Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[RP] A Fúria da Besta. - Publicado Sex Mar 19 2021, 18:07


A Fúria da Besta.


Você tem treinado inúmeras posições de selos ultimamente. Tem feito tantos selos que já nem precisa mais lembrar as posições, passou a fazer elas automaticamente e sem critério nenhum, sem ter intenção alguma de fazer algo grandioso, quer apenas ganhar agilidade com os dedos.

Algo de errado aconteceu no seu treinamento, enquanto fazia alguns selos de mãos você acabou por aplicar uma técnica poderosa.

O chão começou a tremer em resposta, uma cortina de fumaça ofuscou sua visão, algo apareceria ali.


Considerações Iniciais
- Narre o local onde está, narre qual animal que apareceu a você quando a cortina de fumaça se desfez.
- Vou sortear o seu animal nesse primeiro tópico, mesmo que o animal não seja oque você gostaria, é necessário finalizar a RP. Caso ela seja cancelada, o jogador deverá ficar um mês off-game sem ter a possibilidade de aprender nada a respeito dessa técnica.


invocação:


Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] A Fúria da Besta. 8ao1Q35
[RP] A Fúria da Besta. Onol8D1
[RP] A Fúria da Besta. Doi55DP
[RP] A Fúria da Besta. XtoxQIX
Oloril
Moderador, Gennin

Re: [RP] A Fúria da Besta. - Publicado Sex Mar 19 2021, 19:02

[RP] A Fúria da Besta. Tenor

Pequeno Gigante


Localizado em um pequeno complexo de árvores dentro de Konohagakure, lá estava eu, arriscando alguns selos de mão durante um pequeno treinamento. O bosque estava completamente branco, em virtude do inverno rigoroso que se instaurou há 18 meses. Enquanto a neve caía em minha face, eu permaneci fazendo os selos, até que, obviamente, algo saísse fora do comum. Em alguma posição de mão, acabei unindo um conjunto de selos que resultou em uma técnica, da qual eu não tinha conhecimento algum.

- Mas que merda! - Exclamei.

Uma grande fumaça subiu, mas em alguns instantes, foi se dissipando. À medida que a cortina branca se exauria, algo começava a tomar forma bem na minha frente. Orelhas compridas. Pequeno. Uma respiração contínua e profunda. Um cachorro? Aquilo só poderia significar um jutsu de invocação.

- Humn... Olá. Desculpe-me por chamá-lo aqui, mas eu não faço ideia do que estava fazendo... Perdoe-me, tenho que ir embora, meus pais me disseram pra não falar com estranhos.

Fiz o possível para sair do local, esperando que aquele pequeno animal não viesse atrás de mim.



Considerações
- Tudo feito com base em tentativas.
- Potência: +20 de dano em todos os golpes básicos/taijutsu.
- Celeridade: +1 em Velocidade.
- Fortitude: Pode escolher três ataques onde sofrerá apenas metade do dano.



Oloril
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [RP] A Fúria da Besta. - Publicado Sex Mar 19 2021, 19:38


A Fúria da Besta


- Are, are?? - a voz rouca e preguiçosa de Pakkun se fez presente. Seu semblante era o de sempre, estava com os olhos caidos de tamanha preguiça que sentia.

Pakkun olhou pros lados, não viu ninguém e nem ouviu o rapaz, deduziu que algum erro no contrato de sua invocação teria acontecido, então voltou para seu mundo, estava ansioso para tirar um cochilo.






Chappy, o Coelho
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] A Fúria da Besta. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas