Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom Mar 21 2021, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :


A Barragem


Independente do inverno rigoroso, alguns pequenos lugares ainda são como oásis. Joias ocultas bem debaixo nos nossos narizes onde o açoite da mãe natureza não alcançou com toda sua força. Um pequeno vilarejo nos arredores de Konoha era um desses lugares; possuíam fonte de água própria e algo muito estranho e diferente no solo o deixava mais morno, aliviando os efeitos do frio. Há alguns meses isso mudou. O rio parou de fluir e o solo esfriou de vez, pois até mesmo a fonte mais rica e a água mais morna proveniente da montanha, havia sucumbido aos ventos gélidos e cruéis. E como se isso não bastasse, revelou a verdadeira intenção daqueles que deveriam lutar pelo povo e protegê-los dos infortúnios.

Com isso, uma jovem moça chega nos portões da vila exausta, trazendo um pedido de socorro para a Nidaime Hokage. Aiko compadeceu com a situação, atendendo às suplicas da aldeã, primeiramente lhe oferecendo abrigo e um prato de sopa quente. A moça tremia por baixo das cobertas, sentada numa cadeira no gabinete, enquanto dava seu relato. A líder da Folha escreveu pessoalmente a mensagem e pediu que um de seus oficiais a entregasse de pronto para dois gennins.

O Jounnin chegou rapidamente nas residências dos integrantes do time quatro, entregando a carta da Hokage e pedindo que se apressassem.

CONSIDERAÇÕES:


MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 XtoxQIX

Akane
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Sáb Abr 17 2021, 19:22

Aburame
Assim que chegamos até o final da montanha suspirava fundo e ouvia nossa sensei, sendo assim retirava a minha espada da bainha enquanto prestava atenção em todos a minha volta. Meus ouvidos ficaram atentos a qualquer coisa e também a meus companheiros e minha sensei, sem dizer uma palavra apenas concordava com a cabeça quando Ace disse que iria tentar acertar a todos e caso algum escapasse teríamos que contê-los.

Sem usar nenhum jutsu eu tentaria me utilizar de minha katana para tentar acertar o homem ao meu lado direito assim como orientada por Yakane caso algum deles tentasse escapar.

HP: 320 | CK: 270 | ES: 370
Akane
Tsuneyoki
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Ter Abr 20 2021, 07:49


Yanaka assentiu e observou como a Sensei investia contra os inimigos... Ela usou um jutsu para materializar correntes de chakra... Mas apenas 2 dos 5 inimigos haviam sido restringidos por elas. Assim sobraram três inimigos... Um para cada. Não era preciso ser um gênio da matemática para saber qual seria a divisão mais evidente.

 Ace foi primeiro, atacando os inimigos com um Katon e deixando para Yanaka e Akane lidarem com quem tivesse evitado o ataque, com ele tendo que guiar Akane, que também pulou para a ação. O Hyuuga não perdeu tempo, também investindo para tentar atacar o oponente à esquerda com um Jūho Sōshō, investindo com as duas palmas prontas para atacá-lo e mandá-lo para longe, procurando se manter sempre vigilante, sempre atento e sempre cuidadoso para que Akane não acabasse ficando posicionada sobre seu ponto cego...
Status:
Jutsu usado:
[/quote]
Tsuneyoki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qui Abr 22 2021, 20:32


A Barragem
O jutsu de fogo de ace foi bem executado e dois dos guardas foram acertados em cheio enquanto um deles desviou de última hora para a esquerda. A tentativa do guarda posteriormente ao desvio foi tentar avançar contra o menino que agora estava a frente da sensei, mas foi impedido por Tsu que logo percebeu, antecipando vários golpes na região peitoral dele. O inimigo voou para longe e foi incapacitado de continuar. Os dois inimigos queimados corriam em chamas para tentar apagar o fogo de suas roupas, eles foram para a direção contrária da equipe tentando ao máximo fugir. Nem mesmo a neve impediu-os de serem queimados vivos. O cheiro de pele queimada circulou o ambiente em torno da equipe e isso poderia, de fato, incomodar.

Todos os inimigos estavam desabilitados de lutar ou até mesmo mortos por uma extensa queimadura corporal, tudo pareceu tranquilo e a missão parecia ter sido concluída, mas essa situação não fora fácil demais?

Toda a equipe estava ocupada tentando proteger a sensei e nem mesmo olharam para trás para averiguar se alguém se aproximava. Até mesmo a sensei não teve a capacidade de observar ao seu redor e se preocupou demais em acabar com aquilo tudo, esquecendo-se de que poderia ter mais alguém ali.

— Eu saio por cinco minutos e perco a diversão toda. Disse um homem mascarado que caminhou tranquilamente em direção ao grupo. Agora ele estava por volta dos Quartoze metros e finalizou dizendo. — Quem foi o maldito que tostou os meus guardas? Perguntou de forma irônica… — HAHAHAHA... Tanto faz, eles eram uns merdinhas mesmo. — O selo de mão foi executado de forma tão rápida que a sensei só teve tempo de chutar o corpo de ace para jogá-lo para fora do alcance do Jutsu enquanto suas mãos executavam alguns selos.  — Cuidado!!!  — Essa foi a última coisa que eles ouviram da sensei. Ela Invocou dois clones que fizeram o mesmo com Akane e Tsu, mas devido a preocupação com os seus alunos a sensei não teve como escapar. O céu escureceu de forma tremendamente rápida e uma formação de raios começou a surgir.

Uma luz muito forte cegou de forma breve a todos à sua volta e quando conseguiram enxergar novamente a sensei parecia ter sido evaporada. A neve do local foi completamente dissolvida para o estado liquido e fumaça podia ser vista saindo dali.  — Isso que dá tentar salvar um bando de pivetes. — Ele riu de uma forma exagerada colocando a mão na barriga e voltou a sua atenção para o grupo… — E aí, quem vai ser o próximo? — Ele sacou uma kunai e caminhou lentamente em direção a eles, ele não achava que a equipe teria capacidade de enfrentá-lo, por isso, subestimou a todos ali.  

Ace não absorveu a informação muito bem e o seu ódio interior despertou. O rapaz sentiu algo tremendo percorrer dentro de si, talvez o sentimento de uma perda ou até mesmo o ódio de não poder ter ajudado. Ele brevemente fechou os olhos e quando abriu o seu campo visual mudou…

O inimigo está avançando contra o time e entrar numa formação e atacá-lo será, talvez, a melhor opção.

CONSIDERAÇÕES:



Inimigo:

Jutsu usado:

MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 XtoxQIX
Ace
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom Abr 25 2021, 15:14

O meu movimento teria sido com sucesso, minha rapida açao teria resultado em dois dos atacantes mortos queimados e quanto ao que conseguiu desviar Yakane e Akane teriam dado conta dele me dando cobertura.
-Bom trabalho, obrigado pela cobertura.
Ao agradecer minhas companheiras de time uma voz seria ouvida, parecia vir por tras, olharia rapidamente para tras e notaria alguem mascarado a caminhar.
Ele se questionava sobre os seus companheiros mortos, eu daria um passo para a frente ficando quase ao lado da sensei.
-Foi mal, eu não sabia se querias eles bem ou mal passados.
Dizia olhando para ele, na qual o mesmo falaria mal deles sendo uns merdinhas enquanto ria, eu ria um pouco junto.
-Pois eram..
Ficaria encarando ele, mas a movimentaçao repentina dele teria sido muito rapida em selos de mao, e no final um raio cairia, se não fosse a sensei me chutar a mim e a akane e yakane com clones estariamos fritos tambem.
Tudo teria sido tao rápido, a sensei teria sumido apos o ataque os clones dela tambem, não daria para saber se ela escapou de algum jeito teria muito ou não, era muita informaçao para processar, um problema pra lidar.
 Me levantaria olharia para ele, e o que eu veria era algo novo, eu via o chakra dele, não so o dele como o de mim dos meus companheiros ate mesmo um resto de chakra pairando no ar apos o ataque.
-Hm isto é o poder ocular do meu cla…Sharingan!.
Eu daria um salto para tras para ficar pertos da Yakane e Akane, ele caminharia com uma kunai e parecia bem confiante de que não seriamos capaz de fazer nada contra ele.
Olharia para Yakane e falaria -Preciso da sua pericia em Taijutsu, eu irei inutilizar um pouco a visao dele com fumaça, usa seus olhos para ver atraves dela o chakra dele e usa a fumaça como vantagem, mostra a ele o que sabemos fazer, me ganha uns minutos para eu pensar e preparar algo contra ele.
Olharia depois para Akane e falaria baixinho de novo -Coloca uns insectos escondidos em mim e Yakane, eu depois explico melhor.
Apos Akane fazer o que pedia eu me movimentaria dava um salto e lançaria uma bomba de fumaça bem nos pes do inimigo.
Feito isso eu ficaria perto da Akane e contaria com Yakane lidar com o taijutsu.
Enquanto isso eu tocaria no ombro de Akane -Akane, os insectos seram nosso localizadores por assim dizer, não quero ter supresas de algum tipo por parte do inimigo, ele ta confiante vamos usar isso a nosso favor, enquanto Yakane nos ganha tempo lidar com ele, preciso que prepares um dos jutsus teus, ele parece ter mais chakra do que nos, por isso temos que lidar com isso, por isso queria usar as tuas habiliades prepara algo que pegue ele desprevenido, eu te darei cobertura, vamos derrubar ele por etapas, ele é confiante vamos quebrar a confiança dele, conto contigo Akane me supreende.
Dando as ideias eu ficaria perto da Akane e ficaria atento a qualquer movimento que possa surgir da fumaça.
-Yakane conto contigo. Sussurava.
 
Armas Basicas:
Arma Especial:
Observaçoes.:
Doujutsu Ativado/Desperto:
 
 
STATUS: HP:300- CK: 370 - ES: 360
Ace
Akane
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qua Abr 28 2021, 11:15

Aburame
Eu apenas esperava nossas próximas ordens enquanto ficava atenta ao meu redor, porém, isso não era o suficiente já que em questão de segundos senti algo bater em mim e eu e Yakane fomos atingidas. Já não ouvi a voz de minha sensei e logo pensei no pior, de meu rosto poderia se ver uma lágrima escorrer mesmo que de forma discreta.

Meus pensamentos estavam parados ao ouvir a voz de Ace me fazendo ficar mais calma de algum jeito, sem dizer muito eu balançava a cabeça positivamente até segurará o mesmo. — Esperem, levem eles se eu precisar rastrear vocês, eu sei o que fazer só que para eu me utilizar dessa técnica eu tenho que me preparar. — Dizia de forma séria enquanto colocava dois insetos nos ombros de meus companheiros.

Sem dizer mais nada respirava fundo e em seguida começava a preparar o Mushi Damashi no Jutsu para poder tentar ajudar a equipe com um ataque em conjunto.

HP: 310 | CK: 270 | ES: 370


Observações:
Jutsu Usado:
Akane
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom maio 02 2021, 22:12


A Barragem
Ace acabou se tornando o líder da equipe no momento em que a Sensei já não estava mais presente. Todas as suas falas foram ouvidas pelos seus companheiros, menos por Yanaka que se chocou com o desaparecimento de Arya e ficou extremamente parado. — Você tem uma boca muito afiada, muleque. Disse o homem quando decidiu avançar contra o grupo de genin. Por ter pensado bem nas suas ações, a bomba de fumaça foi lançada e isso impediu o homem de enxergar, pois a sua fraqueza era justamente essa. — Acham mesmo que isso vai me impedir? Perguntou ao tentar escapar da região afetada pela bomba.

Yanaka sentiu as suas mãos tremerem e consequentemente os seus pés, o medo tomou conta e o garoto mal se mexeu, nem mesmo conseguiu pensar em fazer algo naquele instante de perigo. Ace e Akane estavam juntos e preparados para atacar caso fosse necessário, a menina dos insetos tentou preparar um jutsu do qual não era capaz de utilizar e isso se tornou um perigo ainda maior, visto que seus atributos de genin não a permitiam executar tal técnica, se viu perdida em meio a uma tentativa fracassada.

Por sorte do destino uma voz emergiu no ambiente e acalmou os corações de todos ali, menos o do inimigo que ainda se encontrava perdido em meio a fumaça. — Como eu disse antes… Jamais vou permitir que algo aconteça com os meus alunos! —  Até então, devido à fumaça, todos ali não conseguiam saber a sua localização. Ayra havia sido atingida somente no braço e teve que repousar um pouco para cuidar da ferida, afinal, seria inútil tentar executar selos com a mão tão exposta.

Poucos segundos depois ela apareceu por trás de Ace e Akane. O braço direito de Arya estava enfaixado e um líquido vermelho se tornou presente no tecido. Aproveitando a inteligência de seus alunos, a sensei utilizou de um jutsu elemental para esmagar o inimigo que devido a sua incapacidade de lidar com a fumaça se perdeu ali. — Estilo terra! Otoshibuta! Nenhum dos três genin conseguiram lidar com a tamanha rapidez que a tampa de barro caiu sobre a área da fumaça. Um barulho tremendo foi exposto e nenhum som de dor do inimigo foi emitido, afinal, a técnica foi tão precisa que ele mal teve tempo de reação.

O jutsu literalmente deixou o homem com os ossos fraturados devido ao peso e a sua permanência neste mundo foi excluída. — Olá, crianças… Eu estou exausta. Confessou a sensei ao se deitar na neve, pois havia utilizado muito chakra para curar o máximo que podia de seu machucado.  — Descongele o fluxo de água e partiremos logo em seguida. Os inimigos já não são o problema daqui.  Disse em um tom mais fraco.  — Vocês foram excelentes nessa missão. Ergueu a mão esquerda com um polegar erguido para simbolizar um joinha.


CONSIDERAÇÕES:


Jutsu usado:

MISSÃO:

[/b]
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 XtoxQIX
Ace
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Qua maio 05 2021, 19:33

A funaça parecia ter resultado e desoriantado ele embora o plano nao teria dado certo, as açoes anteriores teria sido rapidas para processar os acontecimentos isso atrasaria um pouco a reaçao.
Embora ele falaria se isso impediria, eu me prepararia para qualquer movimento vindo na fumaça.
Eu estaria prestes para agir quando ouvia uma voz familiar e do nada uma tampa de barro caia sobre a nuvem da fumaça terminando com o inimigo.
Olharia para tras e seria a sensei, notaria que ela estaria um pouco ferida no braço.
-Exausta e magoada, mas podia descansar mais um pouco eu queria testar meus olhos um pouco.
Contente por a sensei tar viva mas meio desiludido por nao testar meus olhos um pouco, eu olharia para minhas companheiras de time apos sensei falar em descongelar a agua e dizia.
-Deixem comigo, elemento fogo é minha especialidade.
Me viraria para a agua congelada farias os selos de mao e num sobro lançaria uma enorme bola de fogo que iria embater na agua congelada, uma enorme bola de fogo deveria ser o suficiente para descongelar, feito isso eu olharia para o time e a sensei e meus olhos deixaria de ser vermelhos.
-Ufa acho que isto deve ser o bastante, vamos embora e retornar para a vila.
Dizia esperando a sensei lidar o caminho de volta assim que ela caminhase eu seguiria.

Armas Basicas:
Arma Especial:
Observaçoes.:
Doujutsu Desativado:
 
Jutsu usado:
 
STATUS: HP:300- CK: 345 - ES: 360
Ace
Akane
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Sex maio 07 2021, 23:25

Aburame
Tudo aconteceu de forma rápida e ao ouvir a voz de nossa sensei abri um sorriso largo no rosto, ela estava viva e isso que o que importava até eu ouvir a voz de Ace e com um sorriso no rosto balançava a cabeça concordando.

Nós tínhamos feito um bom trabalho e logo nos cuidamos para que a água voltasse a correr, eu estava cansada e morrendo de fome e logo suspirava. — Sensei eu estou cansada e morrendo de fome já podemos ir? — A questionava enquanto ouvia o resto do time.

HP: 310 | CK: 270 | ES: 370
Akane
Tsuneyoki
Gennin

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom maio 09 2021, 16:39


E chegou a hora dele agir... Mas havia algo que havia prendido Yanaka e ele não podia atacar nem se desejasse... Incapaz de sair do lugar, como se tivesse sido enraizado pelo medo... Até que isso tudo se dissolveu quando ele ouviu a voz familiar...
- S-sensei?!- - ele disse, arregalando os olhos... Ele a viu ali, viu como ela esmagou o inimigo com um jutsu Doton tão preciso, rápido e esmagador que ele sequer teve tempo de reagir...

Mas depois, as palavras dela... Yanaka desativou seu Byakugan, mas sentiu algo ardendo dentro de si... Era algo que o fez desviar o olhar... Vergonha. Ele naohavia feito muito, Ace e Akane haviam feito bem maais... ELe ficou paralisado ali, como um coelho assustado, incapaz de sequer pensar... E aquilo não havia sido nenhum jutsu inimigo ou nada do tipo... Havia sido ele.

- Eu não fiz nada de verdade... - ele disse num tom mordaz, mais direcionado a si do que aos demais, sentindo o rosto ardendo enquanto os punhos dele se cerravam com força, as unhas se cravando nas palmas de suas mãos.
Status:
Jutsu desativado:
Tsuneyoki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado Dom maio 09 2021, 17:08


A Barragem
 Ace com o seu jutsu de fogo conseguiu descongelar o rio, a água começou a percorrer o seu caminho natural e todos da vila receberiam aquela benção logo. — Bom, crianças... vamos? Temos um longo caminho pela frente.  Disse em um tom mais baixo. Todos ali prosseguiram pelo caminho mais fácil, por estar livre dos bandidos a rota principal já podia ser usada e poucas horas depois os ninjas já estavam na vila da folha.

(...)

— Em casa, finalmente. A mulher desceu da carruagem se esticando de uma forma brusca, retornando a circulação de suas pernas que doíam por ter ficado sentada quase a viagem inteira. — Eu vou reportar a missão, vocês podem voltar para o lar de vocês. Eu estou cansada também, mas é necessário consertar algumas coisas aqui.  Disse em referencia a faixa do seu braço. — Não acho que tenha conserto, na verdade vou ficar marcada, será mais uma cicatriz, desta vez um pouco mais especial já que salvei a vida de vocês. Completou... Passou por eles e se virou lentamente. —Até logo, crianças.     Sem rodeios, ela se despediu e seguiu o seu caminho.

CONSIDERAÇÕES:

MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 4 - Barragem. - Página 2 XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 4 - Barragem. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2