Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Shingen
Gennin

Sala do Hokage - Publicado Ter Mar 16 2021, 01:13


Sala do Hokage


Palco de inúmeras ações decisivas que mudaram o curso da história da aldeia, a sala do hokage é o local onde o ninja mais poderoso e influente da aldeia trabalha, a maior parte do tempo. Seja com papeladas e burocracia, ou decidindo importantes ações em períodos de guerra.
Só é possível adentrar a sala com permissão expressa do Hokage, qualquer invasor poderá ser atacado não apenas pelo líder da aldeia, mas por m pelotão de jounnins de elite.
Shingen
Hideki
Gennin

Re: Sala do Hokage - Publicado Qua Abr 28 2021, 14:34

threaten me and be destroyed

Se houvesse uma palavra exata para descrever o humor de Hideki por conta da dispensa feita pela Hokage no dia anterior, era a primeira vez que ela se encontrava com Hideki e ainda assim ignorou completamente o que ele tinha a dizer, ela realmente tinha feito aquilo ou era um delírio coletivo? O gennin  sequer havia pregado o olho naquela noite, havia visitado o tumulo de seu irmão e prestado suas homenagens, não precisava de plateia nem ninguém assistindo como outros. O dia estava raiando e imediatamente o jovem saltou da cama, e caminhou direto ao banheiro, arrumando-se imediatamente com suas roupas negras típicas.

Levou mão em sua espada que descansava, pegou alguns bolinhos gyoza e sequer despediu-se dos demais em sua casa, saindo de maneira furtiva e rápida, saltou sobre uma casa vizinha, e avançou de imediato em direção ao prédio principal da vila. Discorria enquanto ganhava distância sobre a vila, quanto mais avançava em direção a ele maior ficava sua estrutura, os olhos cristalinos brilhavam com a vaga luz do sol que emergira no horizonte, o vento gélido da manhã invadia as vestes do gennin na tentativa de causar-lhe frio mas não era capaz disto.

Saltou sobre a soleira da porta do gabinete, seu corpo estava leve, seus passos ágeis, queria conseguir aquilo que veio buscar, em suas costas exibia a espada do antigo Hokage, subiu as escadarias até que parasse fronte a porta da líder de Konoha. Os olhos atentos de Hideki observaram uma sombra por baixo da entrada e um focinho cheirando já sabendo quem era. Deu três batidas na porta e esperou ser autorizado a entrar. Sora recepcionou o grisalho com felicidade, lambendo o rosto de Hideki momentaneamente antes de deixar que o ninja caminhasse, Hideki sorriu e deu um bolinho para o cão - Hokage-Sama. - Hideki curvou-se educadamente, sua voz e olhos vazios - Estou aqui porque preciso lhe pedir algo.

Ele tinha um pouco de raiva dela, era inegável, a mulher sempre fora ausente e nunca solicitou que Hideki fosse tratado com respeito como os demais cidadãos da vila, seu olhar e ações em frente a ela deixavam isso claro - Eu quero solicitar alguns dias de treinamento com Kai-sensei. - permaneceu em pé em frente a ela, a verdade é que qualquer faísca ali poderia gerar um incêndio por conta do Uzumaki, seu temperamento quente geralmente aflorava quando pessoas que ele não gostava lhe provocavam.

- Creio que Harune-sensei não pode me entregar aquilo que eu quero, ela me enxerga como a ''praga vermelha'', como a grande maioria foi ensinado a me tratar. Acho que Kai-san é um dos poucos que me tratou bem, diferente do topo da pirâmide. - proferiu, o tom indiferente e sincero mostrava que aquilo não era uma provocação e, na verdade era um desabafo vindo do mais profundo de seu âmago, fitou-a diretamente nos olhos, impassível e firme. Tinha curiosidade em saber os motivos dela, e também porque se fingia de cega por no mínimo 14 anos, nem mesmo Karin tocava nesse assunto, era o que deixava o jinchuuriki ainda mais irritado. Não gostava de pessoas passivas demais...


STATUS: HP:300 - CK:290 - ES: 330 Kyuubi CH 03/00
Spoiler:
Tecnica usada:
Hideki
Ghost Writer
Narrador

Re: Sala do Hokage - Publicado Sex Abr 30 2021, 22:43


End Credits


Apesar de todas as coisas, Konoha parecia não ter mudado. Tudo ao redor continuava igual. O mesmo frio, a mesma cara de antipatia estampada na cara das pessoas quando te viam. Mesmo tendo realizado coisas incríveis, não tinha ninguém lá para atestar, e você, tendo ciência de como funcionam as mentes menores, sabia que palco nenhum ia mudar a opinião delas. Pelo contrário.

Era de manhã cedo quando você chegou na sala da Nidaime. Harune ainda não havia aparecido, mas Aiko já estava esperando, sentada em sua cadeira enquanto acariciava os pelos de Sora. O animal ergue as orelhas um minuto antes de você bater na porta e levanta rapidamente para te receber. Obviamente, sabe que você trouxe bolinhos. A Hokage olha torto ao ver que o cão esta se deliciando com um deles, mas apenas dá de ombros.

— Bom dia, Hideki. Sente-se por favor. — Ela indica a cadeira na sua frente.

Ela te ouve atenciosamente. Seus olhos verdes profundos lembravam o que uma vez fora a floresta a qual a vila recebeu o nome. As pupilas fendidas estavam imóveis. Sora estava te rodeando o tempo inteiro, cheirando e fuçando atrás de mais daquela iguaria dos deuses.

— Entendi. Harune não pode comparecer hoje, pois foi designada a um outro time e está cuidando disso no momento. Inclusive, suponho que já conheça  seu. — Ela faz uma pausa. — Quanto ao Kai, eu só posso te conceder uma missão com ele, pois terá que retornar ao Norte em breve. Já dei permissão para que ele o levasse em uma que não pôde ser cumprida devido aos... acontecimentos recentes. Você poderá aprender bastante coisa, o Yuki tem habilidades invejáveis mesmo. — Ela dá um sorriso discreto.

Quando você menciona sua "alcunha", ela fica um pouco desconfortável e respira fundo.

— Ouça... Eu sinto muito por tudo. Eu nunca tive a intenção de ignorar você. Gostaria que entendesse que ordenar que as pessoas respeitem alguém não é a forma mais eficaz de fazer isso acontecer. Mas não sou eu quem vai dizer isso a você. - Ela para, abre uma gaveta e retira um papel muito antigo, lacrado com o selo de seu clã. — Isto é para você. Tatsuo-sama pediu que eu entregasse essa carta quando chegasse a hora.

Aiko te entrega a carta.

— E se você tiver qualquer coisa para me questionar, esse é o momento. E eu esperei por ele durante catorze anos.


Ghost Writer
Placas da Ficha : Sala do Hokage 8ao1Q35
Sala do Hokage Onol8D1
Sala do Hokage Doi55DP
Sala do Hokage XtoxQIX
Hideki
Gennin

Re: Sala do Hokage - Publicado Sex Abr 30 2021, 23:33

threaten me and be destroyed

Com todo respeito, Hokage. — o gennin respondeu segurando a carta e repousando-a sobre o tampão da mesa — Você sente muito? Foram 14 anos, longos anos sendo hostilizado, reprovado propositalmente na academia mesmo tendo notas excelentes, na verdade muitas vezes as melhores. — Hideki respirou fundo, dando um sorriso sarcástico para a mulher, se ela olhasse mais atentamente nos olhos do garoto poderia ver um breve raio correndo por sua íris — Você detém os maiores níveis de poder político desse lugar, tem o poder de mandar matar ou salvar qualquer um sem que sequer seja possível alguém descobrir. —  ergueu a mão e sinalizou os arredores brevemente — Como o provável grupamento que existe aqui escutando essa conversa nesse mesmo momento. Custava manter o meu ''segredo'' longe dos ouvidos da vila?

Nos enviou em uma missão para buscar Sora, sem avisar que alguém muito poderoso poderia estar atrás dos ninjas de Konoha, acha que deixaríamos meu irmão para trás se soubéssemos? — os dedos tamborilavam nervosos sobre a tábua — Você é uma Inuzuka que assumiu o posto de Hokage, acha que eu não sei do preconceito que sofreu? Por não ser uma dos grandes? É por esse motivo que deixou eu me foder? Que sequer procurou saber ou me orientar no passado? 14 anos Hokage 14 anos. A única coisa que fez foi acumular uma dívida de duas vidas comigo, a minha e a do meu irmão. — recolheu o braço que estava por cima da carta e apertou a lapela de sua jaqueta com força, indignação, raiva e tristeza, eram coisas recorrentes em sua vida, mas não esperava tamanho desdém vindo da mulher que deveria ser o exemplo — Talvez o ''trono'' tenha enferrujado sua ética... Do que adianta minha lealdade a Konoha se o que eu recebo em troca é apenas ódio?

Falam tanto em legado do meu avô, este é o legado que ele te deixou? Vejo que ele era mais comum do que eu pensava. — Hideki concluiu o seu posicionamento, seu cenho franzido esperava alguma resposta da mulher, recolheu novamente a carta e só abriria depois que ela se posicionasse, não queria mais desculpas, queria honestidade, será que ela era capaz disto? Estava confuso, mas ainda assim tinha certeza em seus sentimentos, eles estavam acumulados há anos, toda indiferença, queria por um ponto final naquilo. Por fim, abriria a carta endereçada a ele após Aiko falar alguma coisa, queria ver até onde aquela palhaçada iria.



STATUS: HP:300 - CK:290 - ES: 330 Kyuubi CH 03/00
Spoiler:
Tecnica usada:
Hideki
Ghost Writer
Narrador

Re: Sala do Hokage - Publicado Dom maio 02 2021, 17:56


End Credits.


— É. Você tem razão. Eu passei por coisas ruins assumindo esse gabinete aqui. — Ela da um tapinha em cima da mesa. — Acontece que... O preconceito não foi só aqui. Ele sempre existiu, desde antes dessas muralhas serem erguidas. Ao contrário de você, eu não tenho uma besta dentro de mim. Eu e os meus sofremos por apenas... Sermos nós. Os bichos do mato. E eu iria reclamar para quem? Quem ia nos dar a mão? Aqueles que se acham melhores que nós? Uchiha... Senju... Hyuuga? — Ela gesticula com as mãos, fazendo um sinal de vazio.

Ela te olha fixamente para você.

— Para nenhum deles. Nós Inuzukas somos orgulhosos, brutos como os alicerces que suportam esse continente. Mas não somos desprovidos de inteligência como aqueles que nos reduzem à meras bestas selvagens tem o hábito de dizer. Nós nos mantemos firmes, provamos nosso valor. Foi por isso que seu avô me deu essa honra, de continuar provando. — Aiko respira fundo e você percebe que ela tem, de fato, carregado o peso do mundo nas costas.

— Contudo... Hideki. Por mais que eu prove, que eu lute. Nunca vai mudar. Então eu escolhi continuar a enfrentar isso, na esperança de que um dia, os outros nos vejam como um igual. E você? O que vai fazer? Por a culpa em mim porque tenho o poder de destruir quem eu quiser? Como se eu tivesse liberdade para usar todo meu poder levianamente... E, ainda que eu tivesse, eu não o faria. Porque não é através dos meus punhos que irei convencer as pessoas. Você acha mesmo que Tatsuo-sama foi fazer algum pronunciamento ao nosso favor? Dizer que parem de tratar o clã Inuzuka, Aburame e Nara? — Ela não espera você responder. — É, foi o que pensei.

Aiko massageia as têmporas. Ela é meio cabeça quente, dá para notar. Ao mesmo tempo que também tem uma força de vontade singular.

— Quando ao assassino de seu irmão. Nós não sabíamos. Ninguém sabia. Estamos dando nosso melhor para descobrir e neutralizá-lo. —

Ela se levanta.

— Mais uma coisa antes de você ir. Sugiro que você procure mais spbre sua avó, Yuna. Talvez te ajude a encontrar algumas respostas que precisa. —

Considerações:
Ghost Writer
Placas da Ficha : Sala do Hokage 8ao1Q35
Sala do Hokage Onol8D1
Sala do Hokage Doi55DP
Sala do Hokage XtoxQIX
Hideki
Gennin

Re: Sala do Hokage - Publicado Dom maio 02 2021, 21:36

threaten me and be destroyed

Por que a senhora não pega esse orgulho e... — Hideki sentiu a raiva borbulhar mais uma vez, ele não conseguia entender como a mulher era tão cega a ponto de ignorar completamente a vivência dele para colocar-se como a pobrezinha da situação, ela realmente achava que as situações eram parecidas? — Você carrega o peso de sua família, eu carrego o peso de um idiota que me deixou numa situação totalmente desconfortável.— respirou fundo, seus olhos cristalinos miravam diretamente os dela, nem mesmo Sora conseguiria chamar a atenção do Uzumaki naquele momento — E VOCÊ, sequer dedicou um minuto dos 5110 dias que se passaram desde o meu nascimento, se você tivesse feito isso, dado um mínimo de orientação acha mesmo que seria tudo igual? — fez alusão à toda sua infância, em que fora completamente ignorado por ela.

Eu vou acabar com esse sistema de clãs grandes e pequenos em um passe de mágica, acha mesmo que eu ligo para o nome de uma pessoa?  — franziu o cenho e quando a mulher fosse abrir a boca ele continuaria, sem dar um tempo para 'discursos de vida'' — Eu ligo apenas para quem é forte ou fraco, é assim que o mundo deve funcionar, os fortes protegem os fracos. Você me protegeu no momento de fraqueza? —sorriu debochado, era óbvio que ela não havia feito nada, igual a Harune, talvez ele não fosse somente um gennin se ninguém tivesse entrado em seu caminho no passado.

Eu não preciso que Konoha encontre o  culpado, eu mesmo irei fazer isso, Aiko. Cansei de depender da boa vontade de todos vocês. — levantou-se com a carta aberta em suas mãos e deu de ombro para a líder de Konoha, estava cansado daquela indiferença, se dependesse daquela mulher ele nunca alcançaria nada em sua vida, Aiko não era uma aliada, ela sequer pensava em Hideki como um ninja, levou a mão à fechadura da porta e abriu-a lentamente dando um último olhar sobre os ombros  — Se você não fala com os punhos, eu vou falar. — os olhos reluziram com a luz do ambiente, dando a impressão que um raio cruzou por eles  — Cuide bem desse trono, em breve eu irei pega-lo para mim. Não existirá nenhum clã acima do outro quando eu fizer isso. Eu pensei que iria poder confiar em você, mas pelo visto me enganei. — e com essas palavras retirou-se da sala, esperando que Aiko repensasse um pouco sobre o passado.


[/color]
STATUS: HP:300 - CK:290 - ES: 330 Kyuubi CH 03/00

Spoiler:
Tecnica usada:
[/quote]
Hideki
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: Sala do Hokage - Publicado Seg maio 03 2021, 14:03


End Credits.


— Basta! — Ela dá um soco na mesa, rachando a madeira.

Aiko impõe a presença dela, emanando uma aura assustadora. Você tem a impressão de que os olhos dela ganham um brilho avermelhado.

— O que eu já tinha para falar, já falei. Agora saia. —

Quando você deixa a sala, cruza com uma figura encapuzada. Parece um homem na casa de seus sessenta anos. Ele passa por você, te olhando nos olhos e suas mentes parecem se conectar por um milésimo de segundo. Aquilo te passa uma sensação muito esquisita.

— Cuidado... garoto. — A voz dele parece um trovão. Você não sabe se foi do homem ou de dentro da sua cabeça.

Você para, intrigado. Olha mais uma vez para o homem e ele não está mais lá.

Considerações:

Chappy, o Coelho
Conteúdo patrocinado

Re: Sala do Hokage - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas