Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. - Publicado Sáb maio 01 2021, 14:45


Um Monstro na Biblioteca.


Você é um gênio. Todo mundo sabe disso, até você tem completa consciência de que é muito acima da média quando comparado com as crianças da sua idade. O que as pessoas não fazem ideia é que a genialidade deve ser mantida, exercitada, é como um musculo, você não pode parar de treinar e se esforçar, precisa estar em constante evolução para que sua mente se adapte nas mais variadas situações, e assim resolva os problemas como um verdadeiro gênio resolveria.

Sendo assim, resolvestes passar o dia na biblioteca, procurando alguma tarefa que fosse difícil de executar por vocês.

Um livro sobre invocações caiu na sua mão e você está estudando-o, de forma bastante incisiva — fazendo os selos de mãos ensinados ali e colocando as técnicas em pratica — até que sem querer, você invocou no centro da biblioteca algo que não gostaria de ter invocado.

Uma fumaça negra se expande para os lados, as pessoas saem correndo do ambiente e você pode ver na fumaça, o formato de um animal estranho...

Considerações:
Ghost Writer efetuou 1 lançamento(s) de dados Kuchiyose :
[RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. 7cpQpmS

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. 8ao1Q35
[RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. Onol8D1
[RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. Doi55DP
[RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. XtoxQIX
Ryuzaki
Gennin

Re: [RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. - Publicado Sáb maio 01 2021, 17:43

Uma Nova Semente
Parte I
HP: 200 CH: 200ES: 200FV: 4/10
— Ahhh... — O arfar dos pulmões era tão espontâneo quanto o próprio tédio. Era como se não houvesse mais nada a se fazer naquele dia, além de ficar deitado na cama, com as mãos atrás da cabeça, as pernas cruzadas e os olhos mirando o teto. O sono, as vezes, ameaçava surgir mas não era forte o suficiente para levar-me a dormir. Ainda era de manhã e o dia começara numa lentidão desconcertante, mas no fundo, eu sabia que ficar deitado não era uma alternativa para solucionar aquele problema. — Ok, que diabos vou fazer agora? — Finalmente algum ânimo me fazia sentar na cama e olhar pela janela. Deveria ir ao campo de treinamento? Nah, isso ta ficando monótono demais, não acha não? Hmm...

O difícil é chegar a uma conclusão do que fazer, quando tudo parece tão entendiante. O fato de pensar nisso ja me fazia bocejar, mas acabei levantando. Caminhar pelas ruas podia me trazer uma ideia mais concreta, apesar do frio. Agasalhado com as vestes usuais, desci as escadas do prédio em passos desajeitados e o primeiro passo sobre a neve parecia acionar um gatilho em meu cerebro.  — A biblioteca, porra... — Murmurei pra mim mesmo, levando a mão até o queixo. Acho que um civil pôde me ouvir falar sozinho, pois o flagrei me observando curiosamente. — Opa, bom dia! — Acenei, tentando disfarçar a situação. A curiosidade matou o gato, tio, para de me olhar. Vou partir logo, antes que me achem louco. — Ah! Que frio da porra. — Aquecimento Global vai acabar com o mundo, namoral mesmo, puta frio sem educação. Tentei esfregar os braços para diminuir um pouco a sensação térmica e, pode-se dizer que funcionou, pelo menos sobrevivi a caminhada até a biblioteca.

Entrei no prédio como um mendigo procurando abrigo, abrindo e fechando a porta rapidamente pra tentar burlar o frio. Demorou alguns segundos até que eu sentisse que ali dentro estava agradável, mas um espirro veio logo em seguida. — Só falta eu ficar resfriado. — Passei a mão no nariz, nada higienico e caminhei até o salão onde os livros permaneciam. Tanta coisa pra ler e eu, como um leitor assíduo que sou, queria uma ótima leitura. Okay, confesso que não sou esse leitor assíduo, mas a parte de uma ótima leitura é verdade. Melhor dizendo, queria aprender algo útil, algo realmente que me tirasse o tédio. Me aproximei das prateleiras e comecei a investigação. Pegava um livro, correndo eu folheava algumas páginas e devolvia pra pateleira. — Porra, cadê os livros bons?  — Ouvi um chiado logo em seguida, era alguém pedindo silêncio. Quase mandei alguém se fuder naquele momento, mas me contive, não queria confusão então voltei a buscar algum livro.

Demorei alguns minutos até puxar algo interessante, "Kuchiyose no Jutsu". Hmm, me lembrava de alguma coisa falada na academia. Sim, sim, era a tecnica de invocação e algumas poucas palavras do livro me fizeram recordar da explanação na academia. — Aquela merda de lugar serviu pra alguma coisa. — Agora eu falava sussurrando, mas não continha as frases. De qualquer jeito, finalmente, as paginas levaram ao que realmente importava, como executar a tecnica. Nem sequer havia me sentado para ler, mas agora eu precisava de uma mesa. Andei devagar e com o livro em mãos, até a mesa onde o filho da puta que me pediu silêncio estava sentado. Puxei a cadeira e me sentei, mas fingi nem olhar para a cara daquele cidadão. — Entendi. — A execução parecia simples, mas aí, não me olha não loucão, dessa vez eu falei baixo. Coloquei o livro sobre a mesa e executei os selos necessários e então, o gran finale. Um puta tapão na mesa. Apesar de querer assustar aquele cara, não esperava a quantidade de fumação que iria surgir.  — Okay! Foi mal, galera. — Tentei falar, mas tossia mais do que falava. Levantei da cadeira dando alguns passos para trás e abanando frente ao rosto. Na verdade, não me importava que os outros ficassem putos, mas queria saber se a técnica tinha funcionado. Se mostre, ó grandioso monstro das trevas.

Considerações:
Outros:
Bolsa de Armas:
 
code by EMME


Ryuzaki
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. - Publicado Dom maio 02 2021, 11:05


Um Monstro na Biblioteca.


“Se mostre, ó grandioso monstro das trevas” e ele se mostrou. A fumaça exagerada não refletia nem de longe o tamanho minúsculo da criatura que ganhou vida na mesa.

Era uma lesma aparentemente comum, media uns 10cm de comprimento e uns 5cm de largura, na palma da sua mão parecia ter o tamanho de uma moeda.

A decepção era eminente, com toda certeza você não havia gostado do resultado daquela técnica, até porque estava longe de ser um monstro grandioso das trevas.

O mesmo menino que pediu silencio anteriormente, continuou no salão da biblioteca, ao ver sua cara de decepção ele deu uma longa e contínua gargalhada, segurando-se nas paredes de tanto rir da sua cara. A risada era tão histérica que por um momento ele quase passou mal.

Segurando a barriga com uma das mãos, ele te olha, ainda com um sorriso largo nos lábios, e te afronta.

- É sério?! Você é... u-mm.. ninja?  HAHHAHAHAH – ele aponta pra sua bandana, nitidamente debochando da sua cara.

Mais pessoas começam a entrar na biblioteca e te encarar com um ponto de interrogação na cabeça, tentando entender oque você estava querendo fazer ali. “Essas crianças, só servem pra chamar atenção mesmo” Você ouviu da boca de uma senhora, que se sentava novamente no mesmo lugar onde estava, antes de você ter dado esse “showzinho”.











Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. 8ao1Q35
[RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. Onol8D1
[RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. Doi55DP
[RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. XtoxQIX
Ryuzaki
Gennin

Re: [RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. - Publicado Sáb maio 08 2021, 13:01

If you conjure the devil You better make sure You got a bed for him to sleep in If you conjure the devil You better make sure You got a bed for him to sleep in
Primeiro Contato

O suspiro foi a única coisa que saiu da boca. O ar quente e decepcionado, incrédulo e até mesmo triste. Ryuzaki trouxe a mão até a testa e balançou a cabeça em negativa. A risada do garoto do outro lado da mesa passou direto por seus ouvidos. Era sua primeira tentativa, mas não imaginava que um grande show tivesse uma participação tão minúscula. Ele mesmo teria gargalhado se não fosse pelo fato de ter sido ele a criar todo aquele escarcéu. — Era melhor ter tentado lá fora... — Comentou baixo, mas agora já não faria diferença. As pessoas já se aproximavam e o garoto deu uma olhadela rápida em suas faces, não pareciam felizes com a situação. Ryuzaki não conseguiu encara-las, porém, soube que o problema já havia sido criado. — Okay... — Suspirou novamente, se aproximando da pequena criatura grotesca que estava sobre a mesa. Ele se agachou próximo ao animal e o olhou mais de perto. Era uma lesma?

Algumas perguntas vinham à mente e o dedo curioso do rapaz foi na direção da "cabeça" daquele animal gosmento. — E o que esse bichinho faz? — Se perguntou, tentando analisar de perto as fisionomias e detalhes do corpo daquele ser.   

HP: 235
CH: 200
ES: 260
FV: 4/10

Geral:


Template por Vênus
Ryuzaki
Conteúdo patrocinado

Re: [RP - Invocação] Um monstro na Biblioteca. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas
- Tópicos semelhantes