Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Ghost Writer
Narrador

[RP] Animal Feroz - Publicado Seg maio 03 2021, 18:13


Animal Feroz.


Desde que você voltou da missão, tem procurado por inúmeras maneiras de aumentar o seu poder. Decidiu que todos os dias faria um treino diferenciado, para que melhorasse em diversas áreas dos conhecimentos shinobi. Estava no quintal de sua casa, aproveitando o sol que acabara de nascer, fazendo uma quantidade significativa de selos de mãos, de forma aleatória, queria apenas se tornar ágil em faze-los.

De repente... uma sequencia de selos formou um jutsu, sem que você tivesse intenção pra tal. Uma explosão seguida de uma cortina de fumaça, escondeu o formato de um animal feroz.

Considerações:

invocação:





Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Animal Feroz 8ao1Q35
[RP] Animal Feroz Onol8D1
[RP] Animal Feroz Doi55DP
[RP] Animal Feroz XtoxQIX
Shimizu
Gennin

Re: [RP] Animal Feroz - Publicado Qui maio 06 2021, 23:29

animal ferozou nem tanto...
Era mais uma manhã comum na residência Hyuuga, repleta de incansáveis testes para a futura líder do clã: eu. 

Coçava a cabeça em um certo sinal de estresse, suspirando por imaginar que as coisas poderiam ser mais fáceis do que realmente eram. Seria um belo momento para eu aprender algo útil como paciência, mas realmente estava exigindo muito daquilo que vivia tão distante do meu âmago, o interesse. Olharia para meus familiares também, pensando um pouco mais além de como eu poderia gastar o meu tempo e, diferente deles, a resposta não seria fuzilar uma garota de doze anos e se deleitar com possíveis falhas.

Deixa eu testar algo logo... — Balbuciava, modulando um bocejo quase que de imediato — Kuchyose no Jutsu— E após uma quantia significativa de selos serem feitas, uma cortina esfumaçada surgiu. Minha exposição era dura, mas logo liquidificou-se ao ver a criatura que aos poucos ia se revelando. 

UM PEIXE?— Bradava, deixando escapar sentimentos como surpresa e indignação. Aquilo só poderia ser um genjutsu pois não fazia sentido algum.

Silêncio. O vento batia no topo das árvores, e suas poucas folhas farfalhavam, quebrando um pouco a quietude do lugar após meu leve surto. — Esse bichano vai morrer assim, né? — Dirigia a pergunta aos patéticos que gargalhavam da minha situação. Nessa altura, eu já tinha mais vínculo com a criatura do que com eles. — Desculpinha, ta? É que eu e você somos tão... incompatíveis! — A clichê desculpa do não é você, sou eu.

Não bastou segundos após eu repetir a sequência de selos para que a figura inóspita voltasse para seu lar. Assim esperava.

Queria poder fazer o mesmo com vocês, carnicentos. —Inclinava cabeça ao lado, ranzinza, enquanto cruzava os braços.

HP: 230- CK: 210 - ES: 300 F.V:: 6/10
 
 
considerações:
jutsus ativos e utilizados:
atributos:
Shimizu
Placas da Ficha : [RP] Animal Feroz WwAxsNC
[RP] Animal Feroz UIKjr1z
[RP] Animal Feroz CSiSlUa
[RP] Animal Feroz IcEDp6u

Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Animal Feroz - Publicado Sex maio 07 2021, 10:50

RP Encerrada.
1 Mês OFF-Game para tentar aprender Invocaçõess novamente.
Parabéns pela criatividade em rejeitar o bicho.
Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Animal Feroz 8ao1Q35
[RP] Animal Feroz Onol8D1
[RP] Animal Feroz Doi55DP
[RP] Animal Feroz XtoxQIX
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Animal Feroz - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas