Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qui Mar 18 2021, 01:26


O Resgate


A carta da missão foi entregue a vocês por um oficial, que dizia repetidas palavras para que as instruções a respeito da missão ficassem claras aos convocados "É uma missão de urgência, você precisa encontrar seus companheiros de time em dez minutos, nos portões da vila. É uma missão de URGÊNCIA!" Repetiu incansavelmente enquanto o pergaminho com as descrições da missão era entregue há vocês.

Em tempos como os atuais, não existe mais espaço para que genins façam apenas missões fáceis, Konoha precisa de todos os seus ninjas em campo, dando o melhor de si para que a economia da aldeia possa girar, e assim sobreviver ao rigoroso inverno, sem precisar saquear outras aldeias pra isso. A verdade é que apesar de todos os pesares, a Nidaime Hokage tem conseguido manter a vila estável, mesmo em um momento tão complicado como esse.

Considerações Iniciais
º Levem com vocês uma mochila (narrativa) com pertences pessoais, essas missões de Rank B são mais complexas do que aparentam ser, é bem possível que vocês passem um bom tempo fora da vila.

º Narrem recebendo o oficial, a reação de vocês ao saber que vão receber a primeira missão rank b da jornada, narrem o caminho até o portão da aldeia.

º A ordem de postagem não importa, a sensei de vocês será a última a postar. Boa viagem, boa missão, bom jogo!



Missão:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  8ao1Q35
[Missão] Time 3 - O resgate.  Onol8D1
[Missão] Time 3 - O resgate.  Doi55DP
[Missão] Time 3 - O resgate.  XtoxQIX
Yoshiru
Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qui Mar 18 2021, 12:54



Um vento gélido balançava as árvores da capital do fogo. Vento suficiente para que tivessem que colocar uma pedra em cima daquela pilha de notas esfarrapadas: 1.000RY, prêmio para o aventurado que ganhasse aquela partida de dominó. Fazia frio em Konoha, mas isso era apenas mais um intempere na vida daqueles presentes no beco 45-meia, viela intercruzada conhecida pelos jogos de azar. Hoje, havia apenas uma mesa de madeira com jogo, disputavam ali, cercados por uma claque entusiasmada, o maior prêmio que aquela rua já havia visto. Não menos curiosos do que todo aquele circo eram os competidores. Um magricela careca com a cara cavada, o chamavam de "C4V3R4", era conhecido na região pela sorte nos dados e habilidade com o canivete. Logo a sua frente sentava-se o "Avô", um idoso morador de rua que alguns estimavam ter mais de 110 anos. A esquerda do velho estava Dona Hasana, uma elegante senhora que destoava do público por suas roupas do século passado. Hasana era dona de uma loja de antiguidades logo em frente ao beco, inicialmente detestava o público degradante que frequentava sua rua, porém os anos foram amolecendo-a e agora era já era uma figurinha carimbada da jogatinha noturna. Logo a sua frente, o favorito, claramente com o maior número de peças jogadas, um garoto de mais ou menos 12 anos vestindo um kimono maltrapilho, chapéu de pescador e óculos escuros: era Yoshiru.

Yoshiru não gostava do dominó, "um jogo para bestas..." era o que pensava. Porém eram 1.000RY's na mesa e 1.000 RY's são 1000RY's. O que ninguém ali sabia, talvez suspeitassem, era de que aquele jogo tinha suas cartas marcadas. Pontualmente o garoto expandia sua visão com o Byakugan, oculto atrás dos óculos, e acessava o jogo de todos os presentes. Um observador externo onisciente acusaria Yoshiru de estar roubando, mas a ironia da situação é que, com o Byakugan, o garoto era capaz de perceber que ninguém naquela mesa era santo. Bastava uma visão raio x nas mangas do Caveira para entender que o pilantra carregava dois coringas "só por precaução", o Avô tinha Dona Hasana presa em um genjutsu simples, de forma que a mulher jogava exatamente as peças que o velho precisava e, ainda assim, um zoom microscópico na pilha de dinheiro era suficiente para perceber que os 250RY postos pela senhora eram falsos.

De repente, um corvo surfa na ventania e da um rasante na multidão gritando: "Craw, craw, craw!". Era o alerta vermelho, algum oficial estava se aproximando da jogatina ilegal. Uma intensa movimentação se inicia na claque espectadora, alguns fugiam, outros escondiam seus cachimbos e flagrantes. Quanto ao jogo, 10% do valor total era suficiente para que os fiscais do gabinete olhassem para outro lado. O emissário se aproxima da turba e anúncia: — ROSHIRO! CARTA PARA ROSHIRO. — Não tem Roshiro aqui seu bandalhão! — Vá ver se eu estou na esquina sua cadela de hokage! Contestavam algumas vozes anônimas em meio a risadas e imitações grotescas de cachorro "auuu au au auuu".

A mesa dera de ombros com a anunciação, Yoshiru sequer ouviu o oficial que, enfurecido pela situação se aproximava da mesa. — Saiam da minha frente vagabundos! — Quem de vocês é Roshiro!? Repetia em tom ameaçador até agarrar o garoto pelo braço, pois, de acordo com as informações que haviam sido passadas, aquele deveria ser o gennin marginal. — É uma missão de máxima urgência!! Ríspido, o oficial coloca a carta no peito do garoto e o empurra de volta a sua cadeira. O movimento violento derruba os óculos do garoto, e revela seus olhos brancos e têmporas inchadas. — É UM JUTSU! LADRÃO! Grita um espectador. Os animos florescem, Caveira saca o canivete e, rosnando como um cachorro raivoso, salta por cima da mesa e cai na porrada com Yoshiru. Dona Hasana desmaia ao sair do genjutsu e o Avô, sorrateiramente desliza para debaixo da mesa e rouba o dinheiro. O tumulto toma conta, socos e chutes voam em todas as direções. Caveira rola com Yoshiru na neve porém um movimento do garoto, digno de contorcionista, chuta o canivete para longe. Desarmado Caveira joga sujo e, ao mesmo tempo em que grunia "ladrão" entre os dentes, morde com vigor o ombro do garoto. Os dois se arrastam engalfinhados se afastando da multidão e, com o homem mordendo seu ombro, sua cabeça fica exposta para um golpe Juuken na têmpora. Golpe suficiente para apagá-lo imediatamente e, ainda por cima, deixá-lo leso por pelo menos um mês.

Yoshiru, a alguns metros da confusão, empurra o corpo mole e ossudo de seu oponente para o lado, limpa o suor com a manga e abre a carta que por algum milagre havia ficado presa entre ele e C4V3R4.

"Uma carruagem de uma família nobre se perdeu na neve. O pai conseguiu achar caminho e procurar ajuda, chegando em Konoha muito debilitado. O homem implorou que Aiko enviasse reforços o mais rápido possível para encontrar sua esposa e filho e trazê-los para casa em segurança. O problema é: seria mais fácil se o pobre homem não estivesse desmaiado no hospital e pudesse fornecer informações cruciais para o sucesso da missão. O time deverá rastrear, encontrar e trazer a mulher e a criança em segurança para a vila. Atenção ao tempo. Sejam céleres, pois a tempestade sem fim açoita os quatro cantos do continente, feras selvagem espreitam viajantes desavisados e pela descrição rápida e que foi dada, o veículo atolou numa rota alternativa conhecida por ser usada por foras da lei."

O jovem Hyuuga se levanta energéticamente "UMA MISSÃO!" pensa entusiasmado. O garoto olha para os lados já haviam passado bons 5 minutos, estava com sua bolsa ninja na cintura e raramente trocava de roupa, por isso, corre saltitando em direção aos portões da vila. Enfim, pela confusão, talvez chegasse um pouco atrasado.

_____________________________________________________________

HP 320      CK 300      ES 430

Observações:
Bolsa:
tim3!  
Yoshiru
Yuzu
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qui Mar 18 2021, 19:13

Every single day I want to blame myself.

A pedra fria era arrastada com força contra a face da lâmina, produzindo um som no mínimo desconfortável para a maioria das pessoas. Para Yuzu, aquilo era música para os ouvidos; estava acostumada e sempre sozinha enquanto afiava sua katana por horas sem fim. Aquela atividade meio sem sentido era algo que, estranhamente, adorava fazer. Era como se o ruído metálico subjugasse todo o barulho dentro de sua cabeça. Pensamentos aleatórios iam e vinham até chegar naquele. “Vá embora...” repetia a voz e ela raspava a pedra com mais força, até que riscos de fogo estalavam no ar com o atrito.

Meaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.

Yuzu largou a pedra e olhou para o telhado. Estava sentada na varanda de sua casa quando o gato apareceu.
Um gato branco.

— Você!! — Ela levantou de supetão, apontando a lâmina para o bicho.

O animal nada fez além de ondular a cauda peluda, com os olhos fixos nela.

— Espera. Você tem dois olhos. — Observou.

Mas que estúpido. Aquele gato de anos atrás que lhe dera tanto trabalho provavelmente nem está mais vivo. Ou está? Bom, se estiver, deve estar roubando comida da mesa do Mizukage uma hora dessas. Se ainda existir um. Yuzu nunca mais soube o que aconteceu com sua vila natal. Talvez nunca quisesse saber.

Ela fincou a espada na neve energicamente.

— Não vai escapar! — Por algum motivo, ela achou que deveria capturar o bicho.

Saltando em uma viga de madeira no parapeito da varanda, ela tomou impulso para o telhado e o bicho miou desesperado. O animal não achou que ela fosse ser tão ágil. Que azar. Não levou dois minutos até que Yuzu apanhasse o gato com tanta maestria e destreza que quase poderia ser considerada como um deles.

— Te peguei! — Dizia ela animada enquanto descia do telhado segurando o animal.

— Ei, garota! — Alguém estava atrás dela.

Yuzu se virou e por um segundo, achou que ia encontrar Aoi, sorrindo para ela. Mas era apenas um Jounnin, fitando-a. Segurava uma carta e com um semblante visivelmente confuso.

— Yuki, não é mesmo? — Indagou.

— É. — Respondeu seca.

— Isto é pra você. É urgente. Não se atrase.

Quando estendeu a mão para buscar o papel, o gato debateu-se vendo sua chance de escapar dos braços dela. O animal pulou diretamente na cabeça do homem.

— Que isso, sai daqui! — Gritou ele, tentando afastar as unhas do bicho de seu rosto.

Yuzu nem pareceu notar o estardalhaço que acontecia bem na frente dela, pois estava ocupada lendo a mensagem. Não era todo dia que recebia uma.

— Uma missão... — Falou para si, intrigada.

Ela voltou os olhos para o jounnin, que agora possuía, além do rosto, o colete completamente rasgado. Ela arqueou as sobrancelhas.

— Você está horrível. — Comentou.

O homem bufou, batendo as vestes com as mãos enquanto se retirava dali.
“Bicho maluco, garota estranha... Essa vila virou um hospício”.

Além da urgência, também havia uma ponta de empolgação que a fez acelerar o passo e arrumar sua mochila. Embainhou a katana e voltou a escalar os telhados, indo mais e mais alto para escolher uma rota mais rápida. O vento gélido açoitava seu cabelo preso em um rabo de cavalo, fazendo-o chicotear. Sentiu as bochechas arderem e observou a vila. Não se lembrava mais como era no verão e, ainda que gostasse da neve, a ausência do sol e do calor a tornava deprimente. Era como um amontoado de blocos afundados em metros e metros de neve. Com um resfôlego pesado, ela relaxou os ombros e pôs-se em movimento.

Logo mais, aterrissou silenciosamente na entrada da vila. Seus pés encontraram a neve macia e ela dobrou os joelhos suavemente para absorver o impacto da descida. Havia um garoto de cabelo esquisito esperando.

— Apostando de novo, Yoshiro? — Perguntou para o colega de equipe, vendo que estava mais desleixado do que o normal.

.
STATUS: HP: 300 • CH: 330  • ST: 400
Yuzu
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  WwAxsNC
[Missão] Time 3 - O resgate.  UIKjr1z
[Missão] Time 3 - O resgate.  CuZUF32
[Missão] Time 3 - O resgate.  4nn6CWt
[Missão] Time 3 - O resgate.  RlSadYh
Naomi
Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qui Mar 18 2021, 20:34



A primeira
missão perigosa
Naomi está animada, mas com a comida. Ficou ao lado de Yuzu.

Você já deve ter ouvido a seguinte frase: 'não tenho nem roupa pra isso’. Pois bem é exatamente isso que me ocorreu desde que o inverno começou, dia após dia numa imensidão de calafrios e neve, nunca na minha curta vida pensei que passaria tantos meses a utilizar vestimentas pesadas, tu sabes como é complicado lavar e até mesmo secar em um tempo como esse? Ainda bem que mamãe ainda faz isso para mim e não ouse dizer que tenho privilégios sobre isso, eu diria apenas sorte.

Quando me dei conta, as minhas mãos reuniram a maior quantidade de neve possível e comecei a brincar com as crianças daquela região. Tudo em volta estava coberto por neve, senti a todo instante um vento gelado bater em meu rosto, deixando-o pouco a pouco avermelhado. E a ponta do meu nariz ficou vermelho como uma rena. A minha respiração nasal não é nada boa por conta de um desvio de septo, por isso minha voz é um pouco mais aveludada, juntando isso com a minha aparência acabo me tornando um pouco mais atraente, mas nada que tire alguém do sério, apenas não passo despercebida pelos locais do qual eu trânsito.

A sensação de paz acabou me deixando mais relaxada e consequentemente o meu humor se manteve pleno ao decorrer dos minutos. - Hahaha, vocês nunca vão me acertar. Meu orgulho de ser mais rápida era emitido pela voz e foi neste instante de distração que levei uma bolada na cara. - Ai! Reclamei. Sentindo uma leve dor já que havia atingido a parte lateral do meu rosto. Meu olhar se tornou a coisa mais assustadora e todos ali correram. - Se ficar roxo eu vou atrás desse moleque. Não sei se comentei antes, mas odeio ter essa sensação de que perdi. Por ser uma quantidade baixíssima de neve não fiquei molhada, o cachecol enrolado no meu pescoço teve que ser batido para que não absorvesse a água e dali em diante tudo ficou normal.

E por fim, saltei para um dos telhados e enquanto corria meus sapatos batiam fortemente contra a madeira das casas, mas não o suficiente para quebrá-las. Mas eu não devia ter corrido, sabe… Infelizmente a neve não era fofa o suficiente e isso me causou uma cambalhota em pleno deslize e meu coração só faltava sair pela boca. - Eu odeio esse tempo! Reclamei mais uma vez. Os fios de meu cabelo estavam prestes a ficar ressecados devido ao tempo, por sorte a minha genética não permitia que ficassem aparentemente ruins, mas ao tocá-los dava para sentir uma certa resistência.

“ Que fome…” Pensei ao caminhar pela rua enquanto deslizava os meus dedos sobre os fios, mesmo que estivesse de luvas. A sensação era péssima, mas ao mesmo tempo me acalentava, imaginando o tanto de comida que encheria o meu bucho ao chegar em casa.

Mamãe deve ter feito algo delicioso, né. Uma louca falando sozinha no meio da rua, por sorte ninguém estava ali por perto devido ao tempo que em questões de segundos parecia cada vez pior. Entretanto senti uma presença devido a minha habilidade sensorial e revirei os olhos imaginando ser encrenca, já que a sensação me dizia que estava a vir na minha direção. Não, eu não estava com medo de ser atacada, mas não é a primeira vez que sou perseguida. — Algum problema? Ao virar meu cabelo saltou para frente, deixando-me mais bonita.  — Srta. Naomi, certo?   Disse o Jounin. Meus olhos analisaram o seu traje de baixo acima e arquei a sobrancelha e balancei brevemente a cabeça para transmitir algo como ‘Sim…’ Ele cutucou o colete e retirou uma carta. — Isso é pra você. A única coisa que pude pensar naquele momento era de que perderia a comida de mamãe e ao ler o conteúdo dei um pequeno suspiro de confirmação. — Ah, uma missão… Rank B?  Eu odeio ser surpreendida. Mas nesse nível... Certamente vou estar na companhia deles. Disse em referência ao meu time, mas não era saudade ou algo desse tipo. O meu interesse era todo voltado a questão de ter mais comida.   — Acho bom a sensei levar comida extra porque se não...  Suspirei. — Ah, você está aqui ainda. Dei um riso e isso me deixou com uma aparência um pouco louca. E segui o caminho para casa. — Vocês são peculiares demais.

(...)

Mamãe quando soube ficou muito feliz, até grelhou algumas carnes e fez todo o processo para que pudesse levá-los em segurança. Eu havia recolhido uma boa quantidade de comida na mochila, seguindo dos meus pertencer normais como roupas extras. Quando me despedi a mesma me deu um abraço e pude sentir que estava sendo transmitido o amor verdadeiro. Ao caminhar para o portão pude novamente sentir que as presenças paradas ali eram, de fato, conhecidas. Por isso cheguei ao berros. — EIII, QUANTO TEMPO… Acenei de longe. Meu sobretudo marrom cobria boa parte do meu corpo e naquele momento eu estava a utilizar uma bota que cobria perfeitamente minha perna até os joelhos, por baixo uma calça. — Nossa... Vocês cresceram, né? E nem faz tanto tempo assim. Falei em um tom brincalhão. —  Mas não é isso que eu quero verdadeiramente saber... O que estão levando de comida? Não é aquela gororoba igual da última vez, por favor, não... Me aproximei em um pequeno salto; cheirando brevemente por fora as mochilas dos dois ao tentar analisar o conteúdo alimentício que ali estava. —  Hmmm… Nada mal, nada mal.


STATUS: HP:370 - CK: 330 - ES: 400
Informações:

Bolsa:
Naomi
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sex Mar 19 2021, 10:13


O Resgate


Agora que os três já estavam reunidos, faltava apenas o “ingrediente” principal pra que a receita ficasse pronta. Mahina era uma mulher compromissada com a Vila Oculta da Folha, dizem as más línguas que seu leque de habilidades é um dos maiores entre os senseis.

Dobradora elemental de katon, fuuton e suiton, uma esgrimista talentosa, e ainda por cima possuía habilidades em genjutsu. A mulher era um pacote completo.

A conversa iniciada pelos três era típica de um time que já possuía alguma intimidade, mesmo que pouca. Entre eles, o pequeno Hyuuga era com toda certeza o mais problemático, sua má fama se espalhava como a neve, impregnando todos os becos do vilarejo.

A conversa fluía bem, até que uma voz gutural pode ser ouvida pelos três, ela acompanhava um grupo de tagarelas, mas o volume se destacava em meio aquela pequena multidão de criminosos.

_ EI! VOCÊ, SEU LADRÃZINHO DE MERDA! – a voz provinha de um homem alto, com corpo truculento, um braço seu era quase do tamanho e largura da Yuki.

Ele estava acompanhado por outros cinco, esses magricelas falavam feito hienas, possuíam dentes a menos na boca, tufos de cabelos faltavam em suas cabeças, a pele bronzeada e suja de graxa, carregavam em mãos alguns pés de cabra, garrafas de bebidas e até mesmo um facão de açougueiro.

_ É! É! Você vai ver! Vamos acabar com você!

Entre gritos e ameaças, os homens partiam em direção ao grupo de genins, seu alvo era o pequeno Hyuga, mas caso a Yuki entrasse na briga, não poupariam esforços em bater nela também. A única que não seria de forma alguma lesionada, era a Yamanaka, por conta de sua aparência física os homens não teriam coragem de estragar aquele rostinho perfeito.


Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  8ao1Q35
[Missão] Time 3 - O resgate.  Onol8D1
[Missão] Time 3 - O resgate.  Doi55DP
[Missão] Time 3 - O resgate.  XtoxQIX
Yoshiru
Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sex Mar 19 2021, 17:42



"Rá! Cheguei primeiro... e ainda me chamam de preguiçoso!" Pensa Yoshiru enquanto vê as garotas, uma por uma, chegando ao portão. O garoto logo nota que era o menos preparado do grupo, remexe em seus bolsos indagando se por acaso poderia contribuir com algum utensílio na viagem:  pouco, apenas seu dinheiro, armas ninja, um pedaço de arame engraxado, isqueiro e um maço de gudang garam. O cigarro de cravo ainda não era um vício, mas, na magra, poderia saciar a ânsia por uma refeição e de quebra esquentar o esqueleto.

O garoto levava o cigarro aos lábios enquanto provocava entredentes a sensei:
— tá atrasada ein... Aproveitando-se de seu breve momento como aluno "responsável" quando ouve os passos escandalosos do grupo baderneiro. Pelo naipe das figuras, parecia a trupe do caveira.

– EI! VOCÊ, SEU LADRÃZINHO DE MERDA!
– Eu? Responde baixo, mais para as colegas do que aos acusadores, pois se fazia de perdido para que seu time não pensasse que ele estava metido com aqueles caras. A mentira era boba, um cacoete defensivo, porque no fundo ele sabia, que todos sabiam, que ele sabia: que todos sabiam.
– É! É! Você vai ver! Vamos acabar com você!

Yoshiru dá um passo rápido de recuo, de forma a se alinhar com suas companheiras. Seu instinto de sobrevivência profuso em estratégias pouco heterodoxas haviam lhe ensinado a não poupar artifícios engenhosos para escapar de apertos. Por experiência, sabia que aqueles tipos tanto eram truculentos quanto igualmente pervertidos e burros, no mínimo, hesitariam em confusão com um henge bem aplicado. Não pensem errado do jovem púbere, apenas esta linha de raciocínio explicaria o olhar malicioso que o garoto dava de cima abaixo em Naomi.

Assim, o Hyuuga joga uma bomba de luz aos pés dos capangas e, junto a explosão, dispara 5 kunais em direção de cada um. Aproveitando-se da distração, transforma-se em uma cópia exata da Yamanaka enxuta e se mistura entre as meninas para reforçar o ilusionismo. Caso a estratégia não fosse suficiente para enganar os homens, estaria pronto para esquivar com acrobacias em velocidade máxima.

____________________________________________________________

HP 320      CK 290/300      ES 410/430

Observações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa:
tim3!  
Yoshiru
Yuzu
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sex Mar 19 2021, 21:32

Every single day I want to blame myself.


— Quando eu disser já, vocês correm.

Yuzu falou para os colegas quando Yoshiro assumiu a aparência idêntica de Naomi e recuou. Ela também não deixara de notar como aqueles marmanjos asquerosos olhavam para a Yamanaka como se fosse um pedaço de carne grelhada.

Cegos pela bomba de luz, talvez nem tivessem visto o movimento da garota. Brutamontes acéfalos era como Yuzu julgava aqueles ratos imundos que só conheciam a linguagem suja dos becos onde andavam. Com um sentimento profundo de repulsa, ela adiantou-se alguns passos à frente de seus companheiros, sacando a espada. Em seu movimento, era possível notar que, enquanto na lâmina era retirada da bainha com a destra, a mão esquerda fazia um gesto peculiar. Seus dedos dançavam no ar e um turbilhão de água se formava ao redor do metal frio, surgindo absolutamente do nada.

Com um golpe violento de sua katana, a água se estendeu como uma continuidade da própria espada, liberando um fluxo giratório e atingindo em cheio aquela corja de vagabundos. Como uma bola de boliche pesada derrubando todos os alvos de uma vez,  o maior foi lançado para trás levando os outros magrelos com ele ao chão.

— Maldita! — Vociferava um deles por debaixo dos outros.
— Vamos pegar você também! — Berrou outro enquanto, desajeitados, tentavam se por novamente de pé.
— Pelo menos assim vocês tomam um banho! —Rebateu a garota enquanto recuava guardando a katana e pegando os dois amigos pelo braço. — E agora a gente corre!

Considerações:

Jutsus Utilizados:
STATUS: HP: 300 • CH: 295  • ST: 400
Yuzu
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  WwAxsNC
[Missão] Time 3 - O resgate.  UIKjr1z
[Missão] Time 3 - O resgate.  CuZUF32
[Missão] Time 3 - O resgate.  4nn6CWt
[Missão] Time 3 - O resgate.  RlSadYh
Naomi
Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sex Mar 19 2021, 22:21



Infelizmente tenho
que correr
Naomi é a primeira da fileira da projeção.  Tentativa de fuga.

— Já tá fumando nessa idade, Yoshiru? Chocada estou.  Eu disse em um tom calmo. E ao ouvir algumas vozes ao fundo me virei. — Gente… E esse povo doido? Olhei de relance para  meu companheiro de time e torci um pouco o pescoço enquanto esticava ambos os braços para aquecer. Indepente do tamanho deles, em nenhum momento fiquei com medo.  — Vamos chutar saco de marmanjo abusado, né? Perguntei em meio a pressa, mas ao verificar os olhares alheios me senti um pouco incomodada. “Ihhh, eu já sei onde isso vai dar…” Revirei os olhos e quando dei por mim Yoshiru havia se transformado na minha pessoa. “ Hã? O que ele quer fazer?” Dei uma pequena risada., pois havia entendido o seu plano. Estava nítido que o foco deles era o Hyuga, em nenhum momento fomos ameaçadas.

E Por incrível que pareça é extremamente relaxante ver a sua imagem copiada, afinal, o espelho não transmite totalmente as verdadeiras características e com o jutsu do Hyuuga pude perceber que realmente minha aparência é merecedora de um prêmio. — Se tacarem esse facão e essas garrafas, eu juro que quebro a cara de um. Falei, mas ao ouvir a fala de Yuzu meu corpo automaticamente foi-se em direção contrária a deles, tentei correr o mais rápido possível. E aproveitando a bomba de luz, minhas mãos executaram um jutsu ilusório para que fosse mais complicado a identificação, minha intenção no momento era que caso atacassem de longe, teriam a maior probabilidade de errar. A projeção de três, no total haviam 5 Naomi.




STATUS: HP:370 - CK: 320 - ES: 400
Informações:

Bolsa:

Jutsu:
Naomi
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 12:32


O Resgate


Mahina se aproximava de seus alunos a passos sossegados, com um semblante sereno em seu rosto. Ouviu as palavras do único menino do time, Yoshiru, respondeu após dar um peteleco em sua bochecha.

- Eu estava aqui desde o inicio, Yoshizinho, seus olhos estão com defeito é? - o tom era tão provocativo quanto o dele, finalizou a afronta apertando seu rosto de maneira carinhosa, como se ele fosse uma criancinha.

(...)

Quando os brutamontes chegaram, Mahina permaneceu quieta em observação, analisando como seus alunos reagiriam ao ataque daqueles homens grosseiros.

Ela não pode deixar de arregalar os olhos ao ver uma enxurrada de ataques serem disparados na direção dos homens, que pareciam crianças perto de seus genins. Todos os ataques foram bem sucedidos — a bomba de luz cegou eles, as kunais acertaram o homem maior, o jutsu de Yuzu finalizou os outros, tudo foi executado muito bem. Inclusive o plano estranho de Yoshi de se transformar na Yamanaka.

Após tudo ter sido finalizado, um dos homens veio correndo na direção de Mahina, segurando um facão em sua mão direita, pronto para tentar golpeá-la. Pareceu tão atordoado e confuso que nem prestou atenção em quem estava tentando atacar.

Segurando no cabo de seu guarda-chuva, em um movimento rápido, Mahina retirou uma pequena parte da lâmina de sua bainha e depois guardou novamente. Aos olhos de quem assistia, parecia um movimento sem sentido, mas a verdade era que sua velocidade havia sido tão rápida que não pode ser acompanhada.

A roupa do homem foi cortada em tiras, deixando-o completamente nu em frente da sensei. Assustado com o acontecido, o bêbado largou o facão e segurou suas partes intimidas entre as mãos.

- Oe, se atormentar meus alunos novamente vou cortar essa verruga fora. - apontou para oque suas mãos seguravam.

Desesperado, ele saiu gritando por uma das vielas de Konoha.

Mahina se virou para os alunos, com um sorriso simpático estirado em seus lábios, ela afagou os cabeços da Yamanaka e Yuzu, contornou o pescoço de ambas com seus braços e começou a caminhar em direção a saída da vila.

- Vamos crianças, pelo visto, tenho muito a ensinar pra vocês.



CONSIDERAÇÕES - IMPORTANTE:


Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  8ao1Q35
[Missão] Time 3 - O resgate.  Onol8D1
[Missão] Time 3 - O resgate.  Doi55DP
[Missão] Time 3 - O resgate.  XtoxQIX
Yoshiru
Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 17:58


– E NÃO VOLTEM!
Finaliza Yoshiru de peito inflado, bradando o punho no ar, esquecendo-se estar ainda transformado em uma desajeitada Naomi de cigarro apagado na boca. Logo na sequência o jutsu de transformação se desfaz e o garoto corre até o brutamontes alvejado para recuperar suas armas. O homem semiconsciente pragueja por sua mãe enquanto o Hyuuga lhe tira as kunais como se fossem espinhas inflamadas, limpa porcamente em seu kimono e guarda em sua bolsa ninja. Terminado o serviço, dá um último chute de desprezo em sua cabeça para apagá-lo de vez, enquanto as meninas se afastavam em direção ao horizonte.

O garoto, alguns metros atrás de seu time, mareja os olhos pensando na velocidade em que Naomi e Yuzu haviam se prontificado para ajudá-lo sem pestanejar ou nem mesmo questionar se havia ou não roubado aqueles homens. Porque talvez sim, por um lado eles tinham razão em persegui-lo, afinal o Hyuuga sempre roubara no dominó, mas as vezes esses motivos e razões eram supérfluos diante do companheirismo de ajudar um amigo.

Yoshiru limpa os olhos com a manga suja e segue o grupo, mal conseguindo engolir a emoção como era tão típico dos meninos que almejavam ser homens.

____________________________________________________________

HP 320      CK 290/300      ES 410/430

Observações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa:
tim3!  
Yoshiru
Yuzu
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Dom Mar 21 2021, 14:12

Every single day I want to blame myself.


A presença calorosa de Mahina trazia conforto à Yuzu, ela sorriu animada com a interação de sua tutora e pôs o braço ao redor da cintura dela, abraçando.

— Sensei! — Exclamou.

Naquele momento, Yuzu era novamente a criança que uma vez fora.

A paisagem fora dos portões era composta por árvores mortas e gelo, à grosso modo, pareciam mais palitos enegrecidos fincados num extenso manto de neve. Talvez a energia sombria da atmosfera e a apreensão de sair da segurança de seu lar pela primeira vez, tenha causado um desconforto em Yuzu de imediato. Sentia-se vulnerável como naquela noite, há um ano e meio atrás.

O medo engoliu a menina. Não durou muito até que aquela felicidade fosse nublada pelas nuvens da memória onde uma lâmina atravessava no corpo daquele que, outrora, também fora seu professor. A visão sangrenta a fez apertar os olhos e soltar discretamente do abraço, adiantando-se à frente, tentando disfarçar. Por mais que nunca soubera o que aconteceu com Ynte, a incerteza de que ele poderia estar vivo em algum lugar por aí fazia Yuzu estremecer. Aquele traidor ceifou a vida de seus próprios pais e sensei por nada e ela tinha certeza que o faria de novo se tivesse oportunidade. A jovem olhou por cima do ombro, fitando os colegas, apreensiva. “Eu não tenho nem a metade da força que preciso para manter todos eles seguros. Ou talvez se eu não me apegar muito a ninguém...” O pensamento passou a martelar em sua cabeça. Todas as situações em que se encontrava, todas elas, no final, paravam no mesmo maldito ponto. “E se ele aparecer e fizer tudo de novo?”. Ficar muito tempo dentro da própria mente era cansativo, sufocante.

Apesar de caminhar em silêncio agora, sua expressão poderia facilmente denunciar o “barulho” que se passava por trás daqueles orbes de gelo que eram seus olhos. A imersão era tamanha que sequer notou que seu rosto estava contraído e seus punhos cerrados.

STATUS: HP: 300 • CH: 295  • ST: 400
Yuzu
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  WwAxsNC
[Missão] Time 3 - O resgate.  UIKjr1z
[Missão] Time 3 - O resgate.  CuZUF32
[Missão] Time 3 - O resgate.  4nn6CWt
[Missão] Time 3 - O resgate.  RlSadYh
Naomi
Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Dom Mar 21 2021, 16:14



A caminho
Da missão
Naomi está um pouco atrás de Yuzu e YoshiroComendo batatinhas..

Apesar do plano ter dado certo, eu não sabia se enfrentaremos mais deles. Por sorte a sensei já estava por perto e isso foi a nossa salvação. - Ahhhhh… Que bom. Minha marmita está salva. Falei ao verificar a minha mochila, olhei de relance para todos ali e demonstrei um sorriso. - Eu sei que vocês estão bem, mas minha comida não sabe falar, né.  Respirei profundamente e fiquei feliz em receber o carinho da sensei. - Você pôs o marmanjo no lugar dele… Até memorizei sua frase para usar em alguma ocasião. Só não sei se vou te rcoragem de agarrar aquilo. Disse em referência a Sensei ter segurado a parte baixa do homem.

Minhas mãos seguravam firmemente a alça da mochila ao decorrer da caminhada, eu não conseguia pensar em muita coisa, o frio me impedia de ficar feliz em estar fora de casa e a neve ainda dificultava um pouco. -  Ei, gente. Meus passos avançaram contra Yuzu e Yoshiro, enquanto meus braços circulavam os pescoço de cada um, deixando-os mais próximos a mim. - Somos um ótimo time, apesar de discutir de vez em quando… Eu não trocaria a companhia de ambos. Até você, Sensei, inclusive amei as suas roupas, você está deslumbrante hoje.    Demonstrei um sorriso simpático e desvencilhei a agarrada e passei a enrolar boa parte do meu cabelo para fazer um simples coque. Mesmo estando de luvas conseguia executar tarefas simples como essa. -  Salgadinho. A palavra saiu da minha boca numa forma de defesa, simplesmente puxei a alça da mochila para frente e abri o zíper, retirando de dentro um saquinho pequeno de Chips. Todos ali podiam ver a alegria em meus olhos. Fechei a mochila e abri o pacote. A caminhada agora não será mais silenciosa. O barulho das batatinhas sendo trituradas se tornaram o protagonista da caminhada, minha distração estava totalmente voltada a sentir o gostinho de churrasco que aquilo proporciona e o cheiro conseguia ser três vezes melhor do que o sabor.  - Sensei, a missão foi dada porque somos capazes ou você teve um dedinho nisso? É porque como é a nossa primeira nesse nível, não sei como funcionam as escolhas. Apesar de estar comendo, minhas habilidades me permitiam sentir por alguns metros o chakra, por isso, até então estava segura, mas caso algo me incomodasse, minha voz sera a primeira a denunciar o incomum.



STATUS: HP:370 - CK: 320 - ES: 400
Informações:

Bolsa:
Naomi
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Seg Mar 22 2021, 10:44


O Resgate


Mahina continuava analisando seus tutelados, todas as atitudes pareciam contar com uma espécie de avaliação interna sobre eles.

Yoshi recolhia suas ferramentas, ela tentou alerta-lo, mas o rapaz estava determinado a seguir seu plano.

- Yoshi meu amor, você vai pegar uma doença desse jeito. Nunca mais faça isso, garoto desajuizado – apesar do esporro, ela não conseguia se manter séria ao ver o menino retirar as kunais dos alvos humanos. Sempre que um brutamonte era invadido pelas mãos de Yoshi, ela escutava um “argh” “aaah” “mas que merd..” eram gemidos de dor. Mahina se enchia de orgulho, mas não podia demonstrar isso.

(...)

O silencio repentino de Yuzu era abafado pela tagarelice de Naomi, que desde a partida dos portões da aldeia não parava de fazer perguntas e conversar com seus colegas de time.

Mahina era dócil, quase como uma mãe, super protetora e amável com todos os ninjas de sua vila. Mas era necessário que fosse um pouco mais rude se quisesse proteger aquelas crianças, ela precisou ser honesta em relação as perguntas de Naomi.

- Vivemos em uma época difícil, querida. Nem todos os ninjas que estão indo em missão, estão realmente preparados para elas. Mas eu tenho certeza que vocês vão se sair bem, eu estarei com vocês o tempo todo me certificando da segurança. – Apesar das palavras encorajadoras, ela parecia preocupada com alguma coisa.

- Vocês três, escutem! Não podemos demorar muito tempo nessa missão. A vida de uma mulher e de uma criança depende de nós, então precisamos nos apressar até que essas vidas sejam salvas. Só parem de correr quando eu falar. Nana, guarde suas comidas pra quando fizermos uma pausa. Yoshi, cuide da retaguarda utilizando seus olhos, não podemos sofrer emboscadas. Yuzu, esteja atenta nas laterais. O tempo é crucial para nós. Vamos!  – o frio que fazia na floresta de Konoha não era quase nada comparado com a temperatura que enfrentariam indo ao norte, a partir daquele momento o time não teria mais tempo para brincar, a diversão estava encerrada, vidas precisavam ser salvas.

(...)

A ruiva tomou a frente do seu time, saltitando rapidamente pelos galhos das arvores, volta e meia olhava para seus alunos, na dúvida se estavam conseguindo acompanhar sua velocidade.

A próxima parada deles era em Kusagakure. Entre todos os percursos aquele era o mais seguro, mas isso não queria dizer que não havia seus riscos, levando em conta a pobreza que aquela vila oculta sofria, era bem possível que se não tomassem cuidado, tivessem sérios problemas.



Considerações:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  8ao1Q35
[Missão] Time 3 - O resgate.  Onol8D1
[Missão] Time 3 - O resgate.  Doi55DP
[Missão] Time 3 - O resgate.  XtoxQIX
Yoshiru
Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Seg Mar 22 2021, 11:52


– Vocês três, escutem! Não podemos demorar muito tempo nessa missão. A vida de uma mulher e de uma criança depende de nós, então precisamos nos apressar até que essas vidas sejam salvas. Só parem de correr quando eu falar. Nana, guarde suas comidas pra quando fizermos uma pausa. Yoshi, cuide da retaguarda utilizando seus olhos, não podemos sofrer emboscadas. Yuzu, esteja atenta nas laterais. O tempo é crucial para nós. Vamos!  –

O tumulto no beco, o reencontro com seu time e o combate com os capangas de Cavera haviam distraído Yoshiru do objetivo da missão: encontrar a mulher e a criança desaparecidos. A ordem de Mahina era clara, Yoshiru que já estava alguns passos atrás, busca em seu bolso esquerdo os óculos escuros que usava na jogatina, veste o adereço, faz um selo de concentração e ativa o Byakugan.

Óculos de sol deviam ser os itens mais em baixa do mercado de Konoha desde que o inverno tamara conta. A parte de proteger os olhos do possível reflexo do sol na neve, raro dia ensolarado, eram lembranças de um passado luminoso. Dona Hasana, dona do antiquário, devia estar querendo se livrar daqueles óculos quando os apostou no lugar de 100RY. Todos riram da cara da mulher, aquilo não valia 10RY porém ela argumentou que era um giorgio armani, importado de alguma nação além-mar. Yoshiru ao ver os óculos na mesa, aceitou a aposta com a ideia de que se ocultasse seus olhos nunca mais perderia jogos de azar. Dito e feito, mais do que a invencibilidade no dominó, os óculos ocultaram sua identidade e se tornaram uma proteção do peso de carregar os olhos Hyuuga e a maldição de seu pai.

O Byakugan ampliava a visão de Yoshiru infinitamente, era uma sorte divina tremenda! Nenhuma mente humana é capaz de compreender a visão estratosférica 360 graus em raio X num raio de 400m. A quantidade de informação visível acessada de seu entorno era incalculável e, desta forma, nem uma mosca, pegaria o time 3 de surpresa. Nesse passo, Yoshiru ia reportando, em voz alta para a sensei, qualquer coisa que julgasse fora do lugar ou suspeita.

Assim, seguia pulando de galho em galho junto de seu time em direção a Kuragakure. Era a primeira vez que o garoto saía do perímetro de Konoha e seus olhos atentos admiravam toda a informação daquele mundo estrangeiro. – Yuzu-chan é daqui onde você veio? Pergunta curioso pelo passado da colega que estava a sua frente. Afinal, ele apenas sabia que a garota com o sotaque forte era estrangeira e provavelmente de algum lugar frio como aquele.

____________________________________________________________

HP 320      CK 270/300      ES 400/430

Observações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa:
tim3!  
Yoshiru
Yuzu
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Ter Mar 23 2021, 14:10

Every single day I want to blame myself.



Imersa em seu próprio mundo, foi puxada para realidade pela voz doce de sua companheira, que enroscava seu braço ao redor do pescoço dela, falando amenidades. Naomi tinha um cheiro que lembrava primavera e, mesmo naquele frio, seu abraço era quente. Yuzu sorriu. Por poucos anos de sua vida ela havia contemplado o sol e as campinas verdejantes do País do Fogo. Aquela interação fez com que ela desejasse muito que as coisas voltassem ao normal.

— Sim, Naomi-chan, Yoshi-kun. Eu também não trocaria. —

Com as palavras firmes de Mahina, Yuzu assentiu e  posicionou-se bem ao meio da estrada, começando a correr com a mão no cabo da katana. Atentou-se ao que poderia surgir pelas laterais, sem perder o foco no caminho. Mesmo sendo mais célere que os demais, ela ajustou o ritmo para que ficasse próximo aos companheiros. A floresta estava sinistra e silenciosa. O vento sussurrava em seus ouvidos no padrão de movimento e, por um segundo, ela tentou prestar atenção no idioma selvagem.

" Yuzu-chan, é daqui onde você veio?"

Ela piscou. Não foi o vento, Yuzu. É só o Yoshiro falando com você.

Ela franziu o rosto, não esperava aquela pergunta.

— Não, não exatamente daqui. — Ela respondeu ao amigo. — O País da Água fica muito além dessas terras. Depois do mar.

— A propósito, Yoshi-kun... Você vê algo nos arredores? — Perguntou, mudando de assunto repentinamente.

Contudo, vendo por outro lado, realmente não era difícil confundir as duas coisas. Tudo estava frio igual, deprimente e escuro. Em seu percurso, as árvores mortas e retorcidas passavam como um borrão amarronzado, até que foram ficando cada vez menos aparentes. O campo de visão ia se abrindo mais e mais e parecia que uma mão invisível puxava uma cortina velha e mofada, revelando um horizonte cinzento e um extenso prado que parecia não ter fim. Aqui, o vento era mais violento. Na saída da floresta, um golpe de ar gélido agitou os cabelos e farfalhou as roupas ruidosamente, obrigando Yuzu a proteger seu rosto que já ardia com a temperatura baixa.

CONSIDERAÇÕES:

BOLSA:
STATUS: HP: 300 • CH: 295  • ST: 350
Yuzu
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  WwAxsNC
[Missão] Time 3 - O resgate.  UIKjr1z
[Missão] Time 3 - O resgate.  CuZUF32
[Missão] Time 3 - O resgate.  4nn6CWt
[Missão] Time 3 - O resgate.  RlSadYh
Naomi
Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qua Mar 24 2021, 08:49



A chegada
a vila
Naomi está ao lado de YoshiroEnquanto ele olha, eu sinto..

- Entendo, sensei. Eu acredito totalmente no nosso potencial. Um sorriso se abriu e continuei a prestar atenção na conversa. - Ah… Minha boca levemente se abriu deixando escapar uma simples palavra de desapontamento. No momento em que a Sensei me mandou guardar a comida, senti um leve choque de realidade, pois a partir de certa distância o perigo é iminente e seria inadequado estar de boca cheia em ocasiões assim. Mas compreendi a gravidade e não estou mais naquela bolha de proteção paternal. A vida de pessoas que eu gosto pode a qualquer momento estar em perigo caso não dê tudo de mim.

Minha expressão facial ao decorrer do percurso se tornou algo deprimente e cansativa, não tinha mais nada para me distrair a não ser ficar observando as árvores que transmitiam aspectos físicos ruins; praticamente sem folhas e com a neve espalhada pelos galhos. - Vocês já viram o mar? Eu não sei exatamente como é. Tirando toda aquela ilustração nos mapas e pergaminhos... Pessoalmente nunca vi. Pouco antes de me tornar Genin uma bolha enorme cobria a minha vida e isso dificultava as minhas aventuras, nunca até então fui tão longe e claro a temperatura abaixo de 0 tornou a possibilidade de viagens mais distantes mais complicadas de se lidar, por isso nunca me aventurei por ai sozinha. E graças a essa missão estou podendo explorar o desconhecido e isso acaba me trazendo alguns benefícios.. - Desde que esse clima esquisito começou eu não tive ainda a oportunidade de conhecer muitos lugares. Minha voz saiu de uma maneira deprimente, como se sentisse falta de algo.

O fato de estar um pouco abatida não diminuiu em nenhum momento a sensação do chakra que sentia, conseguia localizar perfeitamente os dos meus companheiros de equipe e de qualquer outro ninja que estivesse a 400 metros e caso houvesse qualquer suspeita imediatamente reportaria a sensei. “ Ai... Como eu queria mais batatinhas. E se eu pegar algumas? Não! A sensei mandou você ficar atenta e é isso que você vai fazer! ” Por um segundo sequer minha mente voltou a imaginar o sabor delas, mas ao sair da floresta o vento lançou-me uma frieza no rosto que me fez acordar. Iniciando uma pequena briga mental que me fez voltar a realidade de uma vez.

Meu ar começou a ficar gelado e minha pele se arrepiou por debaixo da roupa, os dedos dos meus pés começaram a se incomodar, mas ao flexioná-los mais forte essa sensação passou. Meu cabelo preso em um belo coque se desvencilhou deixando para trás o laço que o segurava. E eu tentei pega-lo esticando as mãos no momento em que senti soltar. Não poderia parar de correr visto que o tempo de vida das suas pessoas correm sérios riscos e cada milésimo de segundo que passa a possibilidade de dar merda é grande. Minhas mãos automaticamente se fecharam para tentar ao máximo manter uma temperatura regular, todas as distrações eram chatas, principalmente o frio que nunca se cessava. Entretanto, a minha concentração fez com que passivamente conseguisse sentir a presença de Yuzu, Yoshiro e a Sensei, mesmo se tivesse que fechar os olhos poderia identificar a existência deles.

Obviamente meus olhos estavam atentos/abertos mesmo havendo uma pessoa muito melhor para esse quesito. Minha dificuldade aumentava devido ao clima, mas isso não me fez perder a concentração. Eu ainda sentia e observava com cautela tudo o que minha visão/detecção de chakra me permitia.


STATUS: HP:370 - CK: 320 - ES: 350
Informações:

Bolsa:

Jutsu:
Naomi
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qui Mar 25 2021, 11:40


O Resgate


Conforme corriam na direção norte, Yoshi podia enxergar que alguns metros dali havia um gramado alto, a grama era tão alta, que escondia sobre sua proteção um pequeno vilarejo, conhecido como Kusagakure.

Mahina já havia feito esse trajeto tantas vezes que sabia de cabeça que já estavam próximos da fazer a travessia.

- Crianças, vamos parar um pouco aqui.

Parou sobre a proteção de uma gigantesca figueira, retirou uma garrafa de água da própria mochila e tomou o liquido, controlando sua respiração ofegante pelo cansaço.

- Vamos recuperar nossas energias. Vamos contornar Kusagakure agora, nunca tivemos problemas com essa aldeia, mas devido a situação do mundo, A Vila Oculta da Grama tem sido roubada por vilarejos menores, mercenários a mando de outros. Todo cuidado é pouco a partir de agora.

A ruiva sentou, com as costas descansadas no tronco da figueira.

- Precisamos conversar sobre uma coisa. Durante o combate de vocês lá atrás, notei que são muito astutos, mas que não sabem fazer controle de gastos.

Ela olhou bem no fundo dos olhos de cada um deles, enquanto usava um graveto para desenhar no chão e ilustrar oque queria dizer.

- Digamos que vocês são em três e o inimigo também. Se todos vocês atacarem e todos vocês defenderem em conjunto, vão se desgastar rapidamente e perder a luta por exaustão. Precisamos definir uma ordem, onde um de vocês ataca, outro defende e assim por diante. Por conta da minha experiência, eu farei as duas funções, mas preciso organizar esse rodizio com vocês agora.

Continuava a olhar no rostinho de cada um deles, esperando uma sugestão.



Considerações:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  8ao1Q35
[Missão] Time 3 - O resgate.  Onol8D1
[Missão] Time 3 - O resgate.  Doi55DP
[Missão] Time 3 - O resgate.  XtoxQIX
Yoshiru
Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qui Mar 25 2021, 13:27


Naomi comenta que jamais havia visto o mar, Yoshiru fica pensativo por alguns instantes e percebe que também não tinha tido essa experiência. — Também nunca vi o mar... Comenta o garoto um pouco desconsolado. A resposta de Yuzu havia criado em sua mente a imagem da garota em um convés de madeira olhando através de uma luneta um horizonte azul. — E tem muitos piratas lá Yuzu? Eu adoro histórias de piratas... Pergunta o garoto ao mesmo tempo em que a Yuki aparentava mudar de assunto: "A propósito, Yoshi-kun... Você vê algo nos arredores?" — Eu vejo... Fala aparentando algum esforço mental — acho que é kusagakure!

(...)

Logo Mahina pausa para instruir seus pupílos e Yoshiru aproveita para se hidratar junto a sensei. Com um graveto, no chão, a mulher instrui os gennins sobre uma tática de combate turnada. Yoshiru, como bom estrategista que era, pega outro graveto ao seu lado e começa a também expor seus planos: — Tenho praticado o combate a curto e longo alcance, de forma mais ofensiva... Fala se referindo a tanto o Juuken quanto sua especialidade em shurikenjutsu. — Como no dominó, temos que entender o estilo de combate de nosso inimigo, se ele for grande, forte e lento, o cansamos a distância para somente finalizá-lo de perto... Fala desenhando um bolão no chão e logo em seguida riscando-o com um X. — Alguém que nos ameace a distância, utilizamos bombas de fumaça e a névoa para aproximar o combate e alguém mais rápido e furtivo do que nós mesmos... Fala deixando no ar, sem saber o que pensar neste cenário porque geralmente ele próprio era o mais furtivo de suas brigas de rua. — jogamos com o contra-ataque? — De qualquer forma posso iniciar atacando...

____________________________________________________________

HP 320      CK 300/300      ES 430/430

Observações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa:
tim3!  
Yoshiru
Yuzu
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sex Mar 26 2021, 10:09

Every single day I want to blame myself.



Quando o grupo parou, Yuzu também aproveitou para tomar água e se recuperar um pouco. Ela puxou o ar puro e frio para dentro de seus pulmões e soltou pela boca, fazendo uma nuvem branca formar-se à frente de seu rosto.

Ela ouviu de muito bom grado o que Mahina tinha a dizer e se achou estranhamente afortunada por ter tido dois senseis tão atenciosos. Sentou-se próximo a Yoshiro, apoiando seus joelhos na neve e as mãos nas coxas, prestando atenção no que os dois desenhavam e explicavam.

— Mas... Yoshi-kun. As aparências podem enganar facilmente. — Observou. — Eu sei que você tem razão quando fala isso, mas acredito que temos que estar preparados pro elemento surpresa também.   Analisando os desenhos no chão, acrescentou.

— Eu posso ajudar com a névoa. É uma técnica que já domino bem. — Ela dizia aquilo cheia de orgulho. E se eu cria-la antes para você ter mais sucesso na investida? Afinal, seus olhos veem além do que os outros podem.

— E quando a você, Naomi-chan? — Se dirigiu a amiga que até então estava em silêncio.

Yuzu sorriu gentilmente e deu duas tapinhas abafadas ao lado, convidando-a para sentar também.



CONSIDERAÇÕES:

BOLSA E ARMAS:
STATUS: HP: 300 • CH: 330  • ST: 400
Yuzu
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  WwAxsNC
[Missão] Time 3 - O resgate.  UIKjr1z
[Missão] Time 3 - O resgate.  CuZUF32
[Missão] Time 3 - O resgate.  4nn6CWt
[Missão] Time 3 - O resgate.  RlSadYh
Naomi
Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sex Mar 26 2021, 21:49


O descanso
para o fim.
Naomi está sentada ao Lado de Yuzu Com a lateral da cabeça ainda encostada em seu ombro.

Quando paramos de andar senti o frio invadir internamente as minhas roupas, talvez o fato seja que antes estava em movimento e ao parar a temperatura corporal oscilou. - Wow, ficou mais frio de repente. Falei em um tom mais baixo enquanto deslizava ambas as mãos nos ombros, flexionando até alcançar o antebraço. - É agora eu tenho certeza de que odeio esse tempo. Eu me encontrava encostada em uma árvore ao decorrer da discussão, minha perna esquerda um pouco a frente da direita em uma posição mais confortável.

As falas da sensei me deixaram preocupada por alguns segundos, a expressão do meu rosto transmitia fatalmente essa sensação de que algo não estava certo. Até então não havia ligado a relação da pequena turbulência que havíamos passado. Será que não estou preparada para uma futura batalha? Sou nova demais ou apenas preciso de um tempo para pensar melhor se é esse estilo de vida que quero. Tudo está ocorrendo de forma grosseira na minha mente, mudanças corporais, sentimentos e responsabilidades, tudo isso me deixa tão cansada.

Ambos os meus companheiros discutiam sobre as suas habilidades e a Sensei havia pego um graveto para simbolizar algo no chão. Yuzu acabou me chamando e eu caminhei lentamente em direção a ela, me sentando vagarosamente. - Sinto que sou dependente demais de vocês… Como todos sabem minhas habilidades envolvem o controle mental… Posso agir de forma defensiva caso o inimigo chegue perto demais. Ou transferir a minha mente para o inimigo e caso acerte a possibilidade será maior de vencer a luta. Vocês só precisam lembrar que meu corpo fica suscetível a dano e que precisam me proteger nesta ocasião. E causar dano ao corpo do inimigo enquanto minha mente estiver lá causará as mesmas lesões no meu corpo. Só estou lembrando caso tenham esquecido das desvantagens... Já que da última vez quase deu merda. Suspirei e apenas relaxei os ombros, agachei e retirei as mochilas das costas. As lembranças de momentos quase desastroços ocorreram na minha mente, no começo de tudo quando nos conhecemos e não tínhamos ainda o conhecimento das habilidades alheia, tudo era perigoso. - E bem… Também posso sentir o chakra… Então caso a Yuzu use a névoa ainda consigo reconhecê-los e saber onde estão.  Houve uma pausa um pouco dramática na minha fala. Abri o zíper da mochila e tirei a metade do pacote de salgadinhos. - E por fim ser ofensiva em questão Elemental também. Além de possuir dons curativos caso seja necessário, como também neutralizar venenos nos seus corpos. Acho que com isso acabo sendo mais defensiva.  Finalizei jogando levemente três batatas na boca, comecei a comer de forma gradual até acabar o pacote.

Eu estava descansando naquele momento, sentindo o meu corpo se recuperar de pouquinho em pouquinho - De toda forma só consigo ser útil se chegarem perto e caso ataquem de longe não tenho várias defesas eficientes. Meus olhos se reviraram e cruzei os braços, apoiando levemente a cabeça no ombro de Yuzu.   - Não sou capaz de fazer certas coisas, mas saibam que vou dar o melhor de mim. Não quero vê-los mal. E antes de finalizar o saquinho de alimento, falei. - Voltaremos para casa com a missão concluída e todos bem. Um sorriso se abriu e continuei.  - Acho que depois disso tudo eu posso ficar na defensiva. Yoshiro tem movimentos rápidos e Yuzu é talentosa o suficiente para atacar. E caso seja necessário trocar de posição… Posso queimar eles, envenenar ou simplesmente dominar as suas mentes. Fechei a minha mochila, pegando uma garrafinha de água, prossegui tomando aos poucos para não ficar desidratada, mesmo estando no inverno isso pode ocorrer. "Será que isso soou meio egocêntrica? Não me acho poderosa, mas possuo um vasto conhecimento sobre algumas coisas, só não tive momentos ainda para bota-los em pratica."




STATUS: HP:370 - CK: 330 - ES: 400
Informações:

Bolsa:

Jutsu:
Naomi
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Seg Mar 29 2021, 09:57


O Resgate


O teor preocupado de Mahina talvez não tivesse sido o suficiente para despertar a insegurança na mente daqueles jovens, a verdade era que a ruiva se preocupava com oque poderia enfrentar, por mais que confiasse em suas habilidades, sabia que não podia esperar dos seus alunos uma vasta experiência no campo de batalha.

- Concordo com vo... .shiiu! – ela continuaria o diálogo, mas pode ouvir algo se aproximando, ainda estava longe, mas o barulho era definitivamente estranho.

Era como se um exército desengonçado corresse na direção deles, em uma velocidade assustadora, mas sem nenhum tipo de intensão furtiva ou cautela, pareciam desesperados.

Caso Yoshiru utilizasse seu olhar majestoso, poderia ver no mínimo uns dez ninjas fardados com o uniforme de Kusa, mas se prestasse atenção, veria que muitos possuíam sua corrente de chakra destruída, isso se dava pelo hediondo fato de que o grupo havia sido atacado, seus membros arrancados, era um exército sobrevivente.

Mas onde estava seu antagonista? Com toda certeza deveria ser um exército de mercenários, para ter causado tantos dados assim.

Mas não era, alguns metros do ultimo oficial de Kusa, um homem de corpo truculento, medindo por volta dos 2m de altura se aproximava a passos demorados, os lábios costurados por algum material estranho, esboçavam um sorriso largo enquanto falava.

- O ultimo a chegar vai ser a mulher do BABAREBU! – as ameaças continuavam, Babarebu brincava com suas presas - Babarebu tem sede de sangueeee! – falar sobre ele mesmo em terceira pessoa, era sinal de sua insanidade.

Na vida de um ninja escolhas devem ser tomadas, pessoas devem ser sacrificadas para que outras sobrevivam. Vocês precisam fazer escolhas que nenhum ninja gostaria de fazer.

Ajudar aqueles homens? Se esconder e esperar que todo aquele terror tivesse fim?


- Se escondam, rápido! - sua sensei não precisava nem pensar, entre colocar a vida de suas crianças em risco e deixar aqueles ninjas morreram, suas crianças eram prioridade.

Considerações:
Aparência Babarebu:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  8ao1Q35
[Missão] Time 3 - O resgate.  Onol8D1
[Missão] Time 3 - O resgate.  Doi55DP
[Missão] Time 3 - O resgate.  XtoxQIX
Yoshiru
Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Ter Mar 30 2021, 01:26


- Se escondam, rápido! Ordenava a sensei. Yoshiru, que estava a par de toda a movimentação inimiga, entende a ordem imediatamente e responde com um discreto sinal de mãos para o time: aponta na direção do inimigo e depois para seus olhos. Como quem diz, "ele vem de lá"' e "não se preocupem, vou estar atento". Além disso, questões morais ali não eram nada para quem era tão acostumado a dura realidade: esconder-se era seu modus operandi.

Como um gato, o garoto desliza na neve para perto de um tronco caído e transforma-se em um galho seco e retorcido muito semelhante aos demais que estavam espalhados naquele ambiente hostil. Apesar de simples, o truque já havia funcionado outras vezes, porém, não subestimando o shinobi e cumprindo com o avisado aos seus companheiros de time, o garoto não desativaria o Byakugan.

Mesmo escondido, Yoshiru manteria um olhar extremamente analítico ao chakra de Babarebu. Logo, o hyuuga perceberia qualquer mudança decorrente de técnicas de rastreamento. Além disso, sua visão em zoom, aproximaria-se ao máximo da pupila do inimigo, tornando o jovem capaz de analisar com clareza onde o sujeito pousava seu olhar.

(...)

Caso percebesse que Babarebu fixava a visão em si ou qualquer um de seus companheiros e demonstrasse descobrir os esconderijos, o Hyuuga utilizaria sua percepção precoce para agir antes de Babarebu e jogar duas bombas de luz, uma em cada lado do inimigo.

As bombas possuíam dupla função: primeiro - criariam um momento de atordoamento e cegueira dando tempo necessário para que a iniciativa fosse do time 3 e não do mercenário. E a segunda é que, junto com as bombas, o jovem arremessaria 1 shuriken visível na direção do inimigo. O segredo era que o contraste produzido pelos dois focos de explosão de luz, mesmo que apenas por um breve instante, refletiriam de formas extremamente irregulares na shuriken arremessada, criando, em 1 segundo (o segundo do arremesso) múltiplas sombras na arma. Ocultas em todas essas sombras, Yoshiru havia arremessado outras 8 estrelas ninja.

Era seguro afirmar que tal golpe furtivo só era possível devido a fina percepção espacial do Byakugan somado a anos de treinamento em shurikenjutsu. O doujutsu permitia que Yoshiru percebesse exatamente quais seriam os pontos de sombra criados pelos flashes, um de cada lado, a partir de uma arma em movimento. A maestria em shurikenjutsu, permitiria o exato cálculo dos tempos de arremesso das 9 shurikens e, por fim, sua furtividade permitiria que o arremesso das 8 armas ocultas fosse realizado em um movimento único e discreto, como se as 8 shurikens deslizassem de suas mãos para as sombras da que havia sido arremessada primeiro.

____________________________________________________________

HP 320      CK 290/300      ES 410/430

Observações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa:
tim3!  
Yoshiru
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Ter Mar 30 2021, 01:26

O membro 'Yoshiru' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Chappy, o Coelho
Yuzu
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Ter Mar 30 2021, 19:10

I'll be there in the summer, 'cause your heart isn't safe


Yuzu rapidamente cobriu sua cabeça com o cachecol e assentiu. Já estava de joelhos e aproveitou para rolar na neve até um declive próximo, afim de ocultar sua presença melhor atrás de uns arbustos congelados. Atrás dos galhos, que deveriam ter mais ou menos um metro de altura, ela discretamente cobriu suas pernas com a neve, movimentando-as devagar para afundar, tal qual fazem as cobras na areia do deserto. Com o tecido igualmente branco sobre sua cabeça e costas, ela observou o grupo correr desesperado, deixando rastros de sangue por onde passavam. Arregalou os olhos ao ver aquela figura imensa em sua brincadeira vil, perseguindo aquelas almas miseráveis. "Que maldito. Ele não está satisfeito em ganhar a luta?" Pensou, extremamente incomodada com a cena. Isso não se faz.

Buscou seus companheiros nos arredores e a primeira coisa que viu, foi Yoshiro falhar em sua tentativa de se esconder. "Ah, não! Yoshi!" Yuzu rastejou o mais rápido que pode até o amigo. Que bom que não estava assim não longe. Chegando perto dele, pôs a mão em seu braço e um sinal de silêncio com o dedo, logo após, um selo.

— Kirigakure no jutsu. — Murmurou, quase inaudível.

Lentamente, uma névoa subiu e espalhou-se, densa. Yuki queria ter certeza de que cobrira o perímetro onde Mahina e Naomi estavam.

— Consegue ver ele, não é? Se ele nos ver, é melhor que nós estejamos juntos. — Sussurrou para ele. — Vou procurar a Naomi e a sensei.

Considerações:

Técnicas:

Bolsa e armas:
You won't go, you are not a runner
STATUS: HP: 300 - CK: 310 - ES: 400 ATRIBUTOS: NIN: [03] GEN: [00] TAI: [02] FOR: [00] DES: [03] VIT: [00] CCH: [03] CON: [00] INT: [02] DISCIPLINAS: Celeridade; Afinidade Elemental (Suiton e Fuuton); Desvirtude Fúria.

Yuzu
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  WwAxsNC
[Missão] Time 3 - O resgate.  UIKjr1z
[Missão] Time 3 - O resgate.  CuZUF32
[Missão] Time 3 - O resgate.  4nn6CWt
[Missão] Time 3 - O resgate.  RlSadYh
Yuzu
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Ter Mar 30 2021, 19:12

Rolagem de dados para conseguir se esconder com eficácia.
Conhecimento "Gatuno", dificuldade 5

(1 d 6 + Inteligência 2)
Yuzu
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  WwAxsNC
[Missão] Time 3 - O resgate.  UIKjr1z
[Missão] Time 3 - O resgate.  CuZUF32
[Missão] Time 3 - O resgate.  4nn6CWt
[Missão] Time 3 - O resgate.  RlSadYh
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte