Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Ter maio 04 2021, 09:01


Ponte Tatsuo.


Você acorda cedo, está ansioso pra iniciar seu treinamento com o Kai-sensei. Organiza as ferramentas necessárias, seu uniforme, uma mochila com recursos para a viagem e depois parte, rumo ao ponto de encontro que havia sido combinado com um dos oficiais no dia anterior.

O clima invernal continua severo nas ruas de Konoha. Por onde você passa encontra um aglomero de pessoas se aquecendo juntas, tomando um café, esfregando as mãos uma nas outras, se abraçando, fazendo pequenas fogueiras em latas de metais. Mas a sua presença nas ruas parece causar desconforto a todo mundo. Assim que passa por elas os sorrisos cessam, se viram para os lados na tentativa de ignora-lo completamente, os poucos corajosos te encaram, com um olhar de desdém, como se você fosse inferior a eles.

Logo você chega no ponto de encontro, que fica nos portões da Aldeia.

O Sensei que você esperava não está lá, no lugar dele uma outra pessoa muito familiar te espera, segurando um pergaminho nas mãos, ele te encara de forma amigável, não parece sentir remorsos pelo passado. É o Hyuga, Kanji. Te entrega o pergaminho antes que iniciasse qualquer dialogo com ele.

Pergaminho

"Olá, Hideki.

Você esteve no meu gabinete com o objetivo de me pedir permissão para treinar com Kai, e eu concedi ela a você. Porém, logo depois, você resolveu me dar um show de como não se comportar, um show de como não ser educado, respeitoso. Sinceramente? As coisas não são como você quer, o mundo é assim. Pra que você tenha aquilo que quer, é necessário saber conversar, é necessário saber se posicionar sem ser ofensivo, é necessário ter um minimo de educação.

O garotinho que esteve em meu gabinete, foi apenas um menininho mimado pela sua família, que recebeu tudo de mão beijada a vida toda e não consegue ser grato as pessoas que te forneceram isso. Você possui um demônio dentro de você, reclamar disso e culpar os outros não vai fazer com que o demônio saia dai. Tatsuo confiou a ti, um poder capaz de destruir o mundo, ele só fez isso porque imaginou que seria capaz de domina-lo, que seria capaz de usar esse poder em pról da humanidade... é uma pena, pois ontem você me mostrou totalmente o oposto que Tatsuo esperava. Tanto ele quanto eu, estamos decepcionados agora.


Kanji é um ótimo sensei, você vai acompanha-lo em uma missão. Se tiver algo pra reclamar, passe no meu gabinete, mas venha ciente de que se me desrespeitar novamente, a conversa vai ter um teor diferente.

Ass: Nidaime Hokage."


Kanji continua na sua frente sem dizer uma palavra, ele espera por uma reação sua, só depois disso vai te passar as instruções da missão.

Considerações:



Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão Rank B] Ponte Tatsuo 8ao1Q35
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Onol8D1
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Doi55DP
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo XtoxQIX
Hideki
Gennin

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Ter maio 04 2021, 10:29

threaten me and be destroyed



Mais um dia da rotina chata havia começado, tomar café, preparar suas coisas e partir, era o que Hideki fazia constantemente. A hokage havia se mostrado uma total ridícula, enraizada no seu poder tolo que fechava seus olhos de maneira mais tola ainda, mas ainda assim tinha uma missão a cumprir e cumpriria ia. Saltou para fora de casa e levantou a gola de sua jaqueta até a altura do nariz, seus cabelos brancos remexiam-se com o vento trazido junto ao frio, a espada em suas costas mantinha-se gelada como sempre, era a hora de direcionar-se até o local combinado.

Pisou na rua em passos calmos, sua mente estava concentrada no que vinha a frente não no que estava ao redor, fuzilado por olhares, e desdém já estava acostumado àquilo, todos eram tolos, não mereciam a vida que tinham, nem mesmo serem protegidos por sacrifícios que eram feitos diariamente para o ''bem da folha''. Eram questionamentos que começavam a aflorar na mente do Uzumaki, será mesmo que ele deveria continuar leal? Perguntaria a Kai quando chegasse no local marcado, aqueceu as mãos nas partes internas dos bolsos.


Os minutos se passaram e a visão que Hideki teve não fora nenhum pouco agradável, Kanji,  estava parado a sua espera, com um sorriso falso e um pergaminho em mãos que logo entregou ao Uzumaki. O jovem desenrolou o pergaminho e iniciou a leitura, seu sangue ferveu, aquela mulher falava sobre infantilidade? Talvez a única infantil fosse ela, talvez os grandes clãs estivessem corretos em não querer ela no poder e, agora o ninja tinha um grande motivo para apoiar a derrubada dela. Ela não era e nunca foi uma aliada, era apenas um ser desprovido de lógica e inteligência sentado em uma cadeira que não lhe pertencia, ela nunca seria boa como os outros, era apenas uma ninja comum desprovida de outras qualidades.

- Vamos logo pra essa missão, já perdi tempo demais lendo isso aqui. - Hideki guardou o pergaminho na mochila, em um momento certo ele seria útil, estava enfurecido e tudo aquilo seria cobrado cedo ou tarde, aquele cara na sua frente era só mais um que não era confiável, Konoha era um ninho de cobras, cobras aquelas que Hideki não podia eliminar ainda. Mas iria, com certeza iria.


[/color]
STATUS: HP:300 - CK:290 - ES: 330 Kyuubi CH 03/00

Spoiler:
Tecnica usada:
Hideki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Qua maio 05 2021, 10:12


Ponte Tatsuo.


A pressão de ter um demônio dentro de ti, tem mexido com sua mente de formas terríveis. Você tem visto coisas e pensado coisas que são exclusivas de um delírio causado pela pressão, ao menos essa é a única maneira encontrada para explicar sua percepção sobre Kanji, que jamais riu pra você, que se manteve sério o tempo inteiro, e jamais te direcionaria um sorriso falso, nem fazia parte de sua personalidade.

Algo de terrível podia estar acontecendo com sua mente, essa visão errônea acerca de algumas situações era fruto apenas da pressão? Era alguma doença mental se desenvolvendo? Era a Kyubi confundindo sua cabeça? Ninguém sabe, pelo menos não até aqui.

- Vamos então, minha pressa é tão grande quanto a sua. Preciso retornar a tempo pra treinar, fui chamado pra me tornar um dos dose guardiões do Daimyo, é bem possível que essa seja minha ultima missão. –

Kanji te explica que deseja terminar a missão tão rápido quando você, depois disso ele ajeita a própria mochila em suas costas e parte rumo a floresta, esperando que o acompanhasse.

- A Ponte Tatsuo é utilizada pelos mercadores do Sul, que trazem recursos até a vila. Por algum motivo existe um grupo de manifestantes impedindo a passagem. Pelos rumores, são rebeldes de Ame, descontentes com o governo, querem que Konoha interfira na sua política.

Ele caminha pela floresta, ainda explicando os detalhes da missão.

- Nossa tarefa é dispersar o grupo. Não são ninjas, são civis comuns, creio que não vamos ter nenhum problema maior. Essa missão é colocada como Rank B por puro luxo, uma precaução de que ela possa sair do controle... Mas, de todas as missões disponíveis no momento, ela era a mais fácil pra que eu pudesse levar você.

O frio é constante na floresta, nada mudou desde a ultima vez que você saiu da vila. Os ventos, as arvores congeladas, o chão fofo coberto de gelo, tudo está como sempre esteve.


Considerações:







Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão Rank B] Ponte Tatsuo 8ao1Q35
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Onol8D1
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Doi55DP
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo XtoxQIX
Hideki
Gennin

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Qua maio 05 2021, 10:47

threaten me and be destroyed


Concentrou-se no que Kanji estava falando, pelo menos uma boa notícia naquele dia, Hideki nunca mais veria aquele Hyuuga. Apertou o tecido da jaqueta e esfregou as mãos nele, aquecendo-as rapidamente, ouvindo o que o jounin falava subiam algumas dúvidas em sua mente, ninguém em sã consciência  fazia uma manifestação solicitando que estrangeiros interferissem em sua política interna, pelo menos não tinha lógica nos pensamentos do jovem - Tem certeza que são apenas manifestantes? - questionou - Você faria uma manifestação solicitando que Kirigakure interferisse na política interna de Konoha? - suspirou enquanto acomodou com os ombros as alças de sua mochila - Creio que são apenas manobras de massa que vão ser utilizadas como iscas para ferrarem com a gente.

A verdade é, seria algo que Hideki faria se ele jogasse sujo, então sua mente entendia que algo do tipo poderia acontecer, pessoas eram movidas por ideais fortes ou por lideranças opressoras - Temos que achar o líder, vai ser a única forma de dispersar eles. - indiferente Hideki caminhava 3 passos atrás de Kanji, evitava andar próximo a outros professores desde que teve uma vivência desgastante em uma missão com Harune, não gostava de ser pego em um golpe surpresa e isso lhe deixava possesso - Se eles forem hostis, não precisa me proteger, coloque a missão em primeiro lugar. Ou eu nunca vou me tornar mais forte.. - comentou sério, a única forma de evoluir era continuar sobrevivendo, não poderia continuar dependendo de ninguém, suas melhores escolhas sempre surgiram sob pressão, esse era o caminho que o gennin escolheu e seria o caminho que ele se manteria.

Despresilhou a base do cabo da espada, deixando-a pronta para um saque rápido, em breve estariam em território duvidoso como da última vez que saiu em missão, mantinha-se atento a tudo a sua volta e a rota que tomava, gravando-a em sua mente para nuca mais esquecer, conhecer a geografia e caminhos de seu país era essencial para um deslocamento melhor e seguro por sua parte.



STATUS: HP:300 - CK:290 - ES: 330 Kyuubi CH 03/00

Spoiler:
Tecnica usada:
Hideki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Qui maio 06 2021, 08:57


Ponte Tatsuo.

[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Images10

Kanji te ouvia com muita atenção. Apesar de não demonstrar com feições, ele estava contente com seu envolvimento na missão. Era diferente da maioria dos genins que apenas aceitavam as coisas, você queria entender oque estava acontecendo, entender se era realmente isso, se não seriam surpreendidos por nada, se não estavam sendo usados como massa de manobra, enfim, eram muitas hipóteses.

- Não se preocupe. Também não acredito que seja uma simples manifestação. De qualquer forma estamos próximos da vila, caso reforços sejam necessários, não evite de chama-los. – ele te entrega um tubo vermelho, de alguns centímetros, era um sinalizador de perigo.

Vocês andaram por mais algum tempo até que desse pra enxergar a ponte de longe. Kanji fez alguns selos de mão, deixando algum jutsu preparado para a ocasião e seguiu, em direção ao aglomero de pessoas.

- Evite responde-los, fique atento nas minhas costas.

A Ponte estava coberta de tronco de arvores, impedindo a passagem. Do outro lado do rio, um grupo de dez pessoas discursavam para uma multidão de mercadores.

- Estamos fazendo isso pelo bem da nossa aldeia... Nós precisamos de ajuda, desde que o inverno rigoroso chegou, Amegakure tem sido devastada pelo frio. Nós não temos mais recursos, o pouco que tínhamos, está sendo roubado por mercenários. Nosso líder vive em um casulo, usufruindo do bom e melhor enquanto as pessoas morrem, se não recebermos ajuda, todos os civis de Ame vão desaparecer em cerca de alguns anos... Isso será ruim para todas as aldeias, nós precisamos conseguir uma conversa com a Nidaime Hokage. –

O discurso era longo e cansativo. Alguns mercadores riam, debochavam, outros pareciam ser tocados pelas palavras.

- SAI DAI CARA! QUEREMOS PASSAR! EU TENHO MERCADORIA PRA ENTREGAR DO OUTRO LADO, COMO VOU SUSTENTAR MINHA FILHA!

- VAI EMBORA SEU SACO DE MERDA! VAI TRABALHAR!

Era o inicio de uma confusão. Kanji começou a andar em direção dos troncos na ponte, e de maneira calma ele começa a limpar os gravetos, como se nada estivesse acontecendo ao seu redor.

O homem que discursava tinha cabelo azul, uma marcação preta no olho esquerdo. Ele viu oque Kanji fazia, mas deixou que continuasse, parecia pacifico, ou estava esperando o momento certo pra agir.














Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão Rank B] Ponte Tatsuo 8ao1Q35
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Onol8D1
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Doi55DP
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo XtoxQIX
Hideki
Gennin

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Qui maio 06 2021, 22:04

threaten me and be destroyed


Indubitavelmente aquela movimentação não era apenas uma manifestação, barricadas impedindo mercadores de adentrar a vila, mercenários roubando? Mercenários não saíam cometendo crimes por nada, ainda mais contra pessoas pobres, Hideki concentrou-se  imediatamente ao seu redor, ativando seu Kanchi para mapear a área, visando notar assinaturas de chakras anormais, ou maiores do que o comum para uma pequena vila.  Marcaria e assimilaria cada assinatura que fosse superior a sua naquele lugar, e principalmente aquelas que fossem parecidas com a de Kanji.

Seus olhos cravaram-se naquele homem que parecia ser o líder, Hideki queria questiona-lo colocar ele em uma armadilha sem saída, mas será que seria o melhor movimento naquele momento? Entrar em um conflito e levar aquela ponte abaixo não seria uma boa ideia, precisava de um jeito de sair daquele lugar ''Eles querem falar pessoalmente com a Hokage? Isso me parece mais, ''queremos atentar contra Konoha'''', concluiu enquanto colocava seu corpo de prontidão para um possível ataque, respirou fundo, sabia que hora ou outra as verdadeiras intenções daqueles ali seriam reveladas, só precisava aguardar pacientemente.

''Kanji, espero que você esteja preparado para a festa de boas vindas. E que o seu kawarimi esteja em dia.''



STATUS: HP:300 - CK:270 - ES: 330 Kyuubi CH 03/00

Spoiler:
Tecnica usada:
[/quote]
Hideki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Sex maio 07 2021, 10:38


Ponte Tatsuo.


O Jõnin de Konoha parecia tranquilo, estava tão sereno quanto os pés de vento que balançavam as arvores da floresta.  Ele continuava a recolher os inúmeros galhos de arvores, realocando os troncos na passagem do rio e liberando a ponte para que os mercadores pudessem passar.

Não demorou para que o forasteiro se incomodasse com a situação, e fosse conversar com ele para que não atrapalhasse a manifestação. Você estava cerca de 5m de onde a conversa acontecia, podia ouvir tudo.

- Ei, rapaz – se dirigiu a Kanji de forma autoritária, como se fosse um superior – Pare de fazer oque está fazendo, não vamos deixar que passem pela ponte mesmo que você tire o bloqueio. Não estamos aqui de brincadeira! –

Kanji largou o ultimo tronco de arvore no rio, depois encarou o homem e disse de forma simpática.

- Tá tudo bem. Você deve estar seguindo ordens de alguém, o mesmo acontece comigo. Eu preciso que vocês deixem essas pessoas passar, não estou negando uma conversa com vocês. Nossa líder tem os problemas da própria vila no momento, mas quando as coisas acalmarem... =

Mal terminou de falar, do outro lado da ponte uma garota utilizando uma espécie de arco e flecha, lançou um projétil de metal na direção de Kanji, acertando bem no meio de seu peito.

- ANGEL? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? -  Gritou o homem de madeixas azuladas.

O corpo do Jõnin cairá duro no chão, mas como você já imaginava, a substituição havia acontecido. Ele apareceu atrás do rebelde, segurando a ponta de sua tantõ no pescoço do homem.

- Peça que ela largue o arco, ou vou ser obrigado a machucar você. – O forasteiro sentiu verdade naquelas palavras, sabia que o Hyuga não estava de brincadeira, principalmente quando olhou para olhos do homem, com as veias dilatadas.

- Largue o Arco, agora! – ele disse pra garota, mas ela não obedeceu, continuava segurando o armamento, agora a flecha de prata estava sendo mirada em sua direção, e pela destreza utilizada anteriormente, você sabia que teria problemas em desviar.

- Mais um movimento e vou estourar os miolos dessa criança! – ela ameaçou.

(...)

Anteriormente, antes de toda confusão acontecer. Quando você usou sua habilidade sensorial, notou que de todos os manifestantes, o único chakra realmente ameaçador era daquele que discursava. Era possível perceber que sua quantia de energia superava a do seu próprio sensei.

Considerações:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão Rank B] Ponte Tatsuo 8ao1Q35
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Onol8D1
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Doi55DP
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo XtoxQIX
Hideki
Gennin

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Sáb maio 08 2021, 00:50

threaten me and be destroyed

Aquele cenário caótico trazia lembranças para o Uzumaki, já tinha passado por um caos não muito tempo atrás, Kanji estava junto e talvez aquela situação anterior tivesse deixado um pouco de ''escola'' para os dois ninjas, ninguém ali conseguiria tirar eles do prumo, certo? Mas isso não significava que os estrangeiros soubesse, ou quisessem colaborar, a postura passiva do homem de cabelos azulados logo se tornou agressiva, tudo estava culminando para o ponto em que não tinha escapatória, Kanji estava em um impasse e o jovem de cabelos alvos ainda não tinha sido convidado para a festa, que triste vida não?

Toda aquela situação arrancou um sorriso quase beirando o deleite de Hideki, suas suposições estavam corretas e além do mais, eles não queriam uma conversação com a Hokage — Então queriam se reunir com a Hokage para isso? — sua face se enegreceu, seus olhos miraram Kanji momentaneamente — Posso me soltar, sensei? — dando a entender que queria eliminar a atacante do lado oposto. A brisa gélida, os sons ao seu redor, pessoas discutindo, os olhos azuis cristalinos como o mar focaram-se imediatamente no corredor à frente, no fim dela a inimiga, colocada em ênfase na visão do garoto era como um tratado de morte...

[Missão Rank B] Ponte Tatsuo 45d612f74af4d18d3f32d1ddc6ab4f30

''Tum-tum... tum-tum tum-tum''

O pulsar do coração de Hideki se acelerou e o mundo ao seu redor passava mais devagar, sua mente maquinava uma rota, um plano para cortar a distância entre ele e a inimiga o mais rápido possível, estava na hora de deixar tudo um pouco mais eletrificado. Sorriu sádico, aproveitando cada milésimo da situação e executou dois selos, um para seu raigeki no yoroi, outro para o shunshin, empurrou a planta dos pés contra o piso da ponte, sentindo o solo ringir sob seus pés e como um raio branco cortou caminho em busca de seu alvo, protegido por sua ''armadura'' de raios, procuraria naquele instante que diminuiria a distância entre ele e a garota, tudo viria em um flash, seus movimentos deveriam ser rápidos e precisos o suficiente.

[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Tenor

Utilizando seu raiton e velocidade levaria a mão em direção ao pescoço da mulher, focando em eletrocuta-la e assim deixando-a inútil pelo menos momentaneamente, o golpe na garganta além de espalhar a paralisia para o tronco dela através do pescoço tinha como objetivo causar dificuldades respiratórias, danos colaterais que somente ali eram possíveis, afinal ele não tinha uma grande força física. Manteria sua atenção focada também aos arredores enquanto desferia o golpe na mulher, sua principal característica era aquela, nunca hesitava em combate, ou nunca avançaria em poder.

STATUS: HP:300 - CK:240 - ES: 278 Kyuubi CH 03/00

Spoiler:
Tecnica usada:
[/quote]
[/quote]
Hideki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Dom maio 09 2021, 14:41


Ponte Tatsuo.


A percepção de Angel era afiadíssima, mas a velocidade que você atingiu utilizando o Sushin e Raigeki, não tinha de fato como ser acompanhada por ela. Em um movimento desesperado ela lançou a flecha prateada na direção de Kanji e de seu companheiro, caso acertasse um, nitidamente acertaria o outro também. Depois disso, ela simplesmente aceitou que receberia seu ataque.

Mas sua ação não terminaria impune. Alguns mercadores que estavam próximos, se desvincularam de suas fantasias e mostraram suas verdadeiras intenções, faziam parte do grupo de manifestantes, disfarçados de trabalhadores.

Eles não possuíam muitas habilidades, na verdade, eram quase que civis comuns. Mas sabiam empunhar uma arma, e talvez o que mais fosse preocupante, eram a quantidade deles. No total eram cinco, partiram na sua direção, dois carregavam espadas, os outros carregavam tacos de madeira.

- Me larga seu merdinha!

Se você insistisse em continuar segurando o pescoço da garota, o primeiro lhe acertaria com a espada, a lâmina ia na direção de sua coxa esquerda, por mais que ele não fosse apto a usa-la, a lâmina afiada poderia causar um corte profundo em sua perna. Os outros também se aproximavam, fariam um circulo ao redor de você, na intenção de te deixar sem saída.

Do outro lado da ponte.

A flecha jogada por Angel fez com que Kanchi precisasse se desvincular rapidamente de seu adversário. Em um salto para trás, utilizando sua esquiva bruta, ele escapou de tomar o golpe em cheio.

Nas costas do homem de cabelo azul, um aglomerado de papéis começou a se juntar, até que criaram a forma de um par de asas angelicais, que permitiam fazer seu corpo levitar. Ele encara Kanji alguns metros de distancia, e com um comando de seus dedos, múltiplos projéteis que compunham suas asas voaram na direção do Hyuga, que desviou com maestria utilizando seu doujutsu, o problema principal é que haviam papéis explosivos entre eles. A explosão foi tão grande que fez a neve criar uma neblina densa, que se misturava com a fumaça dos explosivos, o campo de batalha ficou poluído e você não conseguia ver o que de fato havia acontecido com o sensei.


Considerações:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão Rank B] Ponte Tatsuo 8ao1Q35
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Onol8D1
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Doi55DP
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo XtoxQIX
Hideki
Gennin

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Ter maio 11 2021, 23:07

threaten me and be destroyed

Os seres humanos comuns não decepcionavam, sempre tinham algo para fazer a alegria de Hideki, seu punho pressionava a mulher enquanto a descarga elétrica corria por todo corpo da mesma — Vocês acham mesmo que vão ter alguma chance? Não viram o que eu acabei de fazer? — questionou em voz alta, carregada de ironia, na verdade ele queria eliminar todos ali porém, eles pareciam inexperientes demais... Estavam cercando um gennin? Provavelmente estavam sendo usados como massa de manobra daquele que atacara Kanji, levou a mão até as costas, sacando a espada negra como a noite — Vocês, se derem mais um passo eu vou arrancar a vida da garota. — proferiu, desferindo um golpe com a espada contra a perna dela, com o objetivo de perfurar a sua coxa e aplicar os efeitos negativos de sua arma sobre o corpo dela.

De fato ele não mentia sobre ceifar a jovem, seria escolha deles e também algo para que ela fosse capaz de perceber onde estava, se fosse abandonada do que serviria continuar lutando? Pessoas eram movidas por suas vontades e pela confiança em seus líderes, será que ela manteria isso, e que todos aguentariam o fardo que aquele homem estava colocando sobre seus ombros? Hideki queria quebrar o espírito de todos ali e não tinha melhor do que mostrar uma força que eles não compreendiam, deixaria o golpe do homem que vinha em sua direção acertar-lhe, talvez eles precisassem conhecer um pouco sobre os efeitos da eletricidade no corpo humano quando conduzidos por um metal, Kanji deveria estar bem, uma explosão simples não iria machucar um Hyuuga, pelo menos era o que o grisalho pensava.

''Ele já me segurou com aquele chakra do capeta, não é possível que tenha se machucado.''

Vocês ainda vão querer continuar? — giraria a espada na carne da perna da mulher, causando dor lancinante, o suficiente para despedaçar a força de vontade dela, e amplificar o efeito da toxina presente em sua kokuto, e também limitar a movimentação dela a ponto de tirar completamente sua velocidade, afinal com um ferimento daqueles que Hideki planejava dificilmente ela conseguiria fazer algo novamente. Manteve sua atenção nos inimigos ao redor sabia que seu raiton terminaria em breve e já tinha tudo coordenado em sua mente, a coisa ficaria feia para eles, porém precisava ver qual seriam suas reações, não queria fazer uma matança sem sentido naquele lugar.

STATUS: HP:300 - CK:240 - ES: 286 Kyuubi CH 03/00

Spoiler:
Tecnica usada:
Hideki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Qui maio 13 2021, 09:47


Ponte Tatsuo.


Aqueles que te atacaram com a espada não conseguiram evitar os ataques, já estavam próximos demais quando suas ameaças iniciaram.

A lâmina da espada penetrou 1cm da armadura do Raigeki, e logo uma descarga elétrica se espalhou pelo corpo do homem que a segurava, eletrocutando-o até que desmaiasse.

A garota da qual você ameaçava, já estava destinada a ter um fim trágico. O corpo pesava e ficava molenga, você já não conseguia mais segura-lo com sua mão, deixando que pendesse para trás e caísse no gelo frio, feito um tronco de arvore.

O resto dos homens te olharam, ainda faziam um circulo ao seu redor.

- Suas ameaças não surgem efeitos... Nós não temos mais nada a perder! Homens que não possuem nenhuma motivação, se tornam uma ameaça para o mundo!

O que segurava a espada avançou em sua direção, em um grito de fúria “AAAAAAH”. Tentaria fazer um corte na diagonal, utilizando toda sua velocidade e destreza (2 des) ele visava seu tórax.

Um dos civis se afastou do bando, manteve em suas mãos a preparação do selo da cobra, apenas analisava enquanto os outros três preparavam ataques em ti.

Do outro lado, ainda não era possível enxergar nada, mas o barulho de ferramentas se chocando era audível, dando a entender que uma batalha acontecia ali. Ambos continuavam vivos.


Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão Rank B] Ponte Tatsuo 8ao1Q35
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Onol8D1
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo Doi55DP
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo XtoxQIX
Hideki
Gennin

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado Sáb maio 15 2021, 00:49

threaten me and be destroyed

A mulher estava desacordada, provavelmente fruto do sufocamento seguido de eletricidade correndo em seu corpo, os olhos do Uzumaki pareciam mais desanimados do que o normal visto que sua tentativa de poupar aqueles homens de um sofrimento desnecessário, líderes eram motivados por seus egos e não pela vontade de seu povo, eles achavam que não tinham nada a perder, mas esqueciam que não tinham mais nada a ganhar, somente o homem de cabelo azul ganharia. Se não morresse pelas mãos de Kanji, a mente do grisalho calculava incessantemente, possibilidades chances, no entanto tinha um problema, a pouca visibilidade e falta de informação sobre o Hyuuga, ele gostava de controlar o campo de batalha e aquela missão estava escorregando por entre os dedos do neto de Tatsuo.


Vocês não tem o que perder? Além das suas vidas, e família? Acredito que nem todos vocês sejam solitários aqui não é mesmo? — executaria os selos necessários para a utilização de seu Raiton Amigumo ao mesmo instante que falava, Hideki estava começando a ficar impaciente com todos aqueles inimigos que não tinham noção mínima do que estavam fazendo... Era o universo mais uma vez agindo contra ele? Todas coisas pareciam sempre estar voltadas eficientemente para atacar Hideki, destruí-lo ou simplesmente machucar sua carne.
[Missão Rank B] Ponte Tatsuo 6532386f711d264d5d4810ff8f2af2ff
Golpearia o chão com rapidez, visando eletrocutar todos ali presentes sem matar, porém causando dano suficiente para que não retornassem à luta mais uma vez, os raios engolfariam 10 metros ao redor do gennin em todas as direções, ele precisava retomar o controle da situação e assim seria a iniciativa... Atento ao selo de mão do homem que estava próximo a ele também manteria a guarda levantada caso ele decidisse executar alguma técnica. Hideki também manteria seus sentidos aguçados o suficiente para perceber o campo de batalha ao seu redor, Kanji ainda estava lutando e cabia a Hideki limpar o campo de batalha, daria um jeito de fazer isso cedo ou tarde, não tinha medo de arriscar ou se ferir, era uma arma e havia nascido para aquilo.

STATUS: HP:300 - CK:240 - ES: 286 Kyuubi CH 03/00

Spoiler:
Tecnica usada:
Hideki
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão Rank B] Ponte Tatsuo - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas
- Tópicos semelhantes