Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder - Publicado Ter maio 11 2021, 13:45


Fome de Poder


Embora tenha acontecido alguns contratempos com sua primeira tentativa de obter um animal de invocação, o contrato foi um sucesso. Contudo, não foi o suficiente para você. “Se eu posso ter uma, por que não duas?” Esse pensamento lhe ocorre enquanto você analisa possíveis técnicas que poderiam ser usadas em conjunto com seus companheiros primatas. É... Todo mundo tem apenas uma. Você seria o rei da invocação caso fechasse um segundo contrato. Com isso em mente, já sabendo como executar a técnica, você se dirige a um outro local, de preferência sem pedras no caminho, e repete o passo a passo mais uma vez.


Considerações:


invocação:





Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder 8ao1Q35
[RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder Onol8D1
[RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder Doi55DP
[RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder XtoxQIX
Katsu
Narrador, Gennin

Re: [RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder - Publicado Qua maio 12 2021, 19:54

Poder, poder, poder

- Será que existe algum tipo de cláusula que me impede ter outro contrato?... - Pensava alto enquanto caminhava para o exato mesmo lugar onde havia buscado minha primeira invocação. Era de se imaginar que alguém como eu conseguiria firmar vários contratos... Talvez três? Ter um exército lutando a meus favor não era uma ideia ruim... Segui meu caminho com certa ansiedade, afinal, na minha primeira vez fora um completo fracasso, se desta me ocorresse igual? Não, não, não podia pensar nessa possibilidade, aquilo foi apenas obra do acaso.

Chegando em meu local desejado, primeiramente olhei ao redor buscando por alguma pedra, oi qualquer coisa além de solo liso, tudo devia estar a ao menos um metro de distância de mim, não queria repetir o mesmo processo, ficar em um hospital era cansativo... Além da dor... Ah aquela dor, podia me lembrar como se fosse ontem.

Sem ter muita noção de como faria para invocar uma nova criatura e não acabar chamando Enma atoa, me concentrava, quase como se tentasse me distanciar do pacto anterior, se antes era minha mão direita que descia ao chão, desta vez levaria a esquerda... Parecia fazer sentido pra mim.

Descendo o braço eu batia minha palma no chão formando os mesmos símbolos da outra vez e certo... A fumaça subia, minha apreensão até subiria, mas me controlava mostrando postura enquanto escarva o que surgiria da cortina de fumaça.

Uma doninha? Um rato? De diabo era aquilo, me segurava para não acabar ofendendo a criatura, tinha aprendido minha lição e não queria que o caso se repetisse, principalmente quando dessa vez o bicho portava uma foice maior do que o próprio tamanho.

- Olá... - Bom.. esse começo tinha funcionado bem com o macaco grande.

Alias.. que mão eu usaria se tentasse uma terceira invocação? ...


STATUS:
HP: 335 - CK: 400 - ES: 160 - F.V.: 4/10

RPG Naruto Chronicles
avatar
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder - Publicado Qui maio 13 2021, 21:24


Fome de Poder


Daquela familiar fumaça branca, algo diferente se apresenta. Alguma espécie de mamífero branco, corpo alongado, usando um tapa olho. Carrega consigo uma foice pouco maior do que ele. O animal olha para os lados, mas dessa vez você nota que não é proposital, tal como fez o macaco no outro dia. Invariavelmente, ele dá de cara com você, entretanto... Não parece estar muito feliz.

— Quem és tu? — Você ouve uma voz esganiçada dentro de sua cabeça.

A doninha te olha com seu único olho com um misto de curiosidade e desagrado.

Considerações:




Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder 8ao1Q35
[RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder Onol8D1
[RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder Doi55DP
[RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder XtoxQIX
Katsu
Narrador, Gennin

Re: [RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder - Publicado Sáb maio 15 2021, 09:30

Poder, poder, poder

A moral de alguns poderia ficar abalada com aquilo, pela segunda vez uma criatura desdenhava de mim, daria até para entender, existiam shinobis e kunoichis muito poderosas, o meu destaque ainda era dentro de meu rank, isso logo mudaria, cada vez mais, o meu crescimento era inevitável.

Logo uma voz ressoavam em minha cabeça, talvez essa doninha tivesse habilidades mentais? ... Isso seria útil também, pensava um pouco, claro ainda estranhando o fato de uma outra voz soar dentro de minha cabeça, quase como se ele fizesse parte dos meus pensamentos.

- Estou em busca de alianças poderosas e o invoquei aqui, sou Yoshikatsu Hazen, qual seu nome? -

Precisava de uma abordagem simples, já tinha testado a minha grandeza anteriormente e não deu certo, seria ignorância persistir nisso, se eles não tinha a capacidade de ver todo o meu potencial, eu não teria razão para esfregar isso. Minhas palavras eram calmas apesar de estar com um olhar afiado e um sorriso quase sínico no rosto. Fazer o que... Isso faz parte de mim.


STATUS:
HP: 335 - CK: 400 - ES: 160 - F.V.: 4/10

RPG Naruto Chronicles
avatar
Conteúdo patrocinado

Re: [RP INVOCAÇÃO] - Fome de Poder - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas
- Tópicos semelhantes