Shinobi
Chronicles
A noite eterna
Trama do Fórum
Após o desfecho da regência do Primeiro, a Folha embarcou numa era dourada de paz e prosperidade. Aiko Inuzuka, Nidaime Hokage, era uma mulher extremamente inteligente e enérgica. Conduzia a vila com o amor incondicional de uma mãe e esmagava os inimigos com a ferocidade de uma besta selvagem. Implacável em tudo que fazia, conquistou o respeito e a lealdade de todos aqueles que viviam sob sua tutela e liderança. A relação com as demais vilas – grandes e pequenas – eram estáveis e todos os demais âmbitos floresciam cada vez mais. Konoha vivia o ápice de sua glória, colecionando uma fileira de ninjas com habilidades singulares e uma economia no mínimo invejável.Contudo, nem mesmo o alicerce mais forte estava preparado para o horror que viria nos anos seguintes. Glória, orgulho, fama. Tudo isso esmagado impiedosamente pelo poder devastador da mãe natureza. Uma anomalia temporal atingiu todo o continente conhecido, trazendo um inverno rigoroso que perdura por mais de dezoito meses, levando todos os vilarejos à beira da falência, fazendo os líderes esquecerem-se das boas relações e pensarem em iniciar uma guerra por recursos e território. A linha tênue que segurava todas as coisas juntas estava muito próxima de se romper, as reservas de alimentos estavam acabando junto com a esperança de ver o sol brilhar novamente. Eram dias de angústia, tensão e medo de um inimigo impalpável, destrutivo e desumano. Não havia muito o que fazer ou contra o que lutar para que o manto negro que cobria os céus, e o branco que soterrava a terra, fossem levados embora. Aiko já não sabia mais como manter a balança estável e, depois do sumiço de seu fiel companheiro canino, Sora, parecia que a Hokage estava prestes a ter um colapso. Boatos surgiam diariamente e relatórios empilhavam-se sobre sua mesa falando sobre uma crescente sombra ao norte. Rumores de um pavor inominável que rondavam por aí, assustando ainda mais os moradores. A chegada de um andarilho desconhecido trazia presságios de morte e destruição.A Noite Eterna havia chegado e até mesmo aqueles mais resilientes titubeavam na corda bamba imposta pela mãe natureza em seu show hediondo. A luz no fim do túnel não existia e o mundo caminhava em direção à uma catástrofe de proporções míticas.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ghost Writer
Narrador

[RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Sex Abr 30 2021, 18:24


Amigo ou Inimigo!


Você se encontra andando por uma das florestas típicas dentro dos portões da vila, é um jardim florestal bastante visitado pelos civis e ninjas da aldeia, coincidentemente nesse dia você não encontra ninguém lá, além dos animais convencionais que vivem ali.

Sua ultima missão foi muito reveladora há você, te colocou em situações adversas das quais você não estava acostumado a enfrentar, mas isso não fez com que perdesse seu tesão na obtenção de poder, muito pelo contrario! Você queria ficar mais forte para proteger seus amigos, além disso, só assim conseguiria combater a injustiça que enxergava nas raízes do teu clã.

Você leu sobre essa técnica de invocação em algum lugar, não sabia exatamente oque ela era capaz de fazer mas as palavras "grande poder destrutivo" te chamaram atenção, porque não tentar? Você já estava ali, caminhando como quem não quer nada. Fez os selos de mão necessários e colocou a palma da mão sobre o chão, igualzinho como dizia no livro.

Uma fumaça tomou conta do local e aos poucos o formato de um animal aparecia pra você...

Considerações:

Ghost Writer efetuou 1 lançamento(s) de dados Kuchiyose :
[RP] Amigo ou Inimigo?  KgVAkQi







Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Sáb maio 01 2021, 01:51

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Depois da conversa com seu pai sobre os ocorridos de sua primeira missão, muita coisa aconteceu naquela manhã, uma angustia e uma trsiteza tomaram conta do coração do pequeno Uchiha. Parte daquele ódio perante ao seu clã, foram podados pelo homem que chama de pai, isso tudo pelas doces palavras e o seu amor pelo seu filho. Após ao almoço, Takashi cochilou por pouco mais de uma hora, seu corpo estava realmente precisando disso, afinal de contas sua primeira missão exigiu bastante esforço físico, já que até mesmo o seu emocional foi afetado e abalado. Um desejo de querer ficar mais forte e proteger aqueles que gosta, se tornou mais forte em seu seio, levando o pequeno Uchiha para a biblioteca da vila.

Sua mãe ainda não sabia do ocorrido em sua missão, e muito menos que já se encontrava com o Sharingan desperto, o que ficaria para um momento mais tarde ainda naquele dia. Já na biblioteca, Takashi não sabia o que estava procurando, apenas que precisava de mais força, até que então em um dos livros, fixou em uma determinada frase "Grande Poder Destrutivo", aquilo soou como uma luz no fim do túnel, e logo iniciou a leitura. A técnica em questão era referente a invocação de seres de outros mundos, nos quais com um contrato de sangue, podem se invocar, aquilo encheu os olhos do moreno, que com um sorriso no rosto, seguiu para fora dos estabelecimento no qual se encontrava.

Por ser uma coisa bem arriscada e poderosa, Takashi caminhou pela vila, onde o sol estava bem fraco por estar quase no final da tarde, e mesmo assim alguns flocos de nevem se arriscavam a aparecer. Depois de bastante procura, o Uchiha chega em uma das florestas que há dentro da vila, e por sorte ele não avistou ninguém por perto, e decidiu que aquele ali era o local correto para praticar o que leu naquele livro. Com uma faca kunai em sua destra, corpo a palma de sua outra mão, e com o sangue, efetuou uma sequência de sinais de mão específicos, e logo a bateu contra o chão. — Kuchiyose no Jutsu ! — Exclamou invocando a técnica. Diante de seus olhos, poucos metros de onde se encontrava, uma nuvem de fumaça esbranquiçada se espalhava pelo coneário.

Será que funcionou ? — Ainda sem saber se a sua tentativa de chamar uma coisa que não era desse mundo, o garoto se aproximava da nuvem de fumaça, buscando vislumbrar o que havia ali dentro



Armamentos e Jutsus

Texto aqui.



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Sáb maio 01 2021, 02:00

teste
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Sáb maio 01 2021, 02:00

O membro 'Takashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Kuchiyose' : 12
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Sáb maio 01 2021, 16:30


Amigo ou Inimigo!


Entre devaneios positivos e negativos, entre sonhos e pesadelos. O gosto agridoce dos acontecimentos recentes faziam o garoto divagar sobre a vida, sobre o clã, sobre o vilarejo. A maldição Uchiha constantemente tentava tirá-lo de si, de suas faculdades mentais; mas ele seguia intacto em sua cruzada pessoal contra a história abismal da linhagem sanguínea.

Uma coisa leva a outra, não pela lógica; mas pelo acaso. De tal forma que o garoto levou a si mesmo e sua consciência perturbada para a biblioteca de Konoha. Por lá, encontrou diversos livros que portavam conteúdos deveras interessante, mas algo o prendeu em um pergaminho mofado antigo, uma frase tirada de contexto pelos olhos gananciosos do garoto:

Grande Poder Destrutivo.

Seus olhos arregalaram juntamente com o sorriso infame e sútil de seus lábios. Certas coisas podem mudar; mas a maldição de sangue é eterna, queira ou não.

Takashi continuou sua caminhada, extremamente pensativo sobre os ensinamentos adquiridos naquele pergaminho encardido. O trajeto teve fim no coração da floresta de Konoha, onde o moreno decidiu que seguiria os passos descritos pelo pergaminho de outrora. Fez os selos necessários e fincou a palma da mão esquerda no solo branco e úmido da neve infindável. Uma fumaça explodiu quase como uma granada de fragmentação, circundando o ambiente, apagando a visibilidade daquela parte.

Dali surgiu um ser peculiar portador de mais ou menos um metro e sessenta de altura, que em suas costas trazia um enorme pergaminho. Sapo. Sua expressão era da mais pura inocência, mas portava uma sabedoria gigantesca. O animal ficou procurando por algo, mas rapidamente pulou para cima de uma pedra e lá ficou, quase como se estivesse estranhando aquele ambiente. ''Neve?'' Para quem vem da terras tropicais do Monte Myoboku, aquilo é inconcebível.

- Quem ousa me invocar? E utilizando de qual direito? Se for uma armadilha de Manda, saiba que meus companheiros logo irão me encontrar... - Começou a frase em tom ameaçador mas finalizou cabisbaixo e quase cochichando.

Este sapo tratava-se de Gama, o portador do pergaminho de contrato dos sapos.


Sapo:
Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Sáb maio 01 2021, 18:11

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Diante dos olhos do moreno, uma criatura de aproximadamente um metro e sessenta saltava, ficando assim em cima de uma pedra que havia no cenário. Pouco a pouco a fumaça da invocação se dispersava pelos arredores, tornando o vislumbre de um grande sapo alaranjado. — Que de mais !! — Sem conseguir esconder a empolgação, Takashi olhava com bastante admiração para aquela criatura. O vento soprava as folhas das árvores, e trazendo com ele o ar gelado. — Me chamo Takashi Uchiha, e você fala, nossa que incrível !! — O fato daquele enorme sapo falar dispersava ainda mais o objetivo daquilo tudo.

Contudo, o tal sapo parecia sério em suas palavras, o que trazia o Uchiha para a realidade. — Me desculpa qualquer coisa, eu lhe invoquei aqui pelo motivo de que eu preciso ficar mais forte, para proteger aqueles que eu amo, não quero que minhas visões de morte se tornem realidade. — Depositando a verdade em suas palavras de dor e proteção perante aqueles que ama, Takashi se atentou ao enorme pergaminho que o sapo carregava em suas costas. — Quem seria Manda ? É outro sapo grande também ?



Armamentos e Jutsus

Texto aqui.



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Sáb maio 01 2021, 18:11

O membro 'Takashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Dom maio 02 2021, 21:29


Amigo ou Inimigo!

A intenção do garoto podia ser das melhores, afinal, trazia consigo um sorriso inocente e calmaria na voz, mas o astuto anfíbio não pareceu ceder em momento algum ao belo discurso do Uchiha. Continuou olhando apreensivo para os lados na espera de alguma surpresa vinda pelos flancos. Desceu da pedra e se aproximou do garoto em dois saltos rápidos.

-- E por que eu deveria confiar em você…? Com esse discurso fajuto, você só confirma minhas suspeitas… - Antes mesmo de finalizar a sentença, o sapo acertou a boca do jovem com dois belos cruzados certeiros. O impacto do primeiro soco provocou choque de surpresa em Takashi, já o segundo apagou sua visão e o jogou alguns metros para trás. O anfíbio aproveitou a deixa para sumir entre as árvores mortas e congeladas da floresta.

-- As cobras podem até tentar me pegar vivo, mas hei de resistir! E você, garotinho espertinho… - Novamente, antes de terminar a frase, o anfíbio entrou em ação. Desta vez, saiu detrás da árvore situada ao lado do Uchiha, aproveitou do fator surpresa para pegá-lo com a defesa baixa proveniente dos socos anteriores, para então, em uma rápida sucessão, socar com extrema força seu estômago e com a mão livre, aproveitando do impacto que o golpe na barriga causou - jogou o garoto para cima -, para com a mão livre segurá-lo pelo pescoço, encostando-o na árvore.

-- Comece a cantar, sua pestinha! Ou você vai apanhar ainda mais. Quais são suas verdadeiras intenções e por que me convocar no meio desta floresta fria? Onde estão as cobras? Estamos perto da Caverna Ryūchi?

Sapo:
Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Seg maio 03 2021, 00:13

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Após o seu veredito de sua desconfiança, o sapo agia de forma agressiva contra o moreno, o acertando dois golpes em sua face. Aquilo pegou o garoto completamente de surpresa, afinal de contas, Takashi não esperaria aquilo. O segundo golpe do sapo o lançou para trás, caindo poucos metros de onde estava inicialmente. " Será que isso é um teste ! " Pensou o menino, além de bobo, o moreno ainda era ingênuo, e tomou a situação como um teste. — Um teste ! Provarei o meu valor sapão. — Ao se levantar, o sapo havia se esgueirado pela paisagem, se movendo rapidamente em seus saltos, e aquilo era ruim de mais para o garoto, afinal de contas o sapo tem muito mais mobilidade que ele. Posicionando com os braços rente ao seu peito, Takashi buscou procurar o sapo, e logo era pego pelo mesmo em uma ação com mais golpes, tomando o moreno como seu refém, segurando o mesmo pelo pescoço contra uma árvore.

Você é bem forte e se move muito bem. — Já era hora de recorrer as suas habilidades de combate. Julgando o fato de estar apenas preso pelo pescoço por uma das mãos do sapo, Takashi posicionou os dois pés contra a árvore, tomando impulso para golpear o sapo com um chute em sua cara, e para não haver mais surpresas vinda do sapo, os olhos carmesim do Sharingan se encontravam ativos, aumentando assim a percepção do moreno. — Eu já falei que eu quero ficar mais forte, e não sei de nada de cobra, e eu passarei no seu teste. — Partindo para cima do sapo, Takashi visou golpeá-lo na altura dos olhos com um soco de lado, onde seu dōjutsu executava a sua funcionalidade de leitura corporal, facilitando um ataque com poucas chances de blqueio.



Armamentos e Jutsus

Texto aqui.



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.
Dado 1: Teste de persuasão (Dif 3)
Dado 2: Teste de resistência (Dif 3)


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Seg maio 03 2021, 00:13

O membro 'Takashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[RP] Amigo ou Inimigo?  DGLNsos

--------------------------------

#2 'D6' :
[RP] Amigo ou Inimigo?  PnTWgM4
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Qua maio 05 2021, 01:25


Amigo ou Inimigo!

A situação escalonou rápido, de tal forma que o garoto jamais poderia ter imaginado. Uma técnica sedutora e poderosa; logo em seguida, um sapo samurai, então, houve troca de palavras entre os dois indivíduos, mas as palavras foram sucedidas por uma imensa desconfiança por parte do anfíbio para com o garoto.

Não por acaso, afinal: terras frias e inóspitas são características da Caverna Ryūchi, o lar das serpentes. O serzinho samurai não estava nada disposto ao diálogo, preferiu agir da forma mais primitiva possível: atacar. Atacar em resposta a uma dúvida impermeável, do tipo: esperar o bastante para morrer ou dar voz a desconfiança e tentar sair vivo daquela situação?

O sapo escolheu a última alternativa. Com ela, seguiu em frente.

Acertou o garoto com poderosos golpes, atordoando-o e o deixando rente a uma árvore imensa, onde agarrou o pescoço do Uchiha com uma das mãos e o pôs à mercê da boa vontade anfíbia. Porém, antes de pensar no que fazer com aquela criança humana, se deveria matar ou poupá-la, foi pego de relance por um flashback. Visões de um passado distante, onde uma figura humana chegou ao Monte Myoboku pedindo por ajuda.

É uma longa história, cujo conteúdo só pode ser lembrado por meio de fumaças daquele tempo de outrora, uma época onde a paz reinava absoluta e o mundo ainda não havia testemunhado a ira impetuosa do inverno infindável.

O anfíbio afrouxou os dedos no pescoço do Uchiha assim que reviveu tais doces lembranças, um amolecimento emocional causado pela gratidão que possuía para com a raça humana.

-- C-calma… Você me lembra dele! - Sorriu, soltando o garoto. Então, lambeu as palmas das mãos com a enorme e comprida língua, produzindo saliva o suficiente para pentear o cabelo bagunçado de Takashi para o lado. - Prontinho… Agora você está novinho e folha! M-me d-descul…

Antes que a frase pudesse ser terminada, foi atingido por um poderoso e devastador chute na região da face por parte da criança, que naquele momento havia entendido a situação da forma mais errada possível: pensou que se tratava de um teste. O serzinho pensou em defletir o próximo golpe do moreno utilizando suas manoplas de ferro, mas foi surpreendido por um rapidíssimo golpe na mesma região que o anterior, mas agora se tratando de um soco.

-- CALMA! VOCÊ ESTÁ EXALTADO, GAROTINHO! - O sapo então partiu para cima de Takashi, abraçando-o em um só pulo. A consequência do movimento acrobático foi os dois rolarem pela neve abaixo, estatelando-se pelo caminho.

O anfíbio levantou minutos após a queda, ainda se recuperando do percurso que quase o fez desmaiar. -- Por que você fez isso? - Choramingou baixinho, massageando a cabeça. -- Escuta aqui, você me disse que quer ser forte, não é mesmo? Então trago a solução: a criança humana será meu pupilo! - Exclamou em meio a coaxar e risos.

-- Mas antes, você precisa se vestir para a ocasião. Por sorte ainda carrego comigo, bem aqui, espera um pouquinho. - Então ele retirou da mochila situada nas costas, próxima do grande pergaminho, uma pequena fantasia de sapo - mas não uma simples fantasia, tratava-se do grande Super Sapo, provavelmente algum tipo de herói ou coisa do tipo.

- Vista. E a propósito, meu nome é Gama-sama.

Sapo:
Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Qua maio 05 2021, 02:07

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Tudo parecia uma violência gratuita por parte do sapo em golpear o garoto de forma tão repentina, que por sua vez entendeu aquilo tudo como um mero teste. Devido a sua ingenuidade e bondade, Takashi conseguiu encostar em algo que levou o anfíbio para suas lembranças boas, algo que para o Uchiha era irrelevante naquela altura. Conseguindo golpear a criatura atroz por duas vezes, aquilo o encheu de adrenalina e vigor, afinal de contas seu sangue estava quente e pulsando em suas veias. Visando conter as ações do moreno, o sapo saltou abraçando o mesmo, e ambos foram rolando neve á baixo por uma pequena colina que havia naquela floresta. A voz em meio aos coaxar, indicava que a hora do combate havia terminado, e que ele iria toma-lo com seu aluno. — Yhe !! Sabia que passaria no teste. — Feliz com a notícia, Takashi logo se atentou nas próximas palavras do sapo, que agora revelava o seu nome.

Gama-sama, é um belo nome hehe. — Dava para notar a pureza no rosto do moreno, que encarou toda a situação na total esportiva, sem pensar em nada que remetesse á escuridão de seu sangue maldito. — Uma fantasia de sapo, está bem, e onde eu encontro uma ? — Mais uma vez o Uchiha era surpreendido por Gama-sama, que retirava de uyma bolsa uma fantasia de sapo bem verde, e uma cabeça vem maior que o corpo. Ao ver aquilo, o moreno não se conteve e sorriu, já com a fantasia em mãos, não demorou e logo já se encontrava festido como um sapo. — Essa fantasia é bem aconchegante, e agora para onde iremos Gama-sama ? — O vento gelado soprava varrendo as poucas folhas secas que despencavam das árvores, e todo o cenário de inverno já era comum para o menino de cabelos espetados, que não fazia a menor ideia de onde iria com seu treinamento com o sapo atroz que o tomou como pupilo.



Armamentos e Jutsus

Nada utilizado



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.
Dado 2: Teste de resistência (Dif 3)


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Chappy, o Coelho
https://schroniclesrpg.forumeiros.com

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Qua maio 05 2021, 02:07

O membro 'Takashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[RP] Amigo ou Inimigo?  ZznqyJ1
Chappy, o Coelho
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Dom maio 09 2021, 18:05


Amigo ou Inimigo!

- O garoto insiste em um teste.
O sapo resmungava mais para si mesmo do que para você e agora pela primeira vez desde que havia invocado o anfíbio falante, ele te encarava com um olhar mais analítico, aquela roupa de sapo até que caia bem em você, talvez ele estivesse apenas admirando se não fosse pelas palavras seguintes:

- Quero ver do que você é capaz. -

Disse Gama com um ar pensativo, pulou um metro a mais de distância de você e apontou para uma árvore próxima dali, poupando a grande árvores que outrora o sapo havia jogado vocês próximo, ele mostrava uma outra que não tinha resistido ao tenso inverno que afligia a vila da folha e acabara por morrer. - Mostre me o que você sabe fazer, antes de levá-lo comigo. -
Claramente ele dizia para que atacasse aquele tronco, caberia a você decidir quais habilidades seriam as mais apropriadas para mostrar à aquele sapo de tamanho deveras maior ao teu. No entrando, antes que iniciasse seus movimentos ouvia o som de regurgiço, como se alguém próximo a ti fosse botar para fora a última refeição, o que te enganava, ao ver que Gama após encher as bochechas anfibias colocava para fora a língua pegajosa enrolada a um grande pergaminho, o objeto era depositado ao chão ao lado do sapo que percebia o seu olhar e respondia em repreensão. - O que está olhando? Vá logo. -

Sapo:
Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Dom maio 09 2021, 19:15

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Com a fantasia de sapo enfim em seu corpo, o garoto permanecia ali esperando uma resposta de Gama-sama, referente a qual seria o destino após aquele pequeno combate que teve com o anfíbio, e pela surpresa do moreno, o sapo pedia um novo teste. — Isso fica cada vez mais empolgante ! — Com bastante determinação e confiança, o Uchiha demonstrava a sua alegria pelo ocorrido. Alguns minutos se passaram desde então, e nesse tempo Gama explicava como seria esse novo desafio, no qual agora ele pede ao garoto para atacar aquela árvore, o que irá colocar um ponto final em sua decisão como um sensei. Um barulho bastante peculiar tirava a atenção do moreno, e ao se virar viu que o enorme sapo estava retirando um pergaminho de sua boca, e o que mais chamou sua atenção, fora o tamanho do mesmo. — Mais o que, eita hahaha. — 

Sendo repreendido pelo sapo falante, Takashi fixava seu olhar para a árvore seca, e seus olhos assumiam uma coloração escarlate, fazendo destaque contra sua pele esbranquiçada e cabelos negros. " Vamos lá ! " Com o pensamento de positividade, o moreno sacava quatro kunais, e em seguidas as arremessava contra p tronco daquela árvore que era o seu alvo, porem as kunais inicialmente foram lançadas muito longe do alvo, dando a entender que o menino era vesgo ou cego, só que, as kunais batiam umas contra as outras, mudando suas trajetórias em pleno percurso, acertando assim a parte traseira da árvore, na qual o garoto não possui visão. " Agora para finalizar. " Com a posição de mão do cavalo, uma boa quantidade de chakra era amassada em seus pulmões, e em seguida um controle preciso dosava a quantidade de chakra que era gasta.

" Gōka Mekkyaku ! " Convocando a grande aniquilação do fogo em um único instante, uma grande e massiva quantidade de calor se propagava pelo campo, tendo seu único foco aquela árvore que fora escolhida por Gama-sama. Assim que todo aquele fogareu se apagou, era notável o controle e a precisão do Uchiha no uso de sua afinidade elemental proporcionada pelo seu clã. Nenhuma outra árvore pegou fogo ou chegou perto disso, a única coisa que pode ter deixa a desejar, fora o derretimento de uma boa parte da neve que cobria aquele pedaço do campo. — E então Gama-sama, como eu me sai ? — Mesmo sem saber do resultado, o menino se encontrava feliz e bastante alegre por aquele oportunidade, e ficou ali olhando para aquele enorme sapo alaranjado bem na sua frente, esperando um veredito.



Armamentos e Jutsus

Nada utilizado



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.
Usado shurikenjutsu e Katon rank B


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Seg maio 10 2021, 09:32


Amigo ou Inimigo!

Gama olhava para você parecendo analisar cada centelha de seus movimentos, cada pequeno aspecto parecia ser captado pelos grandes olhos do sapo. Ao fim de sua "apresentação", Gama ficava em silêncio e com uma de suas patas dianteira empurrava o pergaminho em sua direção, que ia se desenrolando até chegar próximo à seus pés, em seguida o sapo lançava um pote de tinta para você.

O pergaminho aberto lhe apresentava diversos nomes, todos escritos verticalmente e no fim uma marca de tinta de cada um dos dedos de uma mão dos donos daqueles nomes, era óbvio o que você devia fazer para fechar aquele contrato.

Ainda sendo observado com atenção, seu único dever agora era assinar o pergaminho e quando havia feito o sapo o puxava novamente e aquele papel voltava a se enrolar até sua forma de canudo. A grande língua do animal enrolava no objeto e o levava até a boca onde engolia-o novamente. Desta vez, o sapo pulava em sua direção quase como se fosse cair sobre você, mas atingia o solo antes batendo firme com as patas no chão, sob seus pés você podia ver uma marca se formando, bem parecida à aquela que você havia utilizado para invocá-lo.

Num piscar de olhos todo o seu cenário mudava. Estava agora no topo de uma colina vendo uma paisagem perdida por konoha há anos, pela primeira vez em um bom tempo você podia ver a grama verde nós seus pés, o céu azul brilhante e um verdadeiro sentimento de vida o cercava de todos os cantos. Logo ao seu lado uma cachoeira jorrava uma água cristalina e a estátua de um sapo entalhada no meio da correnteza apenas Esbanjava mais a beleza do lugar.

- Bem vindo ao Monte Myoboku!

Gama saltava para a direção oposta à sua, claramente aguardando que você o seguisse para o mesmo lugar. Outro espanto que você tinha, além da paisagem, era a visão de dois sapos muitas vezes maiores que Gama, aos seus olhos os animais eram gigantescos, estavam distantes de você e mesmo assim pareciam colossais, dois que lutavam usando de armas brancas, suas cores eram diferentes a de Gama e contratavam no cenário, um vermelho rubro e outro em verde musgo, o som dos ataques ecoavam até chegar aos seus ouvidos, o motivo inclusive de sua atenção se voltar para eles, que pareciam treinar suas habilidades de forma majestosa.

Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Seg maio 10 2021, 16:04

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Após toda aquela demonstração de suas habilidades, o garoto era enfim aprovado em mais um teste com louvor. — Isso me deixa tão FELIZ ! — Com ambos os braços esticados para o alto, a comemoração do moreno se destacava em meio a paisagem pálida de árvores secas e escuras pelo clima frio e hostil. O pergaminho que o sapo havia retirado de sua boca minutos atrás, se estendia ao desenrolar sobre a neve, parando sobre os pés do Uchiha. — Quantos nomes. — O ultimo nome que estava assinado ali, era referente a nova sensei do time de Takashi, Arya Uzumaki, e aquilo só poderia ser o destino guiando o garoto de cabelos espetados para mais uma etapa em sua vida. Sem cerimonia, o moreno assinou seu nome no pergaminho de forma vertical, assinando no rodapé com suas digitais. — Eu li no pergaminho lá na biblioteca, que era mais ou menos assim mesmo. — Dando ao anfíbio como que o mesmo adquiriu o conhecimento, o moreno esperava ansioso para ver onde era o mundo dos sapos.

Quando se deu por conta, uma fumaça branca cobria o seu corpo, e instintivamente Takashi fechou os olhos. A sensação do frio desaparecia em questão de segundos, o calor sentido por sua pele era algo tão bom para ser verdade, e ao abrir os olhos, pode contemplar todo aquele cenário que o cercava. — INCRÍVEL !!! — Maravilhado com o que seus olhos estavam contemplando. O que era tratado como árvores eram apenas enormes plantas, com bastante cogumelos espalhados, sem contar com cachoeiras saíndo de estruturas bem peculiares, e o melhor de tudo, não tinha neve em lugar algum, e o sol quentinho aquecia a pele do Uchiha. — Acho que irei me mudar para cá hahaha. — Brincou após ver tudo aquilo. — Gama-sama, tem sapos maiores que você bem ali. — Ao fundo, dois sapos colossais duelavam em um treinamento com armamentos, o que roubava a atenção do garoto por completo, onde permaneceu paralisando contemplando aqueles seres enormes ao fundo.



Armamentos e Jutsus

Nada utilizado



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Seg maio 10 2021, 20:45


Amigo ou Inimigo!

Suas palavras dirigidas ao Gama eram respondidas de forma simples e direta enquanto continuavam seu caminho. - Aqueles são Gamahiro e Gamaken. - Seu guia parecia compenetrado em finalizar o caminho que estavam seguindo, como se fosse uma nova missão. O trajeto não demorava muito e a paisagem continuava estupenda.

Por fim chegavam a uma pequena construção de pedra, simplória, mas tinha um certo charme. Gama apontou para uma cortina insinuando para que você entrasse ali, notaria que o tamanho da entrada era pouco maior que você, automaticamente impedindo que seu companheiro conseguisse entrar.

Lá dentro estava um outro sapo, pequeno, com uma cabeleira estranha e grisalha, além de um bigode, características ausentes no sapo anterior, porém, este novo que você encontrava era pequeno, não muito diferente do tamanho de um sapo comum. Outra estranheza era como ele estava sentado, exibindo de um costume humano, o sapo estava em posição de lótus com ambos os olhos fechados, e ao reparar na sua entrada ele abria apenas um dos olhos lentamente e o fechava outra fez, continuando ali imóvel em uma aparente meditação. Estavam só os vocês dois ali.

Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Seg maio 10 2021, 22:16

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Sabendo os nomes daqueles sapos colossais, Takashi segue pelo caminho entre a paisagem logo atrás de Gama-sama. O cenário enche o seio do garoto de alegria e felicidade, onde o mesmo está contemplando todo aquele mundo verde e quente, algo que ele nunca pode presenciar ou sentir em seu mundo, devido ao fato da neve e gelo ter transformado tudo em algo pálido e sem graça. Após os seus pensamentos se organizarem, o moreno se deparava com uma estrutura de pedra com um designer bem peculiar, e por fim o sapo guia informa para que o garoto adentrasse a mesma. — Certo, estarei esperando para o nosso treinamento Gama-sama. — Finalizava, e logo adentrava aquele local por uma entrada pequena, na qual não tinha como o grande sapo alaranjado entrar. No interior daquele lugar, o Uchiha pode ver um outro pequeno sapo esverdeado, mais para um tom de musgo, sentando e meditando, o que será que iria acontecer agora ? Vendo como aquele sapo estava, o garoto retirou seus cauçados e posicionou frente ao pequeno anfíbio, imitando a sua posição, esperando que o mesmo falasse alguma coisa.



Armamentos e Jutsus

Nada utilizado



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Ter maio 11 2021, 13:11


Amigo ou Inimigo!

Você ao observar aquela cena, resolve por livre e espontânea vontade replicar a posição na qual o sapo estava sentado. Enquanto você se ajeitava pôde ouvir o barulho de Gama pulando para longe daquela cabana onde você estava, deixando-o para possivelmente encontrá-lo em algum outro momento, estava claro que a partir de agora aquele à sua frente quem ditaria a situação.

Assim que você se copiava a posição que seus olhos viam do anfíbio a sua frente, ele mais uma vez abria um dos olhos e deixava escapar um leve sorriso por claramente se agradar com a sua atitude. Fechando os olhos, o sapo balançava a cabeça em um sinal de positivo, quase como induzindo você a também entrar naquele estado de meditação ao qual ele se encontrava.

Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Ter maio 11 2021, 15:21

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Paciência era uma das virtudes na qual o garoto podia gozar, isso tudo graças aos treinamentos feitos com seus pais diariamente. A posição de meditação não era tão difícil de se copiar, e ali ainda com os olhos abertos, Takashi pode perceber que o pequeno sapo esverdeado á sua frente, estava o observado de certa foram, dando a entender que ele aprovara aquela atitude do garoto. Agora com os olhos fechados, o moreno se desligava de tudo ao seu redor, não se importando com o barulho causado com os saltos de Gama-sama do lado de fora, e por fim uma sensação de paz e tranquilidade tomava conta de seu seio, lhe tranquilizando de uma forma sem igual. Aquela energia sentida pelo garoto ainda era desconhecida, e a partir daquele momento, ele se agarrou ao máximo que pode aquela sensação, pois aquilo lhe trazia uma paz de espírito sem igual.



Armamentos e Jutsus

Nada utilizado



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Ter maio 11 2021, 22:28


Amigo ou Inimigo!

O tempo passava e os dois ficavam ali, um de frente para o outro, em estado de transe, era difícil para você saber quanto tempo havia se passado, mas não parecia ser pouco. Por fim você abria os olhos e o sapo estava um pouco mais próximo, menos de um metro. - Eu sou Fukasaku, me conte sobre você. - A voz do sapo refletia a sua idade, assim como toda a sabedoria que parecia esbanjar ter.

Fukasaku se mantinha a sua frente com os olhos voltados para você, ele parecia estar completamente compenetrado no que você teria para conta-lo.

Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Ter maio 11 2021, 23:01

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

A meditação seguia com um silêncio bem tranquilo, que logo era quebrado com o pequeno sapo mais próximo do garoto perguntando mais sobre sua história. Agora que o anfíbio se apresentava, era mais fácil de conversar com o mesmo. Mexendo o seu corpo, Takashi saia da posição da meditação, ficando de joelhos e apoiando seu corpo em suas pernas, como se estivesse sentando em si mesmo. — É um prazer conhece-lo, me chamo Uchiha Takashi. — Respondia o garoto, se apresentando para o velho sapo. — Sobre mim, vejamos, sou um ninja ainda em seu primeiro estágio de Konoha, e almejo sempre a vida daqueles que eu amo antes da minha, vai ver é por isso que me chamam de altruista, e recentemente eu tive uma provação, onde acabei despertando o sangue ruim de meu clã, que quase acarretou em que eu tirasse minha própria vida, se não fossem meus amigos, eu já não estaria mais nesse mundo. Eu busaquei o conhecimento da técnica de invocação, com a intenção de que eu me torne mais forte, para proteger cada vez mais aqueles que são importantes para mim. — Abrindo o seu coração e explicando o motivo que o levou a cometer tal loucura, o moreno esperava agora alguma conclusão sobre o que o sapo esverdeado tirou do que acabara de ouvir.



Armamentos e Jutsus

Nada utilizado



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Ghost Writer
Narrador

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Qua maio 12 2021, 21:54


Amigo ou Inimigo!

- Vejo que você é um jovem valoroso, nós prezamos pela lealdade, você parece alguém que pensa igual. - Aquele pequeno ancião respondia as suas palavras de forma calma e muito convivente com você. O ambiente poderia se manter pacífico assim se não fosse por um outro sapo entrar na cabana em que estava e então falar algo com Fukasaku, esse segundo sapo parecia ainda mais diferente dos outros dois, de poucas características, sua pele era bem lisa em um tom branco dividido com roxo, não parecia tanto assim com um sapo, mas ele te ignorava e cochichava algo com o ancião enquanto olhava para você. - Chame Gama. - Com essas palavras aque sapo saía tão rápido quanto havia entrado.

Fukasaku começou a se movimentar para fora da cabana e nem precisava dizer que você deveria segui-lo.
- Parece que você jovem Uchiha, terá a sua primeira provação de lealdade conosco.- Sem demorar muito o primeiro sapo que vocês havia conhecido chegava ali, Gama abria aquele pergaminho, o mesmo que outrora você havia assinado e Fukasaku começava a procurar algo pelos nomes e apontava para um. Himura Daisei. - Ajude Gama a encontrá-lo. Vão. Sem muitas explicações além, o jutsu de invocação era usado em você novamente, quando a fumaça subia você não estava mais no monte myaboku, mas em uma floresta que você não sabia dizer ao certo, outra vez estava no mundo cercado por aquela neve misteriosa com uma função... Encontrar alguém que você sequer sabia como era. Bom, ao menos Gama estava contigo.

Considerações - LEIA!:

Ghost Writer
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  8ao1Q35
[RP] Amigo ou Inimigo?  Onol8D1
[RP] Amigo ou Inimigo?  Doi55DP
[RP] Amigo ou Inimigo?  XtoxQIX
Takashi
Database, Gennin
https://schroniclesrpg.forumeiros.com/t962-ficha-de-personagem-t

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado Qua maio 12 2021, 22:15

うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 2 GEN: 0
Atributos Físico: FOR: 1 DES: 1 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon & Suiton
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Com tudo o pequeno sapo esverdeado pensava da mesma forma que o garoto de cabelos negros, e poderia se dizer que um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém, ainda mais quando as filosofias de pessoas e seres diferentes são as mesmas ou parecidas. — Fico feliz, e eu aind ... — Antes que pudesse terminar de falar, um outro sapo, não pera, uma outra criatura estranha adentrava aquela pequena casa, e falava algo bem baixinho no ouvido de Fukasaku-sama, algo que o Uchiha não conseguiu escutar. Por fim os dois pequenos anfíbios iam para fora, e sem mais e nem menos, Takashi seguiu aqueles dois. Do lado de fora uma cena deixava o garoto um pouco confuso, pois parecia que eles estavam procurando alguém que assim como ele, fez o mesmo contrato de sangue. E lá estava mais um teste para que o moreno provasse mais uma vez a sua devoção com a sua causa, que agora era a causa dos sapo.

Pode deixar. — Puff !! Sumindo mais uma vez, Takashi agora estava de volta ao seu mundo, só que não tinha certeza de onde estava, só que era uma floresta similar com as outras que viu nos arredores da vila. — O que viemos fazer aqui Gama-sama ? — O motivo daquilo tudo deveria ficar claro na mente do garoto, afinal de contas como pode ajudar sem saber o que irá enfrentar ? A essa altura, aquela fantasia de sapo já fazia parte do corpo do Uchiha, que esqueceu que ainda estava vestido como aquelas criaturas que assinou um contrato. Posicionando ao lado do grande sapo alaranjado, Takashou olhou pro mesmo e fez outra pergunta. — Não pude deixar de notar, quem era a pessoa que o velho estava procurando ? — O vento soprava balançando os cabelos desgrenhados do moreno.



Armamentos e Jutsus

Nada utilizado



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.


Uchiha Takashi
Takashi
Placas da Ficha : [RP] Amigo ou Inimigo?  WwAxsNC[RP] Amigo ou Inimigo?  UIKjr1z[RP] Amigo ou Inimigo?  SwEmpLm[RP] Amigo ou Inimigo?  3Ia8rBi[RP] Amigo ou Inimigo?  4nn6CWt
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Amigo ou Inimigo? - Publicado

Resposta RápidaCaixa de Respostas Rápidas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte