Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qui Mar 18 2021, 01:26

Relembrando a primeira mensagem :


O Resgate


A carta da missão foi entregue a vocês por um oficial, que dizia repetidas palavras para que as instruções a respeito da missão ficassem claras aos convocados "É uma missão de urgência, você precisa encontrar seus companheiros de time em dez minutos, nos portões da vila. É uma missão de URGÊNCIA!" Repetiu incansavelmente enquanto o pergaminho com as descrições da missão era entregue há vocês.

Em tempos como os atuais, não existe mais espaço para que genins façam apenas missões fáceis, Konoha precisa de todos os seus ninjas em campo, dando o melhor de si para que a economia da aldeia possa girar, e assim sobreviver ao rigoroso inverno, sem precisar saquear outras aldeias pra isso. A verdade é que apesar de todos os pesares, a Nidaime Hokage tem conseguido manter a vila estável, mesmo em um momento tão complicado como esse.

Considerações Iniciais
º Levem com vocês uma mochila (narrativa) com pertences pessoais, essas missões de Rank B são mais complexas do que aparentam ser, é bem possível que vocês passem um bom tempo fora da vila.

º Narrem recebendo o oficial, a reação de vocês ao saber que vão receber a primeira missão rank b da jornada, narrem o caminho até o portão da aldeia.

º A ordem de postagem não importa, a sensei de vocês será a última a postar. Boa viagem, boa missão, bom jogo!



Missão:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 8ao1Q35
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 Onol8D1
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 Doi55DP
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 XtoxQIX

Yuzu
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Qua Abr 28 2021, 09:36

I'll be there in the summer, 'cause your heart isn't safe


— Obrigada, Garuda. Você foi incrível. — Acariciei as penas grossas do pescoço da ave, ansiando que não fosse a última vez que eu pudesse tocá-las. —  Até breve, grandão. —  

Observei, admirada, o alçar do voo daquela criatura magnífica. O golpe de vento de suas asas fez nossos cabelos e roupas chicotearem. Fiquei mais um tempo olhando o céu de chumbo, até que Garuda desaparecesse nas nuvens. Em volta, eu percebia a vila da Folha. Os prédios cobertos de gelo e neve e uma atmosfera deprimente como de costume. Em meu coração, um sentimento de pesar e angústia. Eu não pude fazer muito por Mahina. Será que se eu usasse meu poder, teria conseguido? Eu poderia ter ajudado mais... Mas estaria condenando a mim mesma. Preferi me segurar na confiança que eu tinha nela. Entendi na prática o que era o caminho que escolhi trilhar; sacrifício, perda. Teria que me conformar para não sofrer demais. Eu comecei a compreender o porquê dos sentimentos atrapalharem. Talvez se eu tivesse me deixado levar pela emoção, teria posto tudo a perder.

— Sensei Mahina ficou para que pudéssemos estar aqui... — Respondi, observando o horizonte.

Senti o toque frio de uma mão na minha. Ao me virar para olhar, a criança me entregava uma pedrinha. Me abaixei, ficando da altura dela.

—  Você foi muito corajoso. Seus pais terão muito orgulho de você. —  Segurei o pequeno em um abraço e guardei o amuleto. —  Muito obrigada, farei uma pulseira e sempre me lembrarei de você.

Acenei com um "tchauzinho" enquanto ele e sua mãe eram levados para segurança. A cena me aliviou a tensão. Apesar dos pesares, nós conseguimos.

— Nós encontramos eles no pântano. Não sei como a carruagem foi parar dentro daquele charco imundo. Chegamos no último instante. Mahina ficou para que Garuda conseguisse trazer todos em segurança... O pássaro não conseguiria voar na tempestade com tanto peso. — Passei a reportar o que houve.  Ao falar do voo, lembrei que passamos maus bocados. Minhas bochechas ardiam devido a alguns cortes feitos por fragmentos de gelo trazidos velo vento em alta velocidade durante a viagem. — Garuda parece ter experiência com turbulências, graças a ele, chegamos bem e sem maiores problemas. — Fitei Naomi, passando a palavra para ela, caso quisesse acrescentar algo.

Considerações:

Bolsa e armas:
You won't go, you are not a runner
STATUS: HP: 300 - CK: 310 - ES: 400

ATRIBUTOS: NIN: [03] GEN: [00] TAI: [02] FOR: [00] DES: [03] VIT: [00] CCH: [03] CON: [00] INT: [02] DISCIPLINAS: Celeridade; Afinidade Elemental (Suiton e Fuuton);
Desvirtude Fúria.

Yuzu
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 WwAxsNC
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 UIKjr1z
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 CuZUF32
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 4nn6CWt
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 RlSadYh
Naomi
Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Sáb maio 01 2021, 01:25


O time
perfeito

I need you here beside me.
Naquele momento de tensão, eu imaginei os rostos dos meus pais, sabe? Não consegui me concentrar em outra coisa a não ser em tentar sobreviver, mas nada poderia ser feito por mim.

Yuzu conseguiu controlar a invocação de Mahina e consequentemente fomos salvos por conta da sua habilidade de voo recém descoberta. Meus lábios mal se mexeram ao decorrer da viagem para casa e a minha fome já não pareceu presente. — Ai… Me sinto extremamente aliviada por estar de volta. Acariciei a cabeça da ave e demonstrei um sorriso intenso devida a gratidão por ela. — Obrigada… Você foi essencial para nós hoje.

A secretária da Hokage abriu a porta do terraço e nos questionou sobre algo, lancei brevemente o meu cabelo para trás e falei. — Completamos a missão… Respondi com uma seriedade na voz.  —  Vai ser longa essa explicação… Yuzu, você começa. Permaneci quieta durante alguns minutos, dando oportunidade para a minha amiga falar.  — É… Considerando também que antes disso ocorrer, nós tivemos um pequeno encontro com um sujeito bem estranho… Tentei explicar da melhor maneira possível, todos os detalhes do rosto do ninja e de como tudo havia ocorrido.  — Infelizmente não conseguimos salvar nenhum dos ninjas que ele capturou… Tivemos que nos esconder, se não, nem estaríamos aqui para contar… Há pessoas incrivelmente terríveis lá fora. A criança se aproximou e com um jeitinho extremamente fofo me ofereceu uma pedrinha que seu formato se assemelhava a um Y.  — Awwn que coisa mais fofa, gente… De nada, amiguinho. Você ainda tem uma longa vida pela frente… E vou fazer um belo colar com isso, okay? Se cuide. Eu abracei ela e a deixei ir com a mãe. A missão havia sido concluída de maneira excepcional.  — Eu sinto que um dia vamos nos encontrar de novo com ele. Falei em um momento nada convencional, já que estava me referindo ao ninja assassino.  — Espero estar mais forte até lá.

Suspirei e avancei contra Yoshiro e Yuzu, envolvendo-os em um grande abraço. — Estou super contente que tenhamos voltado com segurança. Após alguns segundos me afastei e então prossegui.  — Tenho certeza que a nossa sensei irá voltar… Confiança, não é? Essa é a palavra correta. Temos que confiar que ela irá retornar completamente bem. Olhei diretamente nos olhos de Yuzu e demonstrei um sorriso simpático. — Muito obrigada por nos trazer em segurança… Você teve muita maestria hoje.



STATUS: HP:370 - CK: 310 - ES: 400
Informações:

Bolsa:
Naomi
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado Dom maio 02 2021, 10:17

MISSÃO CONCLUIDA
x Caso queiram, podem continuar essa interação em um filler.
Aqui estão as recompensas:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 8ao1Q35
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 Onol8D1
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 Doi55DP
[Missão] Time 3 - O resgate.  - Página 3 XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 3 - O resgate. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3