Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[RP] CAÇADA SOMBRIA - Publicado Ter maio 11 2021, 15:13


Caçada Sombria



O time que seria encarregado de lidar com uma tal entidade selvagem que saqueava um vilarejo nas proximidades da floresta da Folha, fora redirecionado para auxiliar um grupo de colegas que sofreram um ataque surpresa que resultou na morte de um jovem Uchiha. Para que esse mistério não ficasse sem solução, a Hokage enviou dois chunins para investigar o local e capturar a tal besta. Para o infortúnio dos jovens e para a sorte dos genins, a coisa era bem pior do que aparentava ser. Nada foi resolvido e os dois retornaram para Konoha apenas com a força de vontade, pois pelo estado deles, não dava para saber como conseguiram escapar com vida. Pouca informação que fizesse sentido foi extraída deles e a chefe geral do Hospital da Folha, Naori Kaguya, proibiu mais interrogatórios, pondo seus pacientes em coma induzido.

Não eram mais do que quatro horas da tarde quando um comunicado foi enviado a Keisuke Kudo e Sayuri Hyuuga para que os dois, juntamente de um ex-ANBU chamado Shura Yuhi assumissem a missão. Deveriam partir imediatamente. Na carta trazida por um corvo, tinha algumas informações extra sobre o local e a criatura a ser investigada, peças perdidas que o departamento de Inteligência e Comunicação conseguiram colocar juntas e muito provavelmente seria de grande valia para aqueles que, agora, tomavam a responsabilidade de resolver o problema.


Caros companheiros,

Segundo as testemunhas, a tal criatura abriga-se na Caverna Solitária. A descrição de sua aparência bate com a dos moradores: pele escura, amarronzada; mede cerca de dois metros e meio de altura; a extremidade de suas articulações são pontudas, como espinhos gigantes; cabelos desgrenhados azulados na altura do quadril; olhos vermelhos como de um demônio e asas encouraçadas com presas. Sobre a caverna: não é uma caverna. Dado ao relato dos jovens, há uma instalação subterrânea. Um adendo: Para nós  não fez sentido, mas talvez seja útil para vocês. Cuidado com os observadores dentro das paredes. Cuidado com com o que existe dentro de um corpo humano.

Boa sorte e fiquem atentos. Estamos à disposição.

Meus cumprimentos,

Yamanaka Tori.


Considerações:




Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] CAÇADA SOMBRIA 8ao1Q35
[RP] CAÇADA SOMBRIA Onol8D1
[RP] CAÇADA SOMBRIA Doi55DP
[RP] CAÇADA SOMBRIA XtoxQIX
Shimizu
Gennin

Re: [RP] CAÇADA SOMBRIA - Publicado Qua maio 12 2021, 00:09

QUERIDO DIÁRIO,CAÇADA SOMBRIA
Quando as pontas dos dedos dele tocaram de leve a palma da minha mão, senti uma força esmagadora me puxar em direção àquele desconhecido e me fazer encará-lo, sem conseguir desviar o olhar. Porém, onde antes havia um par de olhos intensos me investigando atentamente, eu agora enxergava um reflexo do meu próprio ser, como se ali estivesse uma outra parte de mim mesma que, até aquele momento, eu sequer sonhara existir.

Ok. Acho que está um pouco rebuscado demais. Mas de que outra maneira eu poderia começar a contar esta história, se não mencionando o momento que fez minha vida virar de cabeça para baixo e seguir um rumo que eu nunca jamais, sequer chegaria a cogitar? Aliás, se você está lendo isso, significa que provavelmente eu - ou o meu diário, pelo menos - escapamos ilesos de todas as provações que surgiram em meu caminho mais recentemente.

***

A cacofonia do centro comercial era do meu agrado.

A profusão de cores e sons que ganhavam contornos em minha visão numa estranha sensação sinestésica faziam com que mantivesse um olhar analítico — beirando a acidez do criticismo —, sobre as formas e silhuetas urbanas.

Era como se cada mísero movimento capturasse a atenção das íris opacas, arrastando-me para um estado de contemplação.

Decidi abandonar os pensamentos; deles já estava farta.

Um, dois, três, quatro... —  A contagem começou a acelerar, o tom de voz a diminuir e bocejos a aparecer. Limpei os olhos com as costas das mãos e levantei a cabeça de maneira a mostrar meu tédio. A necessidade do perigo, de ter algo em que possa me orgulhar ou desorgulha-los rabiscavam-se em minha mente com tintas que só se apagariam com a borracha da ação. Que ironia, justamente num momento como tal, minha contemplação silenciosa era interrompida por um corvo mensageiro.

— PER-FEI-TO! — Bradava no meio do povoado. Meus nervos inchavam de adrenalina ao ler a carta. Ver a apalavra cuidado se repetir regozijava as paredes de meu âmago. 

Shura Yuhi era um formidável ninja da folha e o fato de estar incluso na missão era indício de que seu nível não era para amadores. — Por falar nisso... — Balbuciava, entrando num conflito comigo mesma. Se bem lembrava, a última missão do antigo time 6 tratava-se de neutralizar uma fera que se escondia em caverna. Lembro-me que não fora finalizada pela imensidão da trilha de puro sangue e ferrugem de outros gennins, talvez coincidência. Tantos eram os questionamentos, mas sentia que não era capaz de responder a nenhum deles. Pelo menos não por enquanto.

O tempo parecia agir de acordo com as minhas emoções, como se ressonassem em uma canção de perfeito uníssono, balançando as ondas de forma revolta, levando consigo pelo vento úmido salino os fios castanhos dos meus cabelos, dançando conforme o seu próprio ritmo. Devia correr para não me atrasar.

[...]

Em descargas nervosas, todos os efeitos do relaxamento habitual dos órgãos iam se recompondo. Lá estava eu e minha carreira solo no portão. — Que povinho compromissado, eim? "De imediato" é o escambau! — Minha vis entregava descontentamento. Era a primeira vez em que não chegava atrasada em um compromisso. Estar na posição de esperar era ainda mais tedioso do que não ter nada a se fazer.

HP: 230- CK: 210 - ES: 300 F.V:: 6/10
 
 
considerações:
jutsus ativados e utilizados:
atributos:
Shimizu
Placas da Ficha : [RP] CAÇADA SOMBRIA WwAxsNC
[RP] CAÇADA SOMBRIA UIKjr1z
[RP] CAÇADA SOMBRIA CSiSlUa
[RP] CAÇADA SOMBRIA IcEDp6u

Damaged
Moderador, Gennin

Re: [RP] CAÇADA SOMBRIA - Publicado Qua maio 12 2021, 01:07

☾the mercenary☽ - ☾nevasca☽ - ☾vilarejo de konoha☽ - ☾acompanhado☽
Not A Hero


Retraído em seu nada confortável quarto, Keisuke buscava pregar os olhos por algumas horas antes de ir atrás de mais trabalho mercenário. Seu último serviço havia sido difícil; o alvo resistiu e lutou até a morte, ferindo superficialmente o algoz no processo. A tristeza tomou conta do albino; mas não pelos ferimentos leves e sim pela morte do homem que lutou bravamente até o seu trágico final violento. Mas não se engane: a tristeza não era fruto da lamentação daquela morte, mas na verdade, quando um alvo morre, o pagamento é descontado.

E isso doía. Para Keisuke, perder dinheiro é tão doloroso quanto uma facada no olho ou uma pancada no joelho.

Por falar nisso, na mais esplêndida violência, as vestes trajadas pelo garoto faziam jus aos acontecimentos de duas horas atrás. O casaco de couro de javali estava enegrecido por causa da quantidade absurda de sangue seco presente por suas dobras e costuras, o mesmo se aplicava a capa preta e a couraça roxa.

De certa forma já estava acostumado com aquilo, nem mesmo a putrefação dos pedaços de cérebro esmigalhados em suas botas o fazia revirar o estômago e vomitar. Nada, nada. Uma máquina de matar; um ser desprezível cuja única ambição é viver e morrer pela espada.

Um bater de asas próximo a janela da cozinha despertou Keisuke, que já não estava no resplendor dos braços de Morfeu devido aos pesadelos intermináveis. É o preço a se pagar pela vida maldita de carniceiro.

- Ora, ora… Alguém tem trabalho para mim, finalmente. - Falou com a voz rouca, soltando um riso baixo e tenebroso no processo. Levantou-se em dois pulos e foi até a veneziana, abrindo-a e puxando a carta das patas do corvo. - Hora de brincar de cachorro grande, he he. Essa grana é muito bem-vinda, Senhorita Hokage. - Exclamou, como se estivesse tentando fazer com que a mensagem chegasse a líder da vila. Percorreu as entrelinhas do papel com um olhar de fome; fome por dinheiro. Faria a missão com dois companheiros, os quais ele deveria zelar pela segurança e integridade física. Uma garota e um ANBU.

Colocou o capuz repousando nos fios brancos e decrépitos de sua cabeça, para então, zarpar em direção aos portões do vilarejo. Pulava entre os telhados com enorme agilidade, obscurecendo as varandas e vielas com uma sombra enorme que ia de seus braços até a enorme capa preta que possui. O carniceiro de Konoha andava livre, leve e solto pelos bairros da vila, movendo-se pela mais pura avareza e desejo de carnificina.

Tempos malditos exigem heróis malditos. Não há espaço para bom mocismo; os bons moços estão enterrados naquela caverna. A caverna mencionada pela carta.

[...]

- Chamado atendido. Cá estou. - Falou enquanto se movia para fora da sombra de uma árvore, chegando próximo à garota que já se posicionava ali muito antes da chegada deste. Observou-a da cabeça aos pés sem demonstrar qualquer sinal de admiração, empatia ou seja lá qual sentimento humano se é sentido em tais momentos. - Meu nome é Keisuke Kudo, estou a sua disposição. - Falou em tom robôtico.

Vestimentas:

Considerações e Garantias do Trabalho:

Ferramentas de trabalho:

status:

Damaged
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] CAÇADA SOMBRIA - Publicado Qui maio 13 2021, 21:11


Caçada Sombria



É noite. A lua crescente brilha tímida por trás de nuvens ralas e muito altas, deixando sua aura expandir-se por entre as frestas das estruturas gasosas. Isso é um tanto incomum, tendo em vista que é inverno e neva quase o tempo inteiro. Contudo, o frio permanece intocado; inclusive, pior do que o habitual. Tudo está bem parado, embora seja relativamente cedo, há apenas os guardas dos portões dentro das atalaias, enrolados em seus cachecóis e observando discretamente vocês chegarem. Vocês cumprimentam-se da forma que seja mais adequada para cada um e aguardam a chegada do terceiro integrante. O silêncio talvez incomode um pouco você, Sayuri. Estar na presença de Keisuke te provoca um leve arrepio na espinha. Tudo está muito quieto, frio e escuro. Já para você, jovem Kudo, é indiferente. Você está ali como uma sentinela, inerte, esperando o terceiro como lhe fora ordenado, para que possa prosseguir até a próxima etapa. E é assim que funciona: tudo em tópicos. Ordem, caçada, abate e recompensa. Entretanto... Você não está imune às respostas de seu corpo físico quanto às ações externas do ambiente. O frio queima sua pele. Pelo menos a parte dela que está "viva". Até aqui, é a única coisa que você sente de fato. Coisas fisiológicas.

Não tarda até que Shura aparece. Ele tem os trejeitos de um ex-ANBU; furtivo, sisudo e claro, uma cicatriz de combate. É um risco no canto direito de seus lábios. Ele é alto, musculoso demais para um ninja; cabelos muito lisos que caem displicentes por cima de seus olhos puxados e negros como duas lascas de ônix.

— Que bom que chegaram. — Ele diz. Seu tom é completamente desprovido de emoção.

Vocês só notam que o homem está ali depois que ele fala. Shura passa caminhando por vocês, em direção à saída. Ele está vestido completamente de branco, o que é meio esquisito à princípio. Os dois rapazes na guarita esticam o pescoço um pouco e acompanham ele com os olhos pela janela.

— Vamos aproveitar que a noite está clara. Irá nos favorecer e cobriremos uma distância maior em menos tempo. —


Considerações:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] CAÇADA SOMBRIA 8ao1Q35
[RP] CAÇADA SOMBRIA Onol8D1
[RP] CAÇADA SOMBRIA Doi55DP
[RP] CAÇADA SOMBRIA XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] CAÇADA SOMBRIA - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas