Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Balancer
Database

Database Clã Hoshigaki - Publicado Qui maio 13 2021, 16:13


Clã Hoshigaki

O Clã Hoshigaki (干柿一族, Hoshigaki Ichizoku) é um clã shinobi de Kirigakure. A aparência distinta dos membros deste clã, é muito parecida com a de um tubarão com um tom azul-claro acinzentado, pequenos olhos redondos brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares. Elevando suas características físicas para um outro nível, o Hoshigaki consegue respirar de baixo d´agua como se fosse um eximo tubarão, onde estando submerso, uma bonificação extra de força e velocidade é mostrada com grande eficiência, transformando os Hoshigaki ótimos assassinos quando se trata como um homem tubarão.

Disciplinas
x Afinidade Elemental Suiton
x Antropozoomorfismo (Tubarão)

Mecânicas Únicas


x Recebe Kuchyose de peixes no inicio da ficha

x Ganha a vertente extra Dobrador Elemental

x Os jutsu "Suiton: Dai Bakusui Shōha" e o "Suiton: Bakusui Shōha", podem ser aprendidos com um rank a menos.

x Técnicas que possuem a capacidade de criar água, criam o dobro do volume

x Devido as suas características animalescas com tubarão, conseguem respirar de baixo da água, e quando estão submersos, adquirem uma bonificação de +3 em velocidade e força



Última edição por Ghost Balancer em Qui maio 13 2021, 21:43, editado 2 vez(es)
Ghost Balancer
Ghost Balancer
Database

Re: Database Clã Hoshigaki - Publicado Qui maio 13 2021, 16:39


Clã Hoshigaki


Database Clã Hoshigaki 4116ef43b3e726a72531e4d95d22246f
Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Selos:
Alcance: 25 metros
Requerimentos: Dominio de Energia. Fonte de água.
Descrição: O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais, se tornando cada vez mais poderoso. Portanto, quanto mais forte for a técnica do adversário, mais forte esta técnica será.

Database Clã Hoshigaki Latest?cb=20160303214807
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Tigre → Boi → Dragão → Coelho → Cão → Pássaro → Rato → Selo de Clonagem → Dragão → Carneiro
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Dominio de Energia. Fonte de água.
Mecânica: Recebe +2 de velocidade. Ataques de Rank B podem destruir facilmente o tubarão.
Descrição: O usuário transforma a água em um grande tubarão e, ao empurrar a mão para frente, envia-a para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente sua velocidade de nado.

Database Clã Hoshigaki Latest?cb=20120218223213
Suiton: Senshokukō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Suiton: Goshokuzame. Dominio de Energia.
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, onde o usuário cria mil tubarões fora da água que reproduz uma onda gigante para atacar o oponente.

Database Clã Hoshigaki Latest?cb=20090427203329
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos:
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Domínio de Energia. Necessita fonte de água.
Descrição: O usuário coloca a mão na superfície de um corpo de água e, a partir das pontas de cinco dedos, o chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo furioso que tira a liberdade de movimento de sua presa e seus dentes afiados rompem o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar da água circundante, tornando-os difíceis de destruir.

Database Clã Hoshigaki 6a87e53382a47f4511ef7539539ea197
Suiton: Suikōsōgyoku no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos:
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Domínio de Energia. Invocação Peixe
Descrição: Kisame cria uma esfera de água em torno de si, impossibilitando o oponente de se aproximar. Depois da esfera formada, Kisame utiliza tubarões que atacam ferozmente o alvo nas proximidades e dentro da esfera aquosa. Os tubarões utilizados na técnica foram ferozes o suficiente para dilacerar todo o corpo de Kisame em segundos. Kisame foi também capaz de desenvolver uma armadilha utilizando essa técnica, selando seus elementos em um pergaminho e liberando a partir do gatilho da vítima abri-lo.

Ghost Balancer
Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas
- Tópicos semelhantes