Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

Resgate à Primogênita - Publicado Ter maio 11 2021, 14:28


Introdução

Há algumas semanas um mercador muito influente e importante para a vila da folha reportou o desaparecimento de sua filha primogênita, Konoha não podia perder a o contato com este homem tão precioso para o comércio de peixe, cujo rendia trabalho e movimentação para comerciantes, desse modo uma equipe foi enviada para resolver a situação, na busca de notícias sobre Sayuri alguns dias depois voltaram com a nota de que ela estava sendo feita de prisioneira e logo seria entregue a um nobre e estranho colecionador de escravos.

Você recebeu uma notificação, informando a hora e a urgência que deveria encontrar um Tokubetsu Jonin chamado Akigahara Moira no portão do vilarejo, junto a uma descrição dele, moreno e alto, com uma grande cicatriz no rosto que seguia do canto da boca até a orelha. Claro também foi lhe informado que ele não possuía cabelo e tinha cara de muito poucos amigos, detalhes importantes para que facilitasse mais o seu reconhecimento.

É necessário que você se apresente à este oficial para que juntos prossigam rumo ao objetivo que lhes foram confiado. O final da ordem de missão parecia intrigante, visto a sua fama de vagabundo dentro da vila, talvez isto tenha chegado ao oficial responsável pelas missões e agora ele aproveitava para dar-lhe uma pontada sobre o seu comportamento e atitude para com os outros.



Considerações:
Missão Rank B:



Ghost Writer
Placas da Ficha : Resgate à Primogênita 8ao1Q35
Resgate à Primogênita Onol8D1
Resgate à Primogênita Doi55DP
Resgate à Primogênita XtoxQIX
Lukazin
Gennin

Re: Resgate à Primogênita - Publicado Ter maio 11 2021, 22:31

自由になりなさい

be free
Você sabe o que é ser verdadeiramente livre?  Não escutar as ordens de seus pais? Não ter que ir para escola ninja e aprender todas aquelas chatices antigas? Não estou aqui lhe perguntando isso para depois dar a resposta, pois na verdade nem eu mesmo faço ideia do que é ser verdadeiramente livre, essa pergunta talvez só possa ser respondida pelo homem mais livre do mundo e ser esse homem é meu maior sonho, então no decorrer de minha vida vocês iram acompanhar a busca de um homem pela liberdade, espero que gostem...

[...]

– Ei carinha, essa espada aqui vale quantas gramas do seu verdinho? – Questionei o Yamanaka que se encontrava escorado sobre a parede de um beco, para muitos ele parecia apenas um adolescente qualquer, mas para compradores de ganja ele era o melhor traficante de Konoha – Pois é... Eu sei que ela está um pouco velha, mas ela é muito rara, principalmente se você vende-la para o senhor Yru da loja de armas – Comentei com ele tentando convence-lo de me conseguir algumas gramas a mais. Cá entre nós, eu tinha dinheiro em meu bolso, porém mesmo que aquele Yamanaka fosse um grande traficante, ainda assim ele era burro e costuma acreditar em tudo que eu contava para ele - Valeu loirinho, espero que não tenha me vendido bosta de cavalo! – Agradeci enquanto retirava-me daquele beco cheirando o pacote que o mesmo havia me entregado na troca de minha espada velha.

- Yeah! Me dei bem com essa ganja! – Comemorei dando um pulo para cima no momento em que abri o pacote e analisei a cor daquela bufa, era realmente uma das boas, isso fez com que eu até tivesse um pouco de pena daquele Yamanka que havia sido logrado na troca por aquela velharia de espada.

Não demorei muito para sentar na beirada de algum prédio do centro do vilarejo para conseguir me concentrar e bolar um baseado perfeito Estou a tanto tempo sem fumar, acho que vou fazer isso de qualquer jeito Minhas intenções rapidamente mudaram por conta de minha enorme vontade de saborear aquela ganja logo – Fire! – Murmurei com o baseado no meio dos lábios enquanto puxava meu isqueiro do bolso para acender aquele beck.

Sem nem perceber já estava deitado naquele telhado observando as nuvens e aproveitando a brisa que me rodeava naquele momento - Que nuvens maneiras, elas parecem ser tão livres para viajar pelo céu... Acho que eu gostaria de assim como elas! – Comentei enquanto aos poucos começava a fechar meus olhos e aproveitava para tirar minha soneca da tarde.

- Porra, que merda é essa? – Reclamei alto no momento em que fui acordado por um falcão que pousava com suas patas em cima de minha testa e persistia fazendo um barulho chato para provavelmente me acordar – Vai embora, desgraçado! – Observei o mesmo deixar uma carta ao meu lado e começar a voar novamente para seu rumo.

Talvez assim você aprenda como um shinobi deve se portar Dei um sorriso no fim daquelas palavras, mesmo que para muitos elas fossem ofensivas, para mim elas eram perfeitas, afinal ser conhecido como um “Verdadeiro Vagabundo” era uma marca registrava que eu me esforçava bastante para manter.

- Droga... Eles tem sorte que eu preciso dessa grana, se não nem me levantava daqui para essa missão – Reclamei enquanto dava uma batidinha em meu traje para tirar a neve acumulada Eu odeio esse frio, ele faz com que eu fique muito pouco estiloso Pensei enquanto pulava do telhado para ir até o local designado na carta e também pegar alguns suprimentos.

[...]

- Shishishishi, olha a careca do sensei! – Dei algumas risadas enquanto me aproximava daquele homem que seria o líder naquela missão de resgate - Hey bro, eu sou Donfan, o Verdadeiro Vagabundo! – Apresentei-me com bastante animação na hora de comentar meu apelido. Depois de alguns segundos observaria novamente meu traje e lembraria de algo que seria muito importante para a missão – Caraca, eu acabei de esquecer que havia trocado minha espada velha por uma ganja com aquele Yamanaka, você não tem uma ai para me emprestar? Ou sabe se tem alguma loja no caminho – Questionaria ao sensei careca com uma face emburrada por ter esquecido daquele fator Maldita ganja, está tirando toda minha memória

– Ei sensei careca, você sabe se essa tal Sayuri é bonita? Estou a alguns dias atrás de uma gatinha para ser minha namorada – Questionei a ele esperando que ele respondesse algo ou tomasse algum rumo enquanto isso puxaria uma seda de meu bolso e começaria a bolar uma bomba.


HP:235 - CK: 100 - ES: 440 - F.V: 4/10
Considerações:
Armas:
Lukazin
Ghost Writer
Narrador

Re: Resgate à Primogênita - Publicado Qua maio 12 2021, 21:38


Resgate à primogênita

Como seu encontro com o Yamanaka lhe rendia a perda de sua arma ninja, você se aproximava daquele Jonin que se mostrava completamente repudiado por seu modo de ser e ao fazer o seu pedido, o homem respirava fundo e fechava os olhos, quase como se tentasse se concentrar o máximo possível e puxar uma paciência do fundo da alma, seu pedido era ignorado. Não sendo o bastante, logo vinha o comentário sobre a garota do resgate e pela primeira vez você escutava a voz daquele homem.

- Por que aceitei isso? - As palavras dele não eram direcionadas a você, estava mais para um desabafo jogado ao vento. Para sua surpresa ele retirava um pergaminho de dentro de sua bolsa e o abria no chão, logo após colocar a mão direita por cima uma fumaça esbranquiçada subia e uma espada de lâmina curta aparecia nas mãos dele.

- Você vai fazer tudo que eu mandar, da forma que eu mandar a partir de agora, moleque. - A voz grave e rouca do homem saía quase em tom de intimidação, ele definitivamente não estava satisfeito de ter alguém auto entitulado vagabundo como sua companhia na missão, na verdade você poderia até adivinhar que ele tinha sido obrigado a ser o seu acompanhante nessa jornada.

Apesar do começo ruim, você tinha a espada curta em mãos e Moira não parecia dar valor para a sua resposta quanto a solicitação dele. O Tokubetsu já estava de costas para você e com um bater de mãos no chão ele invocava bem ali na sua frente um grande falcão. - Vamos. - Falava impaciente enquanto subia no animal.

Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : Resgate à Primogênita 8ao1Q35
Resgate à Primogênita Onol8D1
Resgate à Primogênita Doi55DP
Resgate à Primogênita XtoxQIX
Lukazin
Gennin

Re: Resgate à Primogênita - Publicado Qui maio 13 2021, 16:06

自由になりなさい

be free
- Eu te entendo, sensei careca... Eu também não estava com vontade nenhuma de estar nessa missão, mas sabe como é, estou quebrado esse mês, então preciso disso para descolar uma grana – Comentei com o superior enquanto meu dedo indicador esquerdo era colocado em meu nariz para tirar algumas melecas que me incomodavam. Era óbvio que estava diante de uma pessoa muito diferente de mim, afinal ele era um homem sério e que parecia apenas pensar no sucesso daquela missão e na fama que aquilo daria para ele Isso é o que mais odeio nessa forma de pensar dos ninjas, eles são tão cheios de vontades de serem superiores que acabam esquecendo de curtir as suas vidas da melhor forma, idiotas... Pensei enquanto devolvia a encarada que era dada pelo careca.

- Você que pensa...- Murmurei debochando do careca em um tom que seria muito difícil de ser escutado por ele, estava acostumado a superiores me intimidarem, afinal nunca fui o tipo de cara que agradava as autoridades, então era meio que praxe ser tratado daquela forma. O sensei parecia estar extremamente incomodado com a escolha dos superiores do vilarejo em me colocarem junto dele naquela missão, mas por outro lado eu estava adorando estar com aquele careca, pois conseguiria irrita-lo da melhor forma e ao mesmo tempo surpreende-lo com minhas habilidades ocultas.

Segurava com certa firmeza a espada herdada daquele homem, ela era muito mais conservada do que aquela que havia sido trocada com o Yamanaka, então de certa forma eu teria me dado muito melhor do que eu esperava naquela situação O verdadeiro vagabundo ataca novamente Comemorei em minha mente enquanto guardava o armamento no coldre localizado em minha cintura.

Com certa surpresa analisei aquele homem invocar um enorme falcão que provavelmente seria nosso meio de locomoção naquela missão de resgate - Que maneiro careca, quer dizer que você também tem cartas na manga – Comentei enquanto aproximava-me daquele falcão e tentava fazer um carinho em sua cabeça – Vê se não me derruba no meio do caminho, hein! – Brinquei com o animal enquanto acendia o baseado que havia sido bolado anteriormente.

Esperei com que o homem sentasse na ave e rapidamente usei o espaço restante para me deitar em suas costas e conseguir prestigiar as nuvens como sempre foi meu hobbie Yamanaka, você acertou em cheio na ganja dessa vez, seu maldito! Falaria mentalmente e esperaria para aproveitar aquela viagem - Talvez os pássaros sejam as pessoas mais livres do mundo, afinal voar lhe da a liberdade de ir para onde quiser na hora que quiser, isso é muito maneiro! – Sussurrei desta vez numa altura que poderia ser escutada pelo careca.



HP:235 - CK: 100 - ES: 440 - F.V: 4/10
Considerações:
Armas:
Lukazin
Ghost Writer
Narrador

Re: Resgate à Primogênita - Publicado Sex maio 14 2021, 09:11


Amigo ou Inimigo!

Vocês se aprontavam para subir no pássaro e o Tokubetsu parecia não dar a mínima para nenhuma de suas palavras, com certeza vocês não eram compatíveis, talvez fossem em uma situação de combate ou talvez acreditaram que ele poderia dar um jeito em você e em pouco tempo após o vôo o homem olhava para trás, com total indignação e reprovação nos olhos. Seu fumo tinha finalmente atingido as narinas do homem que não tinha percebido do que se tratava até então.

- Você está de brincadeira? - O careca sequer aguardava uma resposta sua e já começava o famoso discurso no jutsu. - Garoto, você tem noção que estamos indo a uma missão de resgate!? A vida de uma garota depende de nós e você resolve fumar isso!? Está louco!? - A postura do homem quase mudava, por muito pouco ele não perdia a pose de bravo que Esbanjava, a voz grave quase deslizava tamanho desgosto que ele parecia sentir de sua atitude.

O homem respirava fundo, como se tentasse buscar toda a paz dentro de sua alma para voltar a falar, dessa vez um pouco mais calmo e sério. - Apague isso, quando acabarmos com nosso objetivo você faz o que quiser, pensa na vida daquela garota... - Novamente vinha um suspiro e desta vez até certa tristeza no olhar. - Ser escravo de alguém é a total privação de liberdade... É a situação em que ela e outros se encontram. - Talvez você tivesse julgado mal aquele homem ao pensar que ele se importava com a glória, podia estar simplesmente dando valor a salvar alguém de fato... Ou podia ser tudo encenação para te convencer.

Se olhasse para baixo veria que estava a algumas dezenas de metros do chão e pouco distante de vocês parecia ter algumas cabanas, algum tipo de base militar com a bandeira de konoha. Definitivamente não era uma operação pequena esta a qual você estava envolvido.

Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : Resgate à Primogênita 8ao1Q35
Resgate à Primogênita Onol8D1
Resgate à Primogênita Doi55DP
Resgate à Primogênita XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: Resgate à Primogênita - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas
- Tópicos semelhantes