a forma que as rochas pareciam escorregadias. - Mas a gente não tem escolha né?- ele disse com uma careta. - Então vamos logo de uma vez.

 Quando chegou a vez de Yanaka, depois de Ace e Akane, ele tratou de usar as kunais como ganchos, como seus colegas de time, começando a escalar com relativa facilidade, mantendo-se particularmente atento para quaisquer surpresas... Fácil nem sempre significava que você podia relaxar... Chamem ele de paranoico, mas muita gente achava algo assim fácil até se descuidar e cair pra morte! E Yanaka gostava de viver!!

 À medida que ele subia, o ar estava ficando mais rarefeito... Ele sentiu seus olhos arderem um pouco e sua respiração ficar mais pesada e ofegante, com ele tentando respirar mais vezes pra compensar o ar... Mas ele engoliu em seco... Ele precisava continuar! E ele continuou, perseverando através daquilo e praguejando baixinho como um marinheiro bêbado até chegar ao topo...

 Ele sentiu uma pequena comichão em si, como se o cérebro dele coçasse... Não seria difícil armar uma emboscada ali para eles... Por isso ele ativou mais uma vez seu Byakugan, sentindo o chakra correr pelas vias perto dos olhos e expandindo o campo de visão dele, com os olhos dele se fixando na fonte e, sobretudo, na região ao redor dela...

 - Sim. - O Hyuuga respondeu. - Tem pelo menos 5 pessoas guardando a fonte. Não parecem particularmente hostis, mas podem ser só guardas ou qualquer coisa do tipo. Não acho que iam ficar felizes em nos ver, então eu quero ver o que a sensei acha antes de fazermos qualquer coisa... Por mim, a gente quebrava eles aqui e agora mas eu não quero estragar a nossa primeira missão entende?
Status:
Jutsu usado:
Tsuneyoki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Seg Abr 12 2021, 16:06


A Barragem
Todos pareciam apreensivos com tudo isso. Akane e Yanaka subiram a montanha com uma facilidade surpreendente, apesar da dificuldade respiratória conseguiram executar a escalada.  Ace poderia ter morrido se não fosse a sensei que o segurou exatamente no momento em que passou por ela. - Meu querido,...Tome cuidado. Você não vai querer morrer desse jeito. Disse ao demonstrar um riso um pouco forçado. Ao prosseguirem todos conseguiram chegar ao topo.

(...)

- Interessante. Disse Ayra  ao colocar levemente a mão no queixo, sinalizando que estava a pensar.... Segundos depois, continuou.  - Um ataque surpresa vai ser a nossa melhor alternativa.

Ayra começou a avançar juntamente com os seus alunos de uma forma quase imperceptível. Estava tudo calculado na sua cabeça e antes que ficassem a menos de cinquenta metros, disse. . - Vou me arriscar primeiro... Não quero por vocês em perigo, mas caso dê algo errado... Estejam preparados. Façam o seu melhor e vamos terminar essa missão!

A sensei avançou primeiro na surdina até um ponto em que notou que o seu jutsu alcançaria ao menos dois ali. Suas mãos deslizaram uma na outra executando um selo altamente complicado de se fazer. - Kongō Fūsa! Ayra moldou o seu chakra para criar cinco correntes que avançaram contra os inimigos, mas algo no processo deu errado... Talvez seja a sorte dos inimigos ou a preocupação da sensei em terminar aquilo rápido... Somente  dois deles foram pegos e imobilizados, enquanto os outros três desviaram do ataque.

O alvo agora seria Ayra… Os alunos tem a oportunidade perfeita para um ataque surpresa. Ela estava a menos de 15 metros dos três alvos. Cada um deles segurava duas kunais em cada mão, avançando em direção a ela.

CONSIDERAÇÕES:



Inimigos:

Jutsu usado:

MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. XtoxQIX
Ace
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qua Abr 14 2021, 16:12


Comia um bombom tranquilo enquanto esperaria Yakane fazer a analise do terreno, para tentarmos perceber quantos inimigos teriamos que enfrentar.
Ela teria terminado sua analise e transmitia para a sensei que a mesma sugeria um ataque supresa, e que ela iria na frente.
-Hmm sim tem razao sensei a supresa é nossa maior vantagem vamos usar isso.
Quando a Ayra sensei se preparava para ir em primeiro lugar ela falaria para nois tar preparado para se algo der errado.
-Sim pode deixar nois cuidaremos do resto se necessario. Dizia acenando a cabeça e olhando para Akane e Yakane.
Enquanto a sensei iria eu me abaixaria um pouco e ficaria escondido junto com elas.
O ataque da sensei parecia ter pego eles de supresa mas por azar so dois deles teriam sido pegos ela estaria agora numa posiçao problematica 3 deles iriam em direçao dela para atacar ela, vendo isso eu olharia para Yakane e Akane e rapidamente falaria.
-Eu irei na frente e atacarei eles, Yakane analisa bem o movimento deles e orienta akane, caso algum escape deixarei a finalizaçao com voces.
Rapidamente me movimentaria em direçao a Sensei realizando uns selos de mao, dando um pulo por cima da sensei eu realizaria o selo do tigre.
-Supresa, nao tao depressa rapazes.
"Katon: Gōkakyū no Jutsu" Com um sopro lançaria uma enorme bola de fogo em direçao aos tres ninjas que com alguma sorte eu acertaria nos 3 de uma so vez.
Mas eu saberia que caso algum deles conseguisse escapar ou algo desse errado, Yakane e Akane estariam preparados para finalizar eles.
-Sensei pediu ninjas bem ou mal passado.
Dizia para a Sensei que tava a realizar o jutsu dela mantendo os 2 inimigos imobilizados.
-Bom sensei, o que devemos fazer com eles?.

Armas Basicas:
Arma Especial:
Observaçoes.:


STATUS: HP:310 - CK: 420-25=395 - ES: 410 - 50 = 360

Jutsu Usado:
Ace
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte