Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sex Mar 19 2021, 10:49


O Norte


Tetsu no Kuni é um abrigo para delinquentes, é pra lá que a maior parte dos ninjas que arquitetaram crimes em suas vilas, são abrigados, como se fosse uma penitenciaria de segurança máxima. Ao chegar em Tetsu no Kuni, esses criminosos são treinados e ensinados sobre os conceitos básicos do bushido, arte ensinada pelos samurais do ferro.

Mas os ensinamentos não são no intuito de reintegrar essas pessoas na sociedade, esses homens estão fadados a passar o resto de suas vidas na muralha, seguindo um juramento que fizeram diante de um selo, que caso seja descumprido, mata o criminoso instantaneamente.  

O juramento é feito após algumas semanas de treino, dizem as lendas que o líder da Muralha, faz os criminosos prometerem diante de um fogo azul.

"Escute as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei fama, não terei ambições. Viverei e morrerei no meu posto. Sou o samurai na escuridão. Sou a sentinela nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos das bestas. Dou minha vida e a minha honra a Muralha. Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir."

Sempre que a muralha corre algum risco, o líder pede reforço para as grandes nações, que são obrigadas a ajudar na melhor forma possível, pois entendem que a existência das vilas só acontece porque existe a proteção dos samurais.

O time escolhido pra essa missão precisa se encontrar no centro militar, onde vão conhecer o sensei que os acompanhará em sua jornada ninja, lhes ensinando jutsus e os treinando da melhor maneira. A partir de agora, os quatro farão parte de um time só, uma unidade ninja.

Considerações Iniciais
x Levem uma mochila com pertences básicos (narrativo), é possível que vocês passem um bom tempo nessa viagem no Pais do Ferro.
x Não existe ordem de postagem atual, podem iniciar como preferir.
x Narrem recebendo a missão por um oficial da vila, narrem a reação de vocês ao receber a missão e o percurso até o centro militar. Ao chegar lá, esperem o Ghost Writer.

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  XtoxQIX
Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 19:20

Eu sinto e percebo o medo correndo por suas veias, inundando sua mente e pervertendo seus sentidos. Até quando resistirá até você escolher não mais resistir?
Tag: missão
Local: Tetsu no Kuni
Se todas as pessoas tivessem noção de que um dia o Sol não mais vai se por e que o sangue cobrirá o céu, teriam mais amor por ver o horizonte alaranjado. A beleza de cada momento deveria ser apreciada, pois tudo pode ruir em segundos. Fora dos portões de Konoha há um mundo de desafios, de morte e de destruição. Por mais jovem que fosse, Sanzetsu sabia das mazelas da vida. Sabia que Konoha era a maior das pragas no Mundo Ninja. Sua família, sua vida. Tudo que tinha fora arrancado violentamente de si pelos ninjas da Folha.

E agora era um deles.

A raiva foi substituída pela despertar de um relógio. Caminhou tranquilamente por Konoha até o Centro Militar. Momentos antes um ANBU havia aparecido em sua janela e o entregado um pergaminho contendo a descrição de sua primeira missão fora dos portões de Konoha. Aparentemente era algo simples, mas de simples o mundo dos ninjas nada tinha.

Agora conheceria seu sensei, qual será a doença mental que ele possuía? Ou seria alguém sensato, diferente da grande maioria dos shinobis de Konoha? Eram raros, mas existiam as exceções. Esperava se dar bem com ele, ou, infelizmente, suas noites mal dormidas aumentariam de frequência.

Sanzetsu
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Dom Mar 21 2021, 19:36

THE
LAST
SPARK OF HOPE
O barulho alto se fez presente no interior da residência, fazendo com que o jovem de olhos vermelhos se aproximasse da porta se perguntando quem lhe chamava logo pela manhã. Era cedo demais, pelo menos era o que pensava, não passando por sua mente que era uma nova missão a se concluir. —‌ Em que posso ajudar? ‌—‌ Tudo o que aconteceu foi, uma carta sendo entregue em suas mãos dando a liberdade para que seu entregador partisse dali imediatamente.

Nem mesmo o agradecimento foi esperado, mas também não se importava com tal ato. Já era de se esperar que a educação, por parte de alguns ninjas, não alcançassem a si mesmo depois de tudo o que ocorrera desde seu nascimento. —‌ Mãe! ‌—‌ A mulher encontrava-se sentada em sua poltrona na sala, lendo um pequeno livro enquanto tomava seu café da manhã. —‌ Eu irei em uma missão, se cuide viu? ‌—‌ Sorridente ela balançou a cabeça positivamente, tirando um pequeno suspiro preocupado dos lábios do menor que logo pegou seus pertences e se retirou da casa.

Não demorou para que observasse o vai e vem de pessoas pelo meio da rua, imaginando o que seria daquele dia que mal se iniciara. Alcançou o centro militar sem problemas, avançando dentro de seus corredores rumo a sala demarcada parando diante da porta ao chegar. —‌ Deve ser esta mesmo. ‌—

HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Kuro
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Dom Mar 21 2021, 22:29


Start!


Definitivamente foi uma das melhores noite que eu tive e não queria sair da cama se não fosse pela Mahina - empregada da casa, 21 anos e uma cidadã comum - ela me acordava mais uma vez já que eu passava do meu horario normal, mas não reclamaria se pudesse passar mais um pouco de tempo na cama - Acorde, dorminhoco - A Mahina tem uma voz suave e muito bonita assim como sua aparência e mesmo por dentro ela é uma boa pessoa e que não julga os outros pela aparência, além de ter uma paciência fora de si para conseguir trabalhar nessa casa. - Um café… É tudo que eu preciso agora - falei com a voz um pouco estranha por causa do meu sono, mas não podia continuar deitado então me levantei contra a minha vontade e segui até o banheiro, enquanto escovava meus dentes uma batida na porta de casa anunciava um visitante. - Papai e a mamãe não estão? Talvez seja algo para eles - comentei com a voz abafada, ainda tinha pasta de dente na boca e o cabelo todo bagunçado. O tempo que levei para lavar a boca foi o suficiente até Mahina correr até mim e em tom de suspense me acenar com a mão, parecia um Oficial de Konoha na porta e era algo pra mim. - isso é…? - comentei um pouco surpreso, era enfim a minha primeira missão em um pergaminho contendo as instruções da missão.

Não fiz cerimônia e após me despedir do oficial eu fui até meu quarto buscar minha mochila e nela coloquei algumas roupas extras para caso sentisse frio ou precisasse usar algo diferente e também minha mochila de utilidade que ficava preso na minha coxa. - Estou partindo, explique a situação para meus pais, eu volto em breve, se cuidem! - me despedi e parti em direção ao centro militar. Me sentia bem em dar meus primeiros passos até a minha primeira missão, com certeza seria algo que não me esqueceria, mas durante a minha caminhada algumas coisas me deixava um pouco chateado, pessoas na rua, animais maltratados e até casas em estado crítico, alguns bairros de Konoha são bem tristes de se ver, aquela situação me aguçava uma vontade de mudar o mundo, mas eu não posso encher minha cabeça com coisas desnecessárias momentos antes de me apresentar ao meu time e conhecer meu Sensei.

Finalmente havia chegado até o centro militar e não fiquei esperando nem nada, entrei e com ajuda de uma pessoa responsável eu fui tomando o caminho entre os corredores até me deparar com um garoto na frente da porta e logo presumi que não era o único e possivelmente o último a chegar. - Bom dia - Anunciei minha chegada do lado do garoto. - Então é aqui? - também estava com dúvida e permaneci ali parado, mas dei um passo à frente e bati na porta buscando alguma informação se poderia entrar, se tinha alguém ali ou se havia errado de lugar.

HP:310 - CK: 330 - ES: 410

Extra:
Azrael
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Seg Mar 22 2021, 09:58


O Norte


Apesar de todas as crises no continente Ninja, Konoha vivia sua época de ouro comparada com as outras aldeias.

Tanto o governo do Shodaime quanto o da Nidaime, não foram governos ruins. As pessoas tinham liberdade, não viviam em um mandato ditatorial nem opressor.

As batalhas travadas por Konoha, geralmente eram começadas pelas nações vizinhas, nunca existiu de fato uma briga onde a Vila Oculta da Folha foi a responsável por causar.

A imagem que Sanzetsu possuía da aldeia, era uma imagem exclusivamente sua, olhada por um ponto de vista mesquinho e egoísta. A verdade é que pessoas más procuram motivos pra exercer a maldade, pisar no calo delas é como iniciar uma guerra.

(...)

Assim que todos os garotos entraram na sala do centro militar, se depararam com uma mulher morena, alta, com um semblante sarcástico que cobria seu rosto jovial. Ela tentou controlar o sorriso ao enxergar os três, mas largou uma risada debochada assim que o ultimo entrou.

- Quer dizer que vocês são meus alunos, eim?! – a perna direita desnuda sobre a mesa de escritório, os dedos da mão esquerda tamborilando no metal da mesa, ela olhou todos da cabeça aos pés e soltou um longo suspiro.

- Eu me chamo Ayumi – Deu uma pausa misteriosa antes de tirar sua perna desnuda cruzada em cima da mesa, levantando para olha-los mais de perto – Ayumi Uchiha, serei a responsável por vocês daqui em diante. – Sua voz era um pouco rouca, combinava com sua feição misteriosa. Vestia uma sandália de salto, um vestido preto e curto, se ajustava perfeitamente nas curvas de seu corpo.

- Vamos, teremos tempo para mais apresentações durante a viagem. O caminho até a muralha é longo, precisamos partir de imediato – finalizou ela, andando para fora da sala e esperando que seus alunos a seguissem.

Ayumi era uma das senseis mais poderosas daquela geração, mas possuía um temperamento um pouco maquiavélico, seu senso de humor era um pouco negro, as pessoas da Aldeia tinham medo que mais cedo ou mais tarde ela se virasse contra a vila. Devida a proficiência com invocação de cobras, sua alcunha era Hebi no ke(cabelos de cobra).

CONSIDERAÇÕES:
Uchiha Ayumi:


Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  XtoxQIX
Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Mar 24 2021, 17:38

Eu sinto e percebo o medo correndo por suas veias, inundando sua mente e pervertendo seus sentidos. Até quando resistirá até você escolher não mais resistir?
Tag: missão
Local: Tetsu no Kuni
Sanzetsu já havia chegado no Centro Militar há algum tempo quando seus novos colegas de time chegaram. Olhou cada um bem no fundo dos olhos, cumprimentando-os de forma cordial e respeitosa. Já os conhecia da academia, mas no limite do que isso lhes proporcionava. Tinha muito a saber sobre eles.

Quando os três lá já estavam, a porta se abriu revelando a sensei. Uma Uchiha com uma fama não muito boa por Konoha, mas era aparentemente leal e respeitável com as coisas da Vila, diferente do que as más línguas diziam. O sorriso da mulher era, no mínimo, maquiavélico. Sanzetsu se afeiçoou a ela, com certeza estar naquela equipe seria interessante.

Saíram do Centro Militar andando calmamente pela Vila, não correndo como de costume aos ninjas. Ao contrário, embora com pressa, caminhavam de vagar. Sanzetsu acreditava que a sensei os estava permitindo se conhecer, no entanto, o silêncio reinava entre o pelotão shinobi.

Cruzaram de frente ao Prédio do Fogo, habitat da Hokage, parando diante do Portão Norte da Vila. Estavam próximos de partir.



HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Sanzetsu
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qui Mar 25 2021, 09:39

THE
LAST
SPARK OF HOPE
Não demorou para que uma outra pessoa chegasse ao local, demonstrando tanta confusão quanto ao próprio jovem, sem saber com toda a certeza se aquele era o lugar certo. —‌ Não tenho certeza, mas creio que seja. ‌—‌ Foi tudo o que pode responder antes de vê-lo seguir até a porta e bater. —‌ Acho que... ‌—‌ Foi um sussurro onde ele não podia ouvir, mas por algum motivo sentia que não era uma boa ideia chamar a atenção de quem estava no interior da sala. Uma sensação que parecia mais uma superstição, por mais que nada demonstrasse estar errado.

A porta se abriu sem problemas, permitindo a passagem de todos os três. O último a passar pela porta? Sim, foi o próprio Hyuuga que não se sentia confortável em estar presente diante de pessoas desconhecidas. —‌ Hein? ‌—‌ Não entendeu quando a mulher a sua frente falou, perguntando-se se estava no local correto. ”O que está acontecendo?” A confusão em sua mente apenas aumentava, e aquela sensação de outrora se intensificava junto a uma pequena irritação ao perceber os olhares da mulher.

Uma Uchiha, nome o qual tinha ouvido algumas vezes na academia, mas sem dar tanta importância, manteve-se calado, não sentindo a menor vontade de se apresentar para aquela estranha, que se dizia responsável pelos três garotos em sua sala. —‌ Creio que dirá o motivo pelo qual estamos aqui, não é mesmo? ‌—‌ O olhar desconfiado não saia de sua face, como se todos ali presentes fossem um potencial inimigo.

Apressou a todos, fazendo-os sair de sua sala para então começarem a percorrer o corredor até a parte externa da central militar. A dúvida ainda pairava sobre a cabeça de Kuro, que se perguntava para onde iam e o porquê de tudo aquilo. Sem muitas palavras, a mais velha os encaminhou pelas ruas da vila, aproximando-se da saída da vila sem muita demora.

HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Kuro
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sex Mar 26 2021, 20:43


(...)


Nada de tão diferente havia acontecido então e aquela porta era sim a correta e por trás dela foi onde conheci a responsável pelo Time 7, o qual eu integro. Ouvi as apresentações e continuei de boca fechada, mas dei uma boa observada na mulher que tomaria conta de mim e dos outros integrantes, mas preferi não me precipitar em meus julgamentos, além do fato dela ser uma Uchiha ela com certeza era bem mais forte que eu poderia imaginar, então provocar não seria algo bom e sim manter um diálogo  civilizado. De certo modo eu esperava que passássemos mais tempo conversando em grupo, mas ao que me parecia a pressa da Ayumi Uchiha me dava indícios que a missão não era algo simples, afinal nós conheceríamos apenas no caminho oque era algo bem incomum e no meu julgamento aquilo se encaixa bem em uma missão com alguma relevância, embora seja formada por um trio de Genin. “- É bom eu ter um cuidado extra, ainda não sei nada sobre os outros e nem sobre ela.” pensei comigo enquanto ainda caminhava pelo centro militar.

Havia algumas coisas que me deixava curioso de certa forma, algumas coisas que poderiam me ajudar a obter um pouco mais de poder e isso facilitaria algumas coisas pra mim, seja para meu próprio beneficio ou para ajudar as pessoas que mal podem se defender. Passei alguns segundos observando atentamente meus colegas de equipe, mas não obtive algo tão concreto com relação aos outros dois Genins, afinal eu nem sabia o nome deles ainda. Embora na minha cabeça a indagação do meu colega - que eu havia encontrado na porta - já tivesse sido respondida naquele pergaminho entregue a nós, mas ele deveria ter algo em mente, talvez uma outra resposta. - Me chamo Azrael, Nara Azrael. - me apresentei um pouco depois que começamos a caminhar já do lado de fora seguindo pela floresta. - Ayumi-sensei. - chamei sua atenção. - Há algo que me deixa curioso entre vocês Jonins. - meu tom de voz soava a como curiosidade, afinal só a aparência e a voz dela já causava um bom impacto, mas conhecer suas habilidades também seria algo útil a todos nós. - Qual sua invocação e afinidades elementais? - após feita a pergunta, o silêncio se instaurava aos poucos, o caminho da floresta não era tão complicado, árvores grandes e folhas verdes, algumas sombras feita por elas pareciam bem interessantes para um descanso, e caso alguém parasse em algum lugar ali poderia ouvir o barulho que a floresta fazia com os sons das aves e de animais ali perto.

HP:310 - CK: 330 - ES: 410

Extra:
Azrael
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Seg Mar 29 2021, 10:40


O Norte


De todos os três, Sanzetsu era oque parecia ser mais calmo, não demonstrava em suas feições incomodo algum e nem mesmo fazia perguntas impertinentes ao momento.

Ayumi se simpatizava com todos os três, mas o estrangeiro era oque mais lhe despertava interesse. Pessoas calmas demais tendem a ser um problema quando explodem.

A Morena passou todo o percurso caminhando, como se não estivesse com tanta vontade assim de resolver aquela missão no norte. Ayumi era geniosa, cheia de autoridade e personalidade própria, nem mesmo as normas rigorosas de Konoha impediam ela de fazer oque quisesse fazer.

(...)

A floresta estava coberta de neve, as arvores tinham dificuldade em permanecer vivas, tendo em vista que não eram feitas para sobreviver tanto tempo no inverno.

O chão cobria grande parte dos saltos da sensei, que andava com dificuldade na neve.

- Não se preocupem garotos, assim que sairmos da floresta vamos encontrar um cocheiro.

Aquela resposta parecia ser um conforto a ela mesmo, talvez Ayumi não estivesse nem um pouco preocupada com o bem estar de seus meninos.

A pergunta do Nara lhe fez soltar um sorriso.

- Mas olha só, que garotinho precoce eim! – ela gesticulou com as mãos, expondo aos outros o comportamento do Nara – Vou responder a você, mas não pode contar pra ninguém tá? – um risinho sarcástico foi dado.

A Uchiha curvou suas costas se abaixando para alcançar Azrael, colocou uma mão no seu ombro direito para servir de apoio, aproximou sua boca da orelha esquerda do pequeno Nara e sussurrou bem próximo de seu ouvido – Meu elemento é o fogo... – as palavras soaram quase hipnóticas, aquecendo as partes do pescoço com o calor que saia de sua boca. Ayumi percorreu com a língua em seus próprios lábios, lubrificando-os e depois a liberou, colocando a ponta quente e molhada no pescoço gelado da criança, percorrendo em silencio até sua orelha, onde novamente sussurrou após mordiscar seu lóbulo – Minha invocação é a de cobras... – seus dentes caninos tocaram carinhosamente a pele do menino.

Depois dessa resposta bastante complexa e provocativa, a mulher se afastou e continuou andando para fora da floresta.

- Vamos crianças, vamos! Não aguento mais esse gelo todo...



Considerações:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  XtoxQIX
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Mar 30 2021, 03:37


Start!


De todo modo a minha roupa me protegia um pouco e talvez por isso eu não sentia tanto frio como eu deveria e isso era algo bom e que me ajudava bastante, mas em algumas ocasiões eu ainda esfregava as mangas para quebrar um pouco do frio no meu corpo. Eu não pude deixar de notar por um curto período um certo relaxamento da Sensei com relação à missão, embora no pergaminho pudesse ter algum teor de serenidade, ela parecia bem tranquila enquanto caminhava, mas talvez fosse apenas o seu jeito de lidar com aquilo, uma Jōnin experiente como ela deve ter vivido esse tipo de situações incontáveis vezes. Sem sombras de dúvidas era a minha chance de aprender bastante, afinal conhecimento nunca é demais. Não podia deixar passar despercebido aquele ambiente branco e com uma sensação térmica tão agradável, diferente de Konoha que muitas vezes o sol parece judiar das nossas peles sem piedade alguma, então eu não reclamaria mesmo que a temperatura caísse drasticamente e eu já esperava por isso, afinal o caminho pela floresta dava esses indícios, se o dia é assim, imagine quando o luar da noite enfim pairar sobre nós.

As palavras da Ayumi-sensei por um momento voltava até minha mente e me fez pensar um pouco comigo mesmo “Será que o Cocheiro não terá problemas com tanta neve?” mas não fiquei remoendo tanto isso na minha mente, afinal ainda caminhava prestando atenção em tudo ao meu redor e principalmente para não acabar tropeçando. Por algum motivo a primeira reação da sensei com relação a minha indagação me deixou um pouco desconfortável, mas não negativamente… Eu acho, mas sim por um lado que não esperava essa reação vinda de uma mulher bem vivida e por algum motivo a palavra precoce não me pareceu tão bem, pelo menos essa era uma rara ocasião que me deixava um pouco confuso e sem saber exatamente oque esperar.

O riso sarcástico da sensei me deixou envergonhado a princípio, era como um “você não deveria ter perguntado isso” ou algo do tipo. Quando a Uchiha se aproximou, algo me deixava bem mais nervoso que o habitual e finalmente ela pareou do meu lado e se abaixou até minha orelha, já estava ficando bem mais tranquilo, talvez fosse algo bem secreto e ela não queria falar em voz alta, mas após abrir sua boca e falar seu elemento, ela fazia questão de me deixar desconfortável e com vergonha, nitidamente corado por causa do arrepio que causava em mim. “Tarada!” pensei comigo mesmo um pouco depois dela terminar de sussurrar o seu elemento que por sinal é Fogo. Mas ela não tinha parado por ai, essa mulher ainda fez questão de me provocar novamente, talvez por ser uma criança e não corresponder a suas provocações, isso deveria ser divertido para ela e já me deixava bem atento à próximos diálogos com a Uchiha, mas ainda me perguntava porque deixaram ela tomar conta de três crianças… Porém ainda tinha outra forma de me deixar corado e bem envergonhado e ela fazia isso com a sua língua a fim de provocar e logo após de me falar da sua invocação, uma mordida. - Ahh… Francamente… - respirei fundo, ainda corado porém com algo em mente para definir ela depois desse método provocante de passar informações. - Ayumi-sensei é uma carente… É bem como dizem, quem vê cara não vê coração, ou carência nesse caso - sussurrei comigo mesmo e um pouco atrás deles, precisamente o último e agradecia por isso.

A invocação da sensei era sem dúvidas algo muito forte, mas eu ficava relutante em falar com ela novamente em algum momento, embora a ideia inicial de adquirir tal contrato não me parecesse uma má ideia, eu não fazia ideia de como ela reagiria a isso, portanto me mantive calado e cessava meu olhar para ela. Me mantive focado na estrada logo depois, a sensei falava que não aguentava mais aquele gelo, mas por algum motivo isso não me parecia tão problemático, tirando o fato de deixarmos pegadas e isso seria crucial em caso de emboscada, mas talvez esse pensamento seja  bem exagerado. Já podia ver a carroça bem a frente, era o sinal que a caminhada estava no fim, embora não conhecesse muito dos outros dois, já tinha algo estruturado com relação a sensei, mas não poderia me esconder na sombra dela. Continuei calado e apenas esperando pelo desfecho, provavelmente a sensei saberia oque fazer e me mantive quieto e esperando para continuarmos a caminhada “Me pergunto que tipo de cenário iremos encontrar quando chegarmos no destino…” pensei um pouco em alguns cenários possíveis, afinal me preparar não seria tão ruim.

HP:310 - CK: 330 - ES: 410

Extra:
Azrael
Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Mar 30 2021, 17:19

Eu sinto e percebo o medo correndo por suas veias, inundando sua mente e pervertendo seus sentidos. Até quando resistirá até você escolher não mais resistir?
Tag: missão
Local: Tetsu no Kuni
"Elemento fogo. Interessante.", pensou Sanzetsu, que também tinha esse mesmo domínio. Seus olhos se arregalaram um pouco ao ver a atitude da sensei, segurando a risada com a reação de seu colega de time. Sua mente viajou por alguns segundos, até que resolveu quebrar o silêncio sepulcral que se instalara.

— Uchiha-sensei, poderia me ensinar alguns jutsus. — Sorriu para a mulher. Não era uma pergunta. — Imagino que possamos fazer algumas paradas pelo caminho, para que possamos melhorar nossas técnicas, não acha? Afinal, vamos para o refúgio do frio nesse continente. Algumas técnicas de fogo seriam interessantes... Alguém mais tem o elemento fogo aqui? — Questionou, esperando a resposta de algum dos colegas.

Novamente seus olhos miraram a mulher, enquanto mantinha a expressão neutra. Aquela ninja poderia ser útil, afinal; definitivamente ela parecia diferente de tudo que já vira em Konoha. Ignorou as palavras do colega, sobre a sensei ser uma carente, que duvidava ser uma verdade. Se fosse sozinha, era por opção: carência é sempre involuntária, pelo menos assim pensava o gennin.

O frio praticamente o ensurdecia, pela força do vento que batia em suas costas. Estavam bem agasalhados, com capas térmicas que mantinham o calor temporal, mas mesmo ela não era suficiente. O corpo de Sanzetsu tremia levemente, e suas palavras soltavam uma pequena névoa. Quanto mais caminhavam, mais frio ficava e, doutro modo, mais próximo o destino ficava no horizonte.



HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Sanzetsu
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Sex Abr 02 2021, 10:09

THE
LAST
SPARK OF HOPE
As árvores encontravam-se repletas de neve, tomadas por uma coloração branca e uma aparência morta. Não se sentia muito confortável em meio aquelas pessoas, mas não havia uma outra forma de se distanciar delas, não enquanto a missão não fosse terminada. O pensamento sobre o tal time ainda perturbava sua cabeça, torcendo para que de fato não fossem se tornar tão próximos. Não tinha boas experiências com pessoas que se aproximaram de si.

Não se pronunciou durante a caminhada, mesmo com seus colegas de time questionando a mais velha. Ainda assim se atentou às informações que apareciam, passando a conhecer mais sobre eles. Seus pés afundavam algumas vezes na neve fofa, sabendo que tinha uma carruagem ao longe o esperando.

A cena era bastante estranha, a o fazia se questionar o que a mais velha falava com o outro garoto que a tinha questionado. ”O que eles pensam que estão fazendo?” Apenas um pequeno suspiro escapou de seus lábios, voltando seu olhar para a frente até ouvir novamente a voz da mulher.

Seus braços abraçaram seu tronco, procurando aquecer-se enquanto seus cabelos negros, presos em um rabo de cavalo, enxiam-se de neve. —‌ Espero que estejamos chegando. ‌—‌ O sussurro escapou junto a uma leve fumaça branca, mostrando a umidade sendo cristalizada ao sair de sua boca.

HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Kuro
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 06 2021, 09:09


O Norte


As três crianças mostravam parte de sua personalidade para Ayumi, que sagaz do jeito que era já formulava uma ficha comportamental em sua mente.

-  Nosso objetivo principal agora é chegar na muralha, chegando lá vamos ter bastante tempo para treinar. Vamos crianças, estamos chegando!

O vento frio se intensificava conforme o tempo passava, por sorte a carroça já estava sendo avistada pelo time sete. Ayumi acenou de longe para o cocheiro, mas algo parecia estranho, o mesmo não retribuiu o sinal.

- Se preparem, garotos.

Disse a mulher, de maneira serena ela continuou avançando em direção a carroça, agora com passos mais rápidos que anteriormente, seu salto alto não parecia atrapalhar a caminhada, nem mesmo o frio parecia dificultar sua movimentação, era estranho.
Conforme se aproximava da carroça, dois homens encapuzados pularam pelas janelas de madeira, seguravam em suas mãos cimitarras, espadas bem atípicas para a região do fogo.

- Oras, Oras... o que temos aqui? Dois bandidinhos eim! – apesar de parecer despreparada, Ayumi já estava um passo a frente daquelas dois lixos. Quando o primeiro avançou em sua direção, a lâmina adentrou a pele da sensei rasgando de forma sangrenta seu peito, parte de seus órgãos ficaram expostos, em uma cena hedionda típica de filme de terror, suas vísceras pareciam ganhar vida e grudar por todo o corpo daquele homem.

Aquela cena estava sendo vista por todos, se tratava de uma ilusão típica dos olhos avermelhados da morena, que reapareceu nas costas do segundo bandido, tocou o ombro dele com seu polegar e com uma voz aguda ela disse.

- HAAAAA! Peguei você safado! – o sorriso largo dominava seu rosto, ela parecia uma verdadeira lunática malkaviana.

O segundo bandido assustado caiu no chão, mas antes que pudesse ser executado por um chute certeiro em seu queixo, ele assoprou um apito, fazendo um barulho que percorreu por toda a floresta congelada.


- Garotos, já derrotei dois deles. O resto é com vocês, preciso descansar minha beleza.

Ela se sentou ao lado do corpo do cocheiro, desfalecido na carroça, acariciou o cabelo do defunto enquanto olhava para seus genins.

Um grupo de quatro bandidos se aproximavam do time, três deles eram bandidos convencionais, o quarto possuía conhecimento de taijutsu e tinha técnicas de kenjutsu também.



Considerações:

Chappy, o Coelho
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 06 2021, 15:54

THE
LAST
SPARK OF HOPE
Lançamento de dados para aguentar o frio.

1d¨+ Con (1)

HP: 310/310 | CH: 320/320 | ES: 410/410

Considerações:
Kuro
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 06 2021, 15:54

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2
Chappy, o Coelho
Kuro
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 06 2021, 16:24

THE
LAST
SPARK OF HOPE
Seus passos continuaram sobre a neve fofa, afundando algumas poucas vezes enquanto os braços se apertavam ao redor do próprio corpo, conseguindo esquentá-lo o bastante para se manter pelo caminho. A atenção se mantinha redobrada, observando os arredores mesmo que a mulher estivesse os ajudando. —‌ Calma que está muito frio, não dá para ir muito rápido. ‌—‌ Sua musculatura se contraia, buscando se aquecer por si mesmo.

Ao longe dava para ver a carroça que tinha sido informada, mas pelos olhares de todos algo estava estranho. O garoto pensou em ativar seus olhos carmesins, mas antes que pudesse fazer isso se aproximaram o bastante para serem surpreendidos. —‌ Mas que droga é essa? ‌—‌ Dois homens apareceram diante de todos, com olhares hostis e palavras no mesmo estilo.

Não houve tempo o bastante para conseguir reagir, quando percebeu as tripas de sua sensei estavam caindo no chão, manchando tudo de vermelho. —‌ Isso não... ‌—‌ Sua respiração se tornou pesada, enquanto seu sangue entrava em ebulição. Um misto de raiva e medo se misturaram, o fazendo querer agir. —‌ Vocês não... ‌—‌ Suas palavras foram interrompidas pela cena estranha, mostrada por Ayumi. ”Era um genjutsu?” Sim, era um.

Sentiu-se aliviado ao ver a mulher reaparecendo, e impressionado ao ver o quão forte era ao derrotar os dois bandidos em uma velocidade enorme. —‌ Incrível. ‌—‌ Antes que pudesse respondê-la sentiu seu chakra fluindo até seus olhos, que pulsaram criando veias em sua face ativando suas pupilas. Vendo de onde, após expandir sua visão ao máximo, os inimigos vinham o mais novo informou aos seus companheiros, procurando ajudá-los no combate.

HP: 310/310 | CH: 320-20 (Domínio de Energia) =300/320 | ES: 410/410

Considerações:


Última edição por Kuro em Sex Abr 09 2021, 09:55, editado 1 vez(es)
Kuro
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 07 2021, 19:26


Start!


Lançamento de dado para aguentar o frio

1d + Con(1)

HP:310 - CK: 330 - ES: 410

Extra:
Azrael
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 07 2021, 19:26

O membro 'Azrael' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Chappy, o Coelho
Azrael
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qua Abr 07 2021, 23:47


O primeiro passo


Antes que eu pudesse me dar contra nós estávamos em uma emboscada e diferente do que eu havia imaginado anteriormente, não na floresta em si e sim no nosso local de chegada. O momento em que os dois ladrões saltaram na direção da Sensei, eu procurei me manter calmo e fixei meus olhos nós dois inimigos na nossa direção, porém a ação que derrubava a Sensei no chão com suas tripas à mostra me causava certo desconforto e por alguns segundos eu realmente fiquei nervoso, embora seja algo incomum de acontecer comigo, aquela era a primeira missão e ver minha Sensei morrer, com certeza não era uma bela imagem. - Não… - falei quando dei um passo para trás, mas o semblante no meu rosto logo voltou ao normal quando o Genjutsu utilizado por ela havia sido concretizado e antes que eu pudesse raciocinar, ambos bandidos derrotados pela mão da Uchiha, definitivamente essa mulher não é pouca coisa e eu não deveria perder minha razão por besteira, eu deveria prever que ela não morreria só com aquilo.

Mas vamos continuar, ainda tem mais coisas para acontecer, afinal fomos para uma missão e eu sabia dos riscos dela, eu me tornei ninja para moldar o mundo para um lugar mais justo, não poderia me perder naquela situação, era a primeira de muitas, precisava pensar. O frio que fazia naquele lugar não era de todos os mais complicado, de fato eu sentia a brisa fria e ela era até refrescante porque quando começasse a movimentar meu corpo isso não me incomodaria como não era um incômodo agora, mas me preparei aquecendo minhas mãos. Meu companheiro era um Hyuuga pelo que eu podia perceber, um clã de tradição em Konoha e com certeza um dos mais fortes, eu confiei na informação que ele passava ao utilizar seu doujutsu até porque aquele era o momento de confiar um no outro se nós quiséssemos sair com um bom resultado em equipe.

Me lembrava que um dos colegas havia falado do seu elemento que era o mesmo da Sensei, não podia estar em melhor situação, afinal o Futon seria de extrema importância para realizar alguma ação em conjunto. - Não me lembro, mas qual seu nome? Você me deu a entender que também tem o elemento Fogo, não é? - Me direcionei ao outro garoto que formava o nosso time, a minha pergunta foi em um tom que já deixava alguma coisa a ser entendida por ele, mas ainda assim preferi deixar claro qual era a minha intenção com aquela pergunta. - Teremos uma combinação interessante aqui, a vantagem visual do Hyuuga e a combinação elementar, um ataque em equipe vai ser complicado para eles lidarem com isso. - finalizei e sem perder tempo realizei os três selos para liberar meu ataque, minhas mãos formavam Tigre → Lebre → Dragão e no final pronunciei. - Fūton: Hanachiri Mai - O ciclone de pétalas não era apenas algo “belo” e ainda ali em pé e com a informação passada pelo meu companheiro, direcionei o ataque na trajetória passada pelo Hyuuga, além disso fiz o ciclone ir em um zig-zag bem leve para que ele não fosse me uma simples reta e dificultasse as chances de defesa do nosso inimigo, esperava que o jutsu pudesse ter utilidade com o Katon do outro garoto, dificilmente a luta acabaria só com aquilo, mas ainda assim seria algo bom para começar.

HP:310 - CK: 300/330(-30) - ES: 410

Extra:
Azrael
Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qui Abr 08 2021, 10:32

Lançamento de dados para aguentar o frio.

1d¨+ Con (1)
Sanzetsu
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qui Abr 08 2021, 10:32

O membro 'Sanzetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5
Chappy, o Coelho
Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Qui Abr 08 2021, 10:50

Eu sinto e percebo o medo correndo por suas veias, inundando sua mente e pervertendo seus sentidos. Até quando resistirá até você escolher não mais resistir?
Tag: missão
Local: Tetsu no Kuni
Ela estava morta: e foi fácil; esse foi o primeiro pensamento do gennin, enquanto se recuperava do genjutsu e, enfim, via a cena real que se exibia à sua frente. A Uchiha era muito mais forte do que parecia e gozava de uns gostos sádicos. Todavia, ensinar os alunos os traumas da vida shinobi também era uma necessidade absoluta: chegar até aquele ponto, tão longe dos portões da Vila Ninja, exigia que estivessem preparados para matar, morrer e contemplar a morte.

Assim era ser shinobi.

Quando enfim passou o lapso de alguns segundos, ajustou seu corpo às técnicas de defesa ninja. O Hyuuga de curiosos olhos carmensins logo indicou a posição dos inimigos e o outro rapaz sugestionou sobre Sanzetsu ser um usuário de Katon. Não precisou demorar muito para compreender a estratégia de combinar os elementos de cada um.

Balançou a cabeça, em confirmação. Trabalho em equipe era essencial para os ninjas da Folha: foi o que Sanzetsu aprendeu na prática. Afinal, enquanto sua vila queimava de um lado, mulheres eram estupradas de outro, em perfeita sincronia.

O jutsu fuuton foi expelido pelo colega, e em seguida o de katon foi realizado. — Katon: Ryūen Hōka no Jutsu! — Disse ao mesmo tempo em que realizava o selo do Tigre, manipulando as várias bolas de fogo com chakra altamente concentrado, para que se alimentassem do jutsu fuuton, ampliando-se, e passasse a perseguir os inimigos, ainda que ocultos, graças às instruções do garoto Hyuuga.

Sacou uma kunai do coldre, e ficou em posição defensiva.




HP: 310/310 | CH: 290/320 | ES: 410/410

Considerações:
Sanzetsu
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Dom Abr 11 2021, 09:53


O Norte


O trabalho em equipe parecia fluir naturalmente entre os três, talvez eles tivessem sido feitos um para os outros.

Era bonito de analisar um grupo tão desconexo e que acabara de se conhecer, combinando suas habilidades visando superar seus obstáculos.  

Mas isso só pode acontecer porque anteriormente eles conversaram, falaram sobre seus elementos e debateram um pouco sobre suas habilidades, caso contrário jamais teriam conseguido ganhar sinergia tão rápido.

O ataque combinado foi suficiente para atingir e nocautear os bandidos sem aptidão ninja alguma, mas o líder deles ainda estava de pé. Utilizou de sua esquiva básica para desviar do ataque e esconder sua presença atrás de uma gigantesca figueira congelada.

Os olhos do Hyuga podiam enxerga-lo com facilidade, podia ver que a katana fazia guarda ao seu lado, enquanto o ninja fazia selos de mãos com uma rapidez digna de no mínimo um chunin.

Quando o bandido finalizou os selos, seus pulmões se encheram de chakra, ele se virou na direção dos adversários e cuspiu uma gigantesca quantidade de água, que semelhante a uma tsunami inundaria tudo em seu caminho.

- Garotos, precisamos proteger a carroça a qualquer custo!

A morena chicoteou os cavalos para que eles partissem em velocidade pra longe daquela situação. Os genins precisam impedir que a água continue avançando naquela velocidade, ao mesmo tempo que ser atingido pela água não é uma boa ideia, pois não vai demorar que o frio faça o trabalho dele e transforme tudo aquilo em gelo.

Considerações:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 7 - O Norte.  8ao1Q35
[Missão] Time 7 - O Norte.  Onol8D1
[Missão] Time 7 - O Norte.  Doi55DP
[Missão] Time 7 - O Norte.  XtoxQIX
Sanzetsu
Gennin

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 13 2021, 12:38

Lançamento de dados para aguentar o frio.

1d6 + 1 (CON)
Sanzetsu
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado Ter Abr 13 2021, 12:38

O membro 'Sanzetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Chappy, o Coelho
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 7 - O Norte. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte