Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ghost Writer
Narrador

[Missão] Time 06 - Mito - Publicado Dom Mar 21 2021, 11:25

Relembrando a primeira mensagem :


Mito



Tempos difíceis não apenas trazem escassez de recursos, como também revelam a verdadeira face dos homens. Tudo que é desconhecido causa pânico, então nossa mente busca desesperadamente por soluções e explicações. Já era tarde da noite quando, à porta de cada um dos gennins do time seis, batidas incessantes e frenéticas eram audíveis.

"toc, toc, toc", "toc, toc, toc".

Uma jovem Jounnin de cabelos ruivos estava impaciente na entrada da casa de vocês. Ela rapidamente entrega um pergaminho. "Aiko-sama pede que partam ao amanhecer. Aquele responsável por vocês já foi notificado e estará aos portões aguardando na primeira hora do dia." Com um meneio, ela se despede e desaparece de vista.



CONSIDERAÇÕES:

MISSÃO:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 XtoxQIX

Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sáb Mar 27 2021, 03:13

O membro 'Maki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2
Chappy, o Coelho
Maki
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sáb Mar 27 2021, 05:25

Missão!! O mito; #001
Os dedos de Maki deslizaram pela barra da saia, envolvendo-a em um aperto bruto. Ainda que mantivesse a cabeça erguida a todo momento, ela conseguia sentir o peso tomando conta de suas botas, não precisava olhar para saber do que se tratava. A respiração alterava-se à medida que a floresta tornava-se densa e os sentidos focavam-se em apenas uma coisa: o atrito entre as botas e o chão lamacento. “Pense em cinco coisas, Maki.” “Apenas cinco coisas.” Mas, aquele não era o cenário em que Maki conseguiria encontrar calma, o som dos grilos tornavam-se mais audíveis e a névoa que serpenteava por eles tornava o ambiente o mais hostil de seus pesadelos.

“Não faça nenhum barulho e fique de olhos abertos.” Apenas uma pergunta: como? Como ela faria aquilo, tendo em vista o estado catatonico em que estava prestes a entrar, mas lutando contra todas as possibilidades ela tentou se concentrar na missão e em ser útil em alguma coisa para variar, a garota se manteve inerte, sentindo a onda de pânico invadir-lhe.  — Ren-sensei... — tentou chamar a atenção do homem, mas sua voz saiu tão baixa que nem ela mesma conseguiu ouvir. Para o azar do grupo, mais obstáculos estavam por vir, quando o cavalo relinchou e desatou a correr pela floresta, Maki viu a carroça em que Sayuri estava a caminho de uma colisão e ao fazer menção de ir ao auxílio da companheira, a bota pesou e a fez desequilibrar-se caindo no chão.

Maki ainda não tinha aprendido a controlar seus traumas, não era para menos que imagens passadas nublassem sua mente e um calor cortante perpassasse sua coluna, queimando. Ela inflou os pulmões à procura de ar, não recebendo o suficiente. Um grito mesclado a um choramingo nasceu em sua garganta e morreu ao deixar os lábios, ela levantou-se e jogou o cachecol no chão, não se importava em desfazer-se da peça, tirou as botas agoniada e pisou sobre o retalho, batendo os calçados com força tentando dissipar o excesso de lama. Assim voltou a calçar-se e, em uma medida que raramente tomava, tirou uma de suas luvas e cerrou o punho, cravando as unhas na parte avantajada da palma.

“... Concentrem-se!” O olhar de Sayuri cruzou o dela e algo inquietante aflingiu seu interior. Se pôs a andar em direção aos três e endireitou alguns fios rebeldes em sua cabeça, sua expressão talvez demonstrasse o abalo que tentava esconder. — Sinto muito… — murmurou ao vento e arranhou a garganta com uma leve tosse. Se esforçou para prestar atenção ao que falavam. Com a mão trêmula desembainhou uma kunai do aporte e ficou na expectativa do que estava por vir. Seguindo a mesma linha traçada pela Hyuuga, Maki se pôs na posição ofensiva para qualquer eventual ataque surpresa, tendo um intuito de que Nawaki se postaria no resguardo, assim como o sensei que estava alerta.



STATUS: HP:300 - CK: 320 - ES: 420

✲ Considerações ✲:

✲ Atributos ✲:

✲ Armas ✲:




Maki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Seg Mar 29 2021, 02:40


Mito


O barulho que se seguiu denunciou a posição do time.

Enquanto aquela cena se desenrolava de uma forma inusitada, Maki, que estava sendo posta a prova pelo seu inimigo pessoal, é a primeira ter contato com uma das três figuras. Ren ainda estava ocupado indo até Sayuri para auxiliá-la e não viu o momento em que eles apareceram.

Silenciosamente, aproveitando-se do momento de fragilidade da Hatake, um desconhecido põe uma adaga no pescoço da garota. O metal frio encontra sua pele sensível e um arrepio lhe percorre o corpo inteiro. Maki, ele fala baixo no seu ouvido: “shhh, quietinha”. Esse choque traz de volta pra realidade. Um dos bandidos te mantém refém.

Não eram ladrões quaisquer. Ardilosos, furtivos e cruéis. Vocês já viram cartazes espalhados pela vila, em postes, muros e estabelecimentos, com suas caras desenhadas grotescamente e escrito “procurados vivos ou mortos”. A recompensa era alta e o serviço deveria ser feito pelo menos por uma graduação superior a de vocês.

Nawaki fora rendido também. Uma ponta afiada lhe espetava as costas e, quando você olha por cima do ombro, reconhece um deles. Um cara alto e magro. Cabelos sujos e desgrenhados. Vestia algo que um dia fora um casaco de um nobre, roubado, é claro.
O sensei e Sayuri deram de cara com o que deveria ser o líder deles. Um cara corpulento usando uma roupa pequena demais para seu porte e com uma cara cheia de cicatrizes e poucos amigos.

— Hora, hora... O que temos aqui. — O homem deu um passo à frente. Ele segurava algo que parecia um facão enorme. — Suprimentos de graça e...

Ele mirou direto na garota Hyuuga.

— Esses olhos ai devem valer uma grana, ein! – Apontou a arma na direção dela. – Oe, você vem comigo!

Ren estava preocupado com os outros dois. Ele pôs a mão no ombro de Sayuri e a olhou sério, depositando confiança na menina. Ele precisava ir checar os demais.

O ladrão riu alto. Achou que Aikyo tinha entregado a aluna à própria sorte.

Considerações:
Atributos dos Inimigos:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 XtoxQIX
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Seg Mar 29 2021, 02:41

Rolagem de iniciativa (Líder dos Bandidos)
1D6 + Inteligência (1)
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 XtoxQIX
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Seg Mar 29 2021, 02:41

O membro 'Ghost Writer' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4
Chappy, o Coelho
Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Ter Mar 30 2021, 01:41

Senju Nawaki


Como as coisas chegaram até ali? Tudo aconteceu tão rápido, em um instante lidávamos com um dilema e em outro momento nos encontramos rendidos, por homens que não mediriam esforços em tirar nossas vidas.

Como Sayuri estava? Não confiava em deixa-la sozinha com Ren. Mas no momento, Maki era quem mais precisava do meu auxilio.

Como esse covarde teve coragem de colocar a lâmina na garganta de uma criança?

Aquele que me espetava com a lâmina não esperava que minha mente brilhante já tivesse calculado esse ataque, me precipitei no movimento seguinte quando deixei meu kawarimi pronto.

Enquanto a lâmina espetava minha pele, ameaçando tirar minha vida caso me movimentasse, eu disse de forma ameaçadora.

- Você vai ser o ultimo a morrer, prometo que vai enxergar as vísceras de seu amigo escorrer pra fora... – antes que pudesse assimilar aquelas palavras, utilizei da pressão que a lâmina fazia no meu corpo para acionar o kawarimi, substituindo-me pela roda da carroça caída anteriormente, mudando minha posição de local, utilizei de toda minha velocidade para que em um movimento surpresa alcançasse pelas costas o inimigo que rendia Maki.

A transformação de meu braço sempre ativa um estado de fúria em mim, não sei dizer o motivo exato pra isso, mas é quase como se ao utiliza-lo estivesse acionando toda a bagagem.

Meu pai deu a vida para que criassem aquela aberração. Descanse em paz velhote, hoje essa deformidade vai ceifar algumas almas.

(...)

Quando apareci atrás do homem que rendia minha companheira, minha mão direita colocou em suas costas uma tarja explosiva ao mesmo tempo que meu braço esquerdo desferia uma tentativa de corte na região de seu pescoço, visando arrancar sua cabeça fora.

A tarja explosiva era para caso ele utilizasse um Kawarimi como eu fiz, aí explodiria ele em pedaços após mudar sua posição.

Caso meu movimento fosse realmente efetivo, pegaria a cabeça pelos cabelos e ergueria acima do meu corpo, mostrando-a para seu comparsa de ataque, como se fosse um troféu.

Ele seria a primeira vida tirada pelas minhas mãos, a sensação do sangue quente que escorre pelo meu braço é confortável, diria gostosa, mas não menos assombrosa por isso.

Naquele momento não havia Maki, Say, Ren, era apenas eu e meus demônios, me rodeando e me obrigando a cumprir um papel que parecia ser interessante, viciante. Nunca imaginei que a sensação de matar fosse semelhante a de tomar um analgésico, meu corpo parecia relaxado, calmo, pronto para entrar em ação novamente.



hp280/300 ck290/330 es350/400

considerações:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Template por Vênus
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 R1PWNL1

Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Ter Mar 30 2021, 15:48

Rolagem de Iniciativa
1D6 + Inteligência/Percepção (1) + Genialidade (1) + Bônus Byakugan (4)

obs: se for isso, já ganhei desse safado
Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 IcEDp6u

Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Ter Mar 30 2021, 15:48

O membro 'Shimizu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Chappy, o Coelho
Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Ter Mar 30 2021, 17:24

missãoM I T O
 Meu rosto estava quente e minha língua amarga. Os nervos nunca estiveram tão inchados e meu corpo nunca esteve tão imóvel. Era como se tomasse um violento baque. Eu conseguia sentir o calor, escapando por todos os poros do corpo de uma só vez. Era uma sensação estranha, se levássemos em conta o clima ambiente.

Talvez estivesse aflita com o fracasso de nos unirmos, conquanto, encarando a 'bestial' figura, buscava demonstrar de maneira perspicaz, que aquilo transmitido por mim, fosse apenas animosidade para com a situação. Dotes de uma garota sapeca, eu diria. — E não é que estou reconhecendo essa cara de bunda amassada sua? — Articulava, na medida em que assentia a movimentação do sensei.

Interessante é uma não-palavra. Sabia que devia evitá-la. Todavia, as coisas realmente se molduravam nela, visto que obtive sucesso ao deparar-me com o líder do trio. Era um bom momento para retratar meu mal reconhecimento para com a vila; para um nome escalar as montanhas da fama, um outro precisa despencar. e eu estava disposta à isso.

Com toda certeza vale mais do que essa sua cabeça de cocô! — Bravatas seguidas de outras. Pra não ficar na dúvida, me adianto: matar era o objetivo.

Não contava tanto com a sorte, afinal, o único momento da minha vida que poderia se enquadrar na palavra, em minha concepção, mais se adequava a uma maldição e, desconfiando que soubesse das habilidades do meu clã, optaria por outro seguimento. — Você daria tudo por olhos como os meus nesse momento. — Ciciava com uma piscadela, enquanto realizava os selos carneiro, cavalo, cobra e tigre. Era o momento ideal para utilizar esse jutsu, visto que meus companheiros não se encontravam próximos. Não era como se estivesse tão preocupada com eles. Também eram habilidosos.

Revestindo eletricidade em todo meu contorno, emanava uma forte descarga de luz  capaz de desorientar a visão do meu inimigo.  Meu intuito era implantar uma visão em sua consciência, quando retomasse a sua,  de um ataque estilo família em sua lateral direita - provavelmente a preferência  para não ambidestros. Desse modo, sua defesa seria baseada naquilo, abrindo brechas para meu verdadeiro ataque.

Em minha lista de mortes haviam um total de 0 nomes; cogitava a ideia de aumenta-la naquele confronto. Nada particular. Puro instinto de sobrevivência, eu diria.
 
Aproveitando-me de passos silenciosos e sorrateiros, transladava em direção ao lado esquerdo do adversário e na mínima brecha dada, lhe desferia uma rasteira alta na região da fossa poplítea (parte de trás do joelho) e, em sua queda, um outro golpe subsequente viria de uma altitude maior. Acompanhando o ritmo que corpo dele estivesse dançando, lhe daria um segundo chute ainda mais potente visando sua cabeça.

Um detalhe? Omikani's são feitas do puro aço, além de uma plataforma laminosa. O impacto da queda somado ao de meu chute iriam colidir ambos com seu crânio e ai já sabem onde quero chegar. Bou! Bash! Cabeça de cocô ou cara de bunda amassada? O que iria parecer aquilo depois de beijar o solado das minhas sandálias?

HP:240 - CH: 290 - ES: 410-30-10-15=355
 
 
considerações:
jutsus ativos e utilizados:
atributos:
Omikani:

Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 IcEDp6u

Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Qua Mar 31 2021, 13:33


Mito


Nawaki:

O bandido que rendia o garoto Senju arregalou os olhos de surpresa quando, no lugar de seu corpo, surgiu um tronco de madeira. Não por não conhecer a técnica, mas por uma criança conseguir usá-la. O homem achou a vida inteira que era algo de alto nível, que só o líder de sua trupe conseguia executar por ser incrivelmente forte. A ignorância nem sempre é uma benção. Este ficou bestificado duplamente ao ver o colega ter sua cabeça separada do corpo num corte limpo, soltando um grito de pavor. Não eram crianças, eram demônios. Ele tombou para trás, na mesma lama que Nawaki caíra anteriormente, debatendo-se, tentando se afastar e espatifando lodo por todos os lados.

“Demônio! Demônio!” Ele esgoelava.

Quando finalmente se pôs de pé, o homem magricela saiu desenfreado mata adentro, onde seus gritos horrorizados em meio às palavras “eu sabia que esse lugar era maligno, eu sabia”, “demônios!” ainda era audível por metros e metros de distância. Foi no mínimo estranho a reação dele, parecia não conhecer metade do mundo onde vivia.

Sayuri:

O líder dos três decerto conhecia os olhos lendários da menina. Entretanto, não sabia nem metade do que os portadores deles eram capazes de fazer. Sayuri era uma criança. Uma criança rápida, feroz. Como um projétil, ela avançou pelo flanco esquerdo do homem, derrubando-o prontamente. Com um baque seco de seu corpo, a lâmina na sandália perfurou bem na lateral de seu rosto com força, onde estourou o olho esquerdo.  Ele não pareceu se incomodar com a dor, o que foi o elemento surpresa. Ninguém espera ver outro receber um ferimento desses e não reagir de forma alguma.  Com um sorriso maldoso no rosto, ele agarrou a outra perna da garota com força e arremessou seu corpo contra uma árvore ao lado, batendo suas costas.

“Você estragou meu olho! Mais um motivo para arrancar o seu fora!” Ele berrou, rasgando um pedaço da roupa e enrolando na cabeça para estancar o sangue.


Considerações:
Atributos dos Inimigos:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 XtoxQIX
Maki
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Sex Abr 02 2021, 17:02

Missão!! O mito; #001
A sensação de ter uma lâmina rasgando a pele de sua garganta era aterrorizante, mas pior que isso era ver com os próprios olhos o que poderia ter acontecido a ela. No momento em que Nawaki surgira, conseguiu se desvencilhar dos braços do homem, apenas para ter um vislumbre do companheiro traçando um corte extremamente violento na região do pescoço do sujeito. Uma cena que provavelmente ficaria em sua mente, a cabeça sendo erguida e o corpo caindo inerte, seu estômago embrulhou e as pernas fraquejaram. Ela estava grata? Sim. Assustada? Sim. Diferente dos outros companheiros de time, sua inclinação para lidar com o ataque não foi tão aflorada. Sentia-se uma bagunça por dentro, em meio a um turbilhão de sensações que a assombravam, Maki teve a atenção atraída para o homem que corria enlouquecidamente floresta adentro.

Virou seu rosto para Nawaki com inexpressividade, mas deu a entender que cuidaria do bandido. Enquanto os pés tocavam o chão, o lodo não conseguia afetar seus sentidos, apenas tinha em mente alcançar o homem, os gritos angustiados denunciavam a localização dele, conforme corria se aproximava mais e mais. Não tinha tempo, nem paciência para a velocidade com que ele se movia, certamente já havia notado sua presença.  Antes que ele pudesse cogitar atacá-la, Maki fez os selos de mão - coelho → javali → rato → cavalo → tigre -, rapidamente e colocou ambas as mãos no chão. O solo tremeu e após as explosões que derivaram, o homem que fora completamente atingido caiu ferido. Tentando não dar o tempo para que ele pudesse reagir, Maki empunhou uma kunai com papel explosivo atrelado e lançou-a com destreza na direção do homem que se arrastava, tentando acertar uma de suas pernas, mesmo que não o fosse apropriadamente a explosão provavelmente causaria um ferimento irreversível no membro.

— Demônio? Você tem uma visão deturpada sobre isso, não é? — Disse em tom confuso, afinal não tinham sido eles a tentar render um grupo de crianças, onde tinha apenas um adulto. Dando de ombros preferindo evitar a prosa, a garota fez novamente um selo de mãos. —  Tsuchi Kairō. — A terra tremeu novamente, dessa vez erguendo-se em grossas colunas de forma a circundar o corpo do homem, quase como a formar um caixão, restando apenas uma ligeira fresta para que ele não sufocasse.

O ar deixou os pulmões da menor e a dor de cabeça fez as têmporas latejarem. Devia se acostumar imediatamente aquilo, afinal foi o que escolheu para si. As mãos formigavam e a sujeira em que se encontrava estavam ferindo-lhe os nervos, mas não entraria em colapso, não poderia naquele momento. Deixaria que o Sensei decidisse o que fazer com o bandido, para Maki matar nunca era uma opção viável, não naquela circunstância que ela se encontrava, o que fez um pensamento cortar sua mente, não havia agradecido apropriadamente Nawaki, devido ao torpor.




STATUS: HP:300 - CK: 260 (-60) - ES: 395 (-25)

✲ Considerações ✲:

✲ Jutsus✲:

✲ Atributos ✲:

✲ Armas ✲:




Maki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Dom Abr 04 2021, 10:21


Mito


Na sua fuga desesperada, o homem maltrapilho corria atrapalhado no meio da floresta, tentando afastar os galhos em seu caminho com as mãos e adicionado mais arranhões em seu rosto surrado e sujo. Maki foi precisa, perseguiu apenas o suficiente para lhe desferir uma técnica. O bandido viu a menina parar e por as mãos no solo e, por um segundo, ele vislumbrou sua escapada daquele lugar maldito, sorrindo debilmente. E uma segunda vez foi surpreendido. O chão tremeu e ele cambaleou. Rochas desprendiam-se de seu alicerce, sendo lançadas ao ar e o impacto do golpe o levou junto. Pedras enormes batiam em seu corpo e a única reação dele era gritar. Antes que seu corpo atingisse o solo mais uma vez, uma estrutura de terra o envolveu violentamente, aprisionando.

— Me tirem daqui! — Choramingava, exasperado.

Ren surgiu repentinamente atrás de Maki.

— Maki, volte para junto de Nawaki e ajudem a Sayuri, eu cuido disso aqui. Precisamos resolver isso logo. — Ele estava sério agora, passando pela garota e indo até o indivíduo.

Maki, o que você vê é o seguinte: Com um toque da palma, onde uma espécie de relâmpago surge espalhando-se pela estrutura de pedra, a prisão é feita em pedaços pelo sensei. Ren segura o homem pelas vestes, diz algumas palavras e simplesmente desaparece da sua visão. Parece mágica.

Você se vira para ir de encontro a Nawaki e novamente está ele, se materializando na sua frente.

— Ainda está aqui, garota? — O sensei fala um pouco descontraído. — Vamos ajudar os outros, você fez um excelente trabalho.

CONSIDERAÇÕES:

Atributos dos Inimigos:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 XtoxQIX
Shimizu
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Seg Abr 05 2021, 13:26

missãoM I T O
 Meu tom era mórbido, minha exposição era dura, mas nem mesmo o mais duro dos homens conseguiria não compreender a dor da perda. Minhas mãos passariam pelos meus cabelos para que eles ficassem mais para trás e não fossem a minha face e no momento seguinte eu completaria minhas palavras. — Coisa ruim de morrer, eim? —Suspirava. Bastou essas palavras para ser encurralada.

O rosto daquele homem era cativante, mas suas intenções poderiam não ser, quando afirmou para mim que tudo estava sendo encaminhado uma pontada de alívio e incerteza surgiu em meu cerne, mas eu não poderia desanimar, eu não poderia desistir e por isso apenas não olhei para trás, apenas segui as coordenadas, era a hora de ficar mais forte, era a hora de mostrar aos meus inimigos o máximo que eu poderia ser, ao menos o máximo ali, naquele momento. Para isto, inimigos fracos não me estimulariam.  — Você até que tem culhões, borra-calças! — Zombava, enquanto permitia que seu subsequente ataque fosse feito.

Meu intuito era, assim que meu corpo entrasse em contato com a árvore que estivesse sendo arremessada, meu Kawarami no Jutsu se tornasse a atração, substituindo-me por algum galho daquele próprio pedaço de madeira.

Dada uma ideia em minha cabeça, aproveitaria estar fora de cena para analisar a situação de meus companheiros. Apesar de querer negar o sentimento, uma mistura de alívio e orgulho fluíam nas paredes do meu âmago, na medida em que se aproximavam. 

Eu tinha um plano. Estava pronta para dar um fim naquele bruta-montes frio e sem cérebro.


HP: 240 - CH: 290 - ES: 355-10=345
 
 
considerações:
jutsus ativos e utilizados:
atributos:
Omikani:

Shimizu
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 CSiSlUa
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 IcEDp6u

Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Qua Abr 07 2021, 13:02


Mito


O corpo de Sayuri desapareceu numa fumaça branca e efêmera, dando lugar a um galho qualquer. O bandido olhou para os lados procurando a garota e, mesmo ainda confuso com aquilo, esboçava um sorriso debochado. Ele jurava que ela tinha fugido com medo.

— Aqui, aqui, garotinha... Não vou te machucar. — Ele chamava ironicamente, estalando os dedos e assobiando.

Enquanto ele circulava por ali te procurando e segurando a atadura ensanguentada com a mão, Maki, Nawaki e Ren se aproximam de você.

— Que bom que está bem, Sayuri. — O sensei suspira aliviado e observa o inimigo caolho andar em círculos. — Parece que você fez um belo estrago, ein. — Comentou.

Antes de qualquer ação de vocês, Aikyo assume um semblante sombrio de preocupação.

— Perdemos um gennin e o outro está gravemente ferido. — Disse — Um oficial Uchiha me informou rapidamente quando entreguei aquele bandido no quartel.  — Ele falava como se fosse normal sair teleportando por aí.

— Não tive tempo de saber quem o fez ou o que aconteceu, mas a partir de agora, precisamos ficar duplamente atentos e esperar segunda ordem. Vamos ser rápidos aqui. —


CONSIDERAÇÕES:

Atributos dos Inimigos:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 XtoxQIX
Izawaga
Admin, Narrador, Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Qui Abr 08 2021, 17:30

Senju Nawaki


As palavras de Ren me atingiram de alguma maneira. Um genin está morto? Poderia ter sido um de nós, talvez Maki, talvez Sayuri ou talvez até mesmo eu. Não ligo muito para minha vida, sinceramente, mas isso me fazia questionar os novos métodos adotados pela aldeia.

Enviar genins em missões tão complexas, Tatsuo se revira no tumulo com a nova gerencia da Nidaime.

- Ei, Ren. Você sabe me dizer o nome do genin? – perguntei apreensivo, haviam pessoas das quais me importava nos outros times.

Ainda segurava a cabeça do outro bandido, me dei conta que já havia voltado do estado de fúria, coloquei o órgão sobre o chão e utilizei meu pé direito para impulsionar a bola de carne, enviando-a na direção do líder da trupe.

- Dois de vocês já foram. Estamos em um numero muito maior agora, se entregue e sua vida pode ser poupada – disse de maneira tranquila, ciente de que era uma boa proposta tendo em vista que não havia uma saída.

Ao mesmo tempo, a intensão era chamar sua atenção para aquela atrocidade, abrindo espaço para que meus companheiros de time desferissem um ataque surpresa e neutralizassem aquela ameaça.




hp280/300 ck290/330 es350/400


Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Template por Vênus
Izawaga
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 WwAxsNC
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 UIKjr1z
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 1ayPdvA
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 R1PWNL1

Maki
Gennin

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Dom Abr 11 2021, 13:24

Missão!! O mito; #001

Não demorou muito para que o sensei surgisse atrás dela, para seu alívio, a lamúria do bandido havia se tornado insuportável. Com a mesma velocidade em que desapareceu com o homem, Ren tornou a materializar-se na frente dela, estava ela tão cansada que havia perdido a noção de tempo? Considerou e balançou a cabeça, prestando atenção nele e seguindo pelo caminho estipulado, aparentemente Sayuri precisava de ajuda. Ao que podia notar faltava pouco para terminar aquilo e prosseguir o caminho.

Enquanto se aproximavam da menina, os olhos de Maki percorreram o derredor, vendo pela primeira vez o líder daqueles que haviam os atacado, avaliando a situação se permitiu sentir admiração pelo time que fazia parte, eles eram realmente fortes, não? A sensação de alívio por saber que a companheira estava bem, deu lugar para a surpresa pelas palavras do homem. Um gennin estava morto? As têmporas da menina latejaram e um pesar correu por seu interior. Como aquilo podia ter acontecido? Precisavam ter atenção redobrada agora que havia mais uma ameaça por aí. Acatando a ordem do sensei, ela pensou em uma forma de atacar.

Quando Nawaki atirou a cabeça do homem, os olhos de Maki acompanharam o movimento e ao ver a cabeça do que outrora havia rendido-lhe, seu estômago revirou raivosamente, ainda sentia sentimentos conflitantes sobre a morte deste. / Esperando que aquilo atraísse a atenção do líder do bando, Maki se ofereceu para fazer um primeiro movimento ofensivo, com a intenção de facilitar o ataque em grupo que poderia vir a seguir. O jutsu que faria era relativamente simples, queria impedir que o outro tivesse tempo de reagir ou fugir, então seus dedos encontraram o chão novamente e olhando na direção do homem, o solo debaixo dele condensaria-se, formando quatro grandes espetos que iriam de encontro a ele: —  Dosekidake.


STATUS: HP:300 - CK: 230 (-30) - ES: 395

✲ Considerações ✲:

✲ Jutsus✲:

✲ Atributos ✲:

✲ Armas ✲:




Maki
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado Dom Abr 11 2021, 14:45


Mito


Inicialmente, Ren não respondeu o aluno sobre o gennin que havia morrido. Não deu muito tempo também. Nawaki, você arremessa a cabeça morta e ela rola desengonçada até os pés do homem. A expressão na face é a mesma de quando fora separada do corpo. Olhos abertos e virados, boca retorcida num semblante de dor e confusão. O último daquela trupe percebe algo encostar em sua perna e dá um salto, assustado.

— O que é isso?! — A princípio, ele não raciocinou direito. Não entendeu que a cabeça que estava ali era de seu subordinado.

Maki põe as mãos nos chão, conjurando espetos de terra. O primeiro raspa na coxa do inimigo, ativando seu estado de alerta. Um pequeno ferimento se forma e sangue brota do rasgo na sua vestimenta. Sua visão limitada impediu que visse o segundo, que atravessou seu braço por baixo. Ele berrou de dor. Mas não por muito tempo. O terceiro e o quarto acabaram por empalar o homem e a luz deixou seus olhos, restando apenas aquela enorme pilha de músculos amolecida sobre espinhos gigantes de barro. O sangue jorrava dos buracos abertos em seu corpo e formava uma poça embaixo.

O sensei franziu o rosto. Não esperava tanta ferocidade assim de crianças. Talvez seja essa temporada sinistra que estão passando. Exigia deles a frieza que os ventos escuros traziam do norte.

Um corvo pousou num galho acima, crocitando.

Ren levantou e percebeu que este trazia uma mensagem presa à sua perna. Com um assobio, ele chamou a ave com a mão erguida e ela pousou. Retirando a mensagem, o sensei desdobrou e leu, sem conseguir disfarçar o quão pasmo ficou com o que estava escrito. Vocês percebem que ele empalideceu um pouco.

— Temos que ir. Agora. — Disse em tom de urgência. — Maki, Sayuri. Venham cá. — Ele abraçou as duas meninas, colocando os braços ao redor delas. — Nawaki, segure minha mão. — Ren estende a mão para você e quando você, Nawaki, toca, em um piscar de olhos, estão dentro de uma mata diferente.

Há neve, as árvores são estranhas. Uma barraca, mochilas e tocos estão dispostos ao redor de restou de uma fogueira, mas não há ninguém ali. Vocês percebem que perto de uma das mochilas, existe uma kunai igual a que o sensei entregou para vocês.

— Hitashi! — Ren chama, deixando vocês livres do abraço dele. — Fiquem de olhos abertos. —

CONSIDERAÇÕES:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão] Time 06 - Mito - Página 2 8ao1Q35
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Onol8D1
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 Doi55DP
[Missão] Time 06 - Mito - Página 2 XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão] Time 06 - Mito - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2