Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ghost Writer
Narrador

[Missão Rank B] A Derradeira Verdade. - Publicado Sáb maio 01 2021, 14:20

Relembrando a primeira mensagem :


Introdução


As histórias contadas pela população se perdem nas ruinas do tempo, ou são tão modificadas ao ponto de não parecerem nada com a versão original, contada lá nos primórdios de sua existência.

Uzushiogakure é uma das aldeias mais antigas do País do Fogo, é o vilarejo natal do ninja mais famoso de Konohagakure, Uzumaki Tatsuo, o Shodaime Hokage.
Muito se conta sobre o que de fato destruiu a Vila do Redemoinho, a verdade é que tantas teorias e lendas foram criadas que já não se sabe qual é a derradeira verdade.

Já faz algum tempo que a Nidaime tem enviado ninjas em expedição, a procura de fragmentos que possam provar os acontecidos. Ninguém sabe o porque essa missão é tão importante, ninguém sabe o porque a Hokage está tão interessada nessa história, muitos julgam um desperdício de recursos, ainda mais no atual momento em que o mundo está.

Outros, mais espertos e ligados há ciência, acreditam que o terremoto que destruiu Uzushio pode ter a ver com o problema climático que o mundo enfrenta.

Você está sendo enviado de acompanhante de um historiador muito importante pra Vila. Aoba é uma das figuras que mais fez descobertas a respeito doque tem acontecido no mundo, mesmo que sejam poucas as informações, são as únicas até o momento.

Você recebeu uma convocação por meio de uma carta, indicando o local (Portões da Aldeia) e uma hora (12:00 horas) para estar lá. No pergaminho estava seu nome e a descrição da missão, indicando Aoba como o superior e líder dessa tarefa.

Você deve se preparar e encontra-lo em breve, leve mantimentos o suficiente para uma viagem longa e árdua, saia convicto de que o garoto que vai em missão será completamente diferente daquele que com sorte, um dia voltará.



Considerações:
Missão Rank B:








Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 8ao1Q35
[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 Onol8D1
[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 Doi55DP
[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 XtoxQIX

Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão Rank B] A Derradeira Verdade. - Publicado Seg maio 10 2021, 18:30


A Derradeira Verdade


Os guerreiros começaram sua busca, como se já não bastasse eles estarem em um numero muito maior que o de vocês, ainda possuíam cães farejadores. O líder da organização era esperto, sabia sobre o selamento que as casas possuíam, inclusive, usava desse mesmo selamento para se manter furtivo durante o dia.

Os cães perseguiam rastros pelo chão, que iam na direção do local mais óbvio, a casa de Tatsuo.

Por mais que você tivesse encontrado um bom lugar para se resguardar, ainda era possível sentir a terra vibrando conforme aqueles animais se moviam, pareciam sobre-humanos, era uma sensação esquisita e monstruosa, como se a áurea de todos eles fosse maligna, essa energia interferia até mesmo no ritmo em que andavam.

Eles vasculharam a casa, procurando por vocês e não encontraram nada. Tanto Aoba quando você, haviam encontrado lugares extremamente seguros. Mas, vocês esqueceram do companheiro de vocês.

Você podia ver pelas frestas do buraco onde estavam, o cachorro que mais cedo foi encontrado por ti.

- Olha só oque temos aqui! Essa não é a ração dos nossos cães farejadores? – Um canibal comentou com o outro, ambos olhavam de forma assustadora o cão, que os enfrentava com latidos, mostrando seus dentes afiados.

Um deles retirou de seu sinto uma adaga, começou a gira-la entre seus dedos. Ele vai arremessa-la no chão... Você está assistindo tudo.

[Turnos 01/05]
Considerações:

Chappy, o Coelho
Kojuro
Narrador, Gennin

Re: [Missão Rank B] A Derradeira Verdade. - Publicado Seg maio 10 2021, 19:40

The
End
STATUS
300 hp — 275 ch
400 st — 03/04 F.V
Havia muito sobre a personalidade de Kojuro que fugia do comum; ele não era um garoto normal, que destacava-se por ser extremamente bondoso e dono dos sorrisos mais sinceros, mas também, não era nenhum psicopata caótico; ele era, acima de tudo humano. E, como tal, haviam coisas que eram impossíveis de se ignorar.

Ele observara quando a porta da entrada fora forçada. Dois homens entraram na residência, procurando pela dupla. O sorriso que transpareciam em seu semblante, revelava o que já se podia sentir a metros de distância do grupo; eram ruins, maléficos, mas não tinham propósito claro. Eram apenas cães de um senhor, assim como os próprios animais usados para a caça. Os olhos do garoto estavam num dos buracos da madeira, assistindo toda a situação. Aoba fugira quase que em sequência a Kojuro, mas para a infelicidade de ambos, magricelo cão que os acompanhava, havia escondido-se por baixo da mesma seda que anteriormente utilizara para cobrir-se.

Cedo ou tarde, achariam-no. E, acredite, havia sido cedo de mais.

Eles gargalhavam ao perceber o que haviam encontrado, inclusive, citando-o como simples alimento. Kojuro queria continuar ali. Queria se manter seguro, mas algo dentro de si, buscava por adrenalina. Da mesma forma que, também, havia algum pouco de bondade em si, quando levantou-se decidindo seguir pelo caminho totalmente contrário ao mencionado por seu Sensei; protegeria o cachorro.

" Por que... por que estou me mexendo? " Seus pensamentos pareciam conflitantes a sua própria carne. Ele desembainharia sua espada em sequência, enquanto escalava o buraco onde havia se metido. " Aoba dissera-me para fugir, então por que? " Foi quando, deu um tapa em sua própria cabeça. Kojuro conseguira observar um dos elementos retirar uma adaga das poucas vestes que tinha. Sua velocidade aumentara brevemente ao iniciar um avanço rápido.

" É o mais humano a se fazer e, de qualquer forma, eu quero isso " Um curto sorriso abrira-se em seu rosto. " Concentre-se, descarregue-se " Ele respirou, acalmando-se. A espada que carregava, agora era manejada de maneira diferente, a frente do corpo. Seu chakra convertia-se em fuuton, e de maneira que pudesse afasta-los, iniciaria um ataque rápido a partir do fio de sua espada. Ele curvaria a lâmina, iniciando um balanço simples embainhado por seu elemento - o ataque seguiria, tendo como alvo, ambos os inimigos. Ele não sabia se seria forte o suficiente para mata-los, na verdade, nem ao menos havia cogitado tal situação; apenas queria que a força do vendaval arremessasse-os, para que pudesse ter tempo de agarrar o animalzinho e dar meia volta, iniciando uma fuga desesperada.

Visaria carregar o animal esquelético, enquanto corria. Sabia que teria dificuldades, mas contava também com a sorte de chamar atenção do restante dos membros para o estardalhaço que havia feito anteriormente; afinal, correria na direção contrária.

Armamento Básico:

Yūgure:


[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 320?cb=20150816113618
Shinkūken
Rank: B | Dano: A (Ampliado)
Classe: Ofensiva
Selos:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Talento: Elemento Futon e Vertente Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.

Kojuro
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [Missão Rank B] A Derradeira Verdade. - Publicado Ter maio 11 2021, 08:20


A Derradeira Verdade


Em um ímpeto heroico você resolveu salvar o cachorro, mas será, que no fim das contas a vida daquele animal tinha valor maior que a sua e de Aoba juntos? Era uma decisão difícil, aquilo que vive dentro de você nunca optaria por salva-lo.

O fator surpresa e o alongamento do fio da lâmina, fez com que seu ataque fosse mais que bem sucedido, o corte rápido cortou profundamente o pescoço de um e a cabeça do outro, levando-os a uma morte súbita.

O sangue jorra por todos os lados, como se você tivesse aberto uma torneira, seus cabelos recebem o liquido quente, que enxarca sua cabeça e gruda nas suas vestes.

Os cães do lado de fora são de um tipo especial, ele são como tubarões na terra, farejam sangue. O cheiro de você e Aoba não eram fortes o suficiente para que eles os encontrassem com facilidade, mas agora, com todo aquele liquido que se espalhava pela casa, não demorou segundos até que os cães, e seus respectivos donos corressem para lá.

- VENHAM! ELES ESTÃO AQUI!

Vinte e oito homens e mulheres, trajados com suas armaduras e empunhando suas armas, se posicionaram ao redor de toda a casa. Alguns carregavam tochas, iluminando a escuridão.

O líder se posicionava a uns 10m da porta da frente quando começou a falar.

- Espalhem papéis explosivos por toda parte externa da casa, eles vão ser obrigados a sair.


A ordem foi acatada com rapidez, os guerreiros de Jashin distribuíram papel explosivo ao redor do ambiente, não eram muitos, mas era o suficiente para derruba-la, para soterra-lo ali dentro com seu cachorro.

- Estou dando a chance de vocês saírem aí de dentro e enfrentarem os filhos de Jashin em uma batalha justa! Mas caso continuem com essa brincadeirinha chata de cão e rato, vou enterrar vocês junto com a história de seu antigo líder.

Além de poderoso, o Jashinista parecia ser alguém estudado, sabia onde estava, sabia que o solo onde pisava era importante para os Konohenses.

A arte de torturar era sagrada para ele, mal esperou uma resposta vinda lá de dentro e começou a explodir os primeiros papéis, fazendo com que parte daquela grandiosa morada começasse a desmoronar. O barulho das explosões fez seu povo comemorar, com gritos e berros em nome do deus maligno "JA SHIN, JA SHIN JA SHIN".

[Turnos 02/05]
Considerações:

Chappy, o Coelho
Kojuro
Narrador, Gennin

Re: [Missão Rank B] A Derradeira Verdade. - Publicado Ter maio 11 2021, 13:16

The
End
STATUS
300 hp — 275 ch
370 st — 03/04 F.V
O balançar violento de Yugure causaria uma grande concentração do elemento vento, formando-se como o fio de uma espada, tendo como alvo direto, dois homens a frente de Kojuro; ele não esperava que pudesse matá-los, ainda mais com um ataque tão simples. " São imbatíveis " - Aquilo zunia em sua mente e, fato é, a surpresa de vê-los serem decapitados fora tanta que paralisaria de imediato o garoto, que era banhado em sangue inimigo. Aquilo fazia-o lembrar-se de seu pesadelo mais recorrente; onde suas mãos eram encharcadas com o mesmo líquido. " O que ? " Sua surpresa fora tanta que, mal pudera continuar seu avanço junto ao cachorro, simplesmente parando todas as ações a seguir.

Sua mente entrava mais uma vez em conflito e, mesmo que não quisesse fazê-lo, deveria. Então, o quão certo era matar alguém e o quão errado ele estava em atacar para defender um animal indefeso? Sua respiração ficara ofegante, enquanto sua visão parecia escurecer. Ele soltou a espada, abaixando-se enquanto olhava paras as próprias mãos. Estava desacreditado e, algo em si, um impulso genuinamente vil, crescia. Ele sentia, preso em sua garganta, uma vontade crescente de gritar e socar o chão e, quando o faria, sentiu algo puxando suas vestes, junto ao choro tristonho de um cachorro.

O magricelo animal tentava força-lo para fora do lugar, com medo de algo. Seus sentidos aos poucos normalizavam e percebia o que ocorrera durante seu período de insanidade; aparentemente, mais inimigos aproximavam-se, cercando totalmente a casa que estavam. Era impossível fugir e, certamente, se conseguisse, não iria para muito longe. " Fim de jogo " Ele sorrira, apoiando as costas na parede de argila. Acariciou o cachorro que salvaria e, incrivelmente, não sentia-se triste pelo ocorrido. Muito pelo contrário, não salva-lo que de fato, afastaria-o de seu objetivo. Sua respiração agora estava calma, e ele estava determinado a algo.

Levantou-se, a frente do animal. — Você sobreviveu todo esse tempo sozinho, então, continue — Segurou-o, puxando até o buraco que havia caído, jogando-o lá, quase que forçadamente. — Faça meu esforço valer a pena, fuja — Seu coração se enchia de medo, duvidas, mas estava feliz. Percebeu que o magricelo queria subir, foi quando engrossou a voz, pegando a espada e apontando-o a ele. O cachorro aparentemente havia entendido, fugindo.

A primeira explosão surgiu. Sua mão fora em direção a mochila que carregava. Colocou sua mascara cerimonial mais uma vez, enquanto soltara a mochila no chão. Lutaria, como os inimigos queriam, mas ao menos, queria que Aoba e o cão, sobrevivessem. Outra explosão.

Com a mão direita segurando a espada, ele saiu da casa pacificamente. Seu rosto estava escondido, seus olhos brilhavam entre o furo da máscara, então ele avançou ferozmente contra os inimigos. Tentaria atingir o máximo que pudesse, sempre na altura dos pescoços destes; entenderia algo sobre a invencibilidade dos seres. Aparentemente, sem cabeça, não passavam de bonecos, então, funcionava da mesma forma com todos os outros.

Hiken — Sua velocidade parecia ter aumentado e, a cada ataque que direcionava a um inimigo, uma cópia ilusória se era criada. — Tsukikage — Suspirou. Ele não importava-se se seus inimigos queriam conversar. Ele apenas sentia que deveria continuar em frente, então, em momento algum, abaixaria sua guarda. Visaria cortar o máximo de homens e mulheres possíveis com a técnica.

Quando sua ofensiva chegasse ao fim inesperado, com a mão esquerda, da maneira mais furtiva que tivesse, retiraria uma Kunai de seu coldre, disparando-o em direção ao líder dos canibais. Ele não se entregaria!

Armamento Básico:

Yūgure:

[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 320?cb=20150310043530

Hiken: Tsukikage
Rank: B | Dano: A (Ampliado)
Classe: Ofensiva
Selos:
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Talento: Vertente Kenjutsu e Celeridade
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.

Kojuro
Ghost Writer
Narrador

Re: [Missão Rank B] A Derradeira Verdade. - Publicado Qua maio 12 2021, 19:31


Cães Infernais


Os canibais aguardavam do lado de fora, todos davam risadas, como um bando de hienas a espera para se alimentar de um leão ferido.

Quando você saiu e começou a desferir ataques aos quatro ventos, algumas coisas não saíram da maneira que gostaria que saísse. A primeira coisa era a escuridão, sua visão estava completamente distorcida do lado de fora. A não ser que resolvesse focar seus ataques nos inimigos que seguravam as tochas, você seria massacrado pelo grupo de nativos, que em sua maioria possuíam uma pintura corporal enegrecida, dificílimo de serem enxergados na noite.

Mas de fato, seu ataque foi efetivo em partes. Você feriu no mínimo dois deles, o ferimento era forte o suficiente para que saíssem da luta, mas não para mata-los.

A Kunai que você jogou na intensão de acertar o líder, de fato acertou.

A ponta cravou em sua testa, bem no meio de um símbolo triangular dentro de um círculo. Ele nem se moveu, o sangue escorreu por seu rosto até encontrar os lábios, passou sua língua na carne e sentiu prazer em lamber o próprio sangue.

Os canibais riram com a situação, estavam se divertindo com você. Rapidamente um circulo foi formado ao seu redor. No mínimo cinco deles possuíam flechas, outros possuíam lanças. Você estava sendo obrigado a ficar no meio do grupo, mais ou menos uns 6m das margens.

Um dos homens, que media por volta de dois metros de altura e segurava a corrente dos cães de caça, soltou dois dos animais, que foram em velocidade extrema pra cima de você.

Os cães não estavam preocupados com estratégia, não! Pareciam famintos demais pra evitar um ataque da sua espada, a única coisa que queriam, era sua carne, era se alimentar de você.

Caso você desferisse golpes com a lâmina neles, podia sentir uma certa dificuldade em corta-los, sua pele parecia mais grossa que o normal, eles eram um tipo de cão especial, possivelmente eram a invocação do líder jashinista.

A tentativa de ambos era agarrar suas pernas, cada um pegou uma como alvo, tentando desferir mordidas e arrancar pedaços do teu corpo.

Caso você tentasse sair do círculo, as flechas e as lanças que eram seguradas pelos canibais, certamente te acertariam, era quase impossível desviar de todas elas.

Considerações:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 8ao1Q35
[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 Onol8D1
[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 Doi55DP
[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 XtoxQIX
Kojuro
Narrador, Gennin

Re: [Missão Rank B] A Derradeira Verdade. - Publicado Qua maio 12 2021, 20:00

The
End
STATUS
300 hp — 260 ch
340 st — 03/04 F.V
O ataque não tinha o efeito desejado e, na verdade, toda aquele balançar de espada apenas serviu para cansa-lo. Ele sabia que não tinha chance se continuasse lutando contra tantos ao mesmo tempo e, no instante em que sua determinação fraquejou, ele fora cercado pelo grupo. Mantinham-no próximo; cerca de seis metros e, não fosse pelas tochas, certamente muitos ali passariam despercebidos. Começava a ficar ofegante, enquanto observava a lâmina de sua espada, antes ciano, ganhar um tom rubro.

Ele parecia olhar com desdém cada um dos canibais e, na verdade, a risada deles não servia para nada além de criar uma confusão mental; eles eram como o homem de seu sonho, psicopatas sem sentimentos. Um deles, o maior, aproximou-se de uma das margens. Carregava consigo, correntes com cães negros e, embora estivessem com os ossos marcados por falta de alimento, eram visivelmente fortes.

Quanto a Kunai anteriormente desferida em direção ao líder? Havia acertado, perfurando parte de sua cabeça, mas sem efeitos aparentes. Na verdade, o homem apenas zombaria, tomando seu próprio sangue escorrido pelo rosto. Toda a plateia de canibais caíram em gargalhada com os acontecimentos, mas algo era certo, seu ataque com espada havia feito mais duas vitimas em potencial; não havia matado, mas deixou-lhes fracos o suficiente para serem puxados para fora da multidão.

Kojuro seguraria sua espada com mais força, virando sua atenção totalmente aos cães a sua frente. A pouca iluminação com recorrência, focava-os, mostrando seus dentes pontiagudos e, certamente, usariam-nos para a caça. O brutamontes começara o movimento para a soltura dos animais, que avançariam ferozmente contra o garoto, que instintivamente, utilizara de sua destreza para tentar uma esquiva dos primeiros ataques. Em tese, seria uma tarefa fácil; os cães pareciam focados num único objetivo  e, seus ataques eram simples. Ele levantaria sua espada, iniciando um corte vertical, de cima para baixo, e então, os tentaria atacar diretamente.

Seu ataque era fortificado e, tinha uma razão com relação a isso; necessitava da poeira que criaria com o corte; o tempo necessário para a utilização de um selo rápido, único, que daria acesso a seu Kekkei Genkai; o Taiton. — Kyōfū Reppa — O uso era simples; visaria criar um grande redemoinho, tendo Kojuro como o epicentro. Visaria desorganiza-lo e, afastar todos que estivessem próximos o suficiente e, então, acalmando o chakra novamente, partiria em direção ao líder com toda a velocidade possível e se conseguisse chegar próximo o suficiente, ele tentaria desferir um golpe horizontal, visando decapitar o alvo.

Você... — Ele começaria a gargalhar, como nunca antes. — Não passa de um covarde, certo? — Estava mais ofegante do que antes, mostrando que todo seu esforço, começava a cansa-lo seriamente. — Entendo, então seu Deus deve ser tão covarde quanto você — Seu plano era irrita-lo suficiente para que pudesse força-lo a uma batalha direta. Isso, talvez, desse chance de aguentar mais um pouco. Tempo suficiente para que tanto o cão, quanto Aoba, continuassem bem.

Armamento Básico:

Yūgure:

[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 320?cb=20130418170208
Chakra Shockwave Slash
Rank: B | Dano: A (Ampliado)
Classe: Ofensiva
Selos:
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Vertente Kenjutsu
Descrição: O usuário reduz rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.

[Missão Rank B] A Derradeira Verdade.  - Página 2 473c33d9d96ca2e88efcfcd9525b4dc8
Taiton: Kyōfū Reppa
Rank: C
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos: Pássaro
Alcance: 20 metros
Requerimentos:
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário libera poderosas rajadas de vento que podem cortar e empurrar qualquer coisa para longe. Ferramentas ninjas lançadas pelo usuário nessas condições, se tornam mais mortais devido a alta velocidade imposta pelas rajadas de vento.


Kojuro
Conteúdo patrocinado

Re: [Missão Rank B] A Derradeira Verdade. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2