Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

[Moradia] Takashi - Publicado Qua Abr 28 2021, 14:21

うちは UCHIHA, IAMETRIUSO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Ainda era manhã e a despedida do time e dos senseis ainda estava gravado na mente do garoto, que apesar de estar com um sorriso no rosto, não conseguia tirar a raiva de seu clã e de seus métodos de obter poder. A cada passo que dava rumo a sua casa, mais esse sentimento de repulsa se tornava mais forte, isso devido a ter que enfrentar essa situação logo de cara, e sem perceber, a raiva fazia com que os olhos carmesim surgissem na face do pequeno Uchiha, que abria a porta de sua casa de uma forma abrupta e incomum de sua personalidade.

Como ainda era cedo, a mãe de Takashi não se encontrava ali, pois a mesma lesiona na academia e ajuda com reforço para as crianças do clã quando consegue um tempinho. Nos fundo, Sou falava com um tom alto perguntando se era sua esposa. Não havia momento mais perfeito para colocar tudo a tona. — Não pai, sou eu. — Dava-se para sentir o peso em suas palavras, cada passo que o moreno dava em direção aos fundos da casa, era como se estivesse caminhando para uma angustia sem fim.

Assim que deu de cara com seu pai, o mesmo se assustou com os olhos carmesim do filho, e de primeira mão quis saber se Takashi estava bem e o que levou para que aquilo acontecesse. Mesmo sendo um Uchiha, Sou sabia que seu filho era diferente da grande maioria dos membros do clã, pois Takashi carrega em seu seio uma luz e não uma escuridão. O semblante calmo e alegre do pequeno Uchiha era moldado em uma raiva tomada por uma ferocidade. — Esse sangue que corre em mim é amaldiçoado !

Os métodos para esse poder nefasto no qual o clã se enche de orgulho, para mim isso é uma maldição que vai me consumir até que eu cometa alguma coisa que não terá como voltar atrás, eu não quero isso PAI ! — Enquanto desabafava com seu velho, Takashi tinha flashes das mortes de seus companheiros de time, e foi onde contou ao seu pai tudo o que fato acontece, e que esteve muito perto de perfurar seus olhos, pois não queria ter os olhos amaldiçoados. Já estava perto do meio dia, e a conversa estava longe de acabar.



Armamentos e Jutsus

Texto aqui.



Notas

Texto aqui.


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [Moradia] Takashi WwAxsNC[Moradia] Takashi UIKjr1z[Moradia] Takashi SwEmpLm[Moradia] Takashi 3Ia8rBi[Moradia] Takashi 4nn6CWt
Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas