Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Sex Mar 19 2021, 17:54


Um Jutsu poderoso.


Muitos ninjas da atualidade procuram maneiras de renovar suas habilidades, procurando por inúmeras formas de se tornarem mais poderosos. Com você não é diferente, de alguma forma você descobriu essa técnica, que promete ser algo grandioso e que fará diferença no seu nível de poder.

Agora você anda por uma floresta típica da Folha, aos arredores do vilarejo. Esta pensativo a respeito do que ela pode fazer, de como você pode dominar esse jutsu. Assim que encontrar um lugar ideal, você tentará aplicar a técnica.

O clima é gélido, como tem sido a um bom tempo. A geada toma conta da floresta, tornando a atmosfera sombria e densa, você pode sentir até mesmo uma certa tensão sobre os ombros, um receio do que está por vir.

Considerações Iniciais
- Descreva de que maneira descobriu sobre o jutsu de invocação.
- Vou sortear o seu animal nesse primeiro tópico, mesmo que o animal não seja oque você gostaria, é necessário finalizar a RP. Caso ela seja cancelada, o jogador deverá ficar um mês off-game sem ter a possibilidade de aprender nada a respeito dessa técnica.


invocação:





Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Um Jutsu Poderoso.  8ao1Q35
[RP] Um Jutsu Poderoso.  Onol8D1
[RP] Um Jutsu Poderoso.  Doi55DP
[RP] Um Jutsu Poderoso.  XtoxQIX
Damaged
Moderador, Gennin

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 00:31



Sakkaku no Uchiha

‘’Técnica de invocação...'' pronunciei várias vezes em tom baixo e ríspido, tentando digerir aquelas palavras e a ideia por trás delas. Durante minhas andanças pelos corredores inóspitos da grandiosa e solene biblioteca do clã Uchiha, deparei-me com um enorme pergaminho encostado na fileira mais alta do local, que se situa no canto mais afastado do lugar. Ignorando a presença da escada ao meu lado, acrescentei chakra às solas de meus pés e, em um impulso rápido, subi as prateleiras até chegar ao objeto desejado, aquele pergaminho que estava me fascinando em um misto de curiosidade com medo: afinal, algo empoeirado e jogado no canto mais afastado e deserto da biblioteca não poderia ser alguma coisa simplória ou banal. Tratava-se de algo único; bom ou ruim.

Com o pergaminho em mãos, desci da grande prateleira em dois passos, retornando a seguridade do chão. Olhei para os lados para garantir que não houvesse ninguém bisbilhotando ou tendo conhecimento de minhas ações irresponsáveis, mas felizmente não havia ninguém -- tudo que podia ser ouvido era minha respiração somada ao vento que batia no telhado do edifício, que jazia numa noite fria e solitária. Percebendo que meu caminho estava livre para sair daquele lugar, abracei o pergaminho entre os braços com ainda mais força e, em ato de coragem colérica, corri para o canto mais longínquo da floresta de Konoha.

[...]

Caminhei por algumas horas em círculos, na tentativa de apanhar qualquer um que estivesse aos arredores tentando me encontrar, mas novamente, não havia ninguém; e mesmo assim o sentimento paranóico de não estar sozinho fazia presença em minha cabeça. Dito isso, ignorei-o e me sentei perto de uma grandiosa rocha cercada da correnteza de um lago cristalino. Ali, o pergaminho foi violado e pude ler todo seu conteúdo com um enorme sorriso estampado de orelha a orelha. ‘’Que conhecimento magnífico’’.

A empolgação foi tamanha que, ignorando as demais linhas explicativas, segui os selos necessários para a técnica: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro e, milésimos após o último selo, levei minha mão direita ao solo.

- Kuchiyose no Jutsu!

inventory:

stats:
Emme
Damaged
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 00:57


Um Jutsu poderoso.


Assim que suas mãos tocaram o chão, uma cortina de fumaça se expandiu por todo canto, cobrindo uma gigantesca criatura que emergia abaixo do garoto Uchiha.

Os tremores do chão fizeram com que ele perdesse seu equilíbrio, não conseguindo se manter em cima do animal que nascerá em meio a fumaça, mas antes que caísse no chão, sentiu o impacto de algo que atingiu seu tórax com força, jogando-o a uma distancia de cinco metros de onde havia aplicado a técnica, batendo suas costas no tronco de uma arvore.

Conforme as asas da animal se moviam, a fumaça se dissipava, deixando que o moreno pudesse enxergar a criatura majestosa que havia invocado. O bico curvado do falcão se abriu, um grunhido estridente lançou um poderoso tufão de folhas na direção dele, que podia ouvir uma voz feminina em seu subconsciente.

- Como ousa me invocar aqui, garoto? - a voz era carregada de uma certa presença, se Okada não soubesse que provinha do falcão, poderia imaginar que vinha de uma mulher mais velha e charmosa, tão educada, que mal poderia acreditar em suas atitudes passadas.

Considerações Iniciais
- Demonstre seu interesse em ter contrato com o animal. Fale quem você é, o motivo para ter invocado ela e etc.
- Realize um teste de persuasão, jogando 1 d 6 com dificuldade 1, para ter uma conversa agradável com Garuda.







Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Um Jutsu Poderoso.  8ao1Q35
[RP] Um Jutsu Poderoso.  Onol8D1
[RP] Um Jutsu Poderoso.  Doi55DP
[RP] Um Jutsu Poderoso.  XtoxQIX
Damaged
Moderador, Gennin

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 01:20



Sakkaku no Uchiha

Assim que minhas palavras foram proferidas, senti algo tirar meus pés do solo e me levantar o suficiente para desequilibrar minhas pernas, que já sem nenhum sustento a não ser uma superfície felpuda e macia que outrora não estava ali, caí em direção ao chão já com as mãos posicionadas para amortecer a queda. Entretanto, antes que isso fosse possível, senti algo pressionar meu tórax com pressão e força descomunal e me balançar duas vezes antes de lançar meu corpo contra uma grandiosa árvore situada no meio da floresta.

Meu corpo encontrou seu destino no meio daquele tronco, o choque foi forte o bastante para me fazer perder os sentidos momentaneamente, trazendo um apagão ocular de vinte segundos. Minhas mãos tremiam e eu cuspi sangue para o lado, tentando acertar o lago com aquele escarro de sangue.

Assim que meus olhos conseguiram recuperar o dom da visão, observei que onde jazia minha presença, agora estava ali, situado com toda sua glória e imponência, um enorme falcão marrom. Sua voz feminina e aveludada me pegou de surpresa, mas sua frase não. Aquela pergunta proferida pelo animal era meu mantra pessoal; todas as noites antes de dormir eu repetia aquela mesma coisa e respondia das mais diversas formas.

Juntei ar em meu pulmão e exclamei, ponto a ponto:

- Podemos ser diferentes, mas temos algo em comum: nós dois amamos a liberdade e odiamos a tirania de estar preso a um lugar para sempre. A diferença é que o senhor possui asas para voar livremente por aí; já a mim, só tenho meus olhos e sonhos. - Levantei-me do chão e fui até ao encontro da ave, ignorando o medo em meu coração e agindo com bravura suficiente para ser coroado como um verdadeiro Uchiha.
- Meu nome é Okada e pertenço ao clã Uchiha, aqueles que são predestinados a mudar o curso do mundo, tanto para o bem quanto para o mal. Mas a diferença reside em meu coração: quero tornar este mundo um lugar melhor para todos, trazendo de volta o equilíbrio da paz que outrora reinou soberana. Mas para isso, precisarei de companheiros leais, poderosos e dotados de enorme coragem. - Cheguei próximo o suficiente do falcão para tocá-lo timidamente em seu peito, afagando-o. - Me ajude, por favor.

inventory:

stats:
Emme


Última edição por flack jack em Sáb Mar 20 2021, 01:21, editado 1 vez(es)
Damaged
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 01:20

O membro 'flack jack' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 01:42


Um Jutsu poderoso.


Ao sentir seus pelos serem acariciados pelas mãos do pequeno, sua asa espalhafatosa se abriu em resposta, a cabeça se curvou para que o garoto tocasse seu bico ao invés do peito.

- Você acertou alguns pontos, criança. - a ave disse, ciscando o chão com suas garras. - Mas não estou preso em um lugar como esse, meu mundo é um lugar muito melhor que o seu, não me impressiona que tenha essa vontade.

A criatura se afastou um pouco, abriu levemente seu bico e cuspiu para fora de seu corpo um pergaminho, que desenrolou pacientemente e apresentou algumas informações ao Uchiha.  

Era um contrato, que até aquele momento possuía apenas um nome, no entanto, se Okada quisesse, poderia colocar a assinatura de seus dedos ao lado daquele, e se tornar aliado da ave.

- Acho justo te proporcionar essa liberdade. Mas não prometo te levar aos céus, não antes de se estar preparado pra isso. Me intriga que você tenha conseguido me invocar, você deveria estar exausto com a quantidade de chakra gasto, não posso voar por ai com um garoto desmaiado em minhas costas. - seu tom de voz era preocupado, demonstrou-se ser um animal dócil, apesar da agressividade inicial - Se quiser me ter por perto, assine esse contrato com sangue, igualzinho esse que já está ai - O falcão autorizou, havia se simpatizado com as causas do rapaz.




Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Um Jutsu Poderoso.  8ao1Q35
[RP] Um Jutsu Poderoso.  Onol8D1
[RP] Um Jutsu Poderoso.  Doi55DP
[RP] Um Jutsu Poderoso.  XtoxQIX
Damaged
Moderador, Gennin

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 02:15



Sakkaku no Uchiha

Ouvi com muita atenção tudo que o falcão propôs mesmo não conseguindo disfarçar o sorriso de felicidade comigo mesmo, pois consegui convencer uma criatura tão poderosa e sábia quanto àquela de fazer parte de minha longa e turbulenta caminhada, que eu espero, do fundo do meu coração, que traga novos ares e redenção para o mundo shinobi e seus vassalos -- samurais, camponeses, comerciantes, aldeões, enfim, todos os que não fazem parte diretamente do derramamento de sangue provocado pelas guerras infindáveis que são separadas por breves momentos de paz, tal como a garoa da tarde antecede a tempestade noturna.

Curvei-me em sinal de respeito e admiração, fechando meus olhos e falando em tom entusiasmado e alto:

-  Prometo não decepcionar o senhor! - Então, recuperando minha postura, observei que no intervalo em que meus olhos estavam fechados, um pergaminho foi jogado ao chão pelo falcão. Bem, de acordo com o que li no outro pergaminho enciclopédico da técnica de invocação, o animal invocado oferecerá uma espécie de tratado de sangue assim que a confiança mútua for estabelecida. Meus olhos brilharam quando liguei os fatos.

Ajoelhei-me perto do pergaminho do falcão e levei meu dedão da mão esquerda para a boca, onde mordisquei a ponta com força moderada, suficiente para rasgar o tecido do dedo e fazer o sangue jorrar lentamente. Fechei a mão com o dedo sangrando para fazer o sangue pintar a palma de carmesim. Com a mão tomada pelo sangue, abri-a e levei até o pergaminho, onde deixei as impressões digitais e, finalizando, ainda usei do sangue restante para assinar meu nome. ‘’Okada Uchiha’’.

Após o feito, encarei a figura majestosa e imponente do falcão, deslumbrando de sua aparência. Porém, lembrei-me de uma pergunta importante:

- Qual é o nome do senhor?

inventory:

stats:
Emme
Damaged
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Sáb Mar 20 2021, 03:32


Um Jutsu poderoso.


Após o garoto fazer o pacto de sangue, o pássaro abriu voo, fazendo com que as folhas no chão levantassem, criando um pequeno vortéx causado pela potencia. A neve não parecia dificultar em nada o badalar de suas asas, que eram movidas com graciosidade.

Alguns metros de distancia do chão, o falcão direcionou seu olhar triunfante ao menino - Eu me chamo Garuda, o rei dos céus, o soberano de minha raça, aquele que sobrevoou além das muralhes, que viu coisas que os homens nem imaginam. - As asas batiam cada vez mais forte, impedindo que os olhos do Uchiha continuassem abertos, quando o vento cessou e os olhos abriram, a criatura já havia sumido de seu campo de visão.

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Um Jutsu Poderoso.  8ao1Q35
[RP] Um Jutsu Poderoso.  Onol8D1
[RP] Um Jutsu Poderoso.  Doi55DP
[RP] Um Jutsu Poderoso.  XtoxQIX
Damaged
Moderador, Gennin

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado Seg Mar 22 2021, 19:30



Sakkaku no Uchiha

Um simplório bater de asas da ave fez com que um vendaval tomasse conta daquela parte da floresta, erguendo as folhas caídas no chão e dissipando a neve presente no entorno. Fechei os olhos e agucei meus outros sentidos na tentativa de, por alguns segundos, sentir o último resquício da presença daquele ser lendário e majestoso.

O crepitar das árvores e o balançar das folhas foram interrompidos pela voz profunda do falcão que rompeu o silêncio da noite com suas últimas falas. Então o bater de asas foi ganhando distância até se tornar um barulho quase nada audível, como uma memória distante.

Abri os olhos. Contemplei tudo aquilo que havia acontecido com um singelo sorriso escancarado no rosto, sorriso de orgulho e surpresa. Agora, terei um aliado poderoso e magnânimo ao meu lado, alguém que me julgou digno.

Terminei os breves divagos colocando um pedaço de chocolate na boca, que antes residia em meu bolso. - Minha mãe vai ficar orgulhosa. - Cochichei entre os dentes e rumei em direção ao vilarejo.

inventory:

stats:
Emme
Damaged
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Um Jutsu Poderoso. - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas
- Tópicos semelhantes