Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[RP] O Contrato de Inverno - Publicado Qui Abr 29 2021, 13:23


O Contrato de Inverno.


Ao presenciar uma técnica de invocação feita por um dos senseis da academia, você desenvolveu grande interesse por um companheiro animal. Após recolher algumas instruções, você se apronta para ir ao campo de treinamento da Folha. Está frio, como de costume, ainda mais porque o astro rei ainda se levanta preguiçosamente ao leste, derramando sua luz morna sobre o manto de neve em seu caminho. O silêncio, a calmaria e a aurora são a combinação perfeita para você meditar acerca de como irá dar início à sua prática. Não há ninguém no campo além de você e um espelho de gelo que costumava ser um lago ali próximo.


Considerações:


invocação:





Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] O Contrato de Inverno 8ao1Q35
[RP] O Contrato de Inverno Onol8D1
[RP] O Contrato de Inverno Doi55DP
[RP] O Contrato de Inverno XtoxQIX
Katsu
Narrador, Gennin

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Qui Abr 29 2021, 15:30




Como sempre o céu despejava o seu gelo sobre todos nós, não era difícil recordar o tempo em que o clima era menos frio. Devia admitir que todo o enigma por trás dessa grave mudança climática me chamava um pouco atenção, mas nada que pudesse me fazer mover na direção da descoberta, estava ocupado demais reservando meu tempo apenas para mim mesmo. Há pouco tinha visto de um Jonin uma técnica muito interessante que, alguém como eu, filho de meros civis jamais teria descoberto dentro de casa, claro que eu precisava aprender mais sobre aquilo e foi o que fiz.

Estava agora a caminho de um campo qualquer, onde pudesse ficar sozinho para tentar replicar a técnica de invocação, soprei em minhas mãos o ar colorido de branco pelo frio e dei mais uma olhada ao meu redor. Não tinha mais tempo a perder, recordei-me da sequência exata dos selos necessários para a realização da técnica, buscando seguir os passos que foram me passados nas informações que havia conseguido, sabia que conseguiria algo... E que seria algo grandioso, certo? Deveria ser, mesmo que o Ninjutsus não fosse a minha arte primária, eu era bom nisso e precisava conseguir algum animal útil, para servi-lo como arma e escudo, de certa forma, queria algo para fazer o serviço sujo para mim. Tentava visualizar uma criatura gigantesca enquanto minhas mãos seguiam em direção ao chão para concluir o jutsu.

- Venha para mim!! - Esbanjava confiança ao esbravejar a frase, mesmo que no cenário minha voz não pudesse ecoar, devia sentir ressoando em minha alma essas palavras que poderia definir o início de uma grande junção de forças.

avatar
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Sex Abr 30 2021, 18:05


O Contrato de Inverno.


Yoshikatsu. Você executa o passo a passo e bate suas mãos no solo frio, onde algumas inscrições em kanji eram desenhadas a partir do movimento, seguido de uma pequena fumaça branca. Você profere "venha para mim!", cheio de certeza que apareceria alguma criatura magnifica, pronta para seguir suas ordens e unir-se à você em qualquer empreitada que viesse a se meter.

— Ir para onde? — Uma voz surge de dentro da fumaça.

Você observa curioso e meio decepcionado. Parece um timbre infantil, nenhuma invocação poderosa e gigantesca iria falar daquele jeito. A nuvem se dissipa e você o vê: Um pequeno primata de pelos brancos e cauda curta, touca azul escura com o símbolo da Folha e um quimono amarelo sem manga, adornado com uma pelagem esbranquiçada que parece se mesclar com a sua própria.

— Quem me chamou aqui? — Ele olha para os lados, fingindo não tem ver.

Parece até piada. A pequena criatura põe a mão na testa, como se quisesse enxergar melhor mais alguma coisa ali, claramente debochando de você. Ele anda em círculos, intrigado. Depois de sua "varredura", ele desiste e se vira para você, lançando um olhar de réptil.

— Não me diga que foi você. — Enra está evidentemente chateado. — O que você quer comigo, garoto presunçoso? —


Considerações:


Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] O Contrato de Inverno 8ao1Q35
[RP] O Contrato de Inverno Onol8D1
[RP] O Contrato de Inverno Doi55DP
[RP] O Contrato de Inverno XtoxQIX
Katsu
Narrador, Gennin

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Dom maio 02 2021, 10:12



A ansiedade começava a vir assim que a fumaça surgia, mas logo essa sensação era substituída ao escutar aquela voz aguda digna de uma criança que acabava de entrar na academia, talvez eu fosse tão incrível que sem querer tinha invocado uma pessoa... Já podia pensar em qual utilidade daria para aquela incrível habilidade de invocar pessoas quando...
Que projetinho de ser era aquele? Pensava olhando para o pequeno macaco a minha frente, o seu desdém era retribuído e enquanto ele colocava a mão acima dos olhos simulando buscar uma melhor visão, eu repetia igualmente, mas algo tão pequeno não seria capaz de esconder uma criatura grandiosa atrás. - Sério!? - Indagava quase como uma resposta para o macaco, quando na verdade estava só desapontado que não havia sido como eu esperava, a não ser que aquela coisinha fosse mais forte que eu imaginava, afinal não podia ficar julgando o livro pela capa, se pensar um pouco um macaco é quase um ser humano, talvez eu tivesse essa capacidade se tentasse um pouco mais...

Pela primeira vez o macaco falava diretamente comigo e por isso eu resolvia respondê-lo. - Eu esperava algo maior... mais incrível. - Olhava retribuindo a chateação. De qualquer forma, devia existir uma razão para aquele ser ter sido escolhido para ser invocado por mim. Levava minha mão direita fechada em punho na direção de minha boca e tossia removendo o pigarro da garganta numa tentativa de engrossar minha fina voz adolescente e evitar os distúrbios vocais da juventude. Enfim levava as duas mãos para trás fechando os braços cruzados nas minhas costas e começava o meu discurso. - Como você pode ver, sou um incrível shinobi de Konoha. - Começava a andar de um lado para o outro devagar, em uma falha tentativa de mostrar imposição e poder. - Deve haver um motivo divino para que você criatura de sorte fosse trazida até aqui por mim! Assisti um Jonin realizar esse jutsu e consegui replica-lo sem dificuldades. - Ocultava propositalmente o fato de ter ido me informar sobre a técnica e continuava. - Sem ajuda eu o trouxe aqui, isso só mostra a minha grandeza! E meu objetivo é unir forças com uma criatura poderosa... E veio você.- Olhava de cima para o macaco, eu não tinha chamado-o de poderoso, mas talvez ele pensasse isso. Deixava escapar um sorriso sem conseguir esconder toda a minha malandragem na fala e finalizava. - Bom, meu nome é Hazen Yoshikatsu, qual o seu?

avatar
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Dom maio 02 2021, 17:09


O Contrato de Inverno.


— O que?! — Uma veia salta na têmpora do animal e seus olhos brilham perigosamente.

Ele esta completamente ultrajado.

— Como você ousa, seu moleque arrogante! — Enra salta na sua direção. — Henge! — Ele profere em voz alta.

Depente, o que era um pequeno macaquinho que você julgava inferior, se transforma em um bastão preto com adornos dourados. Enorme. E está vindo na sua direção ofensivamente. Ele vai tentar te acertar no estômago.

Considerações:



Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] O Contrato de Inverno 8ao1Q35
[RP] O Contrato de Inverno Onol8D1
[RP] O Contrato de Inverno Doi55DP
[RP] O Contrato de Inverno XtoxQIX
Katsu
Narrador, Gennin

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Dom maio 02 2021, 20:42

Rolagem para esquiva:
avatar
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Dom maio 02 2021, 20:42

O membro 'Katsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[RP] O Contrato de Inverno Xca3dk7
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Seg maio 03 2021, 11:32


Falha Crítica.


Aquilo foi uma supresa para você. O pequeno animal se transformou em um bastão negro  e estava prestes a te atingir em cheio. Você agiu instintivamente para se salvar daquela pancada iminente, mas não deu muito certo. Ao tentar se esquivar, você pisa numa pedra plana e congelada que estava ali escondida sob a neve. Parece que havia sido posta propositalmente e apenas para essa função: fazer as pessoas escorregarem. Seu pé desliza para frente e seu corpo desequilibra. Você, por reflexo, abre os braços tentando agarrar-se em qualquer coisa próxima para se segurar, como uma espécie de Reflexo de Moro. Yoshikatsu, você cai. Cai feio. E bate a cabeça. Um segundo antes de você apagar pela contusão, vê de relance o golpe que te acertaria passar bem acima de você de raspão. O som do ar sendo cortado seguido de um ruído abafado são as últimas coisas que você se lembra.

[...]

Você abre os olhos. Sua visão tá embaçada e seu corpo adormecido pelo frio. Está escuro, mas não é um sonho, é só a noite mesmo. O céu está estrelado acima de você. Sua cabeça dói muito, lateja intensamente. Você tenta alcançar com sua mão o ferimento mas... você não sente suas mãos. Está meio enjoado.

— Ei! Garoto! Garoto! —  Você ouve uma voz e passos se aproximando na neve. — Você tá bem? Ei!

Alguém se debruça sobre você, colocando a mão na sua testa. Você vê, com dificuldade, uma mulher muito branca de olhos verdes e preocupados. Ela fala algumas coisas, mas você sente como se estivesse debaixo d'água; a voz dela soa pesada, lenta e incompreensível.
Suas mãos estão roxas, as extremidades de seus dedos, enegrecidas. Lábios rachados, boca seca, um frio que "queima" e é de doer até os ossos. Você ficou muito tempo exposto à baixa temperatura. A jounin que te encontrou, leva te dali para o hospital e então você nota: o macaco havia sumido.


Considerações:



Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] O Contrato de Inverno 8ao1Q35
[RP] O Contrato de Inverno Onol8D1
[RP] O Contrato de Inverno Doi55DP
[RP] O Contrato de Inverno XtoxQIX
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Qua maio 05 2021, 21:09


O Contrato de Inverno.


Depois de alguns dias se recuperando do infortúnio que lhe acometera, você, mais uma vez, retorna àquele mesmo lugar onde teve seu primeiro contato com o macaco. Não exatamente para dar continuidade ao que iniciou, mas com o intuito de fazê-lo pagar pelo seu acidente. Você achou melhor ir em um horário em que, dessa vez, tivesse mais algumas pessoas nos arredores, assim, se você desmaia de novo, não vai ficar horas a fio exposto ao relento e correr o risco de amputar os dedos. No momento em que você põe os pés no campo, um garoto poucos anos mais velho, aparece em um dos galhos mortos de uma árvore próxima.

— Ei! Você é o Yoshikatsu? — Ele te pergunta, sem olhar muito para você. Parece estar atento à outra coisa.

Você confirma, meio confuso. Ele salta e desaparece da sua vista por meio segundo, aterrissando bem atrás de você. Ele é um pouco mais alto, loiro, olhos negros e veste um colete verde oliva por cima de um moletom azul escuro. Você nota que ele está no meio de um treinamento.

— Seu bicho de estimação falante está procurando por você! — Ele te comunica, pulando para trás, aparando um soco de uma garota ruiva que até então você nem tinha notado que estava ali. Ele ri, empurrando a menina para trás e arremessando algumas kunais.

Você entende menos ainda.

— Garoto de cabelos negros, baixinho e uma cara de quem tá pensando em fazer algo de errado. Yoshikatsu. — Ele vai falando com você enquanto desvia dos golpes da garota sem dificuldade. — Mas você parece bem mais alto do que a descrição que ele me deu. —


** Na cena em questão, Enra aparece abordando o chunin algumas horas mais cedo perguntando por um garoto (você), desse tamanho: ele põe a mão na altura do ombro dele. Enra tem cerca de um metro e vinte. No máximo.

Você percebe que o macaco mais uma vez debochou de você. Agora, publicamente. Maldito seja. Hora de tirar satisfações com aquela pequena besta selvagem.

Considerações:


invocação:




Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] O Contrato de Inverno 8ao1Q35
[RP] O Contrato de Inverno Onol8D1
[RP] O Contrato de Inverno Doi55DP
[RP] O Contrato de Inverno XtoxQIX
Katsu
Narrador, Gennin

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Qui maio 06 2021, 10:40

Mamaco 1 x Hazen 0

- Esse macaquinho... - Pensava alto demais enquanto seguia para o mesmo local que outrora havia me derrubado, faria questão de achar a maldita pedra e chuta-la para o mais longe que eu conseguisse... Pensando bem ela só rolaria alguns metros, deixa pra lá. Meu raciocínio era interrompido por um garoto chamando. - Eu! - Respondia no automático, quase como uma chamada na academia ninja e antes que eu pudesse perguntar quem queria saber e por que queria saber, a pessoa já aparecia atrás de mim se arriscando a tomar uma bela cotovelada no meio do nariz, mas o motivo da aproximação era rapidamente explicada. - Bicho de estimação!? - Que palavras precisas aquele jovem havia soltado, quase como calor para aquecer meu pobre coração congelado pela quase hipotermia, reduzir o animal ninja apenas para um bicho de estimação, me dava certa gratificação, até eu me lembrar do embate, quando ele me fizera cair.... Perdi para um bicho de estimação... Meus braços penduravam enquanto meus olhos encaravam o chão com a cabeça inclinada, seria eu um ser tão fraco assim? Não... Foi pura obra do acaso eu cair, a vingança seria cheia de glória para o meu lado, estava certo disso.

Enquanto ainda pensava sobre o dia fatídico ouvia as palavras do garoto.. - Baixi-nho? - Replicava quase incrédulo, mesmo que energético, eu nunca fui uma pessoa com muito ódio no coração, aquela criaturinha estava tirando o pior de mim. - Aaaaaaaaaah - Novamente repetia o processo dos selos necessários para conjuração, e descia minhas mãos na força do ódio para batê-las no chão. Novamente a fumaça subia e eu já preparava o meu discurso antes de atira-lo para longe com um futon. - Olha aqui seu- - Minha frase era interrompida por mim quando notava que dessa vez não era aquela infeliz que me aparecia, mas sim finalmente alguém digno de minha grandeza!

A raiva quase dissipou quando pulei no ar com os braços para cima, poderia fazer uma cena mais charmosa, fechando meu rosto e cruzando os braços parecer mais com um badboy, mas depois dos últimos dias uma notícia boa era algo que eu precisava, confirmar a minha capacidade era algo valioso para mim, finalmente uma invocação bem feita.... Pena que pareci ter invocado o pai daquele macaquinho miserável, a figura de um primata maior que eu, que esbanjava experiência e imposição me faziam tremer as pernas, precisaria ter certa malemolência para conversar com aquele ali, pena que não sabia muito bem como começar o diálogo. Me recompus e iniciei: - Eeerr... Olá - .... Olá?


STATUS:
HP: 335 - CK: 400 - ES: 160 - F.V.: 4/10

RPG Naruto Chronicles
avatar
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Sex maio 07 2021, 11:59


Contrato de Inverno.


Após o recado dado, o chunin prossegue com seu treinamento e sai de seu caminho. Você, em seu estado de quase fúria pronto para dar uma bica naquele bicho que te insultou duas vezes, executa o jutsu e se prepara. Entretanto, não é ele quem aparece dessa vez. Esse aqui talvez deva ter o dobro de seu tamanho. Quando a bruma se dissipa, você o vê mais claramente. Ele é bem parecido com o anterior, salvo pela cor do kimono, cumprimento dos pelos brancos e idade avançada.

— Então é você. — Sua voz é grave e seu semblante, severo.

A presença dele emana a imponência de um rei. Ele te encara como se já soubesse quem você é. E provavelmente sabe. Enma observa sua estatura em especial, mas não diz nada. Não parece ter tempo ou paciência para comentários obsoletos.

— Diga, o que você quer? — O macaco cruza os braços e te olha de cima. Sua postura denota superioridade.

Considerações:
Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] O Contrato de Inverno 8ao1Q35
[RP] O Contrato de Inverno Onol8D1
[RP] O Contrato de Inverno Doi55DP
[RP] O Contrato de Inverno XtoxQIX
Katsu
Narrador, Gennin

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Sex maio 07 2021, 16:40

Mamaco 1 x Hazen 0

"Então é você" essas palavras ressoavam em minha cabeça como um alarme, um aviso de que aquele macaquinho tinha falado algo sobre mim, provavelmente algo ruim, mas a imponência daquela criatura a minha frente era tremenda e eu não podia de forma alguma tentar subjulga-lo. Todas as gracinhas deviam ficar para trás e logo o primata me questionava sobre a razão de ele estar ali. Me segurei para não engolir seco e pude sentir a dor do antigo galo em minha cabeça novamente, quase um flashback físico do que tinha acontecido da última vez. Nessa com certeza seria pior.

Eu, com toda a minha pequenes diante daquele ser, jamais me ajoelharia ou demonstraria inferioridade, da mesma forma que não podia colocá-lo como inferior a mim, até por que não parecia ser, o ponto crítico entre a minha arrogância e minha inteligência precisava sobressair nesse momento. Olhei o macaco nos olhos e proferi: Eu sou Yoshikatsu Hazen, um dia o mundo ninja reconhecerá meu nome. - Eu nunca havia me importado muito com poder ou status, mas sabia que me encontrariam, afinal eu tinha certeza absoluta de que seria grande, mesmo com as quedas eu me levantaria, continuava a falar a mais pura verdade que sentia em meu espírito, mas precisava diminuir minha arrogância e admitir todos os fatores contra mim. - Eu sei que meu caminho será longo e difícil, por isso busco unir força com vocês... Posso não ter muito para oferecer agora, mas tenho certeza que serei um aliado que honrará o seu nome... - Dizia com bastante firmeza em minhas palavras, o sincero seria dizer que havia realizado o jutsu por excesso de grandeza, por querer fazer algo que alguém mais forte havia feito, porém, ainda sim existia verdade em minhas palavras, ainda queria uma aliança, mesmo pouco a favor de sentimentos afetivos, enxergava todo aquele caso com usar a invocação como uma arma e se precisasse abdicar de alguma coisa para que isso ocorresse, poderia pensar na ideia. Era esse o meu pensamento em relação às criaturas, mas se dissesse isso possivelmente seria atacado de novo e agora eu duvidava que ficaria vivo, então precisava ter certa malemolência para falar e desta vez ficava atento com a possibilidade desse aí também virar uma arma e vir para cima de mim.


STATUS:
HP: 335 - CK: 400 - ES: 160 - F.V.: 4/10

RPG Naruto Chronicles
avatar
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado Dom maio 09 2021, 21:41


O Contrato de Inverno.


Você fala e as palavras vem genuínas de dentro de seu âmago. Enma ergue uma sobrancelha e te olha mais de perto, estreitando os olhos.

—  Você é presunçoso mesmo. — Ele observa.— Mas é verdadeiro. Veja bem, pirralho. Eu estou levemente inclinado a fechar contrato com você. Enra não me procuraria se você fosse um qualquer. — A voz do macaco rei era grave e, em sua rouquidão, você notava uma sabedoria secular.

Ele volta à postura anterior, virando de costas lentamente.

—  Vamos ver se é digno mesmo. Se não for... — Ele para, olhando por cima do ombro com olhos ameaçadores. - Acabo com você.

Enma então caminha alguns passos e desaparece em uma nuvem branca.

Considerações:




Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] O Contrato de Inverno 8ao1Q35
[RP] O Contrato de Inverno Onol8D1
[RP] O Contrato de Inverno Doi55DP
[RP] O Contrato de Inverno XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] O Contrato de Inverno - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas